Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 26
Capítulo 26 – O fim de uma aliança? - Fim de Temporada


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna então só pra encher a paciência de vcs estou postando mais um cap...fiquei muito ansiosa e não consegui esperar até o fim de semana...sim essa era minha intenção...pra deixar vocês morrendo de curiosidade, me perdoem mas o final não ficou muito bom porque acabei perdendo a inspiração pra quele pedaço...bem como já dever saber esse é o fim da primeira temporada de YnS e então as vagas...por enquanto...se encerram por aqui...estou planejando o que fazer na próxima temporada como primeiro cap, claro que vai ser narração de um personagem que já faz parte do grupo, irei explicar quem ficou de cada lado e também gostaria de avisar uma coisa... Assim que terminar a narração de cada personagem (só faltam alguns) eu vou começar a fazer minha própria narração e as vezes vou colocar a narração de um personagem...sim é bem complicado ter que fazer de acordo com o ponto de vista de cada personagem...no próximo cap teremos o Quiz onde o prêmio é poder escrever um cap que será colocado como extra junto comigo...se preparem porque tem umas perguntinhas difíceis já que são coisas praticamente deixadas de lado na maioria das vezes...
Boa leitura...

Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/26

Narração: Yue Emiko Akemi

Aparência

Himachi Região Oeste 3 de Março de 2344

(MdM: Hill of Sorrow Guilty Crown)

(Obs: Aparência da ilha onde se encontra o Castelo dos Espelhos)

Minhas pernas estavam bambas, estava cansada de tanto correr, perto de mim na retaguarda estavam Wataru, Yuuta e Hime-chan, a frente todo o grupo estava lutando contra o monstro de espelhos, a maioria de nós estávamos com a barra de vida na metade ou quase, Yumi-chan estava preocupada com uma rachadura que apareceu no arco dela e parece que o de Yue também estava estranho desde que isso aconteceu, que foi logo depois da flecha dela ter atingido o centro do tórax daquele maluco, o mais estranho é que conforme tentávamos no aproximar da garota o monstro parecia ficar mais enfurecido, ele parecia tipo o guardião dela.

–Tomem cuidado com os ataques diretos da mão dele. - Disse Mack nos alertando.

–Temos que dar um jeito de derrubar a base dele. - Nero me deu uma ideia, tínhamos que distraí-lo enquanto outros derrubavam a base.

– Tive uma ideia. - Disse chamando a atenção de todos. - Yumi-chan, você e Yue são os mais rápidos aqui poderiam distrair ele enquanto nos aproximamos do monstro e tentamos derrubar ele.

– Posso usar minha bazuca pra criar uma corda ilusória forte o bastante pra derrubar ele, mas vou precisar de ajuda. - Wataru olhou para todos nós.

– Eu vou com você. - Hime-chan se prontificou.

– Não! Você não vai por sua vida em risco por causa disso! - Wataru protestou na mesma hora.

– Waa, se você vai por a sua porque eu não vou por a minha? A final isso é como um jogo, sempre vence o mais forte. - Diz Hime-chan sorrindo, concordei com ela então eu decidi ir com ele.

– Wataru, eu vou então... - Hime-chan começa a me interromper.

– Mas... - Eu coloco o dedo indicador na boca dela a impedindo de falar.

– Você tem que se cuidar bem mais que qualquer um aqui, não quero que se sinta impotente, mas que possa sobreviver. - Digo sorrindo, ela sorri de volta, naquela hora o plano foi posto em prática.

(MdM: Bios Guilty Crown)

– Certo pessoal...tá na hora. - Yui-chan chegou ali perto junto de Ryu-kun, eles estavam nos cobrindo, junto com mais outros, enquanto pensávamos no plano.

– Eu te ajudo a conseguir a distração. - Disse Yu aparecendo do nada perto de Yumi. Uma coisa que percebi naquela hora é que nunca vi ele chamar ninguém pelo nome.

– Obrigado. - Yumi-chan sorriu e então os três, Yumi-chan, Yu e Yue saíram correndo para fazer a distração, o típico golpe do zigue-zague sempre funcionava.

