Friends Forever - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 6
Vamos brincar de alguma coisa


Notas iniciais do capítulo

Oi amores da minha vida! Tudo bem? Não vou dizer que estoufeliz com os reviews, pq eu estaria mentindo... Mas eu sou muito boazinha - SQN - e estou postando pq amo essa minha fic. beijos e comentem bastante please! boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558830/chapter/6

POV – Madge

— Gale, estou com saudade das meninas. Pode me levar na casa de alguém? – Perguntei pro meu namorado, que estava um grude comigo essa semana, mal tive tempo de sair com as meninas.

— Eu te levo a noite pode ser? Quero passar mais um tempinho com você. – Ele falou me abraçando e eu sorri. Eu não podia simplesmente dizer que não queria ficar com ele, porque eu queria. Mas também queria conversar com as meninas, falar sobre essa carência toda do Gale.

— Tá bom amor. – respondi.

Passamos o resto da tarde juntos e a Kat me ligou, dizendo que compraria pizza a noite, e que comeríamos todos na casa dela assistindo filmes. Ela também disse pra eu ir bem bonita, não entendi muito bem o motivo, mas tudo bem. Quando já estava anoitecendo Gale foi pra casa se arrumar e disse que passaria pra me pegar ás 20:00h. Fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem bonita como a Kat pediu e depois fiquei esperando meu namorado na sala de estar com meu pai.

— Está bonita filha.

— Obrigada pai, vamos comer pizza na casa da Kat.

— Ah... – Ele falou sorrindo, como se soubesse de algo, mas deixei pra lá.

Alguns minutos depois Gale chegou e nós fomos até a casa da Kat. Tocamos a campainha, mas ninguém atendeu, então Gale resolveu abrir a porta, já que sempre fazíamos isso. E assim que abrimos a porta todos gritaram em uníssono.

— SURPRESA! – Oh My God! Era uma festa surpresa! Pra mim!Levei as mãos á boca e em seguida Gale me abraçou.

— Feliz aniversário princesa.

— Ai meu amor, obrigada. – Falei ainda abraçada a ele.

— Hey! Dá licença! Deixa-me abraçar a aniversariante! – Johanna falou empurrando Gale e me abraçando. – Parabens Mad!

— Ai amiga, obrigada.

— Minha vez! – Annie gritou e assim foi até todos me abraçarem. A festa estava linda, a decoração estava super fofa, a música estava agradável. Nem passou pela minha cabeça que eles estavam me escondendo algo.

— Você hein. – Falei pra Gale. – Me enganou direitinho.

— Era minha função! – Ele sorriu fofo e eu o beijei.

— Te amo Gale.

— Também te amo princesa.

***

Já era tarde, provavelmente mais de 00:00h, então a mãe da Kat pediu pra todos nós (Quando digo todos nós, quero dizer a nossa turma, Eu, Annie, Johanna, Delly, Clove, Cato, Finn, Gale e Peeta) dormirmos na casa da Kat. Ela fez questão de ligar pessoalmente pros nossos pais e avisar, e dizer também que ficaria de olho na gente. Juntamos vários colchões na sala de jogos – que era enorme – e colocamos filmes para assistirmos, fizemos pipoca e pegamos o refrigerante que sobrou da festa.

— Nada de terror hoje hein! – Kat gritou trazendo os filmes para escolhermos.

— Aí não tem graça KitKat! – Johanna gritou emburrada e eu ri.

— Vamos ver comédia então! – Finn falou e todos concordaram. Depois de revirar todos os filmes acabamos escolhendo Anjos da Lei 2.

O filme foi acabar eram quase 03:00h da manhã, e confesso que ninguém estava com sono ainda.

— Vamos brincar de alguma coisa. – Clove falou abraçada a Cato.

— Eu nunca? – Johanna perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Mas vamos beber o que? Refrigerante? – Finn perguntou. – Assim não tem graça.

— Acho que minha mãe tem vinho. – Falei simplesmente, dando de ombros.

— Perfeito! – Cato falou sorrindo.

— Pode ir buscar Kat? Sua mãe não vai se importar? – Annie perguntou e eu sorri.

— Minha mãe é bem liberal. – Dei de ombros.

— Então vamos. – Johanna levantou me puxando e nós duas fomos até a Adega com os braços entrelaçados. – Caralho! Isso é enorme.

— Minha mãe e os exageros dela. – Revirei os olhos.

— Vamos pegar só três garrafas. – Johanna falou e em seguida pegou três garrafas de vinho tinto.

Quando chegamos já estavam todos sentados em uma roda, com as pernas cruzadas como índio. Pegamos dez copinhos descartáveis que sobraram da festa e enchemos todos, deixando cada um em frente á uma pessoa.

— Posso começar? – Johanna perguntou e todos assentiram. – Eu nunca... beijei uma garota. – Ela falou sorrindo e olhou para os meninos. Gale, Cato, Finn e Peeta viraram. O próximo ao lado de Johanna era Cato.

— Eu nunca... Pulei de pára-quedas. – Ele falou e apenas Johanna virou o copo.

— Já pulou de pára-quedas Johannna? – Perguntamos incrédulos.

— Uma vez com meu primo na Austrália. – Ela deu de ombros.

— Eu nunca... – Clove começou. – Li um livro de romance. – Eu, Annie, Madge e Delly viramos o copo.

— Eu nunca... Tirei uma nota baixa em Física. – Peeta disse e todos riram.

