Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 23
Cap 23/Extra – Águas ferventes...


Notas iniciais do capítulo

Okaerinasai minna ^^ Bem vindos de volta e como prometido aí vai o cap 23 espero que estejam animados e com muita vontade de ler porque esse vai ser longo, no meu programa do Word deu umas 10 pags...pelo menos é isso que eu lembro kkkkkk
Agradeço a Mika Nakamura, Kenshin Honnou e Sweet Blue que deixaram recomendações ^^ fiquei super feliz :* bj meus nekos Galera 300 comentários então sim eu to quase dando um treco nunca pensei que uma história pudesse render tanto O.O Eu vi Em Chamas e recomendo d+ é muito bom e parece que o próximo filme vai lançar em Novembro do ano que vem...a garota que faz a Katniss (desculpem não tenho o livro então não lembro como escreve o nome) disse que depois do 3º filme ela vai dar um tempo das telinhas e deixou bem claro quanto a crítica de que ela era obesa, que nunca trocaria um prato de comida por um papel. *Toma na cara Hollywood* Bem agora voltando ao cap... No primeiro capítulo da 2ª temporada teremos um quiz...quero ver quem está realmente prestando atenção na história. Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/23

Himachi – Região Norte - 29 de Fevereiro de 2344

Já se passaram duas semanas desde que o grupo perdeu Mie e Malu, agora com Yukihime e Shiro fazendo parte do grupo de certa forma todos evitam se deixarem levar pela tristeza. Durante essas duas semanas nada de muito interessante aconteceu, algumas plantas carnívoras pequenas tentaram atacar, porém com algumas espadas tudo foi resolvido.

(MdM: Etude pour les petites superco – Clannad)

– Quando será que vai ser a hora certa? – Pergunta Emi olhando para o fim da ilha que levava a um buraco fundo e provavelmente sem fim...nunca queira cair nele...

– Quando o sol nascer! – Diz May ficando irritada, pois a acordaram mais cedo que o normal.

– Deixa de ser preguiçosa garota foi só duas horas do sono. – Diz Mack dando um tapa nas costas de May.

– Olha você tem muita sorte de eu estar com muito sono agora porque se não você não duraria um minuto a mais. – May boceja e se levanta da pedra onde estava sentada.

– Gente deixa de moleza. – Diz Yui se aproximando.

– Tem razão Yui-chan...logo o sol vai nascer e nós precisamos passar de ilha logo. – Diz Yumi colocando o arco no ombro.

– Eu não sei que diferença faz. – Diz Yu de braços cruzados. – Sair mais cedo ou mais tarde não faz diferença nenhuma. – Diz agora com as mãos atrás da cabeça e encostado numa árvore.

– É claro que faz diferença, assim que o sol nasce poucos são os grupos ou viajantes solitários que saem das ilhas, esqueceu que temos uma meta? – Diz Kenshin se aproximando, mas logo depois de encarar Yu por alguns segundos, que sempre com o mesmo olhar espanta qualquer um, acaba se afastando um pouco.

– Nero-senpai, você acha que faz diferença? – Pergunta Yuuta ao Nero que estava deitado no chão olhando pra cima.

– Tanto faz! – Diz mostrando indiferença.

– Yumi acho que da próxima vez é melhor você deixar o povo dormir mais. – Diz alguém colocando a mão no ombro dela. Yumi se vira e da de cara com Yue que tinha acabado de voltar a sua forma humana.

– Yue-kun! – Diz ela pulando no pescoço dele. Ele estava na forma comum sem deixar as asas a mostra.

(MdM: Tetsukazu no Kanjou OST de Tonari no Kaibutsu-kun)

– Eu trouxe uns amigos. Talvez alguém aqui reconheça um deles. – Nessa hora aparecem duas pessoas, mas nenhum deles apresentava barra de vida assim como Yue e Seiji.

– Luna... – Falou Yu surpreso.

– Levei algum tempo, mas consegui te achar, senti sua falta. – Diz uma garota de cabelo branco e vestido preto abraçando Yu que parecia estar em choque.

– Yui-chan! – falou um rapaz de óculos e com uma touca se aproximando dela.

– Quem é tu? – Pergunta ela logo de cara.

– Depois explico direitinho ok?! Meu nome é Snow. – Diz ele piscando um dos olhos para ela. Yui fica meio sem entender, mas leva tudo como se fosse a coisa mais normal possível.

