Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 32
2- Cap 6 – Reencontro com conhecidos...


Notas iniciais do capítulo

Não se enganem pelo título...fiz isso só pra enganar vocês mesmo :D
Eu sei que esse cap não vai ser dos melhores que eu já escrevi, mas como é um de cada lado dos grupos eu precisava de alguma coisa pra distrair vocês...
E sinto muito a demora pra postar eu já tinha escrito metade do capítulo mas foi um terror pra conseguir terminar... -_-'
Obrigada a Yue Emi Tsuki por mandar recomendação fiquei muito feliz fofa :3
Lá em baixo temos a explicação do que seriam as músicas tema...
Também decidi colocar uma coisinha pra identificar melhor o que é o que nas músicas tema...

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/32

Abertura

Narração: Ako Koizumi

Aparência: (Ignorem as orelhas)

Himachi Região Leste 18 de Março de 2344

(MdM: Rues Farewell Hunger Games)

Já estava a meses andando por ai sozinha, eu não sabia bem o meu objetivo aqui, a única coisa que eu procuro é uma saída, uma forma de voltar pra casa.

Tem certeza de que não quer se juntar conosco? Uma garota que tinha cabelos brancos e olhos azuis me perguntou isso da primeira vez que me encontrei com um grupo.

Não obrigada...eu acho que...sei me virar melhor sozinha... Essa pode ter sido a minha resposta, mas agora, eu percebo que é um tanto solitário viver por aqui, na maioria das ilhas em que eu passo, sempre encontro alguma coisa escrita, em grande parte dos casos os grupos escrevem nas árvores as suas marcas ou uma palavra de incentivo, eu nunca sei o que escrever. Hoje eu fui parar numa ilha bem estranha, no centro da ilha, tinha um pequeno vilarejo, as pessoas pareciam ter saído de um anime que eu assistia quando era criança, era toda decorada com coisas da era feudal, podia perceber a paz rondando por ali, encontrei algumas pessoas por lá, a maioria agia como se fossem personagens de um jogo na internet. O mais curioso foi o que eu vi nos arredores da ilha, eu estava procurando algumas coisas de uma missão que eu aceitei, tinha que achar umas ervas medicinais e em troca ganharia um escudo de gelo, foi quando eu olhei no meio de uns arbustos que eu achei algo estranho.

Havia um homem, ou alguma coisa parecida com um homem, deitado na grama e encostado em uma árvore, ele tinha um enorme cabelo branco, usava um tipo de kimono branco com vermelho e deixava uma espécie de pluma em seu ombro, no cinto carregava uma katana e usava algum tipo de armadura negra e prateada.

Mas o que é aquilo? Outro viajante solitário? Pensei tentando não fazer barulho, ele abriu os olhos do nada e começou a olhar para todos os lados, seus olhos eram penetrantes e profundos, era até estranho, mas parecia preocupado com alguma coisa, ele se levantou e acho que me viu porque ele olhou bem pra mim e eu simplesmente congelei, não consegui me mover só de ver sua expressão de desprezo. Ele pegou alguma coisa no bolso e atirou contra mim, aquilo acertou bem no meu braço, senti uma enorme dor me reprimir, minhas forças iam diminuindo a cada segundo, era como veneno de água-viva, dava várias pontadas enquanto criava uma dor cada vez maior, naquele instante eu achei que iria morrer.

Tem alguém ai? Escuto uma voz feminina vindo em minha direção juntamente de passos batendo nas pedras, mas não são poucos os passos.

Alguém chame um médico! Um cara de olhos vermelhos e cabelo preto apareceu e gritou.

Médio aonde o cabeção?! Um outro que tinha cabelo branco apareceu e deu um tapa nas costas da cabeça dele.

Rápido alguém ajuda aqui! Uma garota com orelhas de gato apareceu e se ajoelhou a meu lado.

Fique calma a gente vai te ajudar... Foi a última coisa que ouvi, minha visão estava embasada, mas tinha certeza de já ter visto aquela garota antes.

Acho que ela ta acordando.

Será que ela tá bem mesmo?

Você viu o jeito que ela tá? Só um milagre pra ela acordar sem nenhum problema.

Talvez ela tenha dor de cabeça...

Esse tipo de veneno é diferente da maioria que a gente já viu.

Ei! Eu vi ela abrir os olhos! Fiquei escutando uma conversa paralela antes de despertar por completo, quando abri os olhos umas 10 pessoas estavam na minha frente.

G-Gah! Eu levei um susto, por muito tempo andei sozinha por ai e de repente um monte de gente aparece me encarando, eu me senti um pouco dolorida de primeira, mas um pouco mais tarde passou, só minhas pernas que ficaram dormentes por um longo tempo, eles me fizeram companhia e eu consegui reconhecer a garota de cabelo branco, a única diferença era o vestido.

Mas como foi que você encontrou um vestido assim? Perguntei

Eu acho que foi mais ele que me encontrou, depois de uma luta com uma serpente de fogo meu vestido mudou completamente pra preto com faixas vermelhas, nem me pergunte por que. Ela disse se sentando ao meu lado.

O que houve com os outros? Eu sei que tinha mais alguns que estavam no grupo também com você. Eu falei olhando para ela que passou a direcionar o olhar pro chão.

Bem...numa luta que estava quase matando todo o grupo, a ilha acabou se dividindo, ainda estamos todos vivos mas...separados. Ela estava com um olhar triste. Mas deixa isso de lado, a gente ainda vai se encontrar um dia, aliás você é a verdadeira prova viva de que isso é possível, falando nisso, vou repetir a minha proposta...Você quer fazer parte do grupo? Ela se levanta e estende a mão para mim com um sorriso, aquela garota ou era falsa ou era forte porque nunca vi alguém ficar tão feliz mesmo nesse estado. Eu hesito um pouco, mas aperto a mão dela, ela me levanta e eu aceito o convite para entrar no grupo.

Gente apresento a vocês a mais nova membro do White Rainbow! Ela disse levantando meu braço direito como se eu tivesse ganhado alguma luta.

Talvez será um pouco difícil me acostumar com esse monte de gente ao meu redor, mas vai ser bom ter amigos enquanto, ainda não decorei todos os nomes mas...vou fazer o possível pra continuar com esse monte de gente e poder conhecer os outros membros do grupo. Pensei antes de cair no sono, fui dormir pensando em como eu tinha sorte de poder reencontrar com essa gente...

Encerramento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas Tema...

1ª Temporada:
24 Horas - Banda Belle Essa seria a nossa OP /Abertura oficial
Crossing Field - Sword Art Online Essa seria uma OP alternativa
Yohan - Kaichou wa Maid-sama Essa seria nossa ED oficial (gostei de algumas coisas na letra)

2ª Temporada:
Daqui pra frente - NxZero Essa é a OP oficial da segunda temporada
Zoetrope - Amnesia OP alternativa para a segunda temporada
The Call - Nárnia: Príncipe Caspian A primeira ED da temporada
Sakutsuki Ichiya - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse Nossa segunda ED...(vou avisar quando ela entra) ]

Então por enquanto essas são nossas temas eu coloquei aquilo de "Abertura" e "Encerramento" depois de ver em um dos capítulos de Galaxy Adventure Online e achei interessante...então quero dar os créditos ao SamuelJr por isso :D

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.