Amor de Herói escrita por Shadow016


Capítulo 3
O novo namorado


Notas iniciais do capítulo

Mais um, boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558747/chapter/3

Não acredito que era ele ali mesmo mas... Por que ele estava me ajudando?

–É você mesmo batman? pensei que sua existência fossem boatos inventados pela mídia mas... Por que você está me ajudando?

Batman -Estou te ajudando porque vou precisar da sua ajuda também. -Como assim? o que ele quis dizer?

Superman -Metrópolis virou ponto turístico de heróis agora? O que você está fazendo aqui morcego? Por que não volta para Gotham City seu morcego intrometido?! -Ele fala alterado, esse superman é muito esquentadinho.

Batman -Eu não vim aqui para brigar... Clark... -Eita porra, como assim?

Superman -Como você! Rum! está bem, você me convenceu... Bruce Wayne. -Agora sim eu não to mais entendendo nada.

–Hey! Da pra parar de conversar como se eu não estivesse aqui? -Tento chamar a atenção dos dois.

Superman -Ah sim! Eu tive um breve acerto de contas com o senhor vagalume ali.

–É LANTERNA VERDE DROGA! É TÃO DIFÍCIL ASSIM? -Falo alterado.

Batman -Isso não me interessa, eu vim aqui porque eu queria saber se você sabe de alguma coisa sobre isso, é um tipo de tecnologia alienígena que eu não consegui identificar. -Ele mostra uma caixa em forma de pirâmide, com um monte de coisas escritas em uma linguagem nunca vista.

Superman -Kryptoniano isso não é.

Batman -Eu achei isso enquanto vi uma espécie de criatura que mais parecia um alienígena instalando isso em uma parede do esgoto, quando fui detê-la ela se alto destruiu deixando o objeto para trás, parecia que ela estava tentando protegê-lo.

–Mas o que isso tem haver em você vir aqui me ajudar?

Batman -Eu não tenho certeza do que isso possa ser, mas eu não quero correr o risco de descobrir isso da pior forma, por isso decidi vir para falar com superman e quando te vi pensei que poderia pedir sua ajuda.

Superman -Eu acho que você te razão, estou achando muito estranho tudo isso, estou disposto a investigar.

–Podem contar comigo também!

Diana POV

Era 20:30 e estávamos em um jantar tranquilo Carla, Jonathan, Marcelo e eu.

Carla -Então Marcelo, conversamos tanto e ainda não te perguntei, você trabalha? estuda? o que faz?

Marcelo -Bom eu... -Somos interrompidos por uma equipe de cinco assaltantes entrando no restaurante mandando todos pro chão, obviamente eu não obedeci.

Assaltante -VOCÊ NÃO OUVIU SUA VADIA? DEITA NO CHÃO AGORA! -Ele falava gritando. deitei no chão, peguei minha bolsa e fui engatinhando devagar até o banheiro. Minha bolsa era grande então consegui colocar meu uniforme de mulher maravilha, meu laço e meus braceletes nela. Vesti a roupa sai descalça do banheiro.

–Vocês! Larguem as armas agora, e eu não terei que machucá-los!

Assaltante -PEGUEM AQUELA VADIA! -Ele falou gritando. Eles vieram atirando em mim enquanto eu defendia com meus braceletes, consegui voar pra perto deles e dei uma surra em todos juntos. Depois de terminado prendi todos eles com o laço e pedi para que ligassem para a polícia. Carla veio até mim falar comigo enquanto todos estavam nervosos saindo do restaurante.

Carla -Ai Di, parece que o nosso jantar foi por água a baixo... -Ela falava meio triste. Enquanto isso pude avistar Jonathan e Marcelo vindo até nós. Saí sem que me vissem para o banheiro para me vestir de Diana de novo. Quando saí fui até eles.

Jonathan -Diana onde você estava? fiquei preocupado com você. -Ele falava e um tom triste.

