Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 25
Capítulo 25 – Caminhos confusos e o ser que reflete...


Notas iniciais do capítulo

Okaeri nasai minna-san ^^ Fico feliz por quem ainda acompanha a história e queria falar pra vocês sobre minha outra fic interativa Crown Surreal World.
Espero que gostem desse capítulo e que continuem acompanhando a história até o fim...podem crer que esse cap é bem diferente que os outros...mas a surpresa que aguarda nosso fim de temporada é bem maior que essa que está por vir...

Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/25

Narração: Kaoru Nakamine

Aparência

Himachi – Região Oeste – 3 de Março de 2344

Passos para todos os lados era só isso que eu escutava enquanto andava por entre vários caminhos de espelhos junto de Sakuhi e Ivan, nós nos encontramos em uma ilha já faz algum tempo, talvez um mês, estávamos todos sem um grupo então decidimos nos juntar e mais a frente nos unir a um grupo mais forte.

(MdM: Thuth – Amnesia)

– Cara esse lugar é enorme... – Fala Ivan olhando a cada segundo para um lado.

– Parecia menor de fora. – Afirma Sakuhi, ou Hi como gosta de ser chamada.

– Fazer o que, aqui pode ter algo importante quem sabe se não acabamos encontrando mais algum perdido por aqui? – Falo olhando para ambos.

– Mas mesmo assim esse lugar é estranho. – Diz Hi olhando para as paredes e vendo seu reflexo distorcido nos espelhos. Continuamos andando.

– Fiquem calmos nada de tão ruim pode acontecer num lugar desses não acham? – Digo um pouco cedo de mais, logo naquele instante ouvimos vários vidros se quebrarem em algum lugar a nossa frente.

– Que doidera. – Diz Ivan olhando espantado pra direção de onde veio o barulho.

– Vamos ver o que é. – Falo correndo pelo corredor.

– Espera ai ou! – Fala Hi tentando nos parar, mas não deu certo, ela acaba seguindo junto, ao chegarmos perto encontramos algum tipo de grupo, não sei dizer quantos tinham, parecia quase uma caravana, desde que viemos parar aqui nunca vi tanta gente com o mesmo grupo.

– Ei tem gente ali. – Falou um deles.

– Oi! Relaxa a gente não vai matar ninguém. – Diz uma garota com orelhas de gato ao perceber que estávamos hesitando em ir até lá.

– Desculpa ai é que achamos estranho o barulho que ouvimos. – Disse Ivan.

– Ah é mesmo... só um instante eu preciso terminar de resolver uma coisa. – Diz uma garota toda de branco. – Yu! Onde você tá com a cabeça acha mesmo que pode destruir tudo assim sem mais nem menos?! – Fala a garota irritada com um cara que parecia não mostrar reação nenhuma quanto a isso.

– Foi mal. – Diz ele olhando diretamente pra ela.

– Tudo bem, mas não inventa de tentar abrir caminho de novo, não sabemos o que pode acontecer na próxima. – Ela responde agora mais calma.

– Ta legal e depois não sabe por que eu disse que ela mente pra ela mesma. – Fala uma garota atrás de mim. Já fazia algum tempo que estávamos ali e acabamos decorando o nome de todo mundo do grupo e aceitamos entrar também.

(MdM: Bios – Guilty Crown)

De repente os cacos do vidro que o tal Yu quebrou começam a se juntar.

– Epa perai que p**** é essa? – Fala Kenshin que parecia dizer palavrões a cada segundo.

– Eu não sei, mas não estou nem um pouco a fim de descobrir. – Fala Mack segura sua katana que chamava de Kira. Todos se preparavam enquanto o suspense reinava, ao vermos a figura que foi feita pelos cacos percebemos um monstro de espelhos.

(Obs: Ele não tinha uma espada)

(Obs 2: Referência ao anime InuYasha)

– C-Como pode isso? – Diz May quase dando um passo para trás.

– Ele... – Começa Hime.

– ...Tem uma aparência... – Continua Wataru.

– ...Praticamente humana! – Termina Yukihime.

– Quer saber não vou perder meu tempo com isso. – Diz Yu empunhando em cada mão uma katana e antes de seguir em frente Yumi o impede.

– Não! – Diz quase gritando com um olhar tenso e firme, Yu fica sem entender mas assim que olha para frente do monstro todos podemos compreender o motivo dela tê-lo impedido.

