Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 9
Capítulo 9 - A alegre tristeza de um amigo...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna...confesso que nem eu sei de onde tirei esse título, mas como o amigo da personagem, nesse caso a Hime-chan, estava primeiro triste e depois feliz achei que fosse ficar bacana misturar os dois sentimentos e olha eu mudando de assunto :P então ai vai o que realmente importa a dona da Hime-chan voltou a postar comentários :D então ela continuará na história e só um aviso...não é porque eles são amigos que vão ser par não heim o par dela é outro e o dele também *-* não se deixem enganar pelo que ele diz já aviso então sem mais delongas o capítulo de hoje.
Desculpa a demora pra postar ^^'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/9

Narração: Hime Lion

Aparência

Himachi – Divisa entre Regiões Norte e Central – 22 de Dezembro de 2343

Flashback:

Enquanto os da Região Norte lutava contra sereias na Ilha Mizu aqueles que pertenciam a Região Central procuravam uma forma de sair daquele lugar até encontrarem um pequeno obstáculo, uma grande parede de cimento construída ao redor de toda a Região Central que acabou deixando a todos revoltados e pode se dizer meio doidos. Após passar o efeito do susto, grupos se unem para procurar uma forma de sair de dentro daquela “tigela” gigante, quando vou me reunir com meu grupo acabo me perdendo do lugar, procurei no mapa, mas não achava nada que dissesse a localização deles, inclusive o mapa parecia diferente do que era antes, eu tentei voltar pro centro mas não conseguia e acabei dando de cara com o muro de cimento.

– Hime-chan! – Dizia uma voz de longe, era um dos que faziam parte do meu grupo, meu amigo de infância Wataru, só chamo ele de Waa, mas ele insiste em me chamar de Hime-chan. – Que bom você encontrou uma saída. – Diz ao se aproximar.

– Mas eu na verdade me perdi. – Digo com a mão na nuca um pouco envergonhada com a situação.

– Sério? Nossa ainda bem que eu te segui, mais alguns vieram atrás de mim também e encontramos a saída daquele paredão de cimento, acho que isso foi sorte.

– Também acho, vem cá agora que já achamos a saída...tem como dizer aonde a gente tá??? – Pergunto com a maior cara de dúvida. Waa começa a olhar pra tudo quanto é lado mas também não reconhece nada pela cara dele.

– Na verdade eu não sei, devemos ter cruzado a divisa. – Diz agora olhando pra baixo e pensativo com uma das mão no queixo.

– Que divisa? – Pergunto cada vez mais confusa.

– A divisa entre o Centro e o Norte lembra? Agente tava indo pro colégio, já tínhamos passado a divisa Sul-Centro e estávamos perto do Norte quando aquela fumaça estranha apareceu.

– Vixi é mesmo nem lembrava mais, que estranho, a cada dia que passa aqui, parece que a gente se esquece cada vez mais da vida real, eu heim coisa doida. – Digo com uma cara confusa, nem eu sei dizer que cara era aquela. Depois de olharmos bem o mapa descobrimos um final da ilha, com certeza era o mapa da Região Norte, agora tínhamos que esperar pra passar de ilha, chamamos os outros e fomo em frente assim que uma nova ilha apareceu, ela surgiu por volta de 10 horas da manhã era uma ilha com um rio e uma cachoeira, tinha também alguma coisa nela diferente das outras, não sei se foi porque eu estava mais distante mas me pareceu menor que o normal, eu corri pra alcançar os outros mas no meio do caminho começou a me dar falta de ar, eu tento andar mais um pouco mas acaba me dando uma dor forte no peito, vejo de longe todos passarem pra outra ilha e eu acabo ficando pra trás, logo atrás de mim alguma coisa segura meu braço e eu sou puxada para frente, ao olhar bem percebo que era Wataru que me segurava o braço, eu já não conseguia respirar direito quem dera conseguir andar, ele põe meu braço ao redor do pescoço dele e me ajuda a correr mesmo que devagar.

– Você não devia andar por ai sozinha, e sabe disso, porque não me esperou? Ah deixa pra lá. – Diz sério, acho que ele ficou chateado com o fato de não estar perto dele quando passei mal, mas eu nem sabia que ele estava me procurando, por sorte conseguimos passar de ilha lá todos estavam ainda na entrada, assim que passamos Wataru disse o porque de estar me procurando antes e pediu desculpas por não estar comigo quando eu passei mal.

– Você não tem culpa disso, eu só me descuidei uma vez não se preocupe.

– Mas e se eu não chegasse a temp... – Nessa hora ele fica quieto antes de terminar a frase e começa a fechar as duas mãos ele abaixa a cabeça de forma que não posso ver sua expressão.

– Waa...tudo bem com... – Antes de terminar ele interrompe.

– Eu não vou deixar! Não vou perder mais um! – Eu fico surpreendida com o que ele diz.

– Waa do que você está falando? – Ele volta a levantar a cabeça, parecia triste e com raiva.

– Eu perdi o Yukihiko... – Faz uma pausa antes de continuar – Ele morreu porque eu não estava com ele e não cheguei a tempo, não vou deixar você ficar sozinha de novo, se eu...não chegar a temp... – Dessa vez eu interrompo tapando a boca dele e séria começo a falar mas termino com um sorriso.

– Tudo bem...não vai acontecer de novo, e como eu disse isso não foi culpa sua. – Eu tinha acabado de descobrir que Yukihiko, o outro membro do nosso grupo tinha morrido, me senti gelada só de pensar no que poderia ter acontecido com ele para Wataru ficar assim meio perturbado, depois disso ele ficou um pouco mais sério que o normal, mas tinha certeza que logo passaria já que ele não é do tipo sério...

No próximo capítulo...

Eu e Vivi-chan já tínhamos encontrado uma forma de sair daquele paredão de cimento e tínhamos passado para outra ilha, lá encontramos grupos que diziam ser da Região Norte, um deles me chamou a atenção e o que mais me chamou a atenção mesmo é que na outra ilha em que fomos no outro dia encontramos alguma coisa diferente, era uma ilha só de animais que podiam voar, eu amei sinceramente ainda mais quando vi aquela figura de um anjo na minha frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai povo de presente pra vocês o Capítulo 9 agora quero saber a opinião da Hime-chan...o que achou?
Então pra não fazer outro livro ai vão as escolhas para as personagens:

Escolhas para Hime-chan fazer:
1- Tentar consolar Wataru o máximo possível mesmo sem saber como foi a morte de Yukihiko.
2 - Perguntar o que aconteceu a Yukihiko afinal ele era um de seus melhores amigos.
3 - Deixar de lado o que aconteceu e seguir em frente agindo normalmente.

Escolhas para Ring-chan fazer:
1- Ficar com medo da figura de anjo e se esconder atrás de Vivi-chan.
2- Ir até a figura desconhecida mesmo correndo riscos.
3- Ignorar e procurar entrar num grupo onde se sinta confortável.

Então é isso povo, não esqueçam de comentar e prometo que o próximo não demora tanto como esse a não ser que eu tenha provas aí é outro caso e eu aviso não esquentem com isso até mais...Sayonara =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.