Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 4
Capítulo 3- Uma sombra na noite...


Notas iniciais do capítulo

Povo estou muito feliz com os comentários de vocês bem ai vai um capítulo escrito por mim em nome da personagem Violette, agora é saber se ela vai achar parecido com a personagem ou não, dona da Vivi-chan ai vai seu capítulo espero que gostem. Sayonara minna...Tchau gente... =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/4

Abertura

Narração: Violette Litae

Aparência

Himachi – 13 de Dezembro de 2343

Já tinha se passado um dia que vim parar no Yume no Sekai, tinha feito alguns amigos, por sorte estava com minha melhor amiga do colégio lá comigo, Rin-chan estava comigo quando viemos parar aqui, nós duas temos dois anos de diferença mas sempre fomos boas amigas e vizinhas, quando viemos parar aqui estávamos na casa da Rin-chan na região central de Himachi, eu fui passar a noite lá e quando pensei que iria acordar já estávamos nós e mais os pais da Rin-chan aqui também, apesar deles terem sumido quando o relógio parou de tocar. Nós duas passamos a noite num tipo de cidade cenográfica onde todos dali ficaram juntos, durante a tarde de ontem recebemos uma mensagem dizendo para irmos para a arena da Região Central, lá nos separaríamos em grupos e poderíamos seguir a diante em busca do tal Rei que quer manter todos aqui.

– Vivi-chan, eu tenho que pegar uma coisa com o Masuto não sai daqui que eu já volto. – Dizia Rin-chan saindo do quarto onde ficamos a noite.

– Rin-chan, eu não quero ficar aqui sozinha, não me deixa não vai, deixa eu ir junto com você! – Digo quase implorando pra ela não me largar lá, a verdade é que eu não gosto muito de ficar sozinha ainda mais quando escurece, só de pensar isso já me dava calafrios.

– Não isso é coisa minha e dele, além do mais ele está me devendo desde que tirei ele de perto do sei lá o quê que vimos ontem a noite. – Diz agora já saindo, Masuto também era do meu colégio, mas quase não falava com ele porque estou sempre com a Rin-chan, eu e ela somos amigas desde pequenas e não desgrudávamos uma da outra.

Voltando pro tempo real, quando passa umas duas horas que a Rin-chan já tinha saído nós começamos a ficar preocupados, é mesmo esqueci de falar sobre meus amigos imaginários, Atë que adora uma confusão, pra resumir o caos por si mesmo, Orion que é meio depressivo, vivo tentando colocar ele pra cima mas quase nunca adianta, minha imaginação definiu ele assim então ficou assim e também Métis, ela é bem inteligente e sabe de quase tudo que eu sei, quando chegamos aqui eu não podia vê-los a não ser em meus pensamentos mas assim que os vi de verdade nãoa creditei então acabo ignorando quando estou perto de outras pessoas. Agora sem fugir mais do assunto o que é uma coisa que eu sempre faço, voltamos ao tempo real onde eu tenho a triste ideia de ir procurar a Rin-chan floresta a dentro, eu começo a procurar feito uma doida gritando o nome dela, não estava achando ela no mapa e nem eu mais me achava, agora estava totalmente perdida mesmo, quando começa a escurecer eu viro meia volta e fico olhando no mapa.

– Bem deve ser por aquiiii...AAAAH! – Eu fiz a burrada de não olhar por onde andava e já caí dentro de um buraco, mão não era um buraco pequeno não era enorme nem sei coo não quebrei um braço na queda, minha barra de vida estava quase na metade, mas com um pouco de tempo foi se recuperando, eu comecei a escalar aquele buraco mas parecia que não tinha como sair tentei mudar de lugar pelo mapa mas não deu, então o pior que eu podia imaginar começa a acontecer, eu percebo que estava sozinha e estava começando a ficar cada vez mais escuro, isso me dava calafrios toda vez que pensava no assunto, uma hora ou outra falava com Métis pra tentar me animar mas não adiantou já que não conseguia trazer ela até aqui. Como se já não bastasse a escuridão e a solidão tinha que aparecer uma sombra sinistra por décima de tudo, eu começo a tremer mesmo, já nem sabia mais o que fazer e agora tinha que dar logo um jeito de sair dali, eu começo a ficar com mais medo que antes, o dono da sombra não se manifestava e eu também não queria nem me mexer pra ele não saber que eu estava lá então pensei numa coisa que não tinha pensado antes. “Como eu sou uma distraída mesmo.” – Pensava abrindo meu menu, cliquei em amigos, escolhi a Rin-chan e mandei uma mensagem com a direção para onde eu estava, eu já estava começando a ficar com frio porque a noite ali gela, não entendo porque já que de manhã quase queima as plantas de tanto calor que faz. Alguns minutos depois a Rin-chan responde minha mensagem.

