Friends Forever - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 9
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Sentiram minha falta? Eu morri de saudades de todos vocês! E antes que me perguntem... Não, ainda não estou com internet no meu pc... buáaaa! Bom, digamos que a minha situação não está nada boa ainda, mas se Deus quiser tudo vai ficar bem logo, logo.
Consegui o notebook da minha prima emprestado pra postar pra vocês e aqui estou eu! =D
Eu quero dizer a vocês que esse tempo que estou afastada eu estou escrevendo muito e estou preparando várias surpresas pra vocês! Terá novas fics e também um surpresinha especial nas férias dos nossos personagens de FF! Aposto que vão amar...
Bom, outra coisa que queria dizer é... Vocês viram que agora temos capa? Quem não viu dá uma passadinha lá no inicio da fic e vocês vão ver, aí me digam o que acharam okay? e agora temos capas de capítulos, eu já adicionei nos capítulos anteriores e todos agora terão... Me digam o que acham tá bem?
Agora vamos parar de enrolação e ir direto ao que interessa...
Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558830/chapter/9

POV – Peeta

— Ou o que? – Kat perguntou abrindo a porta e percebi Finnick engolir em seco. Ele como todos os garotos sabem que quando uma garota fica assim não se deve irritá-la.

— Por favor, Kat, não me mata. – Ele falou com os olhos arregalados e a morena riu. – Do que está rindo?

— Eu não vou te matar, seu babaca. – Ela revirou os olhos.

— Mas você não está de TPM?

— Não. – Falou como se fosse o óbvio e eu ri. – Mania de vocês garotos acharem que tudo é TPM.

— E não é? – Perguntei confuso.

— Não vou nem responder amorzinho. – Ela me olhou brava, e confesso que na hora tive medo.

— Éca! – Johanna falou empurrando Katniss pra cima de mim. – Amor me enjoa.

— Eu também te amo Jo. – Minha garota falou mandando um beijinho pra morena e depois me abraçou.

— Senti sua falta. – Sussurrei em seu ouvido.

— Eu também. – Ela sorriu.

***

— Não me diga que você surfa?

— Surfo, por quê? – Perguntei lhe dando um selinho.

— Loiro, lindo, olhos azuis, carinhoso, romântico e ainda surfa? Meu Deus! Eu conheci o cara perfeito!

— Porque “e ainda surfa”? – Perguntei confuso e ela sorriu.

— Digamos que eu tenha uma quedinha por surfistas. – Deu de ombros e riu.

­­— Pois saiba que tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe.

— Como o que Sr. Peeta Misterioso Mellark?

— Com o tempo você vai descobrir sozinha. – Dei uma piscadela e ela fez biquinho.

— Não vai nem dar uma dica?

— Que tipo de dica você quer?

— São coisas boas ou ruins? – Rebateu.

— Depende do ponto de vista. – sorri.

— Eu vou gostar? – Perguntou curiosa.

— Ainda não sei... Não te conheço o suficiente pra ter uma resposta exata.

— Como você complica as coisas... Isso é coisa de nerd?

— Não sou nerd.

— Claro que não. E eu sou a Jennifer Lawrence. – Disse irônica e eu ri.

— Olha, pensando bem você parece ela... – Falei analisando-a e ela me deu um tapa no braço.

— Para de graça Peeta.

— Pensando bem... Não parece ela não, você é mais bonita.

— Eu mais bonita que a Jennifer Lawrence? – Ela riu. – Peeta tá com febre? – Indagou colocando a mão na minha testa.

— Engraçadinha... – Revirei os olhos. – Pra mim você é mais bonita que ela, e ai de alguém dizer o contrário. – Lhe dei um selinho abraçando-a de lado no carro.

— Oun. Você é tão fofo.

— Sei disso.

— E convencido também. – Rimos.

— O que tanto vocês cochicham e riem ai atrás? – Gale perguntou se virando pra nós.

— Para de ser curioso garoto, olha pra frente ou vai bater esse carro. – Kat falou empurrando o rosto dele pra frente e ele mostrou a língua. – Nossa, que imaturo.

— Prazer, Gale Howthorne.

— Como você aguenta ele Mad?

— Não sei. – Ela riu.

— Nossa, minha própria namorada contra mim?

— Para de drama. – Ela disse beijando a bochecha dele. – Sabe que eu te amo né?

— Eu te amo muito mais. – Ele virou a cabeça e a beijou, e no mesmo instante Kat tirou uma foto.

— Lindos! – Exclamou sorridente mostrando a foto pra mim.

— Kat deixa eu ver? – Madge pediu virando pra trás e esticando a mão pra pegar o celular.

— Aqui. – Entregou o celular na mão da loira que sorriu.

— Oun, me manda? Vou colocar como papel de parede. – Pediu devolvendo o celular.

— Mando sim, um minuto. – Katniss mandou a foto e depois de mexer um pouco no celular a loira teve uma ideia.

— Tive uma ideia!

— O que foi amor? – Gale virou-se pra ela.

— Nós podíamos fazer um diário de lembranças, o que acham?

— Como assim? – Perguntei.

— Assim. – Ela olhou pra trás. – Vamos fazer um álbum com as fotos e lembranças das nossas aventuras e momentos juntos.

— Eu gostei. – Minha garota disse sorrindo.

— É, eu também. Vai ser legal.

