Amor de Herói escrita por Shadow016


Capítulo 5
A invasão


Notas iniciais do capítulo

Eae pessoal tudo bem? hoje só vou postar essa devido a hora que já é, mas amanhã temos mais. Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558747/chapter/5

Kal-El POV

Acordei cedo, tomei meu café, fiz minha higiene e me vesti de Clark para ir trabalhar. Chego no trabalho e vejo o pessoal mais agitado do que o normal, já Lois estava mais para indignada, fui cumprimentar meus colegas e aproveitar para perguntar o que estava acontecendo.

–E ai Jack! Beleza?

Jack -E ai Clark, como vai? -Cumprimento Jack e vejo Lois mais adiante.

–Bom dia Lois.

Lois -E o que têm de bom?! -Ela falava meio irritada.

–Nossa, está tudo bem com você?

Lois -Não, não está!

–Posso saber o que aconteceu?

Lois -Ai Clark não se faz de idiota! você não leu os jornais?

–Não, o que que têm?

Lois -Isso é o que têm! -Ela me mostra no jornal uma foto minha com a mulher maravilha abraçados em frente a casa branca assim que salvamos o presidente, e na legenda dizia: -Será que o nosso herói de Metrópolis já tem sua pretendente? Pois é, nessa foto poderíamos dizer que superman e mulher maravilha são bem "íntimos" um com o outro. Nossa! como gostam de criar polêmicas, foi só um simples abraço. Assim que termino de ler respondo a Lois.

–Não vejo nada demais nessa foto, me parece que foi um simples abraço entre amigos.

Lois -Como você é ingênuo Clark, isso até irrita as vezes. -Como assim? Esse abraço foi tão comprometedor assim?

–Acho que você está vendo coisa onde não tem, o que tem demais naquele abraço?

Lois -Ai Clark, você não enxerga? O superman é lindo, e por mais que eu odeie admitir ela também é. Os dois são superes, o que aproxima mais eles, é lógico que eles tem algo! -De novo ela toca no assunto dos poderes, confesso que isso só me irrita cada vez mais.

–Ta e mesmo que fosse, o que você tem haver com isso? que eu saiba você e o superman terminaram, você mesma me disse que ele falou pra você que isso foi só uma aventura nada demais. Ou você por acaso está pretendendo alguma coisa a mais?

Lois -Claro que sim! Superman não é alguém de se jogar fora, e se ele se interessou por mim uma vez, então eu tenho chances de reconquistar ele. E sim, detesto a hipótese dele com a mulher maravilha! -Sinceramente, não acredito que Lois vai descer tão baixo só porque ela quer namorar com o superman, quer dizer comigo, bom tanto faz! Mas o que mais me surpreende que mesmo eu inventando a desculpa de que ela foi só uma aventura, ela não vai desistir.

–Não acredito que você vai descer tão baixo por causa desse homem Lois..

Lois -Mas ele não é qualquer um! E não se mete na minha vida que eu não te dei esse direito! -Ela fala com raiva.

–Faça o que você quiser então! -Respondo no mesmo tom.

Sinceramente, ainda não sei como me apaixonei por essa mulher. Na verdade até sei, digo, ela não era assim, acho que essa paixão dela pelo superman virou mais uma obsessão...

Assim que cumprimento todos meus amigos começo a trabalhar, até que sou cortado por uma interferência na televisão do escritório.

Mensagem

Alienígena -Seres humanos da Terra, sou Darkseid do mundo de Apokolips e serei o novo líder de vocês dominando seu mundo. Já aviso que resistir é inútil, vocês não podem fazer nada contra mim, e é melhor nem contarem com seu heroizinho superman, ou irei esmaga-lo também. A partir de agora, todas as pirâmides espalhadas pelo mundo pelos meus escravos, abrirão um portal para que a invasão comece...

Fim da mensagem

–Realmente esse alienígena imbecil acha que pode me vencer?! Ele não parece ser tão forte. Mas confesso que achei muito estranho essas coisas que vem acontecendo ultimamente, primeiro aquele troço esquisito que batman veio me mostrar, que segundo ele estava com um monstro que o atacou. Depois aqueles alienígenas que sequestraram o presidente. Agora essa mensagem... Espera aí, será que esses três acontecimentos tem alguma coisa haver um com o outro?

Diana POV

Estava no shopping de Central City com a Carla, pois a cidade parecia mais calma dos crimes então ela me convidou para sair e eu aceitei. Estávamos em uma loja de eletrônicos para comprar uma televisão nova quando vimos aquela mensagem daquele alienígena estranho, eu fiquei meio pensativa enquanto Carla e as outras pessoas que estavam perto entraram em desespero.

Carla -AI MEUS DEUS DIANA, É O FIM, VOCÊ VIU AQUILO? NÓS VAMOS TODOS MORRER, SE NÃO FORMOS ESCRAVIZADOS PRIMEIRO, OLHA O TAMANHO DAQUELE MONSTRO, EU SOU MUITO JOVEM PRA MORRER! -Ela falava desesperada, quase chorando.

–FICA QUIETA CARLA! Ninguém vai morrer, não se eu conseguir impedir aquele monstro.

