Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 21
Capítulo 21 – Entre chamas


Notas iniciais do capítulo

Ohayo/Konichiