Two Kingdoms - One Family escrita por A Veggie Dreammer


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hoiiii! Nada a declarar, ainda. Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558637/chapter/6

POV Ethan

Acordei quando ainda estava escuro. Malcolm estava roncando ao meu lado e Amberly dormia serenamente em um colchão próximo ao meu. Levantei meu olhar até o relógio e notei que eram três da manhã. Tentei imaginar o que teria me acordado, já que eu só me levantava da cama assim que o despertador tocava, e finalmente percebi que Katrina não estava no quarto. Talvez o bater da porta tenha me acordado. Levantei-me calmamente para não acordar Malcolm e dirigi-me até a janela. De lá pude observar um rapaz, provavelmente um selecionado, degustando daquele amanhecer. Ele me parecia familiar, até que o reconheci. Madison. Fiquei mais um tempo olhando sua completa serenidade até que uma pessoa de longos cabelos loiros adentrou o jardim. Então era lá que minha irmã estava. Ela ficou de costas para Madison, não o notando, e espirou calmamente. Ele se aproximou dela e tocou em seu ombro. Ela se assustou tanto que chegou a pular para frente. Diverti-me com a cena e com seu diálogo. Ela esta se fazendo de difícil, pode até parecer que não, mas eu nunca vi minha irmã ter uma conversa tão longa com um menino, muito menos tão complicada. Então, ele voltou. Esperei ansiosamente até sua volta e sorri cínico para ela quando voltou.

– Você está acordado? – perguntou-me abismada.

– Sim, e pelo visto você também. – disse apontado a janela com a cabeça.

– Você viu tudo?

– Cada palavra.

– Não conte a papai, você sabe que ele poderia...

– Não vou dizer nada. Isso foi divertido e bom para você. Não vou prejudicá-la. – disse, cortando-a. Ela suspirou debochadamente.

– Diga isso a seu eu de quinze anos.

– Ei, eu já disse que me arrependo e que peço seu perdão. Eu não devia ter me intrometido na sua vida, mas admita que eu fiz o bem, aquele Harry nunca foi bom suficiente para você.

– Pare. Se você não quer me machucar, pare. – disse ela com as mãos nos ouvidos.

– Tudo bem. Agora vamos dormir, temos uma longa manhã pela frente.

Ela concordou e caiu dura em um colchão. Ri abafado dela e ela me tacou um travesseiro. Desejamos-nos bom sono e dormimos feito anjos.

Acordei no horário certo da próxima vez. O despertador tocou pontualmente ás seis horas e as três criadas de Katrina entraram no quarto. Malcolm levantou-se e dirigiu-se desajeitadamente até seu quarto. Amberly estava com muita preguiça, então eu a peguei no colo e levei-a até seu quarto. Coloquei-a em sua cama e arrumei o relógio para tocar dali a dez minutos. Saí do quarto de Amberly e voltei ao meu. Tirei minha roupa e fui logo ao banheiro. Depois de tomar banho, fui até o closet e escolhi um terno azul e sapatos negros. Penteei meu cabelo e logo depois o desfiz um pouco, com sempre. Escolhi uma gravata vermelha e saí do quarto. Nós não éramos obrigados a usarmos nossas coroas durante a Seleção, por isso optei por não utilizá-la. Dei algumas batidas na porta de Katrina e ela logo saiu de lá, linda como sempre. Ela trajava um vestido bege que caía-lhe até a canela, sapatos de salto alto negros e várias joias em tons de azul, perfeita.

– Vamos? – perguntei, estendendo meu braço.

– Primeiro vamos nos certificar de que nossos irmãos vão, antes que tenhamos mais problemas. – disse ela e eu assenti. Batemos nas portas de nossos irmãos e ambos saíram radiantes de seus quartos.

Amberly usava um vestidinho verde florido, sapatilhas azuis e brincos de ouro, seus cabelos estavam arrumados em um coque comportado. Malcolm estava como eu, um terno azul, sapato marrom e uma gravata verde. Ele sorriu para nós e tomou a frente.

– Vamos antes que senhoritas histéricas comecem a gritar seu nome, Ethan. – ele me disse.

– Então vamos. – disse, oferecendo meu braço esquerdo a Katrina e minha mão direita a Amberly. Ambas aceitaram.

Ao chegarmos ao salão de jantar, onde seria servido o café da manhã, me impressionei ao ver tantas pessoas em volta da mesa. Todos cessaram suas conversas e começaram a olhar para nós. Levei Amberly e Malcolm até a sala ao lado, onde nossa família comeria, e voltei ao lado de Katrina.

– Um bom dia e sejam todos bem-vindos a Seleção. – comecei.

– Eu e meu irmão gostaríamos de conhecer nossos selecionados um a um, e por isso, chamaremos todos você para uma breve conversa.

– Nos conte um pouco de você, o que o torna único e emocionante. Mas lembrem-se, sejam breves, pois como vocês também sentimos fome. – disse, sentindo meu estômago roncar, e gerando uma pequena onde de risos.

Dirigimos-nos até o sofá designado para cada um, eu no lado esquerdo e Katrina no lado direito da sala. Nossa ajudante, a quem os selecionados recorreriam e seriam ensinados, Molly chamou o primeiro garoto e a primeira garota. Levantei-me enquanto ela se aproximava e a reverenciei assim que ela fez o mesmo, indiquei o sofá em que ela deveria se sentar e ela logo o fez.

– Então... Berry...- disse com certa dificuldade para ler seu crachá. – como está seu dia?

– Excelente, Alteza. A comida no palácio é muito boa! Isso me lembra da comida de casa.

– Que bom que se sente em casa. E o que gosta de fazer?

– Bem, eu danço balé desde pequena, então acho que é isso. Dedico todo o meu tempo exclusivamente ao meu esporte.

– Que maravilha. Então gosta de dançar?

– Na verdade não. Meus pais me obrigaram a frequentar as aulas de balé. – disse ela jogando os cabelos cor de mel por cima do ombro. – Mas sempre que podia eu fugia e ia me encontrar com garotos. – disse ela com um sorriso sensual na face.

– Perdão? – pedi, não acreditando em suas palavras.

– Ah, deixe para lá. – disse ela fazendo pose. – Só isso?

– Aparentemente, sim. – disse bufando. A agradeci por ter falado comigo e a despachei.

Anotei mentalmente que a queria fora de minha Seleção. Então a próxima moça veio. Cumprimentamos-nos e ela se sentou.

– Bom dia...Stayci.

– Bom dia, Alteza. Tudo bem? – ela me perguntou carismaticamente.

– Sim, e com a senhorita?

– Claro! Ainda mais agora que vim para conhecê-lo.

– Que bom. E então? O que gosta de fazer?

– Ah, muitas coisas. Mas a principal é tocar violino.

– Jura? Eu adoro tocar violino! – comentei admirado.

– Sim, sim. Quem sabe não possamos fazer uma aula juntos algum dia? – disse ela arrumando os cabelos amorenados.

– Mas é claro! Obrigado por seu tempo.

– Eu que lhe agradeço. – disse ela e logo se moveu de volta para a mesa.

Algumas meninas passaram batidas. A maioria era como Stayci, era boa e algo nela me atraía, mas outras eram como Berry e pareciam fazer de tudo para me irritar. Somente a conversa com algumas ficaram em minha mente. Como Zoe Carlise. Lembro-me que ela veio rebolando até mim e jogando os cabelos vermelhos para lá e para cá. Quando chegou, beijou a minha mão em cumprimento.

– Bom dia, Zoe. – disse lendo seu crachá rapidamente.

– Bom dia, Alteza.

– Como a senhorita está?

– Melhor agora que estou com você. – disse ela atiradamente.

– Uou. Obrigado. – respondi. Sem a menor cerimônia, ela se levantou e se escorou em mim, dando-me visão privilegiada a seu decote.

– Saiba Alteza que eu sou capaz de tudo, de levar um homem ao seus extremos e despertar seus instintos mais selvagens.

– Obrigado por seu tempo. – disse antes que me metesse em encrenca. Ela assentiu sorrindo e saiu.

Não sei o que aconteceu naquele momento, só sei que quero me divertir um pouco. Vieram muitas mais meninas e eu já tinha algumas favoritas em minha mente. Zoe, por sua sensualidade, Mary, por sua simpatia e aparente lealdade, Julia, por sua simplicidade, Dorothy, por sua inteligência. Até que finalmente chegou ela, a menina que me chamara muito atenção. Ela parecia se esconder em seus longos cabelos castanhos enquanto caminhava até mim. Ela cumprimentou-me timidamente e logo se sentou.

– Bom dia.

– Bom dia, Alteza.

– A senhorita está bem? – eu lhe perguntei realmente preocupado.

– S...sim. Obrigado por perguntar. – disse. Ela estava com um olhar triste, que me fez ter vontade de abraçá-la e dizê-la que tudo ficaria bem. Até que ela mexeu sua cabeça e levantou-a em direção a mim. – Como Vossa Alteza está?

– Bem, mas no momento eu quero saber o que tanto lhe aflige, minha querida. – disse. Ela pareceu hesitar por um momento, mas logo depois começou a falar.

– Perdão, Alteza, mas é que eu tive sérios problemas em minha província antes de vir para cá.

– Namorado? – perguntei curioso.

– Como? – ela lançou-me um sorriso fraco e falou um pouco brincalhona. – Nunca, sempre fui tímida demais para isso.

– Então o que? – ela hesitou muito, chegou até a virar a cabeça.

– Perdão, mas temo lhe contar e Vossa Alteza acabar me dispensando. Claro que isso ocorrerá uma hora ou outra, mas prefiro aguardar. É o meu pior segredo. – disse ela, com uma lágrima caindo-lhe a face. Toquei em seu rosto e limpei sua lágrima.

– Lhe prometo que não a dispensarei enquanto não me contar seu segredo. – ela me lançou um sorriso fraco. – Fique tranquila, ninguém lhe fará mal aqui.

– Obrigado, você é uma boa pessoa. – ela disse, fazendo-me rir de lado. Ela levantou-se, despediu-se e foi de volta a mesa.

Não sei o que era, mas alguma coisa me incitava muito naquela garota. Eu tinha vontade de descobrir tudo sobre ela, inclusive esse tão grande segredo. Tentei deixar isso para lá e voltei-me a próxima garota que já andava em minha direção. Algumas garotas se passaram até que uma especial me chamara atenção. Ela caminhou até mim e quando a cumprimentei senti o quanto sua pele era fria.

– Bom dia.

– Bom dia, Alteza. Sou Katlin. – ela disse.

– Bem, devo dizer que você é a pessoas que mais me chama a atenção, Katlin.

– Eu sei. Não é todos os dias que se vê uma albina andando por aí com um vestido marrom. – diz ela apontado para o próprio corpo esbranquiçado e para seu vestido.

– Não mesmo.

Após uma rápida conversa com Katlin descobri que ela era muito divertida, assim como Veronica, uma garota que era emo e tinha seu cabelo de várias cores. Eu sabia que elas se dariam bem. Demorou um pouco até Mackenzie vir até mim. Ela me cumprimentou e se sentou.

– Bom dia.

– Não me venha com papo furado, por favor. Sabe meu objetivo aqui.

– Sei, e por isso mesmo que eu deveria tirá-la ainda hoje.

– Por favor, não faça isso. Eu...eu prometo....sei lá! Qualquer coisa! A vida inteira fui um fantoche de meu pai, finalmente eu estou livre! E se ele descobrir que eu voltei logo na primeira, não desejo nem saber o que me aguarda. – disse ela com emoção.

– E como vou saber que você não está sendo um fantoche neste momento? –perguntei curioso por sua resposta.

– Acha mesmo que se fosse isso eu não teria sido toda doce e gentil com você? Tentar te conquistar logo de cara?

– Faz sentindo.

– Só lhe peço uma chance. Me conheça, ou pelo menos me deixe ficar um pouco. – suplicou-me.

– Uma chance, nada mais. Não me decepcione.

– Agradeço-o eternamente e saiba que eu não o decepcionarei. Agora, até breve. – disse ela se levantando e afastando-se de mim.

Após algumas horas, eu já tinha a lista de quem sairia de minha Seleção hoje. Notei que minha irmã também terminara o seu. Reunimos-nos e pedimos silêncio.

– Obrigado pelas palavras de todos vocês. – comecei.

– Agradecemos a todos por gastarem seu tempo conosco. – disse minha irmã.

– Agora, peço que os nomes que citarei permaneçam aqui, enquanto os outros podem se deslocar ao salão ao lado, onde minha família está tomando seu café da manhã. – disse e peguei uma listinha que acabara de fazer em meu bolso. Berry Earl, Rose Friday, Emily Tano, Eleonor Benucci, Melanie Tor, Jannie Jerri, Faith Natia, Trudy Vall, Yvette Zelma e Wendi Sharon. Vocês devem ficar, o restante das meninas podem se dirigir a sala ao lado. – todas assentiram e começaram a se levantar. Creio que as meninas estivessem pensando que iriam virar a Elite. Apenas loucas, pois eu nunca faria uma Elite desta maneira! Agora, apenas restava minha irmã. Após suas palavras, algumas selecionadas voltariam para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem balas e pirulitos! 2000 palavras! Quero muitos comentários! Bjs