Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 30
Cap 4 – Fênix da Água X Serpente de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ^^ Explicando porque esse cap é da Yumi... Como a Ako ainda não entrou (vou resolver isso) não tem ninguém que não tenha narrado nesse lado da ilha e como eu queria fazer narração de personagem acabei fazendo dela... Essa história de Fênix da Água é pura invenção da minha imaginação...só existe na mitologia de YnS... Fiquei triste porque ninguém mandou as imagens nem a descrição dos personagens e mais triste ainda por não ver as recomendações TT-TT mas mesmo assim vou deixar o Quiz lá em baixo, quem acertar mais irá fazer o próximo cap especial comigo ^^ E não vou matar a Yumi-chan ainda....Eu disse AINDA...Ela viverá mais um pouco...por enquanto...to falando sério a Yumi-chan vai morrer mais pra frente *agora sim podem querer me matar* Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/30

Narração: Yumiko Sunohara

Aparência

Himachi – Região Oeste – 6 de Março de 2344

(MdM: Ukyo Melody – Amnesia)

Me sentia presa a alguma coisa, meu corpo estava pesado, e por algum motivo, minha mente me acusava de alguma coisa, eu me sentia culpada por algo que fiz, não me lembrava o que, mas dentro de mim a culpa chegava a apertar meu coração e me deixava triste com até um pouco de vontade de chorar, mas porque? Eu não me lembrava de nada que pudesse ter me deixado assim nesse estado tão depressivo. Me lembrei de casa, meus irmãos, meus pais, meu quarto, tudo o que eu via antes agora havia mudado, mas será que foi mesmo para algo melhor? Será que eu...estou mentindo pra mim mesma?

– Yumi-chan, vem! – Me lembro de algumas coisas de quando ainda era pequena, uma criança normal, minha vida era completamente diferente, eu me lembro que tinha amigos em quase toda Himachi, mas...depois que o acidente aconteceu...nada ficou igual, ninguém me reconhecia e todos ficaram longe de mim, até mesmo...alguém que...

– “Não posso ficar pensando no passado.” – Penso sozinha até perceber que algumas coisas em minha memória haviam sumido, eu não me lembrava mais de como foi meu aniversário de 8 anos, não lembrava mais de como foi quando minha irmã se casou...minha mente ficou vazia.

– Yumi-chan acorda, por favor! – Ouvi alguém gritar e acordei, quando olhei bem Hime-chan estava na minha frente junto a Mack.

– Ela acordou! – Ele gritou para os outros, estavam lutando contra a serpente de fogo que eu encontrei mais cedo.

(MdM: Apocalypse of Destiny – Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)

– Yumi-chan não! – Hime-chan me segurou tentando me impedir de ir a luta.

– Não vou ficar aqui parada enquanto todos lutam! – Digo me soltando dela, percebo que minha barra de vida havia voltado a metade. – “Certo assim ainda posso aguentar alguma coisa.” – Penso me animando um pouco mais, me aproximei da serpente com a lâmina da katana a minha frente apontada diretamente para a serpente que já estava pegando fogo. Passei o mais rápido que pude no meio de todos para atacar diretamente, antes do golpe dou um salto e uso uma coisa que aprendi antes de todos aparecerem, seguro a katana com força com as duas mãos e sem encostar na serpente faço um corte no vento direcionando da esquerda para a direita, o vento se move na mesma direção acertando a serpente fazendo um corte leve nela mas que a faz derramar muito sangue, meus braços também mostravam manchas de sangue, mas não era hora de me preocupar com sangue.

– Precisa de ajuda? – Nero, Ben e Yuuta apareceram atrás de mim.

– Vamos logo antes que ela volte a atacar! – May-chan apareceu com um sorriso no rosto.

– Estou feliz por te ver inteira novamente. – Kenshin colocou a mão dele em meu ombro e sorriu, eu olho pra todos e vejo todos parecendo animados.

– Vê se toma mais cuidado dessa vez. – Uma garota estranha apareceu na minha frente.

– Desculpe, mas quem é você? – Perguntei.

– Skarlet. – Ela respondeu apoiando uma das espadas no ombro.

– Desculpa interromper, mas... – Kira me cutucou pelas costas e assim que me virei para olhar para ele, a serpente havia preparado o bote novamente e ficando mais uma vez coberta por fogo.

– Olha acho que hoje não é o dia dessa serpente ficar feliz. – Emi-chan parecia bem disposta para um luta.

– Por que você diz isso? – Bem perguntou se preparando para atacar junto com os outros.

– Porque ela mexeu com o grupo errado. – Acabo respondendo pela Emi-chan e em seguida a serpente começa a atacar, antes do bote acertar alguém eu pulo diretamente para ela, todos atacam ao redor dela fazendo-a se cortar por completo.

