Manipuladora escrita por amynobre


Capítulo 1
Capítulo 1: Akine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558874/chapter/1

Hoje começa mais um ano escolar!Estou muito feliz por isso.Me chamo Akine Tanaka. Mudo de escola todo ano!Sou uma estudante do 8° ano.Mas sei que esse anos será diferente.Papai não irá mais ser transferido! Yupiiiiiiii...

-"Bom dia alunos! Hoje começamos mais um ano letivo! Espero que tenham feito muita coisa nas férias!Afinal esse ano temos muito mais lições e atividades.Especialmente ao 8° ano!"-

-Ótimo já comecei mal.-Disse Akine

-Oi! Sou Ayumi! Como você se chama?-Disse Ayumi toda contente.

-Oi! Me chamo Akine Tanaka- Disse pensando sobre o que fazer!

-Prazer em te conhecer Akine!-

-Vamos Ayumi!-Disse uma garota correndo em direção a Ayumi!

Chegando lá a garota que corria disse:

-Olá! Você deve ser Akine Tanaka!-Disse recuperando o fôlego.

-Sim. Essa sou eu! E qual seria o seu nome?-Disse tentando manipular a tal garota.

-Meu nome é Mikoto!-Disse ela feliz.

-Vamos Ayumi! Não podemos nos atrasar no primeiro dia de aula!-Disse Mikoto quase gritando!

-Você quer vir conosco?-Perguntou Ayumi toda feliz!

-Claro eu adoraria!-Disse e a feliz!

Assim as meninas mostraram a escola a Akine. E ficaram todas felizes! Afinal estavam todas na mesma sala!

Por enquanto estavam todas felizes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manipuladora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.