– Assim como eu e Seiji podemos ter formas animais e humanas, eles também podem, Luna é uma loba branca e Snow é um tigre siberiano, cada um de nós pode ficar três dias como gente e somos nós que escolhemos quando, mas apenas uma vez ao mês, se ficarmos um m~es sem nossas formas humanas ficamos com uma semana livre no mês seguinte. – Diz Yu explicando mais ou menos como funcionava aquilo, agora de certa forma o grupo estaria com mais dois membros. Logo depois de Luna e Snow se apresentarem o Sol nasce e todos passam para a próxima ilha, sem acreditar no que veem alguns ficam paralisados e outros ficam alegres naquela visão. Ao centro da ilha...que parecia maior que a maioria delas...tinha um provável vulcão adormecido e ao redor dele e de toda a ilha encontravam-se piscinas de água natural, fontes térmicas e várias árvores com os mais variados tipos de frutas.

(MdM: Crossing Time – InuYasha)

– Eu to vendo, mas não dá pra acreditar. – Falou Emi olhando para a paisagem.

– Isso é um paraíso. – Diz Wataru quase dando uma treco de tão feliz.

– Eu nem sei por onde começar! – Falou Lexi olhando para Ben.

– E acha que eu sei? – Disse Ben sorrindo.

– Tiramos a sorte grande dessa vez. – Ryu se aproxima de Yui.

– Aham. – Diz Yui sem acreditar.

– Gente...acho que essa é a melhor ilha de todas. – Diz Yumi animada.

– Eu também acho nyah. – Diz Yuuta sorrindo. Um pouco mais tarde todos se juntam ao redor de uma fogueira para o almoço e Yui da um anúncio que foi estabelecido pelas garotas.

(MdM: A Pair of Idiots – Clannad) *-* amo essa OST

– Muito bem...nada de rapazes na parte das garotas e nada de garotas na parte dos rapazes. – Diz ela sempre autoritária.

– Tá né. – Diz Yukihime, não gosta muito de receber ordens mas essa era uma das únicas que passaria por ela sem nenhuma preocupação.

– Perai, mas e o que fazemos com eles? – Diz Yu da mesma forma séria indicando a mesma direção onde se encontravam Yue, Seiji e Raijei que já tinha ficado na sua forma humana, Luna e Snow.

– Tem razão a gente não pensou nisso. – Diz Hime com a mão no queixo.

– Acho que... – May começa a falar. – Eles podem ficar tipo de guarda enquanto estamos na água. – Comenta uma ideia que logo depois é aceita por todos.

– Ainda assim... – Agora era Mack que tomava a palavra. – Eu acho que não seria muito lógico ficarem 3 com as garotas e só dois com os rapazes.

– Hum tem razão. – Fala Ryu depois de apoiar suas espadas numa árvore.

– O que acham de sortear isso? – Pergunta Shiro.

– Heim? – Falam Yumi, May, Nero e Yu ao mesmo tempo.

– Vamos fazer um sorteio, vale o que ficar na primeira rodada. – Diz Shiro complementando sua fala anterior.

– Todos concordam? – Pergunta Yui.

– Tranquilo. – Yumi se senta com as pernas jogadas de lado.

– Tudo ok pra mim. – Hime concorda.

– Façam o que quiserem. – Diz Yu com a cabeça apoiada na mão.

– Concordo com ele. – Nero aponta o dedão para Yu.

– Gostei nyah! – Fala Yuuta.

– Por mim pode ir na boa. – Falam Lexi e Bem ao mesmo tempo sem querer, depois se encaram e começam a rir.

– Eu na sei porque mas acho que isso vai dar confusão depois. – Diz Mack falando sozinho.

– Tranquilo pra mim. – Diz Wataru.

– Pode por meu nome nos que concordam. – Diz Ryu.

– Tudo de boa. – Diz agora Emi esticando seus braços para cima como se estivesse se espreguiçando.

– Nós conversamos e concordamos com isso. – Diz Yue tomando a frente pelos outros como ele que depois concordam fazendo sinais de sim com a cabeça. Algumas horas depois já estava começando a escurecer e era a hora de decidir quem ficaria de guarda para as garotas e para os garotos, cada um pegou um papel escrito M ou H, M seria com as mulheres e H seria com os homens.

– Parece que vou ficar com as garotas hoje. – Diz Luna jogando o papel fora, assim como Yu ela tinha uma personalidade meio fechada e estranha.

– Então somos nós dois pelo visto. – Diz agora Yue colocando o papel no bolso e depois cruzando os braços.

– Então somos eu, Raijei e Seiji cuidando pras garotas não aparecerem do nada. – Diz Snow colocando o braço ao redor do pescoço de Seiji.

