Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 29
2- Cap 3 – A saída...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ^^ To assistindo Jogos Vorazes 2 na net já vi umas 5 vezes desde que lançou :D amo esse filme e to com todos os livros aqui em casa... Indo direto ao que interessa... Sim eu sou uma baka (idiota) com o pouco tempo que tive pra escrever acabei esquecendo do quiz...mas hoje mesmo já trouxe ele pra vocês...mas antes de responder as perguntas...quero que todos recomendem a história (exceto pelos que já recomendaram...esses já passaram para a segunda fase) quero saber o que acham mais interessante...também porque eu to doida pra receber as opiniões...como por exemplo se acham que algo deve melhorar, mandem na recomendação...sei que não respondo todos os comentários, mas vejo eles e se percebo algo de errado na minha forma de escrever tento concertar... Bem queria que vocês me mandassem fotos de animes (ou pelo menos muito bem descritos) com uma roupa nova para seus personagens, quanto mais parecidos com eles melhor, só a roupa vai mudar a aparência é a mesma...agora chega de papo e vamos a leitura ^^ Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/29

Narração: Ivan Otori

Aparência: Cabelos castanhos, olhos azuis, usa um casaco verde e calça jeans

Himachi – Região Oeste – 6 de Março de 2344

(MdM: Ukyo Melody – Amnesia)

Como de costume eu sempre ficava mais sério na hora de uma luta, o problema mesmo é que dessa vez não teríamos uma exata vantagem sobre o desafio. Separados pelas paredes era bem complicado de nos encontrarmos de novo.

– Ai essa não! – Eu falei sozinho ao ver o minotauro bem na minha frente, consegui escapar por um triz do machado dele. – Porcariaaaa!!! – Eu realmente me irritei naquela hora, percebi que ele tinha cortado minha jaqueta, não me irritei com ele, mas com a jaqueta.

– Ivan abaixa! – Yui conseguiu me encontrar e assim que eu me abaixei ela começou a atirar no minotauro, percebi que a barra de vida dela estava mais baixa.

– “Então ela já foi atacada, por isso conseguiu me achar.” – Penso me distanciando do minotauro, ele parece não sofrer quase nenhum arranhão.

– Ah nem qual é?! – Ryu apareceu atrás da gente, ele também estava com a barra mais baixa. Ouvimos um grito e saímos correndo.

– Ei, ei, espera ai por cima é mais rápido! – Falo escalando a parede, estendo a mão para Yui que primeiro fica confusa mas acaba aceitando a ajuda, eu ajudo ela e o Ryu a subirem, do outro lado encontramos com Yu, Lexi, Kaoru e Yukihime, todos com as barras de vida mais ou menos na metade.

– Vamos gente não podemos desistir. – Yui como sempre com seu espírito de líder, tenta animar todo mundo a continuar lutando mesmo que contra as vontades do “Rei”, fazia tempo que não falávamos mais dele, era só comentar o nome dele que a maioria já se calava ou quebrava alguma coisa.

(MdM: Bios – Guilty Crown)

Nós tentamos continuar atravessando as paredes, mas não deu certo, do nada uma poeira azul começou a cobrir o chão e as paredes, quando olhamos bem elas aumentaram de tamanho. Não dava mais para escalar elas como estávamos fazendo antes, iríamos precisar de um novo jeito de nos reunir e lutar contra o minotauro ou se não poderíamos acabar morrendo todos naquele labirinto.

– Agora já chega! – Yu gritou isso logo que o minotauro apareceu na frente dele, ele segurou firme a katana branca, só naquela hora me lembrei que ele tinha entregado sua katana para Yumi depois de ter perdido o arco dela. Naquela hora ele começou a gritar ou sei lá o que e seguiu para cima do minotauro, na mesma hora ele quase é atingido pela lâmina do machado.

– Yu! – Yui gritou e seguiu atrás dele. – Isso é muito perigoso pra você fazer sozinho não acha não? – Ela puxou ele de volta.

– Yu seu braço! – Yukihime apontou para o braço de Yu, estava cortado e sangrando.

– Vamos ficar aqui parados chorando pelo sangue derramado ou seguir em frente? – Nero com seu jeito frio começou a quase meter medo em todo mundo, se não fosse pelo minotauro tenho certeza que ele ganharia do Yu.

