Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 33
2- Cap 7 – Kinzoku Megami...A deusa Metálica


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Gomen ne...me empolguei hoje então além desse cap estar saindo depois da meia noite ele ficou beem grande...pelo menos agrada quem gosta de ler...é acredito que se vocês não gostassem não estariam lendo isso tudo...
Ok indo pro que interessa...eu fiquei meio na dúvida de o que fazer com essa personagem já que ela tem um pouco de perda de memória e mais uma doença que eu esqueci o nome então não me julguem se a narração estiver ruim...
Também tive uns problemas com o meu p porque a tela dele anda sumindo do nada se não for usada por algum tempo e tem vezes que ela nem funciona quando eu ligo então tenho q carregar a bateria no máximo e deixar descarregar pra voltar a funcionar...é vocês devem saber como eu estou sofrendo por isso... -_-'
Mesmo assim queria deixar um recadinho que...estou fazendo algumas imagens dos personagens porque tem algumas descrições meio compridas por ai então estou preparando algumas eu mesma, como é edição das imagens originais não vai ser a melhor coisa do mundo mas eu vou tentar né gente...

OLHA SÓ GRANDE NOVIDADE LÁ EM BAIXO! LEIAM PELAMOR!

Espero que gostem desse capítulo de quase 6 pags hehe...

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/33

Abertura

Narração: Kurenai

Aparência: Cabelos longo e ruivo-alaranjados com mechas verde-água, Olhos vermelhos, Baixinha, Magrinha, Porte físico de uma criança, Unhas curtas, pele muito clara (Mais do que o normal), Lábios finos.

Himachi – Região Leste – 18 de Março de 2344

(MdM: Snow Story – Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)

– Nai-sama,acho que tem alguma coisa aqui! – Yukito me alertou. Eu nunca entendi como um lobo poderia se transformar em humano, mas aqui sendo o Mundo dos Sonhos acho que qualquer coisa é possível, ele apesar de parecer humano tinha nove caldas e orelhas de cachorro, quando desse jeito é meio bipolar. Eu e ele estávamos procurando por alguma coisa pra almoçar, mas aquela ilha tinha muito metal e quase nada que lembrasse comida de verdade, pelo menos foi assim na parte onde eu entrei.

– O que você achou? – Perguntei me aproximando, foi quando encontramos alguns peixes, conseguimos pegar 4 deles, cada um comeu dois e depois fomos dar uma volta atrás de alguma coisa pra fazermos.

– Nai-sama! Porque ainda não entramos em um grupo? – Ele perguntou fazendo parecer que era uma criança falando.

– Hum...num lembro bem o motivo, mas sei que é muito bom pra gente andar por ai sem mais ninguém por perto. – Digo começando a subir numa árvore.

(MdM:Ukyo’s Melody – Amnesia)

– Vê se toma cuidado ai em cima! – Dessa vez falou com uma voz mais grossa. Eu estava tentando ver alguma coisa e me localizar naquela ilha estranha, o metal atrapalhava e muito, seria difícil dormir em cima do metal, já é difícil dormir na grama, não queria passar mais dois dias com dores nas costas. Foi quando vi alguma coisa estranha em cima da árvore, parecia uma cobra se mexendo e preparando o bote pra me atacar.

– Mas o que é aquilo? – Falei baixinho.

– O que você achou ai? – As vezes eu acho que ele pode ler a minha mente ou é alguma coisa ligada ao instinto dele.

– Acho que tem uma cobra aqui... – Eu disse tentando descer devagar, foi quando a cobra, ou seja lá o que era aquilo, veio direto pra mim, se enroscou ao meu redor e me puxou pra baixo, não era uma cobra, parecia uma espécie de corda de ferro ou algo como isso, me apertou bastante e me levou pra um buraco escorregadio e toda vez que eu tentava tocar nas bordas das paredes eu levava um choque, leve só que doía do mesmo jeito, quase pude sentir meus ossos se partirem quando caí de cara no chão em algo de cor prateada, olhei ao meu redor enquanto tentava me levantar com dificuldades, parecia uma cúpula.

– Você é a primeira intrusa que vem a minha ilha! Kinzoku Megami, Megan, que é mais fácil de lembrar... – Não esperei nem dois segundos após sua apresentação e fui pra cima dela retirando as Katanas de suas bainhas, puxei o fôlego quase dando um grito enquanto corria, mas fui interrompida por uma enorme dor no estômago que me empurrou pra longe, foi um soco dela, e eu fui parar do outro lado do lugar, minha barriga doía e meus olhos se arregalaram enquanto eu tentava puxar um pouco de ar para os pulmões. – Sabe você não me parece ser muito forte...Hihi! Que bom! Vou poder brincar bastante com você! – Ela vem pra cima de mim mais uma vez, foi quando minha memória apagou de vez.