– Hime, fique aqui! - Disse Ivan segurando Hime-chan que quase foi atrás de Wataru.

– Não, eu preciso ajudar! - Ela disse tentando se soltar.

– Acredite ou não, você pode ajudar mais assim do que imagina. - Wataru disse pra ela. - Só o fato de saber que você está segura já me ajuda e muito. - Ela começa a parecer triste, mas solta um sorriso forçado, até onde eu sei eles são amigos de infância, mas essa é a visão da Hime-chan, fiquei alguns segundos me perguntando se essa era a visão que ele tinha dela, dava pra ver uma diferença no modo de olhar, ele parecia até mais feliz quando estava com ela e também percebi que em alguns momentos ele parecia envergonhado, mas sempre tentava disfarçar.

– "Será que é assim mesmo? Ou eu to vendo coisas? Ai preciso me concentrar antes que dê alguma coisa errada." - Me pergunto e depois me corrijo até ouvir um aviso.

– Agora! - Gritou Yumi-chan enquanto tentava distrair o monstro, naquela hora o arco dela se bateu contra o espelho da mão do monstro e então ficou preto e se desfez como se fosse purpurina, ela foi jogada no chão, o monstro aproveitou que ela estava sem proteção e tentou atacar, antes que pudesse acertar Yumi-chan, Yu entrou na frente colocando sua katana branca nos espelhos o que causou uma rachadura misteriosa.

– Não sei quanto tempo aguento, pega! - Ele entregou a katana preta pra ela assim que ela pegou se levantou e os dois saíram do local correndo antes que o monstro os acertasse, percebi que a barra de vida de Yumi-chan tinha baixado mais quando o arco quebrou.

– May! - Mack gritou puxando May que quase foi pisoteada pelo monstro.

– Obrigada, mas dá pra me soltar antes que ele nos acerte?! - O monstro quase pisoteou os dois de uma vez e novamente May é salva por Mack, eu acabei vendo tudo isso enquanto tentava chegar nos pés do monstro.

– Emi-senpai! - Yuuta soltou a corda de forma que parecia de verdade, mas ao pegar senti que era apenas uma ilusão, o problema é que ele lançou muito longe e tive que dar alguns paços para trás até conseguir segurar.

– Peguei! - Senti por um segundo o chão faltar atrás de mim. - Hã? - Pensei apenas isso antes de quase soltar um grito, felizmente Kaoru me puxou na dita hora H.

– Precisa de uma mãozinha? - Ele faz um tipo de trocadilho quebrando um pouco a tensão do momento, ele começa a fazer força com os braços para me puxar, até aquele momento não tinha percebido, mas um enorme buraco tinha sido feito em torno de nós, era igual a rachaduras de espelhos.

– Emi-chan! - Hi-chan gritou meu nome e isso foi suficiente para eu entender, naquele momento em minha mente pude ouvir a voz da garota de branco que era tipo a protegida do monstro de espelhos.

– Não adianta...quando mais lutarem mais o espelho irá rachar....mesmo que vençam o guardião desse castelo nunca vai deixar vocês saírem como entraram. - Pude escutar ela falando comigo e quando olhei em sua direção vi em seu rosto uma lágrima escorrer, não entendi o sentido daquilo, mas tinha que seguir em frente.

– Emi! - Nero me despertou ao aparecer perto de mim, eu balancei a cabeça de um lado para o outro tentando me esquecer disso e fui em frente com o plano.

– Agora... - Lexi-chan começou a falar.

– Ou nunca... - Ben completou. Nisso eu comecei a enrolar as cordas nas pernas do monstro e minha mente já estava totalmente ligada na luta, no momento pude ouvir Yuuta gritar vindo na direção do monstro com sua foice assim como Kenshin, os dois pareciam uma dupla que planejou tudo como uma apresentação em um teatro.

– Wataru! - Joguei a corda de volta para ele quando ficamos lado a lado depois de correr nas direções opostas, estávamos quase conseguindo fazer o monstro cair, ele estava se atrapalhando todo para andar.

