Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 34
2- Cap 8 – Surpresas...


Notas iniciais do capítulo

Okaeri minna ^^
Então estou aqui mais uma vez com mais um cap pra vocês espero que gostem e que morram de curiosidade até o próximo...mistériozinho básico no fim do capítulo...
Então tem recado pros fãs de anime lá em baixo...

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/34

Abertura

Narração: Autora

Himachi – Região Leste – 29 de Abril de 2344

(MdM: Lilium [Music Box] – Elfen Lied)

– Já faz quase 2 meses... – Bem se encontrava junto de Yumi enquanto faziam a guarda noturna.

– E o que importa? – Ela se mostra em frieza total enquanto tentava se manter acordada. – Não vamos nos juntar tão cedo. – Yumi se senta a olhar a lua.

– Você ta estranha... – Ben começa a coçar a cabeça.

– Como assim? – Pergunta agora olhando para o vento que batia nas árvores.

– N-Nada não deixa pra lá...Yumi...posso te perguntar uma coisa? – Ele se senta ao lado dela.

– Fala. – Yumi passa a olhar para o chão perdida em pensamentos.

– O que você acha da Yui?..É que...antes de nos separarmos...eu... – Ele passa a ficar nervoso.

– Perai! Você gosta da Yui-chan? - Ela se segura pra não rir.

– É acho que não preciso dizer mais nada...

– Mas porque perguntou pra mim?

– Você e ela são sempre tão próximas, achei que seria bom falar com você e perguntar como ela é.

– Bem é difícil descrever...mas em uma palavra só...acho que Destemida é uma ótima forma de descrevê-la. – Yumi sente os olhos começarem a arder enquanto esfrega-os com o dedo indicador de cada mão.

– Porque não vai dormir um pouco, eu comi doce demais e não sei se vou pegar no sono muito cedo. – Ben sorri um pouco enquanto se lembra dos 5 pacotes de frutinhas açucaradas que comeu durante o dia. Isso tira o sono de qualquer um.

– Obrigada, me acorde quando precisar descansar. – Yumi se retira e se deita em uma árvore mais longe tenta dormir, mas em pouco tempo o sono se acaba, algo lhe apertava no fundo, apesar de estar sempre sorrindo pra todos, sempre esconde uma lágrima por trás.

(MdM: Ukyo’s Melody – Amnesia)

Um som estranho vem junto com a brisa.

– Ei. – Parecia um sussurro.

– Heim? – O temor lhe toma por completo.

– Ei...Vem... – O som era próximo, porém longínquo.

– Quem está ai? – Yumi começa a ter um mau pressentimento. – “Tem alguma coisa errada aqui.” – Ela se levanta e segura a katana em sua mão, algo estava se aproximando e não devia ser boa coisa.

– Ei...você... – A voz, o sussurro na verdade, vinha de todos os cantos, como se quisesse deixá-la louca. – Vem... – Ao se virar encontra a sua frente uma pequena luz de cor azulada tinha a mesma voz sussurrante que se escutava, a luz parecia um vagalume, mas azul.

(Obs: Referencia ao filme Valente – Disney)

– Isso é... – Essas foram suas últimas palavras até que a katana caísse de sua mão em encontro com o chão.

(Fim da MdM)

– Yume-chan! – May e a maioria dos outros estavam a sua procura, já era quase meio dia e não tinha dado sinal de vida.

– Tem certeza que ela foi por aqui? – Mack foi para o lado de Yuuta que segurava o localizador.

– Eu não sei direito, a última vez que olhei o ponto dela estava por aqui, mas agora... – Ao olharem bem para o objeto percebem que a única a não ser localizada era ela.

– Precisamos encontrá-la logo, antes que alguma coisa pior aconteça... – Emi usa uma de suas katanas para abrir caminho dentre os cipós que cobriam a paisagem por completo.

– Como assim, pior? – Ako fica curiosa, era a única a não saber do que aconteceu da última vez que ela sumiu.

– Na última vez que a Yumi-chan sumiu... – Kira começa a falar mas interrompe a frase apenas por lembrar.

– Nós quase perdemos ela...Quando a encontramos estava toda machucada e quase sumindo... – Hime passa a olhar pro chão.

– Mas algum tipo de milagre aconteceu e ela se curou mais rápido do que o normal. – Kenshin se apoia no cabo de sua foice enquanto fala.

– Sim isso aconteceu da última vez... – Todos tem sua atenção voltada para Nero que quase não falou nada o dia todo. – Mas e agora? Quem garante que ela ainda pode estar bem? – Isso deixa dúvidas na mente de todos.

– Vamos indo gente, ele tem razão...Relembrar o passado não vai fazer ela ficar segura. – Skarlet começa a andar, pouco antes de dar o terceiro passo algo mais surpreendente acontece.