– Sem graça eu queria ficar com a May-chan. – Diz Seiji emburrado. Logo após isso todos colocam roupas de banho que conseguiram à dois dias num mercado de uma vila, a maioria das garotas pegou como precaução de que os rapazes não as vissem tomando banho.

– Lá vou eu! – Gritou Hime pulando na água.

– Ei espera! – Falou Yui a seguindo e fazendo o mesmo, logo todas estavam pulando na água exceto por Luna que estaria vigiando o local junto de Yue.

(MdM: A Pair of Idiots – Clannad) "Isso mesmo repete."

– Cara a gente não da sorte mesmo. – Diz Ben do lado onde só os homens ficam.

– Porque diz isso? – Pergunta Nero.

– Se a gente desse sorte a Luna teria vindo pra cá. – Ben explica.

– E qual o problema que eu ainda não entendi? – Diz Yu aparecendo atrás de Ben de braços cruzados e com o mesmo olhar frio de sempre.

– Na-Na-Nada não! – Fala Ben tentando não ficar congelado.

– Ei relaxa ai Yu. – Mack dá uma pausa e depois continua. – Já que encontramos esse paraíso acho que não é boa ideia ficar arrumando encrenca aqui não é mesmo?! – Diz agora se apoiando em uma rocha com as mãos na nuca.

– Yuuta, você acha que eles tem algum tipo de problema entre eles? – Pergunta Wataru.

– Eu sei lá, e depois ainda me perguntam porque eu não quero crescer, essa cambada ali em menos de 18 já tem um monte de encrencas. – Diz Yuuta só com a cabeça pra fora da água.

– Tem razão. – Fala Wataru também se abaixando e deixando só o nariz e os olhos de fora da água.

– Ei vocês! – Ryu joga água pra cima de Wataru e Yuuta que quase se afogam e em tosses pulam os dois no pescoço de Ryu que acaba caindo na água também.

– Tome seu próprio remédio seu doido! – Fala Wataru em meio a risadas. Todos começam a jogar água uns nos outros, os únicos que não fazem parte da brincadeira são Yu e Nero.

– Qual a graça disso? – Pergunta Nero.

– Não me pergunte. – Yu começa a sair da água e Nero o interrompe.

– Ué já vai sair? – Pergunta curioso.

– Só vou dar uma volta, é rápido... – Yu faz uma pausa e depois continua. – Olha só me avisa quando o fogo desse povo baixar ok. – Diz apontando o dedão para os outros rapazes que continuavam a jogar água uns nos outros.

– Vai na fé amigo. – Diz Nero com um sorriso de lado para Yu depois fica encolhido na água de forma que ninguém possa vê-lo. Agora voltamos para o lado onde só as garoas se encontram exceto por Yue.

– Não vale! – Fala Hime emburrada.

– Não vale o que? – Pergunta Yumi olhando confusa já que foi a última a entrar na água e perdeu mais da metade da conversa.

– Não é nada não. – Yui corta o assunto e abana uma das mãos tentando disfarçar. Depois de algum tempo e de desistir em tentar descobrir que assunto era aquele todas ficam em silêncio só aproveitando a água morna que cobria a maioria até quase nos ombros.

– Ei Yume-chan... – Ela faz uma pausa até ver que Yume estava prestando atenção. – Desde que agente entrou você parece ser a mais séria daqui, por acaso gosta de algum dos rapazes? – Pergunta Yui dando uma de intrometida só por curiosidade.

– Eu? – Depois de pensar um pouco por alguns segundos volta a falar. – Não. – Diz mostrando indiferença para com a pergunta.

– Nossa você é surpreendente consegue mentir até pra você mesma! – Fala Lexi de costas para Yumi e quase rindo.

– O que? – Yumi se mostra confusa.

– Nada não agora...Emi-chan! Você tem alguém especial por aqui? – Pergunta Lexi curiosa também.

– Por enquanto não, mas não pense que vou ficar solteira por muito tempo. – Diz piscando um dos olhos e fazendo sinal de paz e amor com a mão direita.

– Hime-chan?! Sua vez! – Fala Emi apoiando a cabeça nas duas mãos.

– Eh? – Ela pensa um pouco, mas não responde muito rápido. – Bem...não que eu saiba...ou lembre... – Fala meio confusa.

– Sua vez Yui-chan! – Yumi toa a frente fazendo a amiga tomar do próprio remédio.

– Bem, eu acho que...por enquanto ninguém mesmo. – Diz Yui olhando para cima.