— Seu nerd. – Clove falou e então nós bebemos o copo com vinho, exceto Peeta e Madge.

— Eu nunca falei um palavrão. – Madge falou e todos bebemos.

— Essa foi boa, amor. – Gale falou e beijou a bochecha da garota.

— Eu nunca... – Gale parou e pensou. – Trai minha namorada. – no mesmo instante Clove olhou para Cato com cara de brava.

— O que é? – Ele perguntou. – Eu nunca te trai.

— Acho bom mesmo. – Ela falou e ninguém bebeu desta vez.

— Eu nunca... – Comecei, mas não sabia exatamente o que dizer. – Nunca beijei alguém assistindo o pôr do sol. – Falei dando de ombros.

— Kat tá toda romântica... – Johanna falou, em seguida Annie, Madge, Gale, Finnick e Peeta beberam.

— Que droga Cato! – Clove bateu no ombro do garoto. – Você nunca me levou pra ver o pôr do sol. – Ela fez um biquinho.

Trinta minutos depois...

— Ai meu Deus, eu to passando mal. – Falei sentindo vontade de vomitar.

— A última garrafa não está nem metade ainda. – Gale observou.

— Preciso vomitar. – Falei e saí correndo em direção ao banheiro mais próximo, abri a tampa do vaso sanitário e comecei a vomitar, logo senti duas grandes mãos segurarem meu cabelo, olhei de relance e vi Peeta. – Pode deixar. – Falei e voltei a vomitar.

— Relaxa. – Ela falou e afagou minhas costas. – Pode vomitar á vontade.

— Não Peeta, é sério. Não precisa ver isso. – Falei.

— Somos amigos não somos? – Ele perguntou e eu me virei para olhá-lo. Seus olhos estavam vermelho devido á quantidade de álcool que ingerimos, seus cabelos estavam uma desordem completa, mas um lindo sorriso estampava seus lábios, e naquele momento me senti segura.

— Obrigada. – Falei e então senti um gosto amargo em minha garganta, virei e voltei a vomitar. Depois de vomitar bastante, eu abri o armarinho e escovei os dentes, ainda com Peeta em meu encalço.

— Acho melhor você ir dormir. – Ele falou me olhando pelo espelho.

— Eu estou bem. – Falei.

— Não, você está péssima! – Ele falou cruzando os braços e eu ri.

— E você está ótimo não é? – Me virei para olhá-lo de frente e encostei o bumbum na pia.

— Quantas vezes você já havia bebido?

— Hãn... – Parei pra pensar. – Não sei.

— Pela sua atitude me arrisco a dizer que nunca. – Ele ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de canto, apenas revirei os olhos.

— Isso é tão visível assim? – Ele apenas assentiu. – Não conta pra ninguém.

— Não vou contar. – Ele falou. – Agora vem, vou te colocar pra dormir. – Ele falou e passou seu braço pelo meu ombro, aceitei de bom grado e ele nos levou até onde todos estavam.

— Está melhor Kat? – Annie perguntou vindo até nós e parecia preocupada.

— Estou sim, só... Acho que misturei muita coisa no estômago.

— Eu vou colocá-la pra dormir. – Peeta falou e ela assentiu. Me despedi de todos e eu e Peeta fomos até onde estavam os colchões, ele puxou uma coberta e eu me deitei, em seguida ele me cobriu e se sentou ao meu lado. – Está se sentindo melhor? – Ele perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu assenti. – Não faça mais isso. – Ele pediu.

POV - Peeta

— Fazer o que? – Ela perguntou desentendida.

— Beber como se soubesse. – Falei e ela riu.

— Você é engraçado Peeta. – Ela falou rindo bobamente. Se ela soubesse o quanto é linda quando sorri...

— Isso é um elogio?

— Talvez. – Ela falou, e então percebi que seus olhos começaram a pesar, pois as piscadas dela ficaram mais lentas.

— Vem cá. – Falei puxando sua cabeça pro meu colo e ela se ajeitou, coloquei minhas mãos em seus cabelos e comecei a acariciá-los.

— Se fizer isso eu vou dormir.

— Essa é a intenção. – Ri baixinho.

— Mas eu quero continuar conversando com você... – Ela bocejou. – Gosto de olhar pros seus lábios enquanto a gente conversa.

— Gosta é? – Perguntei divertido, era engraçado o rumo que essa conversa estava tomando, e mesmo sabendo que ela não se lembraria disso quando acordasse e que isso era errado, eu queria saber o que ela pensava sobre mim.

— Uhun... – Bocejou novamente. – E você até que é bonitinho sabia? – A cada palavra que ela dizia eu aprofundava mais minhas mãos em seus cabelos.

— Sou bonitinho então? – Ri.

— É sim... – Falou. – E ás vezes enquanto a gente conversa eu imagino como seria... – Ela falou devagar e baixo, mas não terminou a frase.

— Como seria o que? – Perguntei curioso, imaginando o que ela iria falar, mas ela nada respondeu. – Kat? – Perguntei, mas ela não respondeu. Desci minha cabeça até o seu rosto e seus olhos estavam fechados, sua respiração estava controlada e seus lábios entreabertos. Ela dormiu. Sorri com a cena e beijei sua testa. Ela era tão extremamente linda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam? Kat bebada falando coisas sem sentido... kk beijos e digam o que estao achando... Eu simplesmente amei esse cap, é o que mais gostei até agora! Beijos e digam qual o favorito de vcs ate agora...