Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 28
2- Cap 2 – A Serpente de Fogo...Yumi-chan...sumiu?


Notas iniciais do capítulo

Okaeri nasai minna ^^
Estou feliz hoje sei que essa cap vai ser meio estranho no começo mas já vou avisando que o final é justamente pra deixar vocês se remoendo de raiva de mim por causa do mistério :D adoro fazer isso com vocês meus nekos =^-^=
A partir dessa temporada sem mais escolhas, qualquer coisa se eu for fazer algo diferente falarei com o dono do personagem por mensagem privada...

Espero que gostem...
Que a sorte esteja sempre a seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/28

(Obs: Aparência da ilha onde estavam)

Narração: Skarlet Akai

Aparência

Himachi – Região Oeste – 6 de Março de 2344

(MdM: Hope – Tonari no Kaibutsu-kun)

Já estava a alguns dias viajando sozinha desde que briguei com o líder de meu grupo, alguns teriam pena de mim, já eu penso bem diferente.

– “Que bom que me livrei daquele peste! Não parava de me atormentar!” – Penso enquanto estou deitada em cima de uma árvore de uma ilha que mais parecia um pântano, o mais estranho mesmo era a forma dela, parecia que tinha rachado no meio, me lembro de ter sentido tremores no dia anterior, mas não foram da mesma ilha. Estava com minha Tigre, Shinna, por algum motivo tenho a impressão que ela me esconde algo, as vezes ignoro essa reação.

– Yumi-chan! – Ouvi alguém gritar lá em baixo da árvore.

OOF:

Skarlet - Eu estava a 5 metros de altura e ainda sim consegui ouvir o grito, pensa num grito agudo de doer os ouvidos.

May – Eu não tenho culpa se minha voz falhou na hora.

Narradora – Deu vocês duas!

ON:

O grito me deixou até arrepiada, desci alguns metros da árvore para ver o que era, um grupo pequeno até, tinham chegado a pouco tempo na ilha pelo visto, como perderam uma das integrantes era quase que óbvio.

– Onde será que ela se meteu. Yumi-senpai! – Um garoto com uma foice e com a cara coberta por um capuz começou a chamar a tal Yumi.

– Precisam de ajuda? – Perguntei descendo da árvore, pulei de quase 2 metros e parei em pé na frente deles.

– Nossa amiga sumiu e não a encontramos pelo rastreador...pode nos ajudar? – Uma garota com orelhas de gato acompanhada por um cara também com orelhas de gato chegou perto de mim.

– Bem eu não se...espera ai...você disse rastreador? – Perguntei confusa, a última vez que tinha visto um rastreador...metade do meu antigo grupo morreu.

– Sim, nós conseguimos achar nossos integrantes com isso... – Um cara, de cabelo preto e olhos vermelhos, apareceu ali perto.

– Eu não sei bem se é uma boa ideia você ficarem usando isso. – Digo dando um passo pra trás, não sabia se eles também faziam parte de algum grupo terrorista da Região Sul.

– Precisamos encontrar ela, mas isso parece que deu algum problema e não quer mais funcionar. – Diz um cara vestido todo de branco com um cabelo enorme, de certa forma dava medo porque o olho dele era como o de um felino.

– Yue-kun, se acalma nós vamos achá-la. – Uma garota parecendo um pouco mais nova e até frágil coloca sua mão no ombro dele e lhe dá um sorriso, ele permanece sério.

– Você ainda não conseguiu entrar em contato com ela? – Perguntou um cara de cabelo branco.

– Não, ela não respondeu nenhuma mensagem até agora, e se nem o Yue-kun teve sucesso, acho que vamos ter problemas pra resolver isso. – Uma garota que estava de costas para eles com um cabelo preto comprido respondeu enquanto olhava para a tela em sua frente. Um pouco depois disso o tal Yue foi procurar a Yumi, enquanto isso todos se apresentaram pra mim e eu para eles.

– Mas como assim a ilha rachou no meio? – Perguntei espantada com a história que tinham me contado.

– Não sei direito, levou 3 dias pra conseguirmos passar de ilha novamente e quando chegamos aqui...bem...sua forma estava completamente diferente, acredito que os outros do nosso grupo também não estejam aqui. – Nero estava com um ramo de trigo na boca. Kenshin deu um soco no braço dele.

– Para de falar besteira! Se quer mesmo sair do grupo é só falar! – Ele diz irritado.

– Você não pode dizer nada...já ouvi você falar várias vezes em deixar o grupo e seguir sozinho. – Kira disse sério encostado em uma árvore a minha esquerda.

– Ei ei, calma ai gente. Não é hora pra briga temos qu... – Um grito interrompe a fala de Bem, todos ficaram surpresos com isso já que o grito não vinha de muito longe.

– Será que é...a Yumi-senpai? – Yuuta parecia na dúvida assim como todos nós.

– Vamos logo! Pode até não ser ela, mas alguém precisa de ajuda e isso é certo! – Todos ficamos mais confiantes e saímos correndo em direção ao lugar de onde veio o grito.

– Yumi-chan! – Emi-chan gritou, ela foi a primeira a ver o que nós todos temíamos, Yumi estava com o corpo todo rasgado assim como seu vestido, na mão um katana negra e sua barra de vida...estava próxima de se acabar de forma que a fazia ficar o tempo todo mudando de normal para transparente e virce e versa.

– Yumi, cuidado! – Kenshin gritou e junto com nós todos foi pra cima do animal que lhe causou tudo isso, a nossa frente estava uma serpente do deserto egípcio.

– Tomem cuidado! Isso não vai ser nada fácil a partir de agora. – Yue estava do lado de Yumi, também mais fraco e cheio de cortes pelo corpo, os dois sangravam e muito.

– Hime-senpai! Você tem de cuidar da Yumi-senpai! – Yuuta estava com sua foice preparada para atacar.

– Mas...

– Nada de mas! Se voltarmos sem você o Wataru não ficará muito contente. – Hime-chan parece assustada por um instante, parece que ela é um pouco incapacitada para as lutas por isso a impedem de se meter em confusão.

– Yumi-chan, aguente firme! – Eu estava com minhas duas espadas na mão, uma de cada lado com a mesma ansiedade de sempre. A serpente estava preparando seu bote, quando antes de pegar o impulso completo para nos atacar, uma enorme chama a cobriu por inteiro.

– “O que significa isso?” – Pensei ao ver aquela cena.

– A Lendária Serpente de Fogo?! – Todos falamos ao mesmo tempo.

– Era disso que eu queria falar. – Yue diz isso em seu último suspiro antes de acabar desmaiando assim como Yumi que estava ficando a cada momento mais transparente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente agora sei que vocês querem me matar mas esperem o próximo cap pra isso, já vou deixar uma dica pra que possam entender...a letra da música The Call de As crônicas de Nárnia pode ajudar bastante, mas não se deixem enganar pelo que eu acabei de dizer ^^
Só pra deixar a situação pior...será que Yumi vai morrer agora?
O que acontecerá com Yue se ela morrer?
O que será que pode acontecer numa luta onde o fogo pode mudar todo o destino do grupo?
Essas e mais perguntas não serão respondidas no próximo cap, talvez só depois disso :D
Queria mesmo ver a cara de vocês agora XD
Bem...espero que continuem acompanhando...

Que sorte esteja sempre a seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.