Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 24
Capítulo 24 – O castelo dos espelhos...


Notas iniciais do capítulo

Okaeri nasai minna-san ^^ Fico feliz por quem ainda acompanha a história e queria falar pra vocês sobre minha outra fic interativa Crown Surreal World. Estou escrevendo junto com a Mayashan, queria que vocês dessem uma passada lá...ainda temos vagas...Leiam as notas finais... Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/24

Narração: Akira Uzumaki

Aparência

Himachi – Região Leste – 3 de Março de 2344

(MdM: Always [Hebridean Mix] – Jessica Curry)

Faz algum tempo que comecei a andar com um cara que tem o mesmo sobrenome que eu...o nome dele é Kira, acreditamos que possamos ser parentes mas nada de certeza, eu tenho uma vaga lembrança como se conhecesse ele a muito tempo, mas não me lembro de onde. Por volta de 11 horas nós dois saímos para outra ilha, essa era bem maior que o normal, conseguimos fazer o mapa ficar completo em umas duas horas, ficamos rodeando por tudo correndo o máximo possível com nossos lobos que sempre cresciam um pouco quando montávamos neles.

– Kira-kun, acho que a única coisa que nos falta é aquele castelo ali. – Aponto para uma enorme construção que aparentava ser como um castelo, o mais curioso eram algumas pilastras e um enorme circulo que ficavam em volta dele.

– Tem certeza que quer entrar ali? – Pergunta desconfiado, aparentava estar com um pouco de medo.

– Deixa de ser medroso e vamos logo. – Digo tomando a frente e seguindo caminho.

– Ei espera! – Grita correndo atrás de mim, vamos caminhando na companhia dos lobos, um negro que é o meu e um branco que é o dele. Assim que chegamos quase na metade do caminho encontramos um grupo de quase uns 15 membros, não sabia ao exato, nos apresentamos eles nos mandaram convites para entrar e aceitamos, fiquei algum tempo tentando decorar os nomes, mas consegui. Kira-kun conseguiu um pouco mais rápido e até me corrigiu algumas vezes.

– Posso fazer uma pergunta? – Falou Wataru andando de costas enquanto olhava para nós dois.

– Faça. – Diz Kira-kun olhando para o garoto que era o mais novo do grupo.

– Por acaso vocês são irmãos? Parecem quase gêmeos. – Fala agora com um ponto de interrogação estampado na cara, não sabia dizer também, mas desde que o encontrei também vi grande semelhança entre mim e ele.

– Que eu saiba não me lembro de ter irmão. – Digo com o dedo indicador no queixo e olhando para cima tentando me lembrar de alguma coisa, porém nada me vem a mente. Ao chegarmos nas colunas do castelo, vemos uma forma de barreira gelatinosa formada entre cada uma delas.

(MdM: Truth – Amnesia)

– Mas o que é isso? – Pergunta Yui-chan cutucando a parede.

– Parece com algum tipo de barreira. – Diz Ryu fazendo o mesmo, mas com a ponta de uma de suas espadas. Yu acaba passando um de seus braços para dentro da gelatina.

– Yu tira o braço daí seu maluco, não sabemos o que pode acontecer. – Diz Yumi-chan puxando o braço dele pra fora.

– Temos que investigar. – Diz Nero quase entrando de cabeça lá.

– Não sei não, é a primeira vez que vemos algo assim... – Começa Lexi-chan segurando o ombro de Nero.

– Desde que entramos em YnS. – Termina Ben, complementando a frase de Lexi-chan.

– Tem razão...isso pode ser um problema. – Diz Hime-chan parecendo cansada de tanto andar, pelo que me contaram ela é bem doente e pode morrer a qualquer momento.

– Pensem bem. – Kenshin faz uma pausa e depois continua. - Se fosse pra entrarmos mesmo nisso, não teria uma barreira aqui não acham? – Diz de braços cruzados, de certa forma ele tinha razão...

Narração: Kira Uzumaki

Aparência

Pensando bem era verdade o que Kenshin tinha falado, apesar de meio doido ele tem uma boa inteligência.

– Tem razão gente é melhor não entrarmos ai. – Digo tentando convencer todos de desistirem dessa ideia maluca.

– Mas vocês são um bando de gatinhos assustados mesmo, andem logo. – Diz May entrando direto naquela gelatina que parece uma barreira, Mack segura o braço dela antes que poça afundar por completo naquela coisa estranha.

– E agora é você que ficou maluca?! Essa coisa pode ser perigosa e se rejeitar a gente e nos jogar pra fora? – Diz puxando ela de volta, ela aparece com os olhos arregalados.

– May...tudo bem? – Fala Yuuta tentando desvendar o olhar paralisado de May.

– Gente eu não acredito nisso... – May começa. – Me sigam agora mesmo. – Diz entrando agora de cabeça na parte gelatinosa, quando alguns começam a segui-la outros ficam com algumas suspeitas.

– Eu nem sei porque ainda estou com esse bando de doidos. – Fala Ryu seguindo todos para dentro da barreira.

– Mas gente...

– Deixa de ser mole e vem logo. – Fala Akira me puxando pelo braço assim que entramos na barreira vemos algo muito diferente na paisagem. Ao invés do verde da grama e das folhas se via o prata e pedaços de vidro ou espelhos. Todo o caminho até a porta do castelo era feito por espelhos quebrados, algumas coisas lá eram naturais ao longe mas não de perto, como por exemplo, eu vi um pássaro sobrevoar a gente e assim que ele passou por perto percebi que ele era feito de vidro.

– Mas que doidera cara. – Fala Yuuta dando algumas cotoveladas em Wataru que se mostrava perplexo.

– Aham... – Ele não dizia nada mais que isso.

– Esse lugar é estranho...é melhor sairmos daqui assim que terminarmos o mapa. – Diz Yumi bem a nossa frente, de repente alguém gruda no meu braço, era Yukihime que estava antes apenas do meu lado. Eu fiquei um pouco nervoso na hora, mas depois acabei esquecendo do ocorrido.

– Venham ver isso. – Diz Yu a nossa frente, ele estava olhando para as portas que eram feitas completamente de espelhos.

– São...espelhos... – Diz Emi indo mais ao lado como se quisesse analisar toda a estrutura do castelo. – Aqui tem mais. – Fala agora voltando para nós.

– Gente como algo assim se mantém em pé? – Pergunta Yui sendo a única com coragem suficiente para tocar na porta que começa a ranger e se abre demoradamente.

– Não acredito nisso... – Falamos todos juntos, parecia um coral, mas até fazia sentido já que o que estávamos vendo era quase impossível de estar acontecendo...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente por enquanto é só isso mesmo...sem escolhas nem nenhuma novidade só que em mais dois caps teremos o fim de temporada a segunda temporada será realizada nesse mesmo link, teremos uma capa nova e também irei explicar as músicas...quanto ao quiz que disse que faria bem o prêmio final é poder me ajudar a escrever um capítulo, ou seja se você quer ou gasta de escrever e tem vontade de colocar algo escrito por você aqui no YnS participe... Jya ne... Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.