– Mas do que você está falando? – Hi começou a ficar confusa assim como uma boa parte de nós

– Não ta vendo que tem gente machucada? Precisamos proteger ele e... – Lexi é interrompida por Yu, que estava de cabeça baixa de forma que o cabelo tampava os olhos.

– Ele tem razão. – Ele disse metendo mais medo que o normal.

– Yu não vou deixar você se arriscar mais! – Yui tenta de certa forma protegê-lo, mas acho que isso não funciona muito bem, ele se vira de costas para ela e vai novamente em direção ao minotauro que estava bem mais perto que antes.

– Aquele maluco. – Shiro começou a balançar a cabeça de forma negativa, mas com um leve sorriso e começou a seguir Yu, nisso todos nos entreolhamos e vamos pra cima de mais um desafiante. Tentamos evitar o machado a qualquer custo só que ele não parava num lugar só, por um segundo ele parou de se mover e todos passamos a atacar, três segundos depois fomos lançados longe, mas a luz que estava em baixo dele, antes de cor azul, agora estava vermelha.

– Só mais um pouco! – Akira parecia confiante.

– A gente volta pra casa ainda hoje! – Wataru com seu jeito extremamente otimista sempre conseguia animar todo mundo.

– Vamos nessa pessoal! – Nero até parecia animado com a luta. Eu de certa forma gostava de lutar um pouco pra tirar o tédio.

(Fim da música)

– Já cansei dessa palhaçada! – Ryu conseguiu atravessar o corpo do minotauro, ele ficou vermelho e se desmanchou em uma espécie de explosão e alguma coisa parecia com purpurina ficou no lugar dele, Ryu tinha acabado de matar o minotauro.

(MdM: Anata ni Okuru Ai no Uta [Music Box] – Guilty Crown)

Conseguimos sobreviver a mais um desafio proposto. Mas por causa da separação nenhum de nós se sentia animado com isso, mesmo que tivéssemos saído como vencedores, não faria diferença já que não poderíamos partilhar a vitória com os outros.

(MdM: Feel Uneasy – Sword Art Online)

Tentamos contato com os outros, mas nada adiantava, levamos quase uma hora mandando mensagens até que recebemos uma da Hime.

“Olha só a coisa ta feia aqui a gora, estamos lutando contra uma serpente que é coberta de fogo, Yumi e Yue são os mais feridos, Yuuta, May, Skarlet e Ben estão machucados, mas nem tão feridos. Precisaríamos de ajuda, mas não tem como por enquanto, agora a pouco Yumi e Yue desmaiaram e Mack veio me ajudar a cuidar deles, estamos tentando qualquer coisa pra curá-los, assim que a luta acabar mando outra mensagem.”

Isso nos deixou mais abatidos do que já estávamos, se não fosse pela separação da ilha, ou melhor por aquele castelo idiota, ainda estaríamos todos juntos e nada disso estaria acontecendo, depois que Yukihime falou isso alto percebi que Yu simplesmente sumiu sem deixar vestígios, por algum motivo ele estava tentando encontrar os outros, já que o rastreador também sumiu

– O que fazemos agora? – Wataru, pareceu preocupado pela primeira vez, pelo menos pra mim.

– Não podemos fazer nada enquanto não encontrarmos uma forma de ficarmos juntos de novo. – Yui tentou confortar Wataru bagunçando o cabelo dele com uma das mãos, mas não adiantou muito.

– Vamos esperar que possamos achar uma saída dessa separação. – Digo enquanto estou encostado numa árvore, logo depois disso, o silêncio toma conta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo espero que possam ficar ainda mais curiosos com essa mensagem...será que a Yumi-chan vai morrer mesmo? Bem isso nem eu sei não comecei a escrever o outro capítulo ^^ Já vi alguns protagonistas de anime morrerem antes do fim da história, mas quem sabe o que pode acontecer não é?! Bem espero os comentários de vocês *sim isso é pra vocês quererem me matar* porque o próximo cap só vem depois do fim de semana, ou seja, por volta de segunda ou terça-feira.

Que a sorte esteja sempre a seu favor...(amo quando a Effie fala isso *u*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.