Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 22
Capítulo 22 - Mais sobreviventes do incêndio


Notas iniciais do capítulo

Yo minna ^^ Olha eu aqui de novo importunando vocês (hihi amo isso ^^) então galerinha espero que gostem desse novo cap e vamos torcer para que o Nyah! não entre em mais nenhuma manutenção demorada assim né povo ^^ Pois então ai vem o cap 22 e depois do 23 também terei uma surpresa pra trazer a vocês ^^ Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/22

Narração: Escritora/ Narradora/ Seja lá o que for sou eu mesma ^v^

Depois de uma noite nem um pouco tranquila o grupo todo agora com mais dois membros incluindo um novo animal que já entra com sua forma humana, todos se reúnem para um café da manhã as oito horas.

– Vocês acham que devíamos investigar? – Pergunta Hime-chan que acabara de acordar do desmaio que teve durante o incêndio.

– Eu não sei bem se é uma boa ideia. – Diz Ben-kun.

– E porque não seria? – Fala Yu-kun de cima da árvore onde todos se encontravam a baixo dela.

– Bem você viu o que aconteceu ontem! – Diz Mack-kun olhando para Yu-kun e depois voltando sua atenção para o chão.

– Com pouca grama ainda assim formou uma enorme chama nyah? – Diz Yuuta-kun tentando fazer os outros entenderem isso como “certo?”

– Isso é verdade...mas como foi que o fogo se espalhou tão rápido? – Pergunta agora Nero-kun olhando de rosto em rosto.

– Não me pergunte porque eu nem quero saber! – Diz Mie-chan, mas todos ignoram isso pois já estão acostumados com seu temperamento difícil.

– Eu acho que é melhor investigarmos o que deu naquele lugar. – Diz Yui-chan como sempre firme e forte em suas decisões.

(Música do Momento ou ”MdM”: A pair of Idiots – Clannad)

– Ainda não tenho certeza! – Diz May-chan acariciando Seiji que por sinal, os dois se encontravam deitados no chão.

– Você nunca tem certeza de nada mesmo. – Diz Mack-kun apenas para provocar.

– Não piora a situação e aproveita que hoje eu to boazinha. – Diz se levantando, cerrando os punhos e dando a impressão de que esta saindo uma aura negra do seu corpo.

OOF:

Mack – Isso é porque ela tá boazinha XD

May – Ora seu...

Narradora – Fiquem quietos vocês e me deixem narrar >~

ON:

– Ta bom, deu vocês antes que a coisa fique feia! – Fala Yumi-chan separando os dois que já estavam se encarando de forma que podiam ver até raios saindo dos olhos.

– Sério vocês precisam se controlar mais parecem até cão e...gata! – Fala Waa-kun tentando fazer uma piada do momento.

– Acho que essa não foi sua melhor piada Wataru-san. –Diz Malu-chan depois de cruzar os braços, nisso os dois se entre olham e do nada começam a rir.

– Parem de rir! – Falam May-chan e Mack-kun ao mesmo tempo.

(MdM: Town, Flow of Time, People – Clannad)

Logo depois de algumas indiretas e diretas finalmente eles resolvem sair para investigar, o solo ainda se apresentava um pouco quente e em alguns lugares podia-se ver uma fumaça subindo aos céus, tudo o que antes era verde tinha virado cinzas ou quase, os dragões sumiram ou quase todos foram embora do local, todos horrorizados com o que aconteceu começam a procurar pistas e se separam em grupos sorteados.

1- Yumi, Yu e Yui

2- Mack, May, Yue e Ryu

3- Malu, Nero e Mie

4- Hime, Yuuta e Ben

5- Lexi, Waa e Kenshin

– Tem certeza que não é melhor eu ir com você? – Pergunta Waa-kun preocupado com Hime-chan.

