Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 6
Capítulo 5- Peixes...flutuantes?


Notas iniciais do capítulo

Konbanwa minna (Boa noite gente), eu demorei um pouco a escrever mas foi porque a dona da Mira não apareceu então ai vai o capítulo 5, tive que escolher por ela então criei uma história diferente e caso ela não apareça vou ter que tirar ela da fic sinto muito mas essas são as regras.

Jya ne!
Boa sorte nos sonhos gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/6

Narração: Mira Mieko

Aparência

Himachi – Região Norte – 14 de Dezembro de 2343

Já era de manhã cedo e todos começavam a se juntar com seus grupos para partirem,como o sol ainda não tinha aparecido as ilhas também não se mostravam no horizonte, estavam todas escondidas, ainda não tinha conseguido entrar num grupo então acabei indo sozinha mesmo. Assim que o Sol nasceu todos já estavam no fim da ilha se preparando para a próxima, a ilha começa a se mostrar a nossa frente, só nisso já vejo muita coisa estranha, o mais estranho foram os peixes flutuando com o ar, no centro parecia haver uma árvore bem grande, mas quase não dava pra ver já que era alta pra qualquer bicho que você imaginar. O primeiro a inventar de entrar foi o mesmo cara que nos chamou para formarmos os grupos e procurarmos o Rei, esqueci o nome dele, mas acho que é alguma coisa com K...não consigo lembrar então esquece, assim que ele põe o pé na ilha toda a ilha onde estávamos começa a sumir e essa nova ilha começa a tomar conta desse lugar.

– “Não é que aquele bandido sabe impressionar, ele não dá o ponto sem nó.” – Digo me lembrando de uma expressão antiga que meus pais sempre usaram, enquanto isso vou seguindo os outros, na minha frente parecia ter um grupo bem estranho com duas garotas de cabelos brancos, mas elas pareciam andar muito devagar então acabei passando elas enquanto andava um pouco mas rápido, fechei os olhos e continuei andando, quando abri de novo estava na frente dos outros e assim que olho pra trás vejo todos olharem pra mim meio espantados. – O que foi? – Pergunto meio confusa.

– Mas como foi que ela chegou ali sem a gente ver? – Perguntavam alguns.

– Eu sei lá, só sei que nunca vi alguém correr tão rápido assim isso tudo é pressa? – Perguntavam outros, eu acabo ficando com um pouco de vergonha então me afasto de todos por querer, como não tinha um grupo ninguém iria atrás de mim pelo mais provável. Eu acabo dando de cara novamente com os peixes flutuantes e pra me distrair começo a seguir eles.

– Mas que coisa mais doida é essa? Como foi que aquele maluco conseguiu fazer isso parecer tão real? – Digo sozinha levando a mão para perto dos peixes, então uma barreira se forma ao redor deles me impedindo de pegar um, eu resolvo testar com meu machado e dou com tudo em cima da barreira, ela para o ataque do machado e me lança pra longe onde eu acabo desmaiando quando bato em uma árvore, quando acordo de novo tem umas cinco crianças com cabelos azuis e guelras de peixe me encarando confusos, e eu mais confusa ainda, quase dava pra imaginar um ponto de exclamação na minha cara, quando um garoto que parecia ser o mais velho, de cabelos azuis escuros e olhos pretos com pupilas iguais as de um gato, não entendi o porque mas tudo bem, se aproximou de mais de mim eu acabei ficando nervosa e me irritei com isso.

– Qual é para de me encarar seu bicho doido! – Grito na cara dele e dou um tapa em seguida ele parece irritado também porque começa a fazer um barulho estranho quando abre a boca e acabo vendo umas presas bem grandes em sua boca, ele acaba me mordendo e eu o chuto pra longe, mas isso só aumentou a raiva dele porque assim que eu sai correndo ele veio atrás com as presas a mostra, eu pego meu machado novamente estava pronta pra acabar com o espertinho que se meteu a besta comigo quando alguma coisa o atravessa e ele paralisa e explode do nada, atrás dele aparece um cara meio sério com um cabelo ruivo que ficou me encarando por alguns segundos o que me deixou meio congelada já que ele parecia alguém bem frio por dentro, quando ele começa a falar enfim para de me encarar.

– Vê se toma cuidado, a área ainda não foi toda mapeada precisa ficar com o seu grupo antes que alguma coisa aconteça e além do mais, é muito perigoso andar por ai sozinha, existem muitos querendo nos matar por aqui, se eu fosse você, voltaria agora pro grupo antes que algo pior aconteça. – Diz ele guardando a espada, ele se vira e vai seguindo seu caminho, eu enfim acabo acordando do transe dele ficar me encarando e volto a falar seguindo ele.