–E-eu, eu fui me esconder no banheiro. -Eu falava meio nervosa, então não pensei em nada melhor.

Jonathan -Como se você estava do nosso lado?

–É que eu fui tão sorrateiramente que vocês nem me viram sair... -Falei com um sorriso amarelo.

Jonathan -Bom, o que importa é que você está bem... -Ele ja falava mais aliviado. Eu até que achava fofo a preocupação dele comigo.

Carla -Di, eu não vou pra casa agora, o Marcelo me convidou pra sair então eu vou chegar mais tarde e casa pode ser?

–Tudo bem Carla, divirta-se!

Jonathan -Olha, a Carla vai sair, já que você vai ficar sozinha, quer sair comigo? Já que a noite não foi muito boa né...

–Ai Jonathan, marcamos pra outra hora, estou meio cansada, o serviço me esgota muito e depois do que aconteceu agora eu só queria descansar, marcamos pra outro dia?

Jonathan -Claro, pode ser sim! -Demos um beijo na bochecha um do outro e nos despedimos.

Cheguei em casa, tomei um banho e caí direto na cama, um pouco antes de dormir meu celular toca. Não olhei quem era e atendi direto.

–Alô?

–Oi Diana, sou eu Steve!

–Oi steve! Tudo bem?

–Tudo sim. Diana, eu recebi hoje uma ligação do embaixador do presidente, e ele disse que o presidente gostaria de conhecer a mulher maravilha.

–Como assim Steve? Por que?

–Ele não quis me adiantar nada, falou que o presidente queria falar com você pessoalmente amanhã mesmo ás 13:00 horas.

–Bom tudo bem, você pode vir me buscar?

–Posso sim, te pego 12:00 pode ser?

–Okay! -Nos despedimos, desliguei o celular e logo depois ja dormi.

Acordei 8:00 horas e vi que Carla tinha dormido fora, então fiz minha higiene pessoal e comi alguma coisa, logo ouvi a campainha tocar, olhei para o relógio era 8:40.

–Que estranho, o Steve disse que viria só meio-dia... -Quando abri a porta me surpreendi, era Jonathan.

–Jonathan? O que está fazendo aqui? é cedo não é?

Jonathan -Sim eu sei, mas Carla me disse que você levanta por esse horário, então vim te convidar para sair no parque. -Bom, era recém 8:40 e hoje eu estava de folga então aceitei.

–Okay, só vou trocar de roupa antes, mas... entra, pode se sentar. -Levei 15 minutos e saímos era 8:55.

Estávamos andando pelo parque e conversando sobre coisas aleatórias, e sinceramente, eu gostava de conversar com o Jonathan, ele era uma boa pessoa.

Jonathan -Diana, eu desde que nos conhecemos e começamos a conversar queria te dizer uma coisa mas não tive ainda a oportunidade. -Ele havia ficado sério, então me preocupei.

–Pode falar Jonathan.

Jonathan -Diana, desde que eu te conheci já tinha visto algo de especial e você que me despertou, só não sabia o que. Então assim que viramos amigos e começamos a conversar, eu vi que você me entende e... Diana, eu estou apaixonado por você. -Eu fiquei em silêncio e sinceramente, isso me surpreendeu, Jonathan é um homem bonito, alto, corpo normal, loiro e tinha olhos verdes, mas sei lá, ele é eu amigo nunca imaginei nada mais além disso.

Jonathan -Diana, fala alguma coisa. Me dê a chance de mostrar que eu posso ser muito mais além de seu amigo, que eu posso te fazer feliz.

–Jonathan eu... -Fui cortada por um beijo dele, agora sim, ele me surpreendeu, as confesso que até gostei. Eu nunca tinha beijado e foi um beijo longo, assim que paramos ele falou.

Jonathan -Diana, namora comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae pessoal espero que tenham gostado, e não se preocupem porque ainda tem muito pela frente :3. Não esqueçam de comentar! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor de Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.