– Yukihime-chan agora você. – Fala Yui olhando para ela agora.

– Por enquanto eu não penso muito em namorar. – Um silêncio toma conta do local.

– Ta bom essa conversa não tomou o rumo que eu esperava. – Diz Yui frustrada por não descobrir nada sobre suas amigas, depois disso todas se entre olham e começam a rir não sabendo do que. Do lado dos rapazes e do lado das moças, alguns já começam a sair da água, cada um vai para um canto exceto por alguns que se juntam e formam uma fogueira, dentre os que estavam espalhados encontravam-se Yumi, May, Mack, Yu, Wataru, Hime. Yu estava vagando pelo meio do mato quando escuta alguma coisa, parecia alguém cantando, ele segue o som e apesar de tentar não consegue identificar a música.

(MdM: Euterpe – Guilty Crown) “Nesse momento seria só o vocal”

– Saita no no hana yo

Aa douka oshiete o-kure

Hito wa naze kizutsukeatte

Arasou no deshou

Rin to saku hana yo

Soko kara nani ga mieru

Hito wa naze yurushiau koto

Dekinai no deshou

Ame ga sugite natsu wa

Ao o utsushita

Hitotsu ni natte

Chiisaku yureta

Watashi no mae de

Nani mo iwazu ni

Karete yuku tomo ni

Omae wa nani o omou

Kotoba o motanu sono ha de

Nanto ai o tsutaeru...

OOF: Ela para de cantar ai...agora a tradução disso

Selvagem flor que se abre

Eu imploro me explique por favor

Por que as pessoas lutam e machucam umas ás outras?

Elegante flor que se abre

O que consegue ver de onde estás?

Por que as pessoas não podem

Perdoar umas ás outras?

A chuva passou e o verão ficou

Saturado de tanto azul

Conforme comecei a tremer modestamente,

Você tornou-se um só

Diante de mim

Sem dizer uma única palavra

Meus caros amigos que estão definhando,

O que vocês acham?

Sem pronunciar quaisquer palavras, como aquelas folhas

Como vocês expressam o amor?

ON:

(MdM: Euterpe [Music Box] – Guilty Crown)

– Você parece cantar bem... – Yu interrompe a canção e Yumi começa a ficar vermelha.

– V-Você escutou isso???? – Fala quase congelando ao perceber sua presença.

– Sim por que? – Fala ao se aproximar. Yumi se abaixa e fica encolhida com a cabeça entre os joelhos e os braços tampando o que sobrou de seu rosto escondido. – O que foi? – Pergunta ele agachando para tentar ver alguma coisa do rosto dela.

– Ninguém deveria ter escutado isso! – Ela fala como se estivesse brava e continua com a cara enfiada no meio dos joelhos.

– Eu acho meio triste... – Yu começa a fazer sua crítica sobre a música.

– Hã? – Yumi levanta o rosto mas fica a olhar para a chão.

– A letra, parece triste...mas a última frase me intrigou um pouco. – Yu fica olhando para o céu e Yumi fica ainda olhando pra baixo e com o rosto um pouco vermelho de vergonha pois não gostava muito de sua voz apesar de gostar de cantar. – Acho que...talvez devesse parar de pensar nos outros um pouco... – Yumi fica sem entender e encara Yu como se estivesse completamente perdida.

– Mas do que voc... – Assim que ela pensa em terminar a frase, Yu se aproxima mais que o normal e então seus lábios se tocam. – “Ha?” – Pensa Yumi por um segundo enquanto entrava em estado de choque.

Em outro lugar se encontravam Wataru e Hime, os dois conversavam um pouco e de tempos em tempos paravam de falar para olhar para o céu da noite estrelada e com a maior lua cheia que já tinham visto em YnS.

(MdM: Dry Tears – Lovely Complex)

– Waa...

– Hum? – Os dois continuam com os olhares fixos na lua.

– O que você vai fazer...quando sairmos daqui? – Pergunta Hime olhando agora para o chão, Wataru passa a olhar para ela.

– Vou voltar a vida de sempre eu acho, voltar pra escola e...

– E o que? – Questiona olhando para ele.

– N-Nada não...eu só...queria dizer uma coisa pra uma pessoa...

– E essa “pessoa” ta aqui também? – Continua como se fosse um interrogatório.

– Provavelmente sim...mas...não sei como encontrar...eu já a vi...mas não consigo alcançar ela... – Os dois ficam em silêncio por alguns minutos até que Hime decide quebrar o silêncio.

– Você devia procurá-la.

– Hum?