“Eita, mas você heim, eu disse pra esperar, vou seguir o mapa e já vou estar ai, espera e não sai daí viu.” – Diz sarcástica mesma sabendo que eu não conseguia sair dali. Nós começamos a conversar pelas mensagens até o sinal dela cair e eu não conseguir mandar mais mensagens, todo tipo de coisa ruim se passava pela minha cabeça.

– Essa não o que aconteceu com ela? Será que ela foi atacada por lobos? Um ogro da floresta? Algum maluco? Ou foi parar num buraco que nem eu? Por favor alguém me tire daqui! – Assim que digo isso ouço outra voz de cima do buraco.

– Não precisa se preocupar comigo eu estou bem aqui. – Diz Rin-chan me deixando aliviada com a situação, a sombra que estava acima do buraco já tinha se afastado, Rin-chan joga uma corda pra mim e quando eu subo olho bem e vejo Orion no minha frente. - Ta me dizendo que ele te deixou com medo? O Orion te deu medo? Mas ele foi criado por você. – Diz começando a rir de mim.

– Para com isso! Eu não sabia que era o Orion, ele também não ajuda nem fala nada, como é que eu ia saber se era alguém conhecido ou alguma coisa estranha? – Digo cruzando os braços e fazendo um bico com a boca.

– Desculpa Vivi-chan, é que eu não sabia quem tinha caído e fiquei meio sem graça de perguntar. – Diz tentando forçar um sorriso, mas dava pra perceber que ele estava quase triste.

– Tudo bem, agora pelo menos tudo terminou bem, espero que nada de ruim mais aconteça. – Digo agora abraçando Rin-chan, nós três voltamos para o hotel onde iríamos passar mais uma noite, tudo estava em fim se acabando e voltando ao normal, ou melhor, quase normal, quando chegamos em casa soubemos que o Masuto tinha sumido, ninguém encontrava ele em lugar nenhum.

– Acho que falei cedo de mais... – Digo me lembrando do que falei mais cedo...

Encerramento

No próximo capitulo...

Já estava na hora de levantar o astral daquele povo, estavam todos chorando ou tristes por estarem ali, mas eu não ia desistir até que aquele maluco estivesse fora de combate e todos pudéssemos voltar pra casa. Mas precisava pensar e aquele alvoroço todo só me atrapalhava então sai durante a noite pra pensar o problema é que sempre tem alguma coisa para atrapalhar, uns bichinhos baixinhos e esquisitos por exemplo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai foi o 3º capítulo de YnS, já estou dando um início a todos os personagens e no próximo será a Yui-chan quem vai narrar, agora as escolhas para vocês fazerem: Escolhas para Vivi-chan: 1- Procurar Masuto no mesmo instante e correr riscos durante a noite. 2- Deixar para encontrar ele de manhã quando já estaria sol. 3- Mandar uma mensagem e esperar ele responder, se não ir procurar a noite mesmo. Escolhas para Yui-chan fazer: 1- Lutar contra os bichos que aparecem para tentar te matar. 2- Subir numa árvore e esperar eles irem embora. 3- Tentar despistar eles e voltar correndo para a cidade. É isso gente, espero que respondam logo e não se esqueçam quando mais cedo responderem melhor até mais povo e boa sorte com os sonhos. >^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.