Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 5
Capítulo 4 - As garotas de cabelo branco...


Notas iniciais do capítulo

Genteee, desculpa mas esse capítulo ficou enorme de grande me empolguei de mais e demorei um monte também, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/5

Narração: Yui Amaya

Aparência

Himachi – Região Norte – 13 de Dezembro de 2343

Eu tinha acabado de entender o que aquele maluco queria conosco, ele queria brincar com nossas mentes fazendo nossos sonhos e pesadelos se tornarem realidade nesse mundo falso, mas não se tocou que no fim o bem sempre vence o mal. Estava noparque da cidade assim como foi combinado com todos para se encontrarem aqui, quem mandou o recado foi um cara que conseguiu pegar o nome de todos e mandar as mensagens, a vantagem é que ele diz saber de coisas importantes para sairmos dali, o ruim é que se ele souber demais pode ser alguma armadilha. Estava um pouco desconfiada desse cara, mas poderia nos ajudar em alguma coisa. Quando a maioria dos que estavam lá na Região Norte chegaram para o encontro, lá quem começa a falar é o próprio que nos chamou ali.

– Olá e agradeço a presença de todos, meu nome é Keigo Homura, mas podem me chamar de Kei, eu chamei todos aqui porque encontrei ontem mesmo algo que talvez pudesse nos ajudar, quando terminei uma luta com um ogro acabei recebendo uma mensagem, tinha ganhado um livro pequeno contando como saímos desse lugar e o que devemos fazer pra encontrar o Rei e nos fortalecer, o principal é que devemos passar por cada uma das ilhas que aparecem de manhã antes do meio dia, então eu chamei todos aqui para que formassem grupos, caso alguém fique para trás não estará sozinho ao menos terá companhia para o momento em que puder entrar na ilha novamente, mas o problema é que as ilhas sempre mudam as suas posições a cada dia hoje a mais fácil de se ver foi uma ilha de água, amanhã pode não ser mais, temos que nos preparar para tudo e principalmente ficar atentos para o que pode acontecer na ilha, vocês já sabem que se morrermos aqui não tem mais volta então é bom que possamos nos dar ao máximo para sair disso, agora por favor formem grupos de 5 pessoas ou no mínimo 4. – Naquele mesmo instante as pessoas começam a se juntar, algumas começam a aceitar pedidos, outras pensam em nomes e eu acabo ficando meio de lado, quando percebo a presença de outros que ficaram separados vou até um deles para saber se gostariam de fazer um grupo comigo.

– Olá, você gostaria de fazer um grupo comigo? – Pergunto a uma garota de cabelos quase prateados com um arco e flechas numa roupa toda branca, achei interessante mais alguém com os cabelos brancos como eu por isso fui falar com ela.

– Oi, eu sou Yumiko, mas me chama de Yumi mesmo, e o seu nome qual é? – Pergunta ela sendo gentil comigo, até que ela parecia uma garota bem bacana.

– Eu sou Yui, praze, você vai embarcar nessa de sair por aí tentando ficar mais forte não é mesmo? Se não fosse por isso não estaria aqui. – Digo curiosa.

– Na verdade eu só quero descobrir logo um jeito de voltar pra casa, mas sim acho que seria legam formar um grupo com você. – Diz abrindo um sorriso sem mostrar os dentes. Eu até fico feliz com o que ela diz, mas o problema é que aquele lugar estava começando a ficar todo alvoroçado, nunca consigo pensar direito num lugar assim.

– Olha você pode me mandar o convite é que eu não tenho a mínima ideia do que colocar como nome. – Digo sendo bem sincera, eu realmente não tinha ideia e nem tinha como pensar, o barulho parecia bagunçar cada vez mais a minha cabeça, ela me manda o convite e eu aceito logo nós duas começamos a pensar num nome, pelo menos ela pensava, eu já não conseguia mais raciocinar direito até que ela fala um nome interessante.

– White Rainbow, é o nome de uma banda bem famosa da Região Leste, o que acha de usarmos esse nome? – Pergunta já preparada para escrever.

– Bem, considerando que nós duas temos o cabelo branco acho que é um bom nome. – Digo sorrindo para ela. – Mas será que mais alguém vai entrar depois, temos que formar grupos de 4 pessoas ou até 5. – Digo agora com uma das mãos no queixo pensativa, mas como antes não pensava direito.

– Bem, acho que talvez possamos usar esse nome já que nesse caso eles não podem pedir direitos autorais. – Digo começando a rir, a Yumi-chan também começa a rir mas logo paramos e começamos a procurar por alguém mais que queira entrar no nosso grupo, mas todos já tinham algum grupo, os que sobraram foram umas pessoas meio estranhas e todas não quiseram entrar porque queriam resolver sozinhas para onde ir, sobrou apenas um cara que era meio estranho, nenhuma de nós duas teve muita confiança em falar com ele já que ele parecia fuzilar um com o olhar Tinha certeza que ele definitivamente não queria estar ali. Depois de jogar na sorte eu acabei perdendo e tive que pedir no lugar da Yumi-chan.

– O-Olá... – Digo meio sem jeito de falar. – Você por acaso já tem algum grupo pra entrar? – Pergunto logo de cara, era melhor fazer isso do que ficar enrolando.

– Não e pro enquanto não sei bem o que vou fazer. – Diz olhando pra mim com um olhar frio de quase congelar por dentro, ele era ruivo e olhos verdes quase não dava pra não perceber já que ele ficou me encarando o tempo todo, logo ele desvia a atenção de mim para Yumi-chan e começa a falar de novo – Olha eu não tenho muito o que fazer por aqui, só vim dar uma olhada pra ver se encontrava com alguém que eu conhecesse do lado de fora, mas parece que todo mundo ficou estranho desde que vieram pra cá. – Diz olhando literalmente pro nada.

