Manipuladora escrita por amynobre


Capítulo 2
Capítulo 2 : Ayumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558874/chapter/2

Meu nome é Ayumi Nomura. Sou uma estudante do 8° ano escolar. Gosto muito de fazer amigos. Principalmente quando são novos alunos!!! Como a Akine. Ela é muito boa comigo e minha melhor amiga a Mikoto.

–Oi Mikoto!-Disse Akine

–Oi Akine-Disse Mikoto sorrindo

–Oi gente!-Disse Ayumi

–Oi Ayumi!!!-Disseram Akine e Mikoto sorrindo juntas

–Vamos para a aula? Já vai começar-Disse Mikoto preocupada com Akine.Afinal Akine é aluna nova e não pode perder aula nos primeiros meses de aula!

Chegando a aula o professor manda Akine e Ayumi a sala da diretora!

E agora é que começa a verdadeira história...

Chegando na diretoria Akine pergunta por que estavam lá. A diretora responde que é por que Akine irá para casa de Ayumi hoje!Ayumi fica toda feliz,mas já Akine nem tanto.Ela irá aproveitar a chance que tem para testar seus meio que poderes.

Chegando ao termino das aula Akine rapidamente puxa Ayumi pelo braço e fala que está tarde é pra ela irem.

Elas vão para casa,e chegando na casa Ayumi manda Akine tirar o sapato em respeito a sua casa.Foi quando Ayumi já tentou manipular ela dizendo com palavras grossas que machucam e chegam até a doer.Ela disse:

–Não irei tirar meu sapato! Não irei fazer nada de que você mandou!Eu não sou sua amiga! Eu sou a sua rainha! Me obedece!-Disse Akine com uma vós severa e grossa.

–Sim senhora!!!-Disse ela.

Assim começou a manipulação com Ayumi. Apenas Akine irá poder desfazer isso .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipuladora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.