Amor de Herói escrita por Shadow016


Capítulo 4
Uma super amizade


Notas iniciais do capítulo

Mais uma ae pessoal, sei que alguns podem não entender pq q a diana vai namorar com o Jonathan, mas tudo faz parte da trama. Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558747/chapter/4

Diana POV

Aquele pedido dele eu já esperava, só não planejava ainda a resposta, mas sabe, acho que ele tem razão, vou dar uma chance a ele e também a mim mesma, mas se eu fosse namorar ele, ele deveria saber que eu sou a mulher maravilha, seria mais que justo ele saber disso.

–Jonathan, eu... Aceito namorar com você mas antes eu preciso te dizer uma coisa...

Jonathan -Diga meu amor.

–Eu sou a mulher maravilha.

Jonathan -Hahahahaha, amor como você é engraçada.

–Jonathan eu não estou brincando! -Falei séria.

Jonathan -Como assim Diana? ele já falava mais sério.

–É isso Jonathan, e eu só estou te falando porque se vamos ter uma relação que seja limpa e livre de mentiras.

Jonathan -Sim, concordo com você.

Quando olho no relógio quase tenho um surto. -Ai meu deus Jonathan, já são 10:30!! -Falo desesperada.

Jonathan -E o que que tem amor?

–É que o Steve e eu vamos até a casa branca falar com o presidente porque o presidente quer conversar com a mulher maravilha, e ele vai me buscar meio-dia. -Falo nervosa.

Jonathan -Bom então vamos lá, eu vou com você.

–Okay.

Steve e eu chegamos era 12:50, vimos um movimento muito grande de gente em frente a casa branca, logo fomos perguntar.

–Com licença, posso saber o que está acontecendo por aqui? -As pessoas se afastaram devagar enquanto me viam e eu podia ouvir elas falando entre elas.

pessoas -Vejam é a mulher maravilha.

–Com licença, podem me dizer o que está acontecendo? -Perguntei novamente.

Embaixador -Mulher maravilha, que bom que você chegou.

–Que bom que você chegou embaixador, pode me dizer o que está acontecendo por aqui?

Embaixador -Mulher maravilha, o presidente, vieram umas criaturas estranhas aqui pareciam alienígenas, e pegaram o presidente, nós não conseguimos impedir.

–E você tem alguma ideia de onde o presidente possa estar?

Embaixador -Não, mas nós podemos rastreá-lo.

–Pois então faça! Por favor.

Em cerca de 10 minutos depois o embaixador voltou.

Embaixador -Mulher maravilha, já o rastreei, ele está em u OVNI sobrevoando sobre Metrópolis.

–Okay, vou para lá imediatamente! -Saio dali e vou em direção ao Steve.

–Steve, tenho que ir voando para Metrópolis, o presidente está lá, tente seguras as pontas por aqui. Posso contar com você?

Steve -Claro que sim Diana! Vá depressa, não sabemos as intenções dessas criaturas.

Saio de Central City em direção a Metrópolis, e em cerca de 20 minutos eu já estou lá. Vejo uma nave muito estranha sobrevoando por lá, deve ser essa que o embaixador falou. Quando cheguei mais perto, alienígenas monstros começaram a sair dela vindo me atacar. Eu revidei mas parecia que não terminavam nunca de sair mais alienígenas daquela nave.

Kal-El POV

Estou voando sobre Metrópolis quando ouço com a minha super-audição uma briga, e não é muito longe não. começo a seguir esse som que fica cada vez mais alto e nítido enquanto chego mais perto. assim que chego no local vejo uma nave grande com monstros alienígenas saindo dela, devem ser aqueles que o batman me falou. Quando presto mais atenção na briga vejo alguém, ao que parece ser uma mulher, quando chego mais perto até me surpreendo, nossa essa deve ser a tal mulher maravilha que todos andam falando ultimamente. Resolvo ajudar ela e aproveito para a conhecer. Ela viu que eu estava ali mas não falou nada, logo que exterminamos aqueles monstros cheguei nela para falar com ela.

–Oi! Nossa, você é forte.

Diana -Rum. Eu sei! -Ela diz isso e sorri. Olho mais para ela e me vem a impressão de que já a conheço.

–Prazer meu nome é Kal-El, mas todos me chama de superman, você já deve ter ouvido falar de mim.

Diana -Sim já ouvi... Sabe, tenho a impressão de que já conheço você, só não sei como.

–Sabe que eu pensei a mesma coisa (risos).

Diana -O papo está bom, mas eu preciso salvar o presidente com licença.

–Espera! -A seguro pelo braço. Ficamos nos olhando por algum tempo até que o silêncio é quebrado por ela.

Diana -O que você quer? -Ela se solta de mim.