– Concordo com você, muita gente mudou seu jeito de ser só porque acham que isso é mais que um sonho, eu sei que pode ser e também não pode por isso não fico me iludindo. – Diz Yumi-chan bem sincera ao meu lado, não sabia que ela podia falar tão aberta e diretamente, pelo visto com ela não existe coisa de segredos. Minha cabeça começou a doer um pouco.

– Olha gente eu estou com a minha cabeça um pouco dolorida, eu vou dar uma volta pra pensar um pouco e já volto, me avisem se o barulho daqui diminuir. – Digo apertando minha nuca com a mão direita e saindo do local me dirigindo para a floresta. Yumi-chan tinha ficado com o ruivo estranho, acho que talvez ele não aceite entrar no grupo porque ele parece meio frio. Eu me sentei abaixo de uma árvore onde já o silêncio começava a me acalmar um pouco, a dor de cabeça tinha diminuído, mas eu escutei um barulho meio estranho vindo dos arbustos ao meu redor, então comecei a suspeitar que tinha alguma coisa vindo na minha direção, preparei minha Sniper para lutar, não sabia o que vinha então já a deixei carregada, o barulho começa a se aproximar até parar na minha frente, ainda não via o que era, mas alguma coisa se aproximava muito rápido novamente, uns bichos estranhos aparecem, apreciam umas plantas carnívoras com pés e com olhos, era bem estranho algumas eram pequenas e outras um pouco maiores, eu comecei a atirar nelas mas só as menores caíam e as maiores se recuperavam, comecei a atirar novamente, minha cabeça voltou a doer um pouco por causa do barulho repentino, aqueles bichos faziam uns sons de golfinho só que bem agudos que chegavam a doer nos ouvidos.

– Eita, mas como vocês são irritantes em sumam logo da minha frente. – Digo ainda atirando, uma hora eu inventei de parar e elas começaram a se regenerar novamente, voltei a atirar, já estava começando a ficar sem munição na Sniper porque tinha poucas balas.

– Yui-chan cuidado! – Diz alguém se aproximando, era a Yumi-chan acima de uma árvore que estava com uma flecha pronta para atirar. – Sai da frente ou vai acertar você também! – Dizia já quase soltando a flecha, eu me desvio para trás e ela atira, a flecha acerta no maior deles e assim fica paralisado, todos os n=menores somem numa explosão e o maior começa a virar um boneco de madeira pequeno.

– Isso era uma ilusão? – Pergunto me aproximando do boneco de madeira, ele tinha um buraco no meio.

– Sim, isso era um fantoche, feito por ilusionistas de alto nível pra criar esse monte de outros menores. – Dizia Yumi-chan se aproximando também, quando nós duas ficamos olhando ele se quebra ao meio e começa a virar pó e sumir com o vento.

– Eu heim coisa doida, mas só tem um dia que estamos aqui, o único que poderia fazer algo assim seria o Rei. – Digo com uma das mãos no queixo pensando, já tinha guardado minha Sniper e Yumi-chan estava guardando o arco dela, já estava começando a escurecer.

– Pior que é mesmo, de uma coisa eu sei, é bom nos mantermos em grupos antes que ele de um jeito de separar e acabar com um de cada vez. – Diz Yumi-chan cruzando os braços e olhando para o chão perdida em pensamentos.

– Você tem razão precisamos dar um jeito de ficar juntos, olha aqui o rapaz lá aceitou entrar no grupo? – Pergunto apontando para a direção da cidade.

– Sim ou mais ou menos, não sei ele aceitou o convite, mas depois sumiu. – Diz Yumi-chan agora com um sorriso confuso.

– É pelo visto ele não é muito fácil de lidar. – Digo olhando meio para o chão.

– Concordo. – Diz Yumi-chan dando um suspiro leve, nós duas nos olhamos bem por um segundo e de alguma forma acabamos nos motivando.

– Certo, amanhã ele com certeza vai aparecer ali no fim da ilha pra passarmos pra próxima, assim que nos encontrarmos dou uma bronca nele por ter sumido, aliás qual o Nemo dele mesmo? – Pergunto ainda sem saber nada dele apenas me lembrando da estranha sensação que tive ao olhar pros olhos frios dele.

– Acho que era Yuki, mas ele disse que podemos chamar ele de Yu. – Diz Yumi-chan agora indo já em direção a cidade novamente, eu vou atrás dela e nós duas seguimos caminho para o lugar onde ela estaria passando a noite porque eu já não tinha mais um lugar pra ficar.

No próximo capítulo...

Eu já estava começando a me juntar com os outros que estavam presos em YnS, minha vontade mudava as vezes, em certos momentos tinha vontade de me juntar a um grupo, mas quando via que quase nenhuma garota estava no meio desistia, acabei ficando pra trás, mas passei para a próxima ilha o mais estranho foi os peixes voando no ar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, tenho agora as escolhas para a Yui fazer no seu próximo capítulo e as da Maira fazer no seu. Não esqueçam de comentar.

Escolhas para Yui fazer:
1- Manar uma mensagem e encontrar com o Yu no outro dia.
2- Esperar que ele venha mesmo aparecer.
3- Simplesmente ignorar, ele que se vire.

Escolhas para Maira fazer:
1- Sair matando tudo quanto é bicho que vir.
2- Procurar alguma coisa suspeita que possa ajudar a encontrar o Rei.
3- Se divertir com os peixes fora d'água.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.