Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 8
Capítulo 7 - Sereias assassinas...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^ como vão vocês? Eu tinha que ter postado esse capítulo hoje a tarde mas fiquei com uma febre braba e acabei dormindo pra descansar, acho que foi o resultado dos aulões que tive na semana passada que eram a noite :P, enfim terminei de escrever correndo aqui pra vocês espero que gostem, pra adiantar um pouco vou colocar mais personagens por vez, assim a curiosidade vai ficando mais calma...mentira tenho muita coisa pra colocar e já tenho até alguns pares formados :D esperem pra ver até mais e boa sorte nos sonhos =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/8

Narração: Malu Twich

Aparência

Himachi – Região Norte – 20 de Dezembro de 2343

Já estávamos saindo da ilha Sakana, como alguns diziam, pra resumir tudo e não demorar muito, eu acabei parando aqui antes de pisar o pé no colégio, literalmente, eu estava a um passo de entrar no colégio e me vi nesse mundo de sonhos, depois que escolhi minha arma, uma faca, praticamente uma adaga, eu passei a vestir uma roupa azul mesclado entre claro e escuro, não sei se tem a ver com o fato de que a adaga tem uma Pedra da Lua nela como enfeite, mas até que eu gosto muito dessa roupa, voltando ao assunto, eu ainda estou sem um grupo, mas acho que logo consigo um já que muita gente está precisando de membros.

– Cuidado! – Dizia uma voz masculina atrás de mim que segurou meu braço antes que eu caísse na água, quando me dei conta, já estava quase pisando numa ilha toda de água, literalmente, exceto por alguns pedaços de terra onde cabiam no máximo 3 ou 4 pessoas e algumas pedras, não me pergunte como aquelas coisas estavam firmes no chão, não tenho cabeça pra pensar em tudo quando o mundo muda do nada.

– O-Obrigada. – Digo agradecendo ao rapaz atrás de mim, era Keigo, o cara que nos deu as dicas de sair da ilha e ir procurando uma por uma para saber como chegar na ilha onde o Rei estaria escondido.

– Disponha, mas tenha mais cuidado da próxima vez, temos que arrumar um jeito de chegar ao centro da ilha sem nos molhar muito. – Sem escutar o que ele diz alguns malucos pulam direto na água, eu simplesmente vou de ilha em ilha assim como a maioria, alguns hesitavam mas entravam direto na água, quando parei numa ilha sozinha me lembrei da minha missão na ilha anterior, eu tinha que encontrar a tal Pedra de Liz, ela era meio pequena, acho que uns 5 centímetros de diâmetro (pra quem não sabe isso seria a volta toda da pedra, quase um círculo), olhei bem pra ela, tinha um brilho azulado, tipo azul marinho, eu começo a pensar que talvez a Ilha que estávamos agora tivesse alguma coisa a ver com a Pedra de Liz, quando me deparei novamente com a realidade, mais ou menos, eu vejo que quase todos já tinham sumido de vista, só um grupo tinha ficado pra trás, acho que eram de umas 4 pessoas mais umas outras que não tinham grupo ainda, dentre esses estava Keigo, ele conversava com um grupo que era bem estranho, era uma garota carregando um machado e outras duas com cabelos brancos, sério brancos mesmo, era a primeira vez que eu via alguém que pudesse ter descolorido tanto os cabelos, fiquei pasma e tive que ir falar com eles, descobri que tinha mais um cara no meio delas, ele era ruivo e carregava um olhar que congelava, eu quase não consegui falar quando ele olhou direto pra mim enquanto eu me aproximava.

– Yuu, ta olhando o que? – Perguntou uma das de cabelo branco.

