Amianto escrita por Erika k


Capítulo 9
Presente ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558799/chapter/9

Sexta

Quando deu 00:00 estávamos nos arrumando para sair, ele não falou aonde iriamos, mas disse para que usasse roupas normais, iriamos apenas lanchar fora em uma comemoração simples antes da grande festa de seu aniversario.

Então assim fiz, usei um all star branco, uma calça preta e uma blusa vermelha coma frase: “ That 70s show will never end”.

Ele usava uma camisa polo azul e uma calça jeans escura com um all star preto.

Nos encontramos na caminhonete e ele me levou até o parque de diversões, fechado.

–O que viemos fazer aqui?-Perguntei. –Você é um psicopata ou coisa do tipo?-Sorri.

–Sim, mato minhas vizinhas suicidas.

Sorrimos e entramos, passamos pela primeira porta pela qual ele tinha a chave, resolvi não perguntar. Na segunda porta um rapaz de mais ou menos 25 anos apareceu.

–Cara, aqui está.-Ele entregou uma chave.-A chave mestra.

–Vamos nos divertir-Ele disse se voltando para mim.

–Sou o Derek, prazer.

–Lilly.

–Parabéns, cara, nos encontramos mais tarde no seu ap-E saiu.

–A sua festa de aniversario vai ser no seu ap?

–Sim-ele deu de ombros e entramos.

As luzes coloridas me deixaram sem ar. Nunca havia vindo a um parque de diversões.

–Uau, você parece uma criancinha.-Ele me encarou.

–Eu nunca vim em um.-Disse e ele realmente parecia surpreso.-Meus pais achavam que crianças com tempo para brincar deviam gasta-lo estudando-Expliquei e ele não falou nada.

–Vamos.-Me puxou até a montanha russa.-Timer...Timer...-Ele procurava.-Aqui.

–Você sabe mexer nessa coisa?

–Trabalhei aqui meio período para a faculdade.

–Ah sim.

Ele colocou um tempo de 30 segundos até começar o brinquedo. Deu tempo suficiente para ele se arrumar na cadeira.

Foi muito divertido, meio assustador, mas isso deixou o brinquedo ainda mais interessante.

Depois de andarmos em todos os brinquedos ele falou que o grande final estava por vir e esse seria a roda gigante.

Ele pegou um violão de um dos jogos e falou que depois devolveria.

Entramos e a roda gigante começou a se mover, ele começou a tocar.A sua voz apaixonante começou a sair .

Don't let them see you cry
When the dam breaks down and the city is covered in water
Cause I believe we fly
When the moon takes shape and I dose off, on your shoulders

I trust that you see it too

So breathe while you're alive
Let the big band play as you tap leather with your fingers
And I tried to write in style
But the words just come and I write them as soon as I see them

And I trust that you write them too
And I trust that you love me too

O silencio se formou depois do fim, não sei se queria bater nele ou beija-lo. Mas então o brinquedo parou.

–Vamos?-Perguntou ele. -Temos que ir.

Saímos de lá indo direto a lanchonete.

Vi que o por do sol já chegava.

–Devíamos ir descansar. -Disse ele.

–Sim, hoje iremos comemorar. -Sorrimos.

Chegamos aos apartamentos e nos despedimos com um selinho e ele se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amianto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.