Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 10
Capítulo 10 - Pássaros e um conhecido...ou será que não?


Notas iniciais do capítulo

Yo minna
Primeiro sei que demorei, gente provas e mais provas sabem como é.
Segundo tive uma ideia maluca mas que pode dar certo apenas leiam isso...
Cada animal terá 3 dias por mês (no tempo de Yns claro) para poder se tornar humano...sei que é maluca mas pensei direitinho no que quero fazer agora por favor todos que pediram animais nas fichas preencham essa aqui:

Nome do animal/humano:
Aparência humana:
Quer que seja:
Bom ( )
Mal( )
Cuidadoso( )
Psicopata( )
Amoroso( )
Parceiro/Amigo(não é par romântico)( )
Distante( )
Sério( )
Risonho( )
Palhaço( )
Mal Humorado( )
Amigo imaginário da infância( )

Pra explicar melhor "Amido imaginário da infãncia": ele surgiu ali em forma de animal e se transforma em humano por 3 dias ao mês.
Isso tudo sobre o seu animal de estimação espero que gostem da ideia agora fiquem a vontade pra ler o capítulo boa sorte a todos =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/10

Narração: Rin Kagura

Aparência: Cabelos rosados e longos, olhos cor esmeralda, pele clara, um vestido preto com um laço rosa choque na cintura, um grande laço preto no cabelo e sapatilhas pretas.

Himachi – Região Norte – 24 de Dezembro de 2343

Eu e Vivi-chan já tínhamos encontrado uma forma de sair daquele paredão de cimento e tínhamos passado para a outra ilha, infelizmente não tínhamos encontrado o Masuto depois que ele sumiu naquele dia, eu fiquei super preocupada quando não encontrei a Vivi-chan na casa onde deveria estar esperando, mas fiquei aliviada quando encontrei ela caída dentro de um buraco, era bem fundo mas consegui puxar ela com uma corda, nem acredito que só a sombra daquele guri deprimente deixou ela com medo, mas confesso que o jeito dele pode dar um pouco de medo, depois que passamos para a outra ilha encontrei com um grupo que parecia interessante, ele tinha dois rapazes e quatro garotas, resolvi falar com eles pra entrar no grupo, eu e Vivi-chan estávamos sem ideia pra um nome então decidimos entrar em algum grupo o que seria mais fácil. Naquela ilha tudo parecia tranquilo, mas nos explicaram que a pouco tempo teve uma luta contra sereias, eu queria ter visto T-T. Sentei perto do grupo e pedi pra entrarmos eu e Vivi-chan.

– Se vocês quiserem podem entrar no nosso grupo, pelo menos ninguém parece ser contra. – Diz uma garota que parecia um fantasma, toda de branco, até o cabelo o que é mais show ainda, simplesmente amei a aparência dela.

– Muito obrigada mesmo, mas podem me dizer seus nomes? – Digo ainda sem saber o deles apesar de já ter me apresentado.

– Meu nome é Yumiko, me chama de Yumi. – A garota de cabelo branco.

– Yui – Tinha certeza de já ouvir esse nome, outra de cabelo branco, mas de vestido quase rosa.

– Keigo ao seu dispor. – Um rapaz bem educado.

– Mizura, mas me chama de Mizu ok. – Acho que a conheço de algum lugar, talvez fosse alguma amiga do colégio e não me lembrasse.

– Yu. – Fiquei me perguntando se aquele era mesmo o nome dele.

– Mira, mas a maioria me chama de Mie. – Ela não largava o machado dela.

– E eu sou Malu. – Uma garota num vestido azul

– Agora que já acabou a papeada acho bom irmos andando ou vamos acabar ficando pra trás. – Diz Yu indicando a nossa direita que os outros grupos já estavam pra mudar de ilha.