(MdM: Not Alone – Free!)

– O que aconteceu aqui?! – Escutei uma voz masculina muito baixa perto de mim, abri os olhos ainda me sentindo toda dolorida, minha memória estava fraca, mas podia me lembrar dos golpes que ela tinha me dado.

– Tomem cuidado com ela... – Assim que eu disse isso minha memória se apagou novamente. Pude perceber o que acontecia ao meu redor mesmo não vendo, era como se eu estivesse em coma, acordada, mas sem poder me mexer.

(MdM: True 4 Eyes ~ Chase of Tactical Surface Figther Rem – Muv-Luv Alternative: Total Ecilpse)

– Cuidado! – Quando me dei conta estava em pé e tinha protegido o mesmo rapaz que tinha perto de mim antes, minhas duas katanas estavam cruzadas a minha frente e atrás de mim o rapaz junto de mais um grupo de pessoas, pareciam espantados.

– C-Como você fez isso? Você...está quase desaparecendo! – Foi o que me disse o rapaz, ele tinha cabelo branco e olhos azuis.

– Eu...não faço ideia! – Disse olhando pra mim mesma, realmente eu estava ficando transparente foi quando me senti fraca outra vez, acabei caindo de joelhos.

– Shiro cuide dela! A gente se vira aqui! – Uma garota de vestido rosado e enormes cabelos brancos, acho que os olhos eram cinzas.

– Não vou deixar todo mundo de lado aqui! – Ele protesta, a garota segura ele pelo colarinho da camisa dele.

– Vocês dois estão com a vida quase pra acabar, quer morrer aqui? Vai logo pra um lugar seguro! – Ela empurra ele pro chão.

– Vem comigo, vamos pra um lugar seguro. – Ele me ajudou e me levantar e fomos correndo o mais rápido possível para perto das paredes, foi quando umas cordas estranhas se enrolaram em minha cintura, as mesmas de antes.

– A não vão a lugar nenhum! – A Megan segurou nós dois e nos jogou no centro da cúpula.

– Nai-sama! – Ouvi um chamado vindo de cima, vi uma figura vindo em minha direção, essa figura segurou a mim e ao rapaz, Shiro se não me engano. – Essa foi por pouco não acha?! – A voz...Quando olhei no rosto da figura estranha, vi um cabelo branco e várias caldas atrás dele.

– Yukito! – Eu tinha muita sorte de ter ele por perto.

– Acertou em cheio, agora fique aqui que eu já volto! – Ele deixa eu e o tal Shiro no canto da cúpula e vai em direção a Megan.

– Poxa vida como vocês são insistentes! – Ela parecia estar ficando irritada e isso me deu um péssimo pressentimento.

– “To achando que isso não vai dar muito certo...” – Mal terminei de pensar e Yukito foi jogado pro outro lado pelos “dedos de cobra” dela.

– Temos que dar um jeito de distrair ela enquanto outros atacam por trás! – Uma garota de cabelos curtos e loiros que carregava uma foice surgiu a nossa frente junto de um rapaz ruivo de um olhar bem frio, deu medo confesso.

– O problema mesmo é que não temos mais alguém que formule planos de ataque. – O ruivo parecia não reagir a nada...Ele era meio estranho.

– O que fazemos então? – Ela se mostrou preocupada com todos, sua expressão era praticamente medo.

– Vamos dar um jeito nisso, tenho uma promessa a cumprir. – Ele sai dali logo em seguida, eu estava literalmente boiando naquela hora, acho que algum membro do grupo morreu ou...sei lá...

– Isso é bem mais perigoso que uma brincadeira... – Sussurei.

– O que? – Perguntou a garota.

– É isso! – Eu tive uma ideia pra sairmos dali, mas seria um pouco arriscado.

– Espera aonde você vai?! – O garoto falou isso enquanto me impedia de me afastar segurando meu braço.

– Vou salvar alguém pela primeira vez. – Falei olhando para Megan. – “Ela não passa de um programa de computador...Se eu distrair ela, talvez possa dar chance para os outros irem embora daqui sem nenhuma perda..” – Pensei me afastando enquanto olhava os ataques dela, eram todos parecidos. – EI MEGAN! – Gritei acenando pra chamar a atenção dela.

– O que você quer pirralha? – Se voltou para mim tirando a atenção de dos outros e lhes dando um certo descanso.

– Você não disse que iria brincar comigo? Porque parou? – Perguntei sorrindo enquanto a plataforma alta onde ela estava se aproximava do chão.