– Alguém parece estar espionando a gente... – Diz apontando bem pra mim, eu queria me enterrar num momento desses, quase morri de vergonha quando escutei a palavra “espionando”, fui direto até eles e encontrei mais alguém com o Keigo uma garota que sempre está com ele, não lembro o nome, eu pulei em umas pedras e quando estava quase chegando lá a Pedra de Liz caiu da minha mão, ela foi parar no fundo, não sei se tem fundo aquele lugar mas...quando “atingiu o fundo”, ou qualquer outra coisa, a ilha começou a tremer um pouco, alguma coisa começa a emergir da água pra fora, não dava pra ver muito bem de primeira porque estava coberto com água, logo que a água começa a sair desse treco e o chão para de tremer podemos ver uma estátua de uma sereia com uma flor e a Pedra de Liz por cima dela, outras coisas começam a sair da água, eram literalmente sereias, elas tinham, claro né, rabos de peixe reluzentes com a luz do sol, brilhavam num tom de azul e verde, criando o mesmo brilho do mar em dias ensolarados, seus rostos eram os mais esbeltos possíveis, a maioria delas tinha olhos amendoados e com uma cor amarela ou dourada, meio difícil de distinguir, os cabelos eram alguns verde água e outros loiros ou até mesmo alguns pretos, mas todas elas se aproximavam das ilhas e começavam a conversar com as pessoas, elas não saiam das águas mas podiam falar e por sorte os seios delas estavam cobertos com faixas de algas, não me pergunte porque ou como, depois alguns rapazes que estavam nas bordas começam a se agachar e bater papo com as sereias, na verdade iriam ser afogados com certeza, só simplesmente tirei a Pedra de Liz de onde estava, em cima da flor de estátua, assim que tirei essa pedra de lá todas as sereias começam a vir em minha direção, os olhos delas começam a ficar vermelhos e tudo começa a ficar estranho, algumas delas ficam fazendo uns barulhos estranhos com a boca, como se quisessem me amedrontar e quase conseguiram...ta bom confesso eu tava com medo mesmo, uma delas, que estava quase na minha cola pula na minha frente mas a garota que estava com o Keigo acaba atacando ela antes mesmo que pudesse encostar um dedo em mim, ela deu um murro na cara da sereia maluca e todas as outras começaram a atacar, a maioria vinha na minha direção o que me dizia que elas queriam a Pedra de Liz, agora tinha entendido o fato dela parecer com uma gota.

– Vê se sai desse transe e coloca aquela coisa de volta de onde você tirou, não ta vendo que elas estão querendo isso?! – Perguntava mesmo sabendo a minha resposta, eu vou aonde estava a estatua novamente e assim que coloco a pedra de volta no lugar em que estava um brilho bem forte começa a surgir dela, quase fiquei cega naquele instante, as luzes foram atraindo as sereias pra nossa direção então do nada aparece uma mensagem na minha frente:

"Nova missão: Derrotar as sereias e proteger a Pedra de Liz."

Naquela hora eu fiquei meio assim "é oque?" Mas sabia que a mensagem estava falando séria, ou seja ou eu vivo matando aquelas coisas ou então eu fugia dali com pouca chance de sobreviver...óbvio que na hora eu pensei em fugir mas quando vi que tinha mais gente chegando de longe percebi que não estaria sozinha e que tinham outros pra me ajudar, então resolvi ficar apesar de não saber muito bem o que fazer com apenas uma adaga comum.

– Foge daqui! - Disse uma menina com um arco e flecha, ela tinha um cabelo bem compridão, ao lado dela tinham mais outros, na hora me veio a dúvida, eu ficava ou ia em bora pra tentar me salvar...

No próximo capítulo...

As sereias contra atacaram assim que a luz se apagou, já estávamos todos ficando cansados porque algumas delas eram bem mais forte que nós, Keigo já tinha me dito pra sumir dali, outros também tinham dito que aquilo não era coisa pra mulher resolver, eu tinha certeza que alguns queriam se aproveitar um pouco das sereias mas não tinha certeza do que fazer, era ficar e tentar ajudar ou fugir e tentar sobreviver...(Proxima narração vai ser de Keigo e Mizura)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, o capítulo tá prontinho pra vocês lerem, no próximo talvez seja um pouco mais comprido já que temos dois personagens de uma mesma pessoa, vou tentar colocar os dois juntos num só mas se ficar comprido de mais vou ter que fazer em dois então ai vai as escolhas pros personagens:

Escolhas para Malu-chan fazer:
1- Ficar e tentar ajudar com a adaga
2- Fugir dali o mais rápido possível
3- Procurar abrigo chamando outros para se esconderem também

Escolhas para Kei-san fazer:
1- Tirar Mizu-chan dali a força
2- Defender ela das sereias malucas impedindo ela de lutar
3- Deixar ela lutar ou fugir dependendo da escolha dela

Escolhas para Mizu-chan fazer:
1- Ficar para lutar ao lado de Kei-san
2- Procurar abrigo e chamar outros também
3- Não lutar apenas ficar ali ajudando na retaguarda.

Até mais e boa sorte nos sonhos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.