Friends Forever - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 3
Só eu aqui acho que isso vai dar merda?


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Obrigada a todas que comentaram viu? Um beijão e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558830/chapter/3

POV – Katniss

Logo que saímos nossos celulares apitaram, era notificação do face.

Finn Odair: Estão todas lindas, principalmente você bebê! Annie Cresta

Cato: É a kriptonita mais linda que já vi! ♥ Clove Furman

Gale Hawthorne: Está linda minha princesa! Madge Undersee E vocês também meninas!

Clove Furman: Owntt *-* Meu Catito lindo!

Madge Undersee: Obrigada Gale. *-*

Johanna Mason: Valeu Odair e Friendzone! ♥

Delly Chay: Valeu meninos!

Peeta Mellark: Uau! Estão todas lindas… Principalmente a novata! ;)

Annie Cresta: Obrigada meu lindo! ♥ Eu te amo Finn Odair

Cato: Olha o Mellark! Já dando em cima da novata? Hahaha

Gale Hawthorne: Novata fazendo sucesso com o Mellark hein... haha

Peeta Mellark: Só estou elogiando...

Finn Odair: Sei... Vai mentir pra outro cara!

Katniss Everdeen: Dá pra parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui? E obrigada Peeta, eu acho...

Katniss Everdeen: E parem de me chamar de novata!

Johanna Mason: Mellark, Mellark... ;) kkkkkkk

Gale Hawtorne: Eu não sei falar seu nome direito, posso te chamar de Catnip?

Peeta Mellark: De nada Katniss... =D

Cato: Catnip? Que droga Gale...

Annie Cresta: Gente deixem a Kat em paz!

Finn Odair: Desculpa meu amor.

Katniss Everdeen: Claro Gale... Eu acho. =P

Johanna Mason: Quer que eu ajeite Mellark? ;) kkkkkkk

Clove Furman: Johanna! Para com isso!

Katniss Everdeen: Johanna, você me paga! Eu que convenci todo mundo a ir nessa festa e você me agradece assim?

Peeta Mellark: Depois nóis conversa particular Jojo!

Johanna Mason: Foi mal KitKat e tá bom Mellark! ;)

Katniss Everdeen: Aff... Tô saindo fora! Beijo, tchau!

Resolvi não falar mais nada, só observar o rumo que essa conversa ia tomar! E que papo é esse de Peeta me elogiar?

Annie Cresta: Droga gente, olha o que fizeram! Fui também!

Finn Odair: Não fiz nada!

Clove Furman: Olha só Johanna! Sua troxa!

Gale Hawthorne: Na verdade acho que a culpa é do Mellark.

Madge Undersee: Não se intromete amor, vai sobrar pra você.

Cato: Agora você ta aqui Mad?

Gale Hawthorne: Olha como fala dela Cato!

Cato: Foi mal, saindo aqui...

Finn Odair: Eu também! Fui...

Peeta Mellark: Mas eu não fiz nada, pelo amor de Deus! Só elogiei... Não pode mais?

Johanna Mason: Povo chato viu...

Clove Furman: Cala a boca Johanna!

Gale Hawthorne: É melhor acabar com essa conversa né? Fui...

Clove Furman: Tchau!

Peeta Mellark: =P

Johanna Mason: Estragou tudo Mellark.

Peeta Mellark: Eu? A culpa é sua Mason!

Johanna Mason: Minha??? Mas eu sou uma santa! Não falei nada...

Peeta Mellark: Arruma um jeito de consertar essa meleca, se não eu te mato!

Johanna Mason: Peeta ta bravinho... Ai que medo! Dou-lhe uma machadada na cabeça e tu vai ver!

Peeta Mellark: Se vira Johanna... Não vou ficar mal na fita por sua culpa. Tchau!

Johanna Mason: Droga! =(

No carro a caminho da festa o clima estava meio estranho... Ninguém sabia exatamente o que falar.

— Então gente... – Delly começou. – Vamos parar com isso né? Só porque o Peeta elogiou a Kat e a Johanna apoiou não vamos parar de conversar não é? Estamos indo á uma festa... Uma festa gente! Tudo bem que é uma festa chata de gente velha, mas tá valendo. Estamos divas e vamos divar!

— É... Foi mal Kat. Estava só brincando... – Johanna falou olhando pra mim.

— Tudo bem Jo, eu só... Sei lá, fiquei com vergonha. – Falei dando de ombros e ela me abraçou.

— Desculpa amiga. Só estou te abraçando porque estou errada, eu não sou de abraçar não hein... Então não acostuma! – Ela falou e fez todas nós rirmos, e todo aquele clima tenso e chato havia ido pra longe. Delly estava certa, hoje nós estávamos divas e iríamos divar!

***

— Meu Deus! Olha isso! – Annie falou enquanto entrávamos no salão.

— É lindo! – Madge falou baixo.