– Se ela não está por aqui então devia ir atrás dela, quem sabe se ela gosta de você? Só me avisa quando encontrar com ela de novo...ok?! – Fala sorrindo, Wataru que por um momento se mostrou surpreso agora estava desanimado, não por completo.

– “Acho que ela não consegue me entender, sou 4 anos mais novo que ela...nunca vamos nos entender...” – Pensa escondendo seu rosto entre as pernas.

(MdM: Krone – Guilty Crown)

– May! – Fala Mack ao avistar May sentada em cima de uma árvore com uma de suas pernas balançando e a outra apoiada no mesmo galho onde se encontrava sentada.

– O que você quer? – Fala irritada só de perceber a presença de Mack.

– Eita, acho que to falando com o mau humor em pessoa hoje. – Diz tentando fazer uma piada para descontrair.

– Não tenta me animar ta legal, eu to num péssimo dia. – Diz descendo da árvore.

– Olha eu não quero te animar nem nada...é que eu achei estranho o jeito que você agiu hoje. Ta tudo bem? – Pergunta.

– Como assim agi estranho? – Fala May encostando na árvore e de cabeça baixa ficava de olhos fechados apenas escutando com suas orelhas de felina.

– Você normalmente ficaria o dia todo com o Seiji, mas ele tá lá praticamente jogado, o que aconteceu que vocês ficaram assim? – Pergunta.

– A gente brigou. Ele fez uma besteira e eu não gostei, e no fim acabamos nos separando um pouco. – May fica agora a olhar para o céu estrelado.

– Que bom!

– Que? – Fica confusa e começa a se irritar.

– Você tá sempre com aquela pantera que nunca da espaço pra quase ninguém falar com você, depois que ele apareceu pensei que nunca mais ia poder te irritar. – Diz colocando a mão direita acima da cabeça de May e fazendo uma tipo de cafuné.

– Seu doido pra que alguém iria querer ficar irritando outra pessoa? – Fala um pouco corada e pulando de volta no galho onde se encontrava sentada antes.

– Por nada não... – Fala sorrindo enquanto olha para a lua.

(MdM: Euterpe [Music Box] – Guilty Crown)

Enquanto os outros se encontravam no meio da floresta conversando, os únicos que não falavam nada eram Yumi e Yu, Yumi se encontrava novamente com o rosto entre os joelhos e dessa vez seu rosto se encontrava mais vermelho que antes.

– “E-Esse doido...o-o que será que deu na cabeça dele?” – Ficava se perguntando enquanto Yu apenas olhava para o horizonte.

– “Pensei que a reação seria diferente, mas acho que entendo como ela se sente agora...é normal ficar assim...” - Pensa Yu ainda observando apenas o horizonte e o céu estrelado, uma hora se passa e nenhuma palavra é dita, o máximo que aconteceu foi Yumi enfim levantar a cabeça, mas nenhum dos dois se olhavam diretamente. Yumi apresentava um rosto cansado e sonolento, Yu olha para ela decidido a fazer uma pergunta.

– Está com sono? – Pergunta logo de cara.

– Mais...ou menos... – Fala quase sem conseguir abrir os olhos.

– Deita. – Diz Yu ainda olhando para ela, Yumi decide olhar mas vê que Yu estava com as pernas esticadas como se estivesse oferecendo o colo para que ela pudesse deitar sua cabeça.

– N-Não precisa. – Diz olhando para o outro lado. Yu simplesmente não a escuta e tapa seus olhos com uma das mãos e puxa a cabeça dela até seu colo. – Yumi se mostra ainda mais vermelha assim que olha para ele depois de Yu ter tirado sua mão dos olhos dela. Yumi acaba dormindo logo em seguida e Yu um pouco depois dela. Com o tempo todos iam caindo no sono, alguns dormiam com seus animais e outros em lugares separados, alguns dormiam em duplas, no outro dia de manhã todos se reencontram em um local onde estava mais povoado pelo grupo e depois de algumas piadas eles resolvem sair dali no outro dia...

No próximo capítulo...

O castelo dos espelhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal espero que tenham gostado sei que demorei a beça mas fiz isso pra vocês e quero que aproveitem bem porque nos próximos 3 caps (ou 2) teremos uma bela confusão e bem a música The Call de Nárnia pode resumir um pouco o que pode acontecer, mas não exatamente então espero que comentem e continuem acompanhando, não esqueçam que se não comentarem vocês perdem a vaga e vou abrir outras então não esqueçam...mais uma coisa próximos caps...fim de temporada e lutaaaa ^^ Jya ne... Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.