Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 27
2- Cap 1 – Separados...O Labirinto do Minotauro...


Notas iniciais do capítulo

Okaeri nasai Goshujin-sama/Ojou-sama ^^
Vi isso no Kaichou wa Maid-sama é gostei bastante *Usui...kawaii*
Gente estou aqui com mais um cap pra acabar com a curiosidade de vocês...bem no fim vai ter mais curiosidade ainda ^^
Terminei de ver o Love Live! T-T pena que acabou por enquanto mas parece que vai ter segunda temporada, ouvi alguns boatos que vai ter uma segunda dos anime K-ON!, Sailor Moon e Sword Art Online... Sailor Moon foi confirmado que entre Dezembro desse ano e Janeiro de 2014 irá chegar a nova temporada ^^ to super animada já faz um mês que assisti a série todinha (mais de 200 eps isso fora os filmes), vai ser lançado simultaneamente no mundo todo...que ansiedade ^^
Estou assistindo um anime que talvez alguns já conheçam por aqui Ranma 1/2
É bem bacana fico o dia todo com a abertura na cabeça, mas só vejo em japonês e percebi que a voz do InuYasha e do Ranma são as mesmas :D muito bacana, só que a do Ranma é mais calma...
Ok chega de enrolação...
Boa leitura...

Que a sorte esteja sempre ao seu favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/27

Narração: Sakuhi Ai

Aparência

Himachi – Região Oeste – 6 de Março de 2344

(MdM: A Placeful Place – Avatar: The Legend of Korra)

Fim de tarde, um sol se pondo no horizonte e os rostos que não esboçavam nenhuma reação. Foi assim que ficamos depois da separação da ilha, junto comigo do lado esquerdo da ilha estavam:

Yu

Yui

Wataru

Yukihime

Lexi

Akira

Shiro

Kaoru

Ivan

Ryu

Eu percebi em todos não somente tristeza, mas também raiva, a maioria de nós estava frustrada com o que aconteceu naquela ilha.

– Foi culpa minha... – Disse Akira-chan sentada debaixo de uma árvore agarrada as pernas.

– Ninguém teve culpa de nada só foi um... – Ryu foi interrompido pela voz de Akira-chan que mostrou raiva.

– Foi o que? Um acidente?! Não brinca com a minha cara, se não fosse pela minha insistência em entrar naquele castelo talvez estivéssemos todos juntos agora. – Ela parecia chateada consigo mesma.

– Quem sabe... – Yu que estava do outro lado da árvore, em pé e de braços cruzados começou a falar depois de mais de duas horas calado. – Se o destino do grupo era se separar, nada poderia impedir...e além do mais, o que passou, passou, não vale a pena lamentar por isso. – Diz se retirando dali.

– Apesar de meio estranho ele tem razão, todos tivemos culpa porque nós aceitamos ir naquele castelo. – Yui-chan começou a falar. – Eu também tenho culpa por parte disso, já estava com vontade de entrar lá e se não fosse por minha causa ninguém teria seguido o caminho pra lá. – Ela se senta ao lado de Akira-chan e as duas ficam na mesma posição.

– Minha curiosidade de criança também não ajudou em nada. – Wataru estava emburrado em cima da árvore, ele estava com a perna esquerda balançando para fora do galho onde estava sentado.

– Se não fosse por você e sua bazuca, ainda estaríamos presos naquele castelo lutando contra o monstro, ou seja lá o que aquilo era... – Lexi tenta animar o garoto com um leve sorriso, ele não corresponde a isso e continua sério.

– Yukihime...onde estava? – Ivan a vê voltar depois de muito tempo sumida.

– Eu tentei achar algum tipo de ligação entre as duas partes, mas não achei nada além disso... – Ele tira do bolso uma espécie de livro e um tipo de computador de mão.

– Deixa eu ver isso. – Eu pego o computador e assim que o ligo, mostra o mapa das duas partes da ilha, em cada parte haviam vários pontos, não dava pra contar todos mas eram mais de 15 pelo visto. – Isso é... – Comecei a falar, mas não consigo terminar a frase.

– Um tipo de localizador... – Kaoru apareceu atrás de mim olhando para o mapa do computados de mão e para o mapa que temos no menu.

– Mas o que isso quer dizer? – Ryu fica a olhar para o computador de mão com cara de confuso.

– Isso quer dizer que... – Yui começa a falar.

– Ainda podemos nos juntar de novo. – Yu apareceu das sombras da noite que se aproximava, ele havia recebido uma mensagem de Yumi perguntando se estávamos todos bem e disse que também encontraram um localizador igual ao nosso.

– Se nós podemos encontrá-los pelo localizador ainda dá pra voltarmos a ser um grupo. Não podemos desistir agora. – Disse Yui tentando animar, mas não funciona muito bem, logo em seguida todos vamos dormir já que não tínhamos um destino certo, só nos restava esperar.

– Hi-chan! Acorda, vamos sair daqui a pouco. – Akira estava junto com Shiro tentando me acordar, eu realmente tenho um sono pesado as vezes.

– Já acordei. – Digo me levantando e esfregando os olhos.

– Até que enfim garota, pensei que não acordaria mais. – Disse Shiro com as mãos no pescoço.

– Vamos indo. – Disse Yu antes que eu pudesse me irritar com Shiro. Logo em seguida fomos passar para o outro lado da ilha que tinha se partido, andamos por todo o local e nada do povo que ficou isolado ali, a única coisa que ouvimos foi um grito.

(MdM:Wheels – Avatar: The legend of Korra)

– O que foi isso? – Kaoru olha em direção de onde vinha o grito assim como todos nós.

– Precisamos ajudar. – Disse Yui-chan tomando a frente.

– Mas não sabemos no que estamos nos metendo. – Ivan tentou impedi-la de continuar segurando seu braço.

– E se fosse um dos nossos, o que você faria? – Yukihime-chan aparece ao lado de Yui

– Não vou ficar aqui parado. – Yu vai andando a frente de todos. – Luna! – Ele chama Luna e ela sai correndo e num pulo se transforma em uma loba branca enorme, ele monta em cima dela e ela sai correndo.

– Então vamos nessa? – Wataru parecia animado para uma luta naquela hora.

– Também preciso dar uma distraída agora, to contigo. – Ryu e Wataru batem as mãos em sinal de “estamos juntos nessa” logo no mesmo instante vamos todos correndo até o local de onde vieram mais gritos.

– Só podem estar brincando! – Tinha um cara com uma espada atravessada na barriga dele, ele começou a desaparecer e atrás desse cara, um minotauro se encontrava com um machado na mão, ele levanta os braços e várias paredes começam a se formar, ficamos todos presos em um labirinto e novamente estávamos separados.

– Qual é o problema que faz eles mexerem com quem tá quieto??? – Ouvi Ryu gritando do outro lado da parede e acabei concordando com ele, mais um desafio nos atormentava e pelo visto seria bem mais complicado dessa vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: me desculpem se algum personagem apareceu pouco, tentem fazer uma fic com mais de 15 personagens e vocês verão como eu fico perdidinha na hora de escrever...Outra coisa não liguem para os erros de português passai raspando esse ano -_-' nunca gostei de gramática... Enfim morram de curiosidade e até o próximo cap meus nekos =^-^= Que a sorte esteja sempre ao seu favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.