– Olha só é mesmo! Eu esqueci do meu brinquedinho. – Ela desceu finalmente e atirou os dedos contra mim, me enrolando neles de forma que diminuiu minha capacidade de respirar e apertou meus ossos até quase se partirem, me sentia agoniada pela dor causada por isso.

– Covarde! – Ouvi uma voz masculina seguida de um ruído de metais rangendo, atrás de Megan estava o rapaz ruivo junto de mais um com umas 3 espadas.

– Não pode ser... – Megan ficou chocada ao perceber que uma lâmina de espada atravessou seu corpo A força dela começou a diminuir até que eu cai de encontro com o chão.

– “Ora de tentar uma coisa...” – Segurei nas mãos minhas duas katanas e com um pouco de concentração vi que água se formou ao seu redor até ficar endurecida, não como o gelo, mas cortante da mesma forma. – Cansei de ser um brinquedo. – Eu usei as duas para cortar Megan ao meio.

(MdM: Peeta’s Heart Stops – Hunger Games/Catching Fire)

– Isso ainda não acabou... – Essa frase me deixou curiosa, o que não havia acabado?

– Rápido por aqui! – Um garoto com uma bazuca nas mãos nos mostrou um buraco nas paredes, enquanto isso pedaços do teto vinham em nossa direção.

– Vamos corram! – A garota do cabelo branco foi na frente e todos a seguiram, eu que não seria boba de ficar pra trás, quando fomos andando, pelo corredor que provavelmente fora formado pela bazuca do garoto, vi alguma coisa estranha se aproximar, parecia ferrugem.

– Gente acho que tem alguma coisa meio estranha aqui! – Eu fui correndo em direção a uma única luz que iria, provavelmente, nos guiar para fora.

– Não deixem isso tocar em vocês! – Uma garota atrás de mim gritou isso enquanto corria. Fomos correndo e correndo, mas aquela luz parecia se distanciar cada vez mais enquanto tentávamos nos aproximar dela.

– Wataru-kun! Uma ajudinha?! – A garota do cabelo branco falou isso enquanto tentávamos alcançar o fim do túnel.

– Vou tentar! – O garoto da bazuca respondeu, então o nome dele era Wataru...já ouvi esse nome antes, não lembro bem onde mas já ouvi ele em algum lugar.

– Agora! – Do nada a imagem na nossa frente muda e estamos no meio de uma montanha de metais em várias formas, eu olhei pra trás e vi que a ferrugem tinha sumido, estávamos na porta do túnel, quando a ferrugem nos alcançou uma floresta começou a surgir, o que era pra ser destruído criou vida em forma de natureza, aos poucos a grama se formava junto de arbustos e árvores, cada uma mais diferente da outra.

(MdM: A Placeful Place – Avatar: The Legend Of Korra)

– *Itai! – Alguém disse...quando olhei na direção era a mesma garota loira da foice.

– Akira-chan! – A garota do cabelo branco se aproximou e percebemos que uma parte da mão da Akira, eu acho que é esse o nome dela, estava como em ferrugem, aquilo cobria uns 3 dedos e quase a palma toda, foi ela que disse pra não deixarmos tocar em nós.

– Use isso! – Eu entreguei uma coisa do meu bolso, sempre carregava aquilo comigo.

– O que é...? – Interrompi antes que terminasse a pergunta.

– PCT...É abreviação pra Pomada Cura Tudo...Não achei um nome melhor já que esse ai é quase impronunciável. – Eu disse olhando pra embalagem em forma de pacote de pasta de dente.

“キュア (Kyua)”

Isso estava escrito...em chinês eu acho.

– Isso significa...“Cura”. – Akira olhou bem o produto, fiquei pasma dela conseguir ler aquilo. – Está em japonês. – Ela abriu o produto e com a ajuda da garota do cabelo branco passou em toda a ferrugem, com o tempo a ferrugem saiu e eu finalmente entrei em um grupo...É meu dia foi bem diferente da maioria dos outros...

Encerramento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok como eu já falei de montes lá em cima vou ficar quieta aqui em baixo esperando os comentários de vocês ^^

GALERA FÃS DE SAO...
Sei que alguns já devem saber mas...

Vai sair nova temporada de SAO...aos que não acreditaram...Eu disse ! XD
Não sei o nome certinho ainda mas assim que puder vou passar pra vocês e deviam ver o Extra Ediction de SAO, ainda nem terminei fiquei na metade...
AGORA PROS FÃS DE LOVE LIVE! SCHOOL IDOL PROJECT...
Foi confirmada a nova temporada de Love Live! Vamos torcer pra que dessa vez as Musas possam entrar no show e continuar a atrair alunos pro colégio...
Agora deixa eu calar a minha boca antes que isso fique mais comprido do que já está...perai...tarde de mais...

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.