– Tudo bem não se preocupe, eu vou ficar bem. – Diz Hime-chan com um sorriso tentando acalmar o amigo. Logo em seguida todos os grupos se separam e cada um vai para um lugar diferente, depois de quase 3 horas caminhando ao redor da ilha, todos re reúnem no centro para prepararem o almoço, enquanto Mack-kun e Nero-kun saem para buscar algo que sirva como lenha, Lexi-chan e Yumi-chan vão em busca de algo que sirva para comerem.

(MdM: Quarrel de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse)

– Hime-chan! Eu achei... – A fala de Malu-chan é interrompida pela neve que começa a cair.

– De onde veio isso? – Pergunta Yuuta-kun olhando para o céu e segurando sua foice.

– Não me pergunte que eu não sei de nada. – Fala Mack-kun voltando junto de Nero-kun.

– Yu, as garotas ainda não voltaram e pelo que to vendo no mapa elas estão bem longe daqui. – Fala Ryu-kun com a tela do mapa aberta, para conferir isso quase todos abrem os mapas e podem confirmar o que ele disse, Yumi-chan e Lexi-chan estavam realmente longe.

– Ryu, vem comigo, o resto fica e avisa caso elas voltem! – Diz Yu-kun pegando as suas katanas e prendendo no cinto, agora era a hora de descobrir o que estaria acontecendo. Yu e Ryu caminham a procura de algum suspeito e com isso percebem que a neve ficava maior e mais forte a cada passo.

– Yu, tem certeza que foi uma boa ideia deixar os outros sozinhos lá?

– Eu não sei. – Após isso os dois param ao perceber uma figura estranha a sua frente, Ryu-kun segura em sua mão sua duas espadas que mais usa e que batizou de Alpha e Gamma, a outra que sempre está em suas costas é Omega que ele quase nunca usa.

– Quem está ai? – Fala uma voz feminina.

– Eu que pergunto! – Fala Ryu-kun se arriscando a falar com a estranha. Todos começam a se aproximar uns dos outros e ao verem as barras de vida começam a ficar mais tranquilos.

– Vocês são... – Fala a mesma voz.

(Fim da música)

Todos retornam para o mesmo lugar de antes levando junto a garota que encontraram, lá se estavam todos exceto por Mie-chan e Malu-chan que tinham saído a procura de Yumi-chan e Lexi-chan que ainda não tinham voltado.

– Como assim vocês deixaram elas saírem sozinhas? – Pergunta Ryu-kun.

– Tudo bem. – Diz Yu-kun.

– Tem razão, se elas não voltarem ou não mandarem mensagem em uma hora procuramos por elas. – Diz Mack-kun trazendo consigo um pouco de madeira.

– Francamente você parece não se importar com nada mesmo! – Diz May-chan irritada.

– Não vem arrumar briga agora! – Diz Mack-kun saindo do local, e por pouco Hime-chan consegue tapar a boca de May-chan antes que ela começasse a querer brigar com Mack-kun novamente. Se passa uma hora e nenhum sinal delas, todos se encontram sentados ao redor de uma fogueira em silêncio até ...

– Eu acho melhor procurarmos elas. – Diz Waa-kun se levantando.

– To começando a ficar preocupada também. – Diz Hime-chan.

– Vou mandar uma mensagem e... – Nesse momento Yui-chan é interrompida e todos são pegos pela mensagem que Lexi-chan envia.

(MdM: Hunguer Games de Sam Cushion OST de Jogos Vorazes)

“Alguém por favor aparece aqui, precisamos de ajuda agora!!!!!” – Dizia a mensagem.

– Temos que ir o mais rápido possível antes que alguma coisa aconteça. – Diz Yui-chan com seu espírito de líder, depois disso todos se encontram a correr procurando onde elas poderiam estar.

– Yue-chan onde elas estão? – Perguntou May-chan de cima de sua pantera para Yue-chan que estava montada em sua kitsune assim como ela vendo o mapa da direção onde estariam.

– Elas estão a quase 1 Km de distancia...francamente nunca pensei que uma ilha pudesse ser tão grande a ponto de ter quase 10 Km de uma ponta a outra. – Diz Yue-chan fechando o mapa e se aproximando mais de May-chan.