– Opa é mesmo, vamos logo. – Disse Keigo se levantando. Nós saímos para a outra ilha antes que passasse de meio-dia, nela encontramos vários pássaros de todos os tamanhos e tipos, eu gostei muito de ver tantos pássaros, mas o meu medo mesmo era de algum passar por cima e deixar um “presentinho” pra mim, acho que me entenderam. Yumi-chan ficou doida ao ver uma coruja branca, aquele bicho era enorme, acho que só de altura tinha meio metro ou mais, só depois que Yumi-chan disse que eu fiquei sabendo que era de 65 cm, não sei como mas ela consegui fazer um bicho desses ficar como mascote dela mas não tinha decidido um nome ainda. Keigo-san conseguiu ficar amigo de uma águia e disse que ia chamar de Zeus ele ficou sorrindo o tempo todo e não parava de fazer cafuné na cabeça de Zeus. Yu simplesmente se afastou de todo mundo, uma hora ou outra ele aparecia na nossa frente e virava as costas, confesso que acho ele meio estranho mas no fundo ele deve ser um cara legal, só precisa se soltar mais. Yumi-chan disse que talvez chamasse a coruja de Yue que em chinês significa lua ou Nanako que significa sem nome, eu não entendi o sentido disso mas simplesmente deixei de lado, o pior foi quando a coruja saiu voando e Yumi-chan foi correndo atrás dela.

– Ei volta aqui! – Dizia ela.

– Yumi-chan, tem certeza que uma coruja é um animal apropriado? – Perguntava Yui-chan.

– Qual o problema eu sempre gostei de corujas. – Diz respondendo enquanto seguia a coruja. Levou alguns minutos e a coruja desapareceu de vez.

– Acho que a gente se perdeu. – Diz Yu “muito” positivo.

– Não fala assim isso é meio deprimente. – Diz Vivi-chan que andava agarrada ao braço de Orion.

– A nem poxa, não acredito que isso ta acontecendo, quando eu consigo uma coruja ela foge e... – Yumi-chan é interrompida.

– Quem são vocês e o que fazem na Shima no Tori? – Pergunta uma estranha forma a nossa frente, ele estava na frente da lua e tinha a aparência de um anjo, por fora estava paralisada mas por dentro me sentia pular de alegria, era a primeira vez que eu ia ver algo como um anjo nesse lugar doido.

– Shima o que? – Perguntou Keigo-san fazendo cara de confuso.

– Eu conheço essa voz... – Diz Yumi-chan dando um passo a frente.

– Não é muito bom confiar em quem não conhece. – Diz Yu segurando o antebraço da Yumi-chan impedindo ela de seguir.

– Yumi-chan né? Já faz um tempo que não nos vemos... – O estranho desce até nós, ele tinha pele clara, cabelos brancos que iam até o pé e usava uma roupa branca com detalhes azuis que parecia um terno, não usava sapatos e os olhos eram como os de um gato na claridade (pupilas finas). Falando a verdade estava doida pra pegar no cabelo dele, parecia macio e fofo. *-*

– Yue-kun? – Pergunta ela encarando o estranho, pelo visto ela conhecia ele mesmo...

No próximo capítulo...

Eu tinha acabado no melhor lugar possível, como não tinha me juntado a um grupo eu estava mudando de ilha me ilha sozinha e encontrei uma coberta de neve, o problema é que apareceu um monstro de gelo no meu caminho, ele começou a me incomodar e eu me segurava pra não matar ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente esse foi o capítulo narrado pela Rin-chan e NÃO ESQUEÇAM A FICHA DOS ANIMAIS coloquei em letras grandes pra ninguém esquecer agora as escolhas.

Escolhas para Rin-chan fazer:
1- Se aproximar daquele que parece chamar Yue
2- Esperar pra saber se é mesmo um amigo ou conhecido
3- Se esconder com medo do estranho.

Escolhas para Yuki-chan (Yuukihime Tsubaki) fazer:
1- Matar o monstro de gelo
2- Tentar ignorar e seguir seu caminho
3- Brigar com o monstro por estar te atrapalhando.

Então é isso gente e de novo NÃO ESQUEÇAM A FICHAAAA! Só pra constar hehe até mais e boa sorte nos sonhos =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.