Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 31
2- Cap 5 – Humana ou o que?


Notas iniciais do capítulo

Okaeri minna-san ^^ Como vão indo? Espero que meus nekos estejam todos bem...como prometido ai vem o próximo cap, pra não enrolar muito logo aqui em cima vou deixar vocês curiosos e deixar as respostas do Quiz junto com o vencedor lá em baixo... Espero que gostem desse cap escrevi ele no meio da semana, já tava ficando agoniada de não mandar histórias novas pro YnS T-T Outra coisa...sei que esqueci da explicação das músicas mas no próximo trago direitinho... Mais uma...recomendo a todas as garotas que assistam o anime Free!...Eu nunca vi um anime tão perfeito...e babo toda vez que assisto...To resistindo a tentação de ver agora só pra postar pra vocês...se considerem importantes ;D Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/31

Narração: Shiro Hashisami

Aparência: Cabelos Brancos, olhos azul celestial, físico perfeito para a idade dele, usa uma camisa branca sem mangas, uma jaqueta preta que vai ate o calcanhar, calça de preta de couro de javali, luvas de pretas de couro de javali, um sapato branco com detalhes em preto.

Himachi – Região Oeste – 18 de Março de 2344

(MdM: Rue’s Farewell – Hunger Games)

– O que fazemos agora? – Estávamos eu e os rapazes sentados na beira de um lago onde, não sei o motivo, jogávamos algumas pedras, talvez pra tirar um pouco da tenção.

– Eu sei lá...acho que...esperar é o melhor... – Wataru jogou uma pedra que espirrou água pra todo lado.

– Eu não me sinto bem desse jeito. – Ryu estava irritado com isso tudo, assim como todos nós.

– E acha que alguém se sente bem? – Nero estava jogando uma pedra para cima a todo momento, até ela cair no chão.

– A gente precisa fazer alguma coisa. – Ivan soltou essa fala num suspiro.

– E vamos fazer o que? – Perguntei enquanto apoio minha cabeça na mão enquanto meu cotovelo estava apoiado em minha perna.

– Eu não sei ao exato, mas... – Nero parecia incomodado, ele era o único em pé naquela hora.

– Não podemos ficar aqui parados. – Kaoru se levantou e esticou os braços como se quisesse pegar algo no céu. Eu dei uma olhada pra ele, assim como nos outros e em mim, dava pra perceber um olhar de preocupação, medo, tristeza, parecia que tudo de ruim poderia acontecer depois que nos separamos.

– Eu sei de uma coisa... – Yu deu sinal de vida depois de uma noite toda fora.

– Yu... – Minha voz falhou então isso saiu bem baixo.

– Não vou ficar aqui esperando que um milagre aconteça... – Ele faz uma pausa e todos passamos a olhar pro chão. – Se isso é pra ser o mundo dos sonhos e estamos num pesadelo...uma hora ela vai acabar, todo sonho tem um fim. – Ele diz virando as costas e sumindo de novo, ultimamente só tem aparecido algumas vezes.

– Eu concordo com ele. – Disse me levantando e pegando minhas espadas que estavam no chão, as prendi no cinto da minha calça e virei as costas, antes que pudesse ir a algum lugar Ivan segurou meu ombro.

– E aonde você vai? – Ele perguntou tirando a mão depois de perceber que eu parei.

– Vou procurar uma saída, se como ele disse, um pesadelo tem fim, isso também tem que ter. – Digo continuando meu caminho. Eu fui floresta a dentro, como tínhamos passado de ilha de manhã cedo não havíamos mapeado todo o local, fiquei pensando a todo instante em como sair dali.

(MdM: Muttations – Hunger Games)

– Shiro! – Yui aparece correndo junto de Yu.

– O que foi? – Pergunto ficando preocupado.

– Alguma coisa atacou o acampamento. – Yu disse segurando na mão a sua katana branca.

– Mas como assim? – Perguntei.

– Não volte pra lá ou será pego junto com os outros. – Isso me preocupou e muito, ainda mais vindo de Yu.

– Hi, Lexi e Akira sumiram depois de serem atacadas, eu e as outra conseguimos escapar enquanto o que nos atacou estava distraído mas... – Yui abaixou a cabeça.

– Vou atrás delas. – Eu disse tentando ir em direção ao acampamento, mas Yu me segura pelo ombro. – Não tente me impedir. – Disse me virando para ele.