– É inútil! - A garota de branco quase gritou e todos tivemos nossa atenção chamada diretamente para ela, ela parecia diferente, agora estava com raiva no olhar. Ela apontou o dedo diretamente para ele e então ele se desfez e ela se transformou toda em espelhos e começou a jogar pedaços de vidro com a ponta dos dedos em nossa direção, pareciam com estacas e por sorte conseguimos nos esconder atrás de algumas das paredes de espelho que sobraram.

– Já entendi! - Yumi-chan gritou, eu olhei pra ela e então a vi correndo em direção a garota que se transformou em espelhos, ela tinha aumentado de tamanho e estava quase como o monstro de antes mas com aparência feminina.

– Nunca foi ele que precisávamos derrotar! - Yu falou me surpreendendo um pouco pois não tinha percebido que ele estava atrás de mim.

– Precisamos derrotar é ela. - Yukihime e Sakuhi vão na mesma direção que Yumi-chan tinha ido.

– É aquela rachadura! - Gritou Nero.

– Foi mais ou menos no mesmo lugar em que acertamos o monstro antes. - Falei.

– É lá que devemos mirar. - Disse May apontando com sua besta apenas esperando pelo momento certo.

– Então já que é assim... - Kira começou a falar enquanto olhava pra Akira.

– Devemos ajudar! - Os dois terminam juntos e acabam fazendo uma espécie de coro se direcionando para o mesmo lugar.

– Acaba aqui! - Yumi-chan gritou e acertou a espada negra de Yu bem no centro da rachadura que começa a brilhar fazendo tudo ficar em pedaços, naquela hora, tinha realmente acabado.

(MdM: Anata Ni Okuru Ai No Uta [Music Box] Guilty Crown)

– Acabou... - Todos começam a se sentir de certa forma aliviados com isso, mas eu sabia que no fundo, o que aquela garota disse em minha mente era suspeito de alguma coisa, nessa hora todos começam a rir e formamos uma enorme roda uns abraçados com os outros.

– Conseguimos mais uma v--- - Yui-chan é interrompida pela voz da mesma garota que tínhamos acabado de derrotar.

(MdM: A Tense Situation Sword Art Online)

– Não adianta...a derrota do guardião do castelo só ira ser pior para vocês, agora nunca mais verão uns aos outros. - Percebi que isso começa a plantar medo em todos nós, aquilo era estranho.

– "Então foi isso que ela quis dizer com aquilo que passou na minha cabeça, não era um delírio era um aviso, por isso a lágrima...talvez, agora é saber o que ela vai fazer quand..." - Meus pensamentos são interrompidos quando percebo algo estranho acima de nossas cabeças, todos olhamos para cima quase que no mesmo instante e percebemos o teto começar a cair.

(MdM: We Need to Defeat It Sword Art Online)

– Cuidado! - Alguns de nós gritaram isso ao mesmo tempo, todos começamos a correr para desviar, mas em um momento o chão também de espelhos começa a cair para um lugar sem fim.

– "Não pode ser! Como isso está acontecendo?!" - Fiquei pensando isso por quase meia hora até Kenshin me salvar de ser esmagada novamente. O cão se separa e o teto para de cair, o nosso grupo estava ficando dividido com metade de um lado e metade do outro. Então vai acabar assim?! Penso enquanto dava alguns passos para trás tentando não cair no fundo, se é que aquilo tinha um fundo, do castelo que estava se desfazendo, a cada passo nos aproximávamos mais do fim do castelo, ele se desfazia aos poucos e não podíamos fazer nada, assim que saímos de dentro daquela barreira gelatinosa, ou seja lá o que for, percebemos a ilha dividida, a imagem do castelo tinha sumido completamente, todos estávamos perplexos e chocados com o que tinha acontecido...todos estavam separados em partes diferentes da ilha, pode se dizer que a ilha se dividiu em duas...

Próxima temporada...

Separados por livre e espontânea pressão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso já enchi de mais a paciência de vocês lá em cima então...morram de curiosidade até verem o que vai rolar no começo da segunda temporada...
Jya ne...

Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.