– Não! – Yue-kun me segurou e começou a voar para longe, percebi que ela ainda estava ferido como antes, mas sua força aparentemente havia voltado.

– Yue-kun! – Ele me colocou no chão depois de voar um pouco.

– Vocês não vão conseguir vencer ela apenas a ferindo! Precisam achar a Fênix da Água! – Essa era mais uma lenda.

– Estamos num pântano! A Fênix da Água só nasce num deserto! – Existe a Fênix que renasce das cinzas e essa era mais uma lenda que eu conhecia. A Fênix da Água era renascente das areias do deserto, representa que mesmo nas maiores dificuldades podemos nos levantar e impedir que o deserto nos consuma, o deserto seriam as coisas ruins e a água seria a vida.

– Espera ai! Antes de virmos pra cá passamos num deserto! – Yuuta se aproximou segurando sua foice.

– Temos que atraí-la para o deserto! – Falei sem pensar.

– Isso vai deixá-la mais forte! – Nero protestou.

– Pelo contrário! – Mack apareceu sorridente e confiante.

– Isso vai acordar a Fênix da Água. – Yue-kun estava sério como sempre.

– Gente vamos atrair a serpente pro deserto! – May-chan chamou a atenção de todos, eu abro o mapa no menu o mais rápido que posso e vamos seguiundo em direção ao deserto, uma hora ou outra um de nós fazia um pequeno ataque para impedir que ela nos alcançasse antes de chegarmos lá.

– Agora! – Grito assim que vejo que estamos no deserto, faço novamente um corte com a katana no vento e assim que a poeira se levanta, junto dela um pássaro enorme se levanta nos céus, era completamente coberto de água, a Fênix da Água havia despertado, ela dá um piado e vai para cima da serpente, o fogo é apagado e nenhum de nós precisa fazer absolutamente nada, no fim a serpente a Fênix somem em uma enorme explosão, mas não foi forte o bastante para nos machucar, quando olho ao redor, todos estão com suas barras de vida completas.

(MdM: Sad Feelings – Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)

A luta havia acabado, quando fui andaar percebi algo diferente em minha roupa, meu vestido não era mais branco.

– Yumi-chan...seu vestido... – Emi-chan é interrompida por May-chan.

– Está completamente diferente. – Ela diz olhando para minha roupa, e estava mesmo, agora eu não usava mais apenas um vestido branco.

(Obs: Roupa que ela passou a usar)

Agora usava um vestido preto com algumas fitas vermelhas e um babado branco na barra da saia, estava também com uma bota preta e na cintura estava presa uma fita vermelha com uma bainha para guardar a katana.

– Mas...porque? – Hime-chan pareceu confusa assim como todas nós.

– Eu...não sei explicar... – Não entendia o motivo de minha roupa ter mudado guardei a katana e mandei uma mensagem para Yui-chan e outra para Yu, logo depois que a Hime-chan me disse que havia mandado uma para eles avisando que estávamos numa luta.

“Não precisam se preocupar estamos todos bem, conseguimos encontrar a Fênix da Água que fez a Serpente de Fogo sumir num instante, vamos dormir por agora. Boa noite a todos.”

Alguns minutos depois que mandei essa mensagem Yu me mandou uma resposta.

“Não morra até eu te encontrar.”

Confesso que isso me surpreendeu um pouco.

– Yumi-chan! Eles responderam a mensagem que a Hime-chan acabou de mandar. – May-chan me chamou e logo depois de jantarmos eu peguei o localizador e fui procurar uma forma de reunir o grupo novamente, sei que um dia isso deixará de ser em vão, mesma ainda sendo de noite, pode haver uma forma de achar a saída desse pesadelo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quiz:
1- Qual o número total de integrantes do grupo White Rainbow (desconsiderem os que se transformam em animais)?
2- De onde surgiu o nome do grupo?
3- Quais são os personagens que morreram até agora?
4- Porque YnS foi criada?
5- Quias são as únicas memórias de Amaya?
6- O que fez Emi-chan voltar ao normal depois de atacar o grupo?
7- Qual foi a primeira luta que o grupo fez quando se completou?
8- Quais são os únicos personagens que ainda não entraram no grupo mesmo já tento interagido com ele?
9- Qual foi a primeira visão que tiveram antes de serem presos em YnS?
10- O que aconteceu com o relógio depois que bateu o meio dia?

Espero ver as respostas ainda hoje...Qualquer coisa enviem por mp, mas quero que todas sejam por mensagem, vou dar uma semana para ver as respostas e como sabem quem acertar mais é que vai poder escrever o cap extra comigo... OBS: O cap extra não saíra exatamente por agora,porém sim mais pra frente quando algo bom acontecer...vocês verão ^^

Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.