– Yue-kun vai na frente e tenta achar elas! – Diz Yui-chan para a coruja de Yumi-chan, Yue dá seu som de entendido e aumenta a sua velocidade ao chegar lá encontra Malu-chan e Mie-chan caídas no chão, Mie-chan estava quase sumindo e Malu-chan estava começando a ficar mais transparente, ao lado estavam Lexi-chan e Yumi-chan contra-atacando um leão de areia maior que o normal, Yue aumenta seu tamanho e vai a luta junto das garotas.

– Yue-kun! – Avisa Lexi-chan ao vê-lo.

– Lexi cuidado! – Grita Yumi-chan empurrando a amiga para o chão fazendo as duas caírem, Lexi quase foi mais uma vítima dá patada do leão. – Você tá bem? – Pergunta.

– To sim agora levanta antes que ele ataque de novo! – Fala olhando pro leão que se distraía com Yue sobrevoando sua cabeça.

– Yumi-chan! Lexi-chan! – Gritou Hime-chan ao vê-las.

– Cuidado! – Gritou Kenshin-kun puxando as duas para o lado.

– Saiam daí agora! – Falou Yue-chan de cima de sua kitsune que no mesmo instante, assim como os outros animais aumenta de tamanho e parte para a batalha. Com um golpe apenas de Alpha, a katana de Ryu o leão cai no chão se transformando em areia comum e depois explode como a maioria das coisas nesse mundo estranho.

Após isso Malu-chan e Mie-chan não estavam mais com eles, porém mais duas pessoas entraram no grupo. Yukihime e Shiro, Yuki-chan foi encontrada por Yu-kun e Ryu-kun e Shiro-kun foi encontrado por Yumi-chan e Lexi-chan já ferido e lutando contra o leão de areia, novamente foram perdidos mais dois membros e o silencio reina numa escuridão de noite sem lua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna
Espero que esse cap tenha deixado vocês animados...exceto pelas perdas...porque o próximo cap vai ser só diversão...eu queria não ter tirado a Malu-chan nem a Mie-chan logo antes desse cap mas fazer o que elas não me deram escolha, olha o próximo cap vai ser longo até cansarem de ler podem acreditar nisso esse já deu uma introdução não é mesmo kkkkk mas fora isso gente me perdoem mas eu não tenho memória fotográfica (mas adoraria ter) porque eu acabei esquecendo a Yue-chan e o Shiro-kun na lista enquanto o Nyah! estava fechado mas já concertei aqui vai de novo a lista:

Fixos:
Yumiko Sunohara
Yuki Sazami
Yui Amaya
Ako Koizumi
Hime Lion
Yukihime Tsubaki
Mackenzie Stark
Amaya Kuromuna
Wataru Takamine
Ryuken Azer
Alexia Valverde
Benjamin Valverde
Yuuta Sosuke
Kenshin Honnou
Nero Sparda
Akira Uzumaki
Kira Uzumaki
Kaoru Nakamine
Shiro Hashisami
Yue Emi Akemi
Scarlet Akai
Ivan

Não fixos:
Mira Mieko
Malu Twich
Keigo Homura
Mizura Kuromuna
Ring Kagura
Andreos Andrenot
Peter Berz
Kinberlly

Ok povo sem escolhas pro próximo cap e sério eu não sei se vai dar pra postar ainda amanhã (vou ver Jogos Vorazes Em Chamas ta aí de onde veio o nome do cap 21) mas vou ver se consigo até 3ª feita no máximo pq esse cap deve ter entre 6 e 8 pags do Word ou até mais quem sabe né :D espero que gostem de leitura longa XP Então é só isso espero que tenham gostado do cap e queria saber:
Pipoca doce e refri ( ) Só a pipoca( ) Uma cara emburrada ( )
Bem quero saber o nível desse cap hehehe e não esqueçam que MdM é Música do momento, quero usar isso pra ajudar a imaginar a cena então...
Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.