– Eu não tenho um grupo! – Digo fazendo ele parar e voltar a me olhar. – Eu não consegui nenhum quando estávamos na ilha anterior e então acabei vindo sozinha. – Digo olhando pra baixo antes que acabe paralisada de novo.

– Bem, que seja. – Diz seguindo o caminho de novo. No momento em que ele começa a seguir em frente outras vozes são ouvidas, parecia uma voz feminina.

– Yukiii! – Diziam as duas ao mesmo tempo. – Yuki-san! Pelo menos avisa quando for sair! Da próxima vez não tem desculpa, seu doido. – Diz uma literalmente toda de branco, o cabelo branco e as roupas brancas e rosadas, e a outra fica me olhando e acaba fazendo um sorriso pra mim.

– Eu já disse pra me chamar de Yu e não Yuki. – Diz reclamando com o mesmo tom de voz grave e sério de dar calafrios.

– Não reclama, ninguém mandou você sumir... – A outra garota que também tinha cabelos brancos, mas usava roupa branca interrompe a que estava falando.

– Tudo bem Yui-chan, olha só, acho que já sei porque ele sumiu. – Diz apontando pra mim enquanto olha para a outra sorrindo, era difícil descrever quem era quem já que as duas tinham o cabelo da mesma cor, ou quase uma tinha os cabelos quase prateados e a outra tinha eles literalmente brancos.

– Oh! Ei Yuki, não sabia que você estava “ajudando” uma garota. – Diz dando ênfase no ajudando, eu não gostei muito disso e acho que ele também não porque ficou mais sério ainda.

– Não é o que você está pensando e para que me chamar de Yuki, ela estava sendo atacada por um treco meio humano e meio peixe, provavelmente morreria, como não tinha o que fazer vim ajudar! – Diz reclamando e olhando para o outro lado, eu acabo ficando com um pouco de vergonha, mas concordo com a cabeça.

– Meu nome é Mira, mas podem de chamar de Mie, se quiserem. – Digo abrindo um sorriso pra elas.

– Olá Mie-chan, meu nome é Yumiko, mas me chama de Yumi. – Diz a de roupa branca.

– E eu sou Yui, prazer em conhecer. – Diz piscando um dos olhos, não entendi o que significava, mas enfim, depois de explicar o que aconteceu elas me fizeram passar a noite com elas pra não ficar sozinha..

– E você não conseguiu um grupo porque estava com medo? – Diz a Yumi-chan com uma cara meio confusa e curiosa.

– Na verdade...é foi isso sim...ai eu acabei vindo sozinha e deu no que eu falei pra vocês. – Digo comendo uma maça e segurando ela com as duas mãos.

– Se quiser pode ficar conosco. – Diz Yui-chan sorrindo e comendo uma laranja, fico surpresa com a oferta repentina dela e acabo deixando a maça cair, abaixo o rosto por um minuto e fico em silêncio.

– É...Mie-chan? Tudo bem? – Perguntou Yumi-chan meio preocupada, eu volto a olhar pra elas pulando em cima da Yumi-chan que aliás estava sentada no meu lado e começo a agradecer.

– Obrigada, obrigaadaaaa! – Digo quase gritando ainda abraçando Yumi-chan que começa a rir.

– Tudo bem, estamos precisando de mais membros, e você parece ser boa com aquele machado, quase conseguir bater a barreira dos peixes. – Diz Yui-chan, o único que ficava calado era o Yu, ele não falava nada mesmo ficava apenas pensando de olhos fechados virado pra frente da fogueira e apenas ouvindo a conversa, ele não dizia nada mesmo, até fiquei meio preocupada mas fazer o que? Depois disso a Yumi-chan me mandou o convite, assim que eu aceitei recebi uma mensagem dizendo:

“Você acaba de entrar para o grupo White Rainbow, seja bem vindo e aproveite.”

Depois disso nós resolvemos passar a noite ali mesmo já que não estávamos muito longe dos outros grupos.

No próximo capítulo...

Eu tinha pensado em me juntar aos outros grupos mas acabei desistindo porque não encontrei nenhum que me agradasse então resolvi ficar sozinha, eu e meu arco e flechas estávamos prestes a criar nossa própria aventura em um mundo, literalmente, de sonhos e fantasias e ilusões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente, me digam o que acharam e sejam sinceros se ficou bom digam e se não me mandem um tapa na cara pra eu acordar, agora...

Escolhas para a dona da Ako/A-chan fazer:
1- Sair por ai procurando alguma coisa que pudesse ajudar em algo.
2- Brincar com os animais/peixes que vivem ali.
3- Ficar esperando algo para fazer.

Até mais e boa sorte nos sonhos. =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.