Friends Forever - HIATUS escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 2
Como uma família


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei! Consegui um notebook emprestado só pra postar pra vcs, uhulll! kkkkkk Quero agradecer a todas que estão acompanhando, que favoritaram e as que comentaram! Capítulo pra vcs! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558830/chapter/2

POV – Katniss

Estávamos conversando quando quatro garotos se aproximaram de nós, devo dizer que um mais lindo que o outro. Um garoto de estatura robusta, braços visivelmente musculosos, cabelos loiros e olhos azuis foi até Clove e lhe abraçou pelas costas.

— Novata? – Perguntou olhando pra mim.

— Sim, essa é a Kat. – A garota responde ainda de costas para o garoto que me olhou como se fosse me matar, arregalei os olhos assustada e ele sorriu cafajeste. – Cato! Para com isso garoto. – Clove virou de frente pra ele e lhe deu um tapa no braço. – Não liga não Kat, ele faz isso com todo mundo, mas é inofensivo.

— Só sou inofensivo por sua causa... – Ele falou agarrando a garota pela cintura e lhe deu um selinho. – Porque você é minha Kriptonita.

— E você é meu Catito. – Ela sorriu e beijou o garoto. Depois disso não vi mais nada, a não ser um par de olhos azuis brilhantes me encarando. O dono daqueles olhos era um garoto de estatura mediana, com a pele clara e algumas sardas no rosto, mas bem claras quase invisíveis e cabelos loiros que caiam em ondas na testa, completando: Ele era lindo. Ouvi Annie dizer alguma coisa sobre seu namorado Finnick e o namorado de Madge, Gale, mas aquele garoto estava realmente me incomodando, ele não tirava os olhos de mim, então resolvi fazer o mesmo. Já que ele quer brincar de encarar... Então vamos brincar! Ficamos nos encarando por sei lá quanto tempo até que ele abaixou a cabeça e sorriu. Em seguida me olhou e eu ergui as sobrancelhas como se dissesse: “Venci”, ele assentiu levemente rindo e então ouço a voz de Annie me chamando.

— Kat?

— Oi Annie, desculpa. – Falei olhando pra garota que me olhava confusa.

— E esse é o Peeta. – Falou apontando pro garoto de olhos azuis brilhantes. – Peeta, essa é a Kat. – O garoto me olhou sorrindo de canto.

— Oi. – Ele disse e “Puta Merda!” Que voz era aquela? Sua voz rouca preencheu cada célula do meu corpo e então senti um arrepio vindo da espinha. O que estava acontecendo comigo? Quem esse garoto pensa que é pra me fazer sentir essas coisas?

— Oi. – Respondi sorrindo tímida e ele assentiu. Resolvi parar de pensar nesse garoto e nas coisas que ele me fazia sentir e voltei a conversar com as meninas, conheci um pouco de Gale e Finnick e devo dizer que amei os dois, eles eram simpáticos e engraçados. Senti uma ligação de irmão com Gale, ele era um garoto de cabelos escuros, pele verde-oliva, olhos cinzentos, alto e era muito bonito e másculo, podia até dizer que éramos irmãos de tão parecidos e dava pra ver no olhar dele que ele morria de amores por Madge, era estranho, pois eles eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos, parecia aquelas coisas de livro de romance, chegava a ser fofo. Já Finnick, ou Finn como ele preferia ser chamado era uma garoto alto, musculoso e atlético, com a pele bronzeada, cabelos cor de bronze e incríveis olhos verde-mar, ele e Annie também eram perfeitos juntos, era fofo como um completava a frase do outro o que fazia Johanna fazer cara de vômito ás vezes. Analisando todos os meus novos amigos, eles eram uma turma perfeita, cada um com seu jeito e estilo, com seus gostos diferentes, mas com uma coisa em comum: A amizade, eles eram mais que amigos, eram como uma família, daquelas perfeitamente imperfeitas, mas que se amam e se protegem acima de tudo, e como eles disseram: “Agora a Kat faz parte desse bando de loucos!”. Ri com o comentário, mas no fundo me senti completa, protegida, pois sabia que essa família nunca me abandonaria, mesmo se eu me mudasse pro outro lado do mundo.

***

Quando as aulas terminaram as garotas me chamaram pra ir ao shopping, pra me mostrarem a cidade e fazerem compras também. Liguei pra minha mãe e disse que sairia com novas amigas, ela ficou super feliz e deu até gritinhos – estilo Effie – no telefone, disse que estava feliz por mim e até falou algo como: “Viu, eu disse que você faria novos amigos e que seria bom mudar de cidade!”, eu apenas revirei os olhos e respondi: “É mãe, você disse.” E então fui com as meninas para o shopping. Essa cidade era enorme, diferente de onde eu vivia antes. Estávamos passando por algumas lojas até que Madge deu um gritinho quase inaudível o que fez todas as garotas pararem onde estavam e olhar preocupadas para a garota que agora estava com as mãos sobre a boca, como se pedisse desculpas.

— Tudo bem Mad? – Perguntou Clove e a garota fez que sim com a cabeça.

— Então o que é? – Annie perguntou agora segurando os ombros da amiga.

— Aquela loja ali. – Ela sussurrou apontando pra uma das lojas. – Tem uma roupa linda. – Ela falou tão baixo e com uma voz tão meiga que me fez rir, a garota era muito fofa.

— Vamos lá então. – Falei e ela sorriu.

— Obrigada. – Ela falou baixinho e eu sorri.

— Não precisa agradecer. – Falei e então fomos até a tal loja, Madge experimentou a roupa que ela viu e quando saiu do vestiário deu uma voltinha pra vermos como ficou, mas até nisso ela conseguia ser fofa.

— Ficou perfeita Mad. – Delly falou sorrindo pra garota.

— É verdade, ficou linda. – Johanna falou revirando os olhos. – Essa roupa foi feita pra você Mad, agora será que podemos ir embora? Hoje tem aquela festa ridícula da minha mãe.

— Ahh! – Annie falou como se tivesse lembrado. – Não sabia que era hoje.

— É hoje, e o pior de tudo é que minha mãe me obrigou a estar lá.

— Que festa é essa? – perguntei.

— Todo ano a mãe de Johanna e as amigas dela dão uma festa super chique pro grupo que elas freqüentam. É um grupo de mulheres e senhoras ricas que ajudam instituições de caridade da cidade. – Clove explicou.

— Ahh... – Falei.

— Tive uma idéia. – Johanna falou estalando os dedos e levantando da poltrona vermelha. – Vocês vão comigo!

— Como é que é? – Clove gritou.

— Isso mesmo, vocês são minhas amigas, tem que estar comigo nas horas boas e ruins. – Ela falou fazendo um biquinho e uma carinha de cachorro pidão.

— Mas isso é demais Jojo, essas festas são super chatas. – Annie falou desanimada.

— Por favor, meninas! Se vocês não forem eu vou morrer de tédio.

— Tá! Eu vou! – Falei dando de ombros e Johanna sorriu.

— Sério?

— Sério, não tenho nada pra fazer mesmo.

— Viu meninas, a garota mal chegou e já é mais “presente” que vocês.

— Sem drama Johanna. – Clove falou.

— Vocês não vão então? É isso?

— Tá, a gente vai! – Annie falou se dando por vencida.

— Fale por você queridinha. – Clove respondeu levantando da poltrona.

— Clove, Johanna é nossa amiga, temos todas que ir junto.

— Droga! – A baixinha bufou e se jogou na cadeira. – Vocês duas aí! – Apontou pra Mad e Delly. – Vocês também vão. – As duas apenas deram de ombros.

Fomos então comprar roupas para irmos a tal festa, afinal Clove disse que era muito chique, não podíamos chegar de qualquer jeito. Cada uma de nós escolheu o vestido perfeito e em seguida fomos pra casa, ficamos de nos encontrar na casa da Annie e irmos todas juntas pra festa.

***

Filha você está linda. – Minha mãe falou assim que entrou no meu quarto.

— Obrigada mãe. – Respondi sorrindo.

— Que festa é essa mesmo?

— A mãe de uma amiga do colégio faz uma festa super chique todo o ano pras mulheres ricas da cidade que fazem caridade.

— Ahh... Parece ser chique mesmo.

— Pode me levar na casa da Annie? Ela deixou o endereço comigo.

— Claro filha, mas antes uma foto! – ela falou batendo palminhas e correndo pro seu quarto, em seguida voltou com sua câmera.

— Mãe, precisa mesmo disso?

— Claro que precisa, agora faz uma pose. – Fiz uma pose e ela tirou uma foto. – Vou revelar e colocar no quadro. – Ela falou feliz saindo do meu quarto e eu apenas revirei os olhos, peguei minha mochila e desci até a sala, onde minha mãe já me esperava. – Vamos?

— Vamos. – respondi sorrindo e então nós saímos em direção á casa da Annie.

***

— Já estão todas aqui, só falta a Jojo. – Annie falou fechando a porta depois que Delly chegou.

— É, só falta a Jojo. – Clove falou se sentando no sofá ao lado de Madge. – Se ela não vier eu vou matá-la, esse vestido custou uma nota. – Ficamos conversando para esperar Johanna e logo ela chega.

— Hey Girls! – Ela entrou e logo deu uma voltinha. – Todas lindas e prontas para a festa mais chata do ano? – Todas nós rimos e então ela pegou o celular. – Annie, chama sua mãe pra tirar uma foto nossa, vou postar no face.

— Mãe! – Annie gritou e logo uma mulher ruiva apareceu.

— Oi filha.

— Tira uma foto nossa?

— Claro. – Johanna entregou o celular para a mulher e depois veio até nós, ficamos todas juntas sorrindo e ela tirou a foto. – Pronto. – Ela entregou o celular para Johanna que logo postou a foto, marcando todas nós e colocando o seguinte comentário:

“Noite das divas!” #partiu #festa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então... O que acharam? Peeta dando sinal de vida hein! kkkkkk Digam o que acharam! Quanto mais reviews, mas rápido eu posto! Beijos e até lá!

looks da festa:
katniss: http://data3.whicdn.com/images/143056177/large.png
annie: http://data3.whicdn.com/images/142945375/large.jpg
madge: http://data3.whicdn.com/images/142396952/large.jpg
delly: http://data2.whicdn.com/images/111200710/large.jpg
clove: http://data1.whicdn.com/images/137368619/large.jpg
johanna: http://data1.whicdn.com/images/137030310/large.jpg