– Uma... – Começa Yui.

– Uma garota?! – Fala agora Ben. A garota vestia uma roupa branca assim como seus cabelos e seus olhos, parecia uma mistura entre a Yumi e a Yui.

– Gente eu não sei porque mas... – Começa Kira.

– Isso me trás um mal pressentimento. – Termina Akira.

– O que fazemos? – Diz Lexi.

– Esperem. – Começa Yui. – Se ela atacar então ai sim contra atacamos. – Termina ainda apontando sua arma para o monstro.

– Então para de apontar essa arma pra ele. – Fala Nero.

– Deixa ela em paz... – Começa Shiro.

– Não sabemos o que pode acontecer. – Diz Emi interrompendo.

– Vamos pensar positivo. Depois disso vamos todos tomar um sorvete. – Diz Yuuta. Todos acabam soltando um sorriso leve depois disso, exeto por Nero e Yu, aqueles dois pareciam ser meio estranhos.

– Você vai pagar meu sorvete? – Perguntou Hi.

– Talvez. – Digo com um sorriso no rosto até que a garota a frente do monstro levanta o braço direito e aponta para nós.

– Vá. – Diz a garota com uma voz baixa e rouca, o monstro segue até nós correndo, o primeiro a dar a partida é Yu correndo em direção ao monstro que bate as costas de sua mão esquerda direto nele o jogando contra a parede de vidros do outro lado, todos ficam assustados com isso.

– Yu! – Gritou Yumi, ele se levanta, mas não vai mais ao ataque como antes, Yui tenta atirar nele, mas todos os tiros que ela dava ele desviava ou rebatia com seu corpo espalhado.

– Já chega! – Gritou Yuuta atirando com sua bazuca uma espécie de bola cósmica.

– Não adianta. – Diz a garotinha com sua mesma voz rouca.

– O tiro de Yuuta acerta em cheio o monstro, mas ele não sofre nenhum arranhão.

– Qual é a desse bicho? – Kenshin começa a se irritar assim como todos. May tenta atirar nele, mas não adiantou muito já que todas as flechas foram desviadas.

– Corre! – Gritou Yuuta ao perceber que o monstro estava fazendo o mesmo ataque que ele usou. Ele atira em nós mas por sorte todos conseguimos desviar.

– Como ele conseguiu fazer isso? – Pergunta Hime.

– Ele é todo feito de espelhos, faz sentido que possa rebater nossos ataques. – Diz Yumi.

– Então quer dizer que... – Começo a falar.

– Ele pode imitar todos os ataques que fizermos. – Diz Hi.

– Se é assim não adianta nada um ataque direto. – Diz Yukihime.

– Então precisamos achar o ponto fraco. – Diz Ryu.

– Eu tenho uma impressão que é algo ligado com aquele ponto na barriga dele. – Wataru aponta para um espaço central na barriga do monstro, parecia ser um ponto central como uma fonte de energia.

– Vale a pena tentar. – Diz May, nessa hora Yumi se prepara com uma flecha e aponta para o centro da barriga dele, ele começa a olhar para ela.

– Não sei como...mas preciso que isso funcione. – Diz Yumi atirando a flecha, por um instante o monstro começa a rachar e se faz em pedaços para todos os lados.

– Conseguiu! – Falou Nero.

– Acho que não é hora de comemorar ainda. – Diz Yu ao se aproximar de nós novamente. O monstro voltou a se formar e parecia até maior que antes.

– Droga, mas qual é o problema do cara que fez isso aqui?! – Gritou Kenshin.

– Eu não sei, mas ele com certeza quer apanhar! – Fala Yui. Eu não sabia o que fazer mais, era complicado ter que descobrir como acabar com aquele bicho, mas sabia que ele tinha alguma coisa ligada com a garota que estava trás dele já que vi de longe uma espécie de rachadura se formar na barriga dela...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo o que acham que pode acontecer com eles...óbvio que a garota está ligada ao monstro, mas de que forma? Como será que vão deter um monstro no qual não se dá pra atacar porque ele revida ou copia os ataques? E o que pode acontecer se o monstro do castelo de espelhos for derrotado?
Essas e mais perguntas vão ser explicadas no próximo capítulo junto com a pior surpresa que poderiam ter na história do YnS... Espero que gostem e que morram de curiosidade *risada maligna*...se contorçam de curiosidade ^^
Jya ne...

Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.