– Você não vai sozinho. – Kaoru disse se juntando a nós, atrás dele os outros rapazes estavam chegando e ao lado de Yui as garotas apareciam, estávamos todos reunidos, como ninguém sabia ao exato contra o que lutamos apenas uma coisa nos deu uma pista.

– Eu...acho que tinha alguma coisa eletrônica nele. – Yukihime tentou descrever o bicho pra gente, não parecia exatamente um animal, mas sim um humano ou algo do tipo.

– Talvez seja um droid. – Yu opinou.

– Pode ser um humanoid, talvez android ou algo do tipo. – Wataru tentava dar algumas opiniões, mas todas eram ligadas a mesma coisa.

– Talvez não seja exatamente isso... – Falei tentando me lembrar de algo ligado à robótica humanoide, era complicado pensar em algo do tipo levando em conta a situação em que estávamos ligados naquele instante.

– CUIDADO! – Ryu gritou, todos nos viramos para trás e vemos várias cordas de metal puro, pareciam cobras, eram 10 no total, tentamos bater contra elas, cortes de espadas nãoadiantavam, tentei atirar mas aquilo parecia titânio já que não se cortava por nada. As cordas nos puxaram um a um pelos pés, só podia ouvir alguns de nós gritar, as três garotas eram as que mais gritaram nesse momento. Todos fomos arrastados até enormes tubos metálicos que vinham para dentro da terra, o caminho parecia não acabar mais, tentei me segurar pelas paredes, mas não adiantava, toda vez que encostava a minha mão nelas levava um choque, não muito forte, mas o suficiente para não me parar no meio do tubo, quando vi o fim onde uma luz brilhava, caí num chão duro também de metal, me levantei o mai rápido que pude, os outros também já estavam todos lá, inclusive Lexi, Hi e Akira, quando olhamos ao redor, todos estávamos presos em uma espécie de cúpula metálica, somente algumas luzes atingiam o local onde nos encontramos até outras serem acendidas, pareciam lâmpadas enormes com uma grande potência, quase me deixaram cego naquela hora.

(MdM: Basileus – Guilty Crown)

– Bem vindos ao meu lar. – Uma voz feminina soou em todo o local.

– Quem é? – Yui tomou a dianteira sendo a única a ter coragem de falar no momento, sentia meu corpo gelar ao perceber que tínhamos caído em outra armadilha.

– A pergunta mesmo é quem é ela? – Uma garota surge no meio de nós como se fosse um holograma, mas era real, humana como todos nós, porém totalmente ferida, ela cai de joelhos e por um segundo ela começa a cair para trás, consegui segurar ela antes de bater a cabeça no chão, ao prestar atenção percebi que ela tinha o cabelo ruivo com algumas mechas verdes, parecia até uma criança, mas seu rosto era de uma adolescente.

– O que aconteceu aqui? – Perguntei baixo, acho que ela me ouviu, pois abriu os olhos, eram de um tom avermelhado.

– Tomem cuidado com ela... – Foi isso que ela disse, e simplesmente apagou, desmaiou na mesma hora, tentei acordá-la novamente, mas não funcionou.

– Se eu fosse um de você me preocuparia comigo mesma, e não com o estado dos outros. – Uma garota de cabelos curtos e loiros, com olhos azuis apareceu, ela vestia uma camiseta branca com uma fita vermelha no pescoço e outra no braço direito, usava também uma calça dourada com preto.

– Mas do que você esta falando? –Lexi se revoltou.

– Ela está ferida não percebeu?! – Akira se mostrou no mesmo estado.

– “Espera ai, ‘ela’ é...aquela garota?” – Pensei olhando para a moça a nossa frente, ela mantinha no rosto um sorriso estranho de alegre, isso não era bom sinal.

– Eu simplesmente digo o que penso. – Ela encosta em Lexi e dá um choque pesado que a fez desmaiar depois de soltar um grito de agonia.

– Cuidado com ela! – Gritei alertando todos, ela começa a rir.

– Cansei de suas risadas! – Eu me levantei deixando a garota ferida no chão, segurei minhas espadas e fui direto até a garota que não se moveu um centímetro, minha espada pega em seu corpo, mas a única coisa que se cortou foi a sua roupa, a camiseta e a calça caíram revelando um corpo robótico em forma humana.

– Isso é errado sabia. – Ela usa seus dedos e os faz esticar como cordas metálicas e me segura pelo pé, me jogando do outro lado da cúpula. – Não devia fazer isso com uma mulher ou vão te chamar de pervertido. – Ela volta a rir, mesmo sentindo a dor do impacto com a parede ainda me sentia irritado com a situação.