– Vocês... – May não consegue terminar a frase de tão surpresa.

– Já faz mais de 3 horas que a gente ta andando não podemos parar um pouco? – Yui reclama enquanto os outros membros do grupo continuam a caminhar.

– Ainda não mapeamos tudo por aqui, temos que ser cautelosos com isso. – Wataru estava com sua bazuca apoiada nas costas enquanto caminhava.

– Mas precisa demorar tanto? – Até Sakuhi se mostra cansada.

– Vamos logo! Quero terminar isso até uma hora da tarde. – Yu como sempre não mostra interesse pelo cansaço dos outros.

– Yu, também não precisa ser tão frio assim, é verdade que...

– Que o que? – Mesmo sem fazer nenhum olhar específico já paralisa Shiro só de olhar pra ele.

– N-Nada não deixa pra lá. – Tenta disfarçar enquanto segue caminho.

(MdM: Inori Song – Guilty Crown/EGOIST)

– Vocês... – Foi uma voz conhecida que impediu eles de prosseguirem.

– May-chan?! – Yui, assim como todos, se espantou, após quase dois meses sem ver os colegas essa seria a reação mais provável.

– Akira!

– Kira!

– Lexi!

– Ben! – Os gêmeos foram os primeiros a se cumprimentarem.

– Yui-chan! – May pula em cima de Yui fazendo as duas perderem o equilíbrio e caírem no chão, porém alegres de voltarem a se ver.

– Yui! – Ben vai direto ao encontro dela assim que ela se levanta.

– Ben! Faz tempo heim?! – Ela sorri e ele acaba ficando um pouco avermelhado.

– Kenshin! Há quanto tempo! – Ryu vai logo dando um tapa nas costas de seu colega.

– Quem é você? – Nero fica surpreso de ver rostos novos.

– Kurenai, mas é melhor me chamarem de Nai. – Ela se aproxima enquanto seu lobo, Yukito a acompanha.

– Ako, prefiro A, mas façam como quiserem. – Todos se cumprimentam, exceto por dois.

– Tem gente faltando aqui. – Yu percebe a ausência de dois membros.

– Ah sim Kaoru-kun, acabou de sair á procura de comida pra fazermos o almoço lembra? – Yukihime tenta relembrar.

– Não tava falando dele. – Tinha uma presença faltando, e não foi só um que notou isso.

– O que você quer dizer? – Mack percebe de quem ele estava falando.

– É mesmo...Onde está a Yumi-chan? – Sakuhi começa a procurar.

(MdM: Apocalypse – Guilty Crown)

– Onde ela está? – Todos começam a se reunir próximos a Yu e May, como a metade do grupo não sabe de seu sumiço o clima fica pesado.

– May-chan? – Nai percebe algo estranho nas faces de alguns.

– Eu perguntei ond... – A fala de Yu é cortada pela voz de Kaoru que finalmente aparece.

– GENTE! Achei alguma coisa estranha aqui! – Kaoru vem correndo, em sua mão segurava uma katana, não uma qualquer, mas a katana de Yu que antes estava com Yumi.

– Kaoru! - Hime percebe a presença do colega que se aproximava.

– Onde você achou isso? – Yuuta começa a perguntar sentindo temor.

– Eu...achei logo ali por que? – Sem ter uma resposta, Kaoru observa os outros saírem em disparada na direção em que ele apontou.

– Onde estava a katana? – Todos começam a seguir naquela direção enquanto Mack estava na dianteira.

– Bem ali! – Kaoru apontou para uma árvore. – Estava caída ali no chão, pensei que tivesse mais alguém por perto, mas não vi ninguém nem pelo localizador. – Metade não entendia o sentido dessa preocupação com onde estava a espada.

– Por que saber onde estava a espada? – Yu parecia mais curioso que qualquer um.

– Porque ela estava com a Yumi-chan! – Skarlet tenta explicar, mesmo sem jeito consegue deixar o resto do grupo paralisado.

– O que você disse? – Wataru estava confuso, assim como todos.

– Yumi-senpai, ficou com essa katana o tempo todo, tanto que um dia durante uma luta a roupa dela mudou completamente. – Yuuta olha para baixo tentando se lembrar.

– A Yumi-chan disse que guardaria ela pra entregar pra você quando se encontrassem de novo mas... – Emi dizia com a mão quase toda fechada próxima do pescoço.

– Desde ontem a noite eu não vi mais ela, mandei ela ir dormir depois da guarda noturna e...ela simplesmente sumiu sem deixar rastros a não ser isso. - Ben aponta para a katana na mão de Yu.