— É cafona! – Johanna murmurou e nós rimos. Johanna nos direcionou até nossa mesa e ficamos conversando, realmente a festa estava chata, só tinha mulher velha que falavam de dinheiro e seus maridos ricos. Os garçons traziam a todo momento petiscos chiques que tinham gosto de nada. A música do salão estava caidinha... Tá muito caída! Pelo amor de Deus, que música chata, música de velho. Johanna logo tratou de ir até o DJ e pedir umas músicas mais animadas, quando ela voltou pra mesa começou a tocar a minha música, sim a MINHA música, Problem da Ariana Grande com a Iggy Azalea.

— Meu Deus! Vamos dançar. – Falei puxando Johanna pelo braço.

— Bora meninas! – Falou puxando Annie, que puxou Clove, que puxou Delly que puxou Madge. Fomos até a pista de dança e começamos a dançar, a velharada toda começou a olhar pra gente com uma cara de “O QUE?”, mas nós não ligamos, continuamos a dançar no ritmo da música sem ligar pra mais nada. A música acabou e começou Move da Little Mix e a mulherada começou a acompanhar a gente, de repente todo o salão estava dançando, até as velhas tentavam dançar no ritmo da música, o que foi hilário, mas divertido.

***

— Meninas estou exausta! – Falei me jogando na cama da Johanna, havíamos combinado de dormir por lá depois da festa, aí no outro dia iríamos para o colégio juntas.

— Essa foi a melhor festa que já fui! – Annie se jogou do meu lado.

— Essa foi a melhor festa que minha mãe já fez! – Johanna se jogou no tapete felpudo do seu quarto.

— Meninas, vamos postar as fotos! – Clove falou alegre batendo palminhas.

Depois de selecionar as melhores fotos nós postamos uma foto mais legal que a outra, logo os meninos curtiram e começaram a comentar, até que resolvemos criar um grupo no whats pra ficarmos conversando.

Finn: Estava legal a festa?

Johanna: Estava ótima! Uhullllllll meninas!

Annie: kkkkkkkkkkk

Cato: Você se comportou Clove?

Gale: xiiiiiii, olha o ciúmes!

Clove: Claro né amor! ♥

Peeta: Você ainda estão na festa?

Johanna: Se liga Mellark, estamos na minha casa, fazendo festa do pijama! Hahahaha

Annie: E comendo um monte de porcarias, porque naquela festa só tinha comida sem gosto! Éca! =P

Finn: Ai meu amor, te deixaram com fome?

Cato: Por favor, Finnick!

Annie: Ai meu lindo... Eu amo quando vc se preocupa! ♥

Gale: Madge, Delly e Catnip estão dormindo?

Kat: Não kkkkkkk

Mad: Não meu lindo.

Delly: Estou quase... zzz

Gale: Como vc tá princesa?

Annie: Kat está atacando os cookies aqui! Hahaha

Mad: Estou bem lindo, e vc?

Johanna: Peeta e Cato ainda estão ai?

Cato: Eu to!

Peeta: Eu também!

Clove: Kat mó fominha! É magra de ruindade! Hahaha

Finn: Sério Kat? Kkkkkkk

Kat: Não sou não!

Gale: Tô com saudades Mad.

Johanna: Ihh vai começar! Sossega aí friendzone!

Delly: Gente, acho que vou dormir, meus olhos estão ardendo...

Mad: Não vai não De!

Cato: Foi tarde tagarela!

Clove: Cato! Pede desculpas!

Cato: Foi mal Delly. =(

Delly: Não foi nada Cato... =)

Gale: Boa noite Delly!

Finn: Boa noite!

Delly: Boa noite gente! Até amanhã!

Peeta: Boa noite Delly.

Johanna: Vamos ficar fazendo o que?

Cato: Que tal nós irmos pra sua casa e fazer um corujão?

Finn: Boa Cato! A gente pode?

Johanna: Não sei...

Peeta: Como não sabe?

Johanna: Não sei o que vocês ainda estão fazendo aí! Vem pra cá gente! =D

Kat: Isso é serio? Eu to de pijama!!!

Peeta: Eu não me importo!

Mad: Mas eu também estou de pijama!

Annie: Todas estamos! =O

Gale: Como se a gente nunca tivesse feito isso né? Já vimos vocês de pijama!

Johanna: Bora gente! Entrem pela porta dos fundos e subam pro meu quarto... Em silêncio!!!

Cato: Tô indo! Bjos amor, até daqui a pouco!

Clove: Vem logo meu Catito! ♥

Finn: Também já estou saindo! Te amo Annie!

Gale: Te amo Mad! To chegando!

Annie: Te amo meu Finn ♥

Mad: Vem logo amor!

Peeta: Amo vocês meninas! ♥

Johanna: Também te amamos Peeta! Uhullllllll!

Só eu aqui acho que isso vai dar merda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai!!! Quem gostou levanta a mão! o/ Comentem viu amores? Deem sugestões tbm ta? Beijos... Fui!