Carla -COMO ASSIM? VOCÊ VIU O TAMANHO DAQUILO? VOCÊ NÃO TEM CHANCE CONTRA ELE, ELE VAI TE MATAR!! -Ela ainda falava desesperada.

–CARLA PARA!! -Tive que gritar. -Um pouco mais alto que você falar as pessoas vão me descobrir! E não precisa entrar em desespero, ainda não é o fim, e eu sou uma guerreira, preparada para isso, mesmo que custe a minha vida, eu vou lutar até o final!

Carla -DIANA VOCÊ ENLOUQUECEU?! QUE CHANCE VOCÊ ACHA QUE TEM CONTRA ELE? NÓS TODOS VAMOS MORRER. -Carla já chorava de desespero e as pessoas saíam correndo desesperadas do shopping enquanto os monstros já invadiam o estabelecimento por inteiro.

–CARLA, SE VOCÊ NÃO CALAR A BOCA EU TE MATO ANTES DELE!! -Ela já não falava mais nada apenas chorava enquanto os monstros já estavam invadindo o shopping por inteiro.

–Carla me escuta, a gente tem que sair daqui, eu não posso usar meus poderes porque ainda tem muita gente por perto, então você segura na minha mão que eu vou tirar a gente daqui, entendeu?! -Ela não falou nada apenas acenou com a cabeça que sim ainda soluçando por causa do choro. Então peguei ela pela mão e saí me esquivando de todos os monstros, enquanto ela só gritava a cada um que chegava mais perto. Depois de um tempo conseguimos sair, e logo que chegamos na rua já víamos os alienígenas atacando as pessoas, os carros e devastando toda a cidade, alguns atacavam pelos ares invadindo os prédios mais altos, então outros atacavam pelo chão mesmo. seguimos correndo e de volta ao apartamento, na metade do caminho tive que levar ela no colo pois já estava muito cansada. Chegando lá, vesti meu uniforme, coloquei meus braceletes, peguei meu laço e minha espada.

–Carla, presta atenção, fique aqui e se esconda no quarto de baixo da cama, tranque a porta e tente colocar algumas coisas na frente da porta, não vai segurá-los por muito tempo, mas enquanto isso da tempo de você me ligar que eu venho voando para cá, eu vou estar com o meu celular. Entendeu tudo?

Carla -Acho que sim... -Ela falava nervosa.

–Tudo bem, eu vou lá então, se esconda e faça o mínimo barulho possível, tchau. -Damos um último abraço e saio voando pela janela em direção aos monstros para detê-los.

Kal-El POV

Os monstros já começam a invadir os escritórios e começam a pegar as pessoas, estranho que eles não as matam, apenas as levam para algum lugar que eu ainda vou descobrir. Então rapidamente corro até o banheiro e tiro minha roupa de Clark, ficando com o uniforme do superman que sempre visto por baixo da roupa para casos de emergência, por exemplo agora. Quando saio vejo que ainda tem pessoas tentando correr, então eu parto para cima dos monstros matando todos os que estavam naquele recinto. Quando termino vejo as pessoas virem em minha direção falando meu nome e vindo me agradecer, até que percebo uma mulher gritando correndo atrás de mim.

??? -SUPERMAN, SUPERMAN! -Claro, tinha que ser ela, era a Lois. Quando ela chega em mim me abraça colocando seus braços em volta do meu pescoço.

Lois -Eu sabia que você apareceria, eu sabia que você viria me salvar meu amor. -Que cínica, mal ela sabe que eu já sei de todo o planinho sujo dela.

–É o meu trabalho ajudar as pessoas. Enquanto ao "meu amor" acho que já conversamos sobre isso Lois... -Ela me solta vira de costas e cruza os braços com raiva.

Lois -Pensei que você desistiria dessa decisão ridícula de terminar. -Ela não aceitava que eu tivesse terminado com ela, muito menos ela sabia que era porque eu já estava sabendo do interesse dela por trás desse relacionamento. Ela realmente não me amava de verdade.

–Olha, depois se você quiser nós conversamos, mas agora eu não posso falar com você.

Lois POV

Ele sempre fazia isso, fugia do assunto, e eu já estava me cansando disso. Mas não dessa vez, dessa vez ele e eu teríamos uma conversa séria, e já seria minha oportunidade de mostrar a ele que sou muito melhor que aquela "mulher maravilha".

–Não superman! você sempre foge de mim, e eu já estou me cansando disso! -Eu sabia o nome verdadeiro dele, mas não falava na frente dos outros pois ele não queria que as outras pessoas soubessem.

Superman -Olha Lois, eu adoraria conversar com você mas sinceramente agora eu não posso. -Eu não deixaria ele escapar, não mais uma vez, a gente teria essa conversa de qualquer jeito!

–Então tudo bem superman! Assim que tudo isso acabar eu vou ligar para você para combinarmos de nos encontrar e ter essa conversa, e se você continuar me evitando, todos vão saber quem é o superman de verdade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, espero que tenham gostado desse capitulo, amanhã terá mais surpresas :). Não esqueçam de comentar! ;)