– Vou procurar. – Yu sai na frente, mas Yui o impede de seguir.

– Yu! Ficou doido? Se nem o localizador a encontra acha que você vai poder fazer isso? – Yui tenta, de certa forma, impor juízo na cabeça dele.

– Eu tenho que encontrá-la. – Os dois permanecem imóveis.

– Porque isso? – Questiona Yui enquanto começa a ter corajem o suficiente para olhar direto nos olhos de Yu.

– Eu fiz uma promessa. – Ele sai dali sem deixar nenhuma resposta a mais.

– “E-Então foi por isso...” – Yui caí de joelhos não acreditando no que tinha ouvido, seu rosto descaído mostrava uma imensa tristeza, ninguém entendia o por quê.

– Yui! – Ben é o primeiro a tentar ajudá-la a se levantar. Enquanto isso Yu corria para cada vez mais longe.

– “Tem alguma coisa errada, porque ela não estava aqui?” – Isso lhe vinha à mente a cada segundo, o que haveria de errado que a fez sair de perto do grupo.

(MdM: Void – Guilty Crown)

Enquanto isso em um lugar mais longínquo, a mesma luz que aparecera antes continuava a atrair a atenção de Yumi.

– Vem...Vem...Me segue... – A luz repetia isso com o mesmo tom sussurrante, logo atrás Yumi se encontrava a segui-la, suas pupilas tinham desparecido, estava como se em um encanto de controle do corpo.

– “O que eu estou fazendo?” Porque não consigo parar?” – Esses eram seus únicos pensamentos. Tudo o que fazia era seguir a estranha luz, ali mais a frente se encontrava uma espécie de precipício. – “Então é isso...está tentando me matar...aquela porcaria de flor...” – Antes de ser hipnotizada daquela forma a luz lhe mostrou uma flor que tirou o controle de seu corpo e apenas a sua mente continuava acordada.

– Vem... – A luz lhe chamava a todo instante.

– Não... – Sussurrou forçando seu corpo a obedecê-la, isso já era na beira do precipício, que na verdade era o fim da ilha.

– Venha...rápido... – A voz continuava a atormentá-la, isso não parava por um segundo se quer, ela força suas mãos a se movimentarem para perto do rosto e consegue tapar as orelhas impedindo de escutar o sussurro. A luz desapareceu num instante e o controle de seu corpo foi devolvido, ela se encontra com perda de equilíbrio e também ofegante como se lhe faltasse ar, mexe as mãos para garantir que voltou ao normal e assim percebe que está bem, mas num instante todas as suas forças são postas contra ela mesma e começa a cair para trás, direto no precipício.

– Não! – Um último grito é ouvido antes de perder toda a força que restava em si...

Encerramento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu economizei espaço lá em cima vou colocar tudo aqui...
Eu odeio quando meu pc resolve dar um treco!
Ele anda fazendo a tela sumir do nada e também a bateria dele num dura nem meia hora afeeeee...desabafo...proto to melhor...
Bem vocês já perceberam que eu já juntei todo mundo mas...uma coisinha atrapalhou não é mesmo...bem eu pensei em colocar mais tarde mas quero colocar logo todos os personagens que faltam...que vão aparecer em breve...e então trazer o especial que eu ainda não decidi se vai ser no cap 11 ou 15...tenho umas coisas planejadas que ainda não consegui fazer por isso essa dúvida...
Ok agora o recado que eu falei, junto da ajuda dos comentários e algumas pesquisas eu pude ver que a próxima temporada de SAO vai se chamar Sword Art Online II e o jogo se chamará Gun Gale Online...parece que vão trocar as lâminas pelas balas...isso eu tirei do título do jogo mas...quem sabe o que pode acontecer agora não é mesmo?

Quero deixar também uma recomendações de anime pra vocês...
Love Live! School Idol Project - Pra quem gosta de Shoujo.
Muv-Luv Alternative: Total Eclipse - Pra quem gosta de matança.
Guilty Crown - Pra quem gosta de ver os personagens sofrerem um pouco...odiei o final do GC.
K-ON! - Talvez vai ter 4ª temporada...é pra quem gosta de Shoujo.
E é claro não esqueçam de SAOII vamos esperar a data de lançamento...olha só essa imagem...acho que o Kazuto-kun gosta bastante de cabelo comprido ^^' http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120408022810/swordartonline/images/f/f3/Sword_Art_Online_Volume_05.png Mas de acordo com essa aqui: http://1.bp.blogspot.com/-EZRG4-3NvOw/UNcQeCsSxlI/AAAAAAAAADo/SmymYht8qek/s1600/ncgt9d.jpg
Acho que vai ter mais uma temporada depois de GGO...vamos esperar né ^^

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.