Manipuladora escrita por amynobre


Capítulo 3
Capítulo 3: Mikoto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558874/chapter/3

Olà! Me chamo Mikoto. Apenas Mikoto. Não tenho sobrenome, achava estranho quando era menor mas hoje em dia acho até legal. Estudo na escola... Melhor não falar. Minha melhores amigas são Ayumi e agora Akine. Ayumi me conhece desde pequena, mas já Akine só me conhece desde o começo deste ano. Mas não gostei muito do jeito que Akine trata a Aya. Sei lá parece que ela manipula ela. Mas se for isso não há problemas afinal domino o plasma. Qualquer um que me incomode e ou mecha com Aya irá ver como é dominar o plasma. Esqueci de mencionar eu amo o Liam. Ele é o masi gato 4ever da escola e em todo outro lugar do mundo.

–Bom dia Mikoto!-Disse Akine

–Bom dia!- Disse Mikoto querendo ver se achava algo estranho com Akine

–Bom dia meninas- Disse Liam

–Bom dia Liam disse -Mikoto quase babando

–Nos vemos na aula?-Disse ele sensualizando

–Claro sem problemas- Disse Aya que estava no lado dele

–Então Akine você senta do meu lado nessa aula?-Disse ele olahndo nos olhos dela.

–Claro- Disse pensando em fazer ele namorar ela.

Chegando na sala de aula Akine se senta ao lado de Liam. Eles assistem a aula como todos os outros alunos assistem a aula, mas ela Akine pode manipular qualquer um do jeito que quiser , mas ela não quis manipular ele como sempre faz. Ma sela não resistiu e escreveu o seguinte bilhete:

"Liam quero que você cante na frente de todo mundo que você me ama. E que no meio da canção você me peça em namoro. E enquanto me pede em namoro você vem até minha direção e me beija como se eu fosse a melhor garota do mundo. Quando eu gritar AGORA você começa a fazer tudo isso."

Assim Ane deu o bilhete a Liam e perguntou se ele tinha terminado de ler e ele falou que sim. Então ela gritou:

–AGORAAAAAAAAAAAA-

–Akine eu te amo mais que tudo você é, se pudesse eu te namoraria! Você quer namorar comigo? Por favor diga sim sim sim... I love you... - Enquanto isso Mikoto saiu correndo da sala.

E Liam foi em direção a Akine agarrou ela pela cintura e beijou ela como se fosse a mais perfeita garota do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipuladora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.