— E você amor?

— Claro né princesa. – Olhou pra ela sorrindo.

— Eu te amo. – Falou lhe dando um selinho.

— Eu te amo mais. – Ele respondeu pegando na mão da garota e Katniss tirou outra foto.

— Vem tirar uma foto comigo agora. – Falei puxando o celular do bolso e ativando a câmera. Katniss juntou o rosto no meu e quando vi que a imagem estava boa apertei o botão da frente e capturei o momento. –Outra. – Falei me virando pra ela e a beijei, capturei o momento mais uma vez e depois fui ver se tinha ficado boa.

— Perfeita. – Falou sorrindo pra mim.

— Você é perfeita. – Falei e percebi as bochechas dela corarem. – Namora comigo? – A expressão de vergonha que ela tinha no rosto á segundos atrás se transformou em surpresa.

— Isso é sério?

— Porque não seria?

— Eu não sei... A gente ficou hoje...

— Pra mim é mais que suficiente. – Disse segurando seu rosto com as duas mãos. – E então... Nsmora comigo? – Eu mal terminei de falar e um flash veio em nossa direção. Madge.

— Foi mal casal, podem continuar. – Virou pra frente rindo.

— E então?

— Claro que eu quero Peeta! – Passou os braços ao redor do meu pescoço e eu a abracei.

— Sou louco por você, pequena. – Sussurrei em seu ouvido.

POV - Katniss

Peeta tinha me pedido em namoro enquanto estávamos a caminho da praia e eu não sabia como reagir a tudo isso. Foi tudo tão rápido como um piscar de olhos, em um momento éramos amigos e no outro namorado. Isso é algo totalmente novo pra mim, Peeta é do tipo de garoto que só se encontra em livros de romance do Nicholas Sparks. Na verdade estou até duvidando um pouco da realidade.Será que estou sonhando? Não pode ser sonho, é tudo muito real.

— Pode me beliscar, por favor? – pedi á Annie.

— Por quê? – Perguntou confusa.

— Acho que estou sonhando. Me belisca vai... – Dei o braço pra que a ruiva beliscasse.

— Não vou te beliscar. – Empurrou meu braço. – Porque motivo, razão ou circunstancia acha que está sonhando?

— Peeta. – Sussurrei. – Ele não pode ser real. – Ela ri.

— Ah isso! Peeta sempre foi assim, ás vezes acho que ele é um dos personagens do Nicholas Sparks que tomou vida.

— E não é? – Pergunto embasbacada pela linha de pensamento dela bater com a minha.

— Relaxa, Peeta é real e agora seu namorado.

— Repete. – Pedi boba e ela riu.

— Peeta é seu namorado... – Fez uma pausa. – E tá vindo aí. – Falou o9lhando pra algum ponto á frente e quando eu segui seu olhar tive a visão do paraíso. Ele estava de bermuda, com os cabelos molhados pingando em seu peito nu, carregando uma prancha de surf embaixo do braço.

— Fala pra mim se eu não tenho motivos pra achar que estou sonhando. – Bati meu ombro no da ruiva e ela riu.

— Também não é pra tanto, para de exagero vai... – Falou irônica e eu revirei os olhos.

— Vem pra água comigo linda? – Peeta perguntou chegando perto de nós com um sorriso lindo e firmando a prancha na areia.

— Não vou deixar a Ann sozinha. – Falei abraçando a ruiva de lado.

— O Finn já está vindo, ela não vai ficar sozinha.

— Pode ir Kat, meu loiro vem vindo ali. – Ela apontou na direção do mar onde Finnick estava e ele deu um tchauzinho sorrindo.

—Okay. – Disse e me levantei, tirei o short jeans e depois fui até Peeta. – Vamos?

— Você é linda. – Me puxou pela cintura e me deu um selinho.

— Você que é. – Sorri e o puxei pela mão em direção ao mar, mas no meio do caminho ele me pegou pela cintura me colocando em seu ombro. – Peeta o que está fazendo?

—Te carregando pra água. – Falou como se fosse o óbvio.

— Mas eu já estava indo. – Ele não respondeu, só riu e eu bufei soltando meu corpo, mas dei de cara com a bunda dele. Droga!

— Gosta do que vê? – Pergunta rindo e eu lhe dou um tapa nas costas.

— Larga a mão de ser tonto, me põe no chão. – Pedi me debatendo.

— Como quiser. – Disse me jogando na água. Filho da...

— Você caiu totalmente no meu conceito. – Resmunguei brava depois de me levantar.

— Que conceito? – Ele cruzou os braços e arqueou uma das sobrancelhas pra mim.

— Antes eu achava que você era um tipo de personagem de livro romântico que tomou vida. – Falei e ele riu como se eu tivesse dito a coisa mais idiota do mundo e aquilo me irritou.

— Pode ter certeza, eu não sou desse tipo.

— Percebi. – Revirei os olhos e cruzei os braços. Ele nada disse, apenas me puxou pela cintura. – Me dá um beijo e tá tudo certo. – Propus sorrindo. E quando ele veio me beijar eu o empurrei e ele caiu de bunda na água. – Agora está tudo certo. – Ri.

— Você ainda vai me pagar por isso. – Ameaçou rindo. Eu dei de ombros apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Digam por favor, a opinião de vocês é muito importante pra mim... beijãoum!