Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 7
Capítulo 6 - Ilha Sakana...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, foi meio corrido mas espero que gostem...
Jya ne!
Boa sorte nos sonhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/7

Narração: Ako Koizumi

Aparência (Ignorem as orelhas)

Himachi – Região Norte – 16 de Dezembro de 2343

Já tinha se passado dois dias que chegamos naquela ilha, eu ainda estava sem um grupo e já estava desistindo de me juntar a um, não me dou muito bem com pessoas, sério acreditem em mim, desde que escolhi meu arco e flecha minhas roupas ficaram de um jeito um pouco diferente, estava usando uma blusa branca com detalhes em vermelho, tipo arabescos, estava também com uma mini saia vermelha e uma jaqueta vermelha com branco, minhas roupas mudaram do nada assim como a de outros aqui, eu nem sei direito quando cheguei aqui já que meu colégio estava de recesso eu tinha o dia livre, só lembro de que assim que eu abri os olhos me vi num quarto todo azul e depois acordei numa floresta onde um babaca começa a falar umas besteiras lá e eu nem escutei direito porque ainda estava com sono então assim que se passou um dia todo me toquei que estava presa ali, depois de um tempo comecei a me acostumar com algumas coisas como o fato de ter que ficar de olho pra não acabar sendo morta por alguns bicho daqui. Alguns instantes depois de fazer 10 horas da manhã, antes mesmo de sairmos da ilha todos nós recebemos uma mensagem, no caso dos grupos era uma quest, no caso dos que estavam sozinhos era apenas uma missão, no meu caso eu tive que encontrar uma tal Sakana, pela foto parecia ser a árvore que ficava no centro da ilha mas não tinha entendido direito, simplesmente tive que rodear a ilha toda até achar, lá estavam outros que na verdade estavam numa situação pior que a minha, só poso dizer isso porque levei duas horas pra achar a tal Sakana e estava morta de fome, pra resumir tinha algumas enguias seguindo algumas pessoas ali perto, o problema é que eram gigantes, elas estavam envolvendo a árvore e pelo que eu vi parecia ser um grupo que estava lutando contra umas 2 ou 3, não dava pra saber porque elas corriam bem rápido, eu decidi me aproximar e ajudar eles mas uma barreira tinha se formado ao redor, pelo visto teria que esperar eles saírem dali, mas uma hora a barreira se abre e me permite entrar, acho isso estranho e provavelmente uma armadilha mas entro mesmo assim, depois de chegar até quem estava lutando começo a reconhecer um deles mas quase não da pra perceber quem era, talvez de vista mas não de outro lugar. Depois de chegar mais perto uma garota que parecia mais um fantasma com cabelo e roupa brancos começa a chamar a minha atenção.

– Ficou maluca de entrar aqui? Esse lugar é campo de batalha, se você não recuar antes que a barreira se feche de novo vai ter que lutar também! Suma daqui antes que seja tarde! – Diz ela me dando ordens como se eu fosse do grupo dela.

– E quem você acha que eu sou? Não vou ficar parada aqui enquanto vejo vocês lutarem e quase morrerem me deixa ajudar. – Digo pegando meu arco, só então percebo que ela também usa um arco mas o dela era diferente, parecia dourado, era até bem bonito, fiquei me perguntando como que ela conseguiu deixar o arco daquele jeito porque assim que eu pensei num arco e flecha já veio esse que eu tenho, nem tive oportunidade de detalhar mais, enfim voltando ao assunto, quando me aproximei das enguias apareceu uma mensagem pra mim, era uma pergunta bem estranha mas simples de responder.

“Deseja realmente lutar contra os guardiões de Sakana?” – Eu escolhi que sim e então uma das enguias veio direto pra mim, eu atirei uma flecha mas só fez ela recuar por alguns segundos, assim que a flecha se desfez ela veio me atacar de novo, outra flecha é lançada mas não era minha flecha, era a da garota que parecia um fantasma, essa flecha faz a enguia se contorcer e eu podia ver a barra de vida dela diminuir um pouco, uma garota que segurava um machado veio pra cima da enguia gritando, assim que o machado corta a cabeça dela, a enguia explode e a outra começa a nos atacar, uma outra garota com uma espada começa a atacar dando alguns golpes, que até eram bem efetivos, mas quem finalizou agora foi um garoto com duas espadas, bem estranho foi quando olhei bem pra garota com o machado, ela parecia quase possuída, estava rindo enquanto cortava a enguia, parecia macabro, mas antes que o rapaz das duas espadas pudesse dar o golpe final, ela leva um choque que a faz cair longe dali, eu fiquei preocupada admito, todos juntos pareciam um grupo bem sólido e unido, mais ou menos, no fim quando tudo acabou eles agradeceram a ajuda e me perguntaram se eu queria fazer parte do grupo, eu disse que não porque já tinha uma missão a cumprir, uma mentira deslavada, pra falar a verdade depois que olhei bem todos pareciam bem estranhos, duas de cabelo branco quase fantasmas pra mim, um ruivo de olhar frio e uma garota que parecia uma psicopata quando lutava, fiquei com um pouco de medo deles então acabei me separando, dei uma olhada na árvore que os Guardiões diziam ser a tal Sakana e recebi uma mensagem dizendo:

“Sua missão ’Encontrar a Árvore Sakana’ foi concluída com sucesso, parabéns.”

– Era...só isso? – Fiquei me perguntando isso por uns 10 minutos enquanto olhava para a mensagem e para a árvore a qual agora estava rodeada de peixes, então me lembrei que Sakana significa peixe. – “Agora entendi esse monte de peixes, mas ainda estou confusa com o fato deles ficarem fora da água”...Qual é seu maluco, podia ter criado uma coisa mais fácil de se entender! – Depois de pensar digo isso em voz alta e como já estava escurecendo, subo em uma árvore e me preparo para dormir...

No próximo capítulo...

Todos já tinham concluído suas quests ou missões inclusive eu, tive que procurar uma tal Pedra de Liz, ainda não sei pra que isso serve mas tem um brilho azul e é no formato de um gota, parece até uma lágrima, acho que quando olhei pra ilha que tínhamos que ir que compreendi um pouco disso, só quero saber como vou andar na água ou então nadar por esse lugar esquisito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso, vou deixar as escolhas para a A-chan e para a Malu-chan, até mais e boa sorte nos sonhos ^^

Escolhas para A-chan fazer:
1- Tentar nadar um pouco
2- Ficar pra trás se recusando a entrar na água
3- Esperar que alguém encontre uma solução pra que não precise nadar

Escolhas para Malu-chan fazer:
1- Ficar na Ilha Sakana
2- Procurar uma forma de não se molhar
3- Se jogar logo na água



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.