– “Não posso deixar todo mundo morrer aqui...nem aquela garota.” – Pensei me levantando.

– Olha só...ele quer apanhar mais. – Percebi que todos estavam assustados comigo, foi quando senti algo escorrer na minha perna, quando olhei, havia um enorme corte que começou a arder com toda a força, eu caí de joelhos e fiquei apoiado em uma das mãos enquanto a outra tentava pressionar o ferimento que sangrava. – Tem certeza do que está fazendo? – Ela olho para mim com o mesmo sorriso alegre de antes.

– E você? – Ouvi a voz de Hi, então percebi que todos estavam preparados para uma nova batalha, dessa vez, acho que seria mais difícil sairmos inteiros já que estávamos na casa dela.

– “Mas afinal que lugar é esse?” – Me perguntei enquanto fitava os olhos na garota robótica.

– O Submundo de Mecatron... – Ela falou enquanto uma plataforma também de metal a erguia mais a cima de nós. – Se querem saber quem eu sou... – Ela faz uma pausa de alguns segundos enquanto a plataforma para. – Sou Kinzoku Megami, mas para facilitar, só Megan já é o suficiente. – Ela volta a rir, isso causou um enorme eco no local, enquanto isso, pude perceber que a ferida em minha perna ficava cada vez pior enquanto sangrava, minha mão já não era mais da mesma cor, estava toda manchada de vermelho...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então sem enrolação ai vão os resultados...antes disso queria dizer que eu fiquei triste pq pensei que mais gente iria tentar fazer o Quiz T-T
Sei que tava difícil mas era pra ser assim mesmo ^^
Olha o resultado:

1- Qual o número total de integrantes do grupo White Rainbow (desconsiderem os que se transformam em animais)?
R: 22

2- De onde surgiu o nome do grupo?
R: De uma banda e as duas primeiras integrantes tinham cabelo branco.

3- Quais são os personagens que morreram até agora?
R: Mizura, Keigo, Violette(Vivi), Rin, Peter, Malu, Mie(Mira)

4- Porque YnS foi criada?
R:Para realizar o sonho do Rei de ser o conquistador de mundos

5- Quias são as únicas memórias de Amaya?
R: Nome, uma breve lembrança do passado (Obs: o gato não era uma lembrança mas uma realidade)

6- O que fez Emi-chan voltar ao normal depois de atacar o grupo?
R: O ataque que Wataru fez com sua bazuca.

7- Qual foi a primeira luta que o grupo fez quando se completou?
R: Nenhuma...o grupo não se completou ainda :D (Essa foi pra quebrar a cabeça de todo mundo mesmo, só fiquei surpresa de ninguém ter acertado)

8- Quais são os únicos personagens que ainda não entraram no grupo mesmo já tento interagido com ele?
R: Peter e Ako

9- Qual foi a primeira visão que tiveram antes de serem presos em YnS?
R: A fumaça azulada seguida da floresta fluorescente e da teia de aranha.

10- O que aconteceu com o relógio depois que bateu o meio dia?
R: Nada. (Obs: Eu perguntei o que houve COM O RELÓGIO e não com outras coisas)

Então o grande vitorioso desse Quiz é........................................ Lynns, dona da Hikari (essa personagem ainda não entrou)
Olha só como eu não sei direito com quem vou trabalhar então eu coloquei algumas coisas que você vai poder escolher para o cap especial...vai ser postado mais pra frente por causa do fato de todos estarem separados...cap extra com todo mundo separado é meio chato...

Ai vai:
1º - Você vai poder escolher ou criar uma ilha para o capítulo
2º - Se quiser, pode criar uma situação engraçada entre os personagens
3º - Vai poder escolher uma situação pra você e seu par romântico (eu vou avisar quem é assim que eu decidir direitinho...relaxa a Hikari vai entrar logo)
4º - Vai ter uma leve prévia do que pode acontecer mais pra frente no YnS...observação eu ainda não tenho nada decidido então pode ser que mude...
5º - Se você tiver Skype me mande porque é melhor de falar com você por lá, pode ser Skype, Gmail, Yahoo, R7...esses são meus únicos e-mails me manda o seu que eu mando um convite...

Então por enquanto é só isso mesmo ^^
Espero que possam ficar muuuito curiosos com o próximo cap...e Lynns quanto mais rápido comentar e me mandar seu e-mail, mais rápido vamos poder resolver esse caso ^^

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.