–Hãm? Ah! Desculpe, digo, como assim? O presidente está lá?

Diana -Sim, e eu não posso perder tempo, você vem?

–Claro, vamos juntos.

Chegamos lá quebrando tudo, logo após chegamos onde presidente estava e o salvamos. Levamos ele de volta a Central City e logo eu e a mulher maravilha saímos dali.

–Hey, quer sair comigo?

Diana -Quais são as suas intenções senhor Kal-El? -Ela falava meio sarcástica.

–Nada ué, sei lá, só conversar, afinal eu não tenho muitos amigos (risos).

Diana -Hum... Tudo bem senhor Kal, onde vamos?

–Tem um lugar onde eu costumo ficar. -Levei ela até o globo do edifício do Planeta Diário. Conversamos sobre bastante coisas e sobre a vida um do outro.

Diana -Então, como anda a vida sentimental do homem mais poderoso do mundo? -Ela falava sorrindo. Fiquei em silêncio por um tempo, quando ela falou isso me lembrei de tudo que passei com Lois. Ela notou o meu desconforto quando ela tocou no assunto.

Diana -Ah... Desculpa, acho que eu não devia ter falado isso não é?

–Não, não se preocupe, é que quando a gente é um herói com super-poderes, fica difícil de alguém se apaixonar por nós pelo o que somos. Mas... e você? como anda a vida sentimental da grande guerreira mulher maravilha? (risos)

Diana -Bem eu... Estou namorando. -Nossa, não sei por que, mas aquelas palavras me afetaram, e muito...

–Bom e... Vocês se amam? -Ela me olha surpresa com o que falei.

Diana -Claro que sim Kal! Que tipo de pergunta é essa? -Ela fala meio alterada.

–Desculpe é que eu... Nada, desculpe. -Depois que me dei conta da besteira que tinha falado só restava pedir desculpa mesmo. Que pergunta a minha, se eles estão juntos óbvio que é porque se amam.

–Ele tem muita sorte de ter alguém como você. -Percebo que ela ficou muito envergonhada, então eu sorrio.

Diana -Éh... Obrigado... Bom, acho que já vou indo, estou cansada.

–Tudo bem. Nos abraçamos e demos um beijo na bochecha um do outro, ficamos nos olhando por algum tempo, como ela é linda, e tão compreensiva... Sou cortado dos meus pensamentos por ela.

Diana -Boa noite Kal. -Ela sai voando.

Diana POV

Nossa, não conhecia esse lado sentimental do kal, mas... O qe ele quis dizer com aquilo? Por um lado eu gostei por ser um elogio, as por outro não, ele sabe que eu estou namorando e ele não devia ter dito aquilo. Sou cortada dos meus pensamentos quando percebo que já estou em frente ao apartamento. Quando eu entrei vi Carla e Steve jantando e conversando.

Carla -Humm, por onde a mulher maravilha andava até essa hora? -Olho para o relógio e percebo que já eram 22:00 horas.

–Estava conversando com um novo amigo...

Carla -Humm, e o Jonathan sabe que é esse novo amigo? -Nossa, como ela ja sabe sobre eu e o Jonathan?

–Como você sabe que eu e ele... (sou cortada por ela)

Carla -Ai Di! O Jonathan e eu já somos amigos, ele que me contou né!

–Ta ta, e respondendo a sua pergunta, eu estava com o superman, nos conhecemos quando eu fui salvar o presidente e ele me ajudou a acabar com aqueles alienígenas, aí ele me convidou pra sair e ficamos conversando, só isso.

Carla -Nossa Di!! Ta certo que você tem namorado mas, se fosse eu não sei se me aguentaria com aquele gatíssimo do superman... -Ela falava suspirando e se abanando.

–Pois é mas eu não sou você, e eu sou muito fiel ao Jonathan!

Steve -Olha meninas o papo ta bom, mas eu ainda estou aqui viu?

–Oh, desculpe steve nem te cumprimentei. -Carla ti enquanto eu rio meio sem graça. Logo me sentei para jantar eles, conversamos bastante, Steve foi embora era 23:30, assim que ele saiu tomei um banho, escovei meus dentes e fui dormir, pois teria mais um dia agitado amanhã...

Kal-El POV

Assim que cheguei em casa fiquei pensando em tudo que tinha conversado com Diana, ela realmente me fascinava, sua história, sua inteligência, ela era uma mulher por completo, sensível mas com uma personalidade forte. Não sei por quê, mas quando ela me disse que estava namorando, eu não sei muito bem, mas me senti mal... Será que estou começando a gostar dela? Acho que no momento estou muito confuso quanto a mim mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, esse é o último capitulo que posto por hoje, espero que tenham gostado do encontro de Diana com Kal. Se puder amanhã eu posto mais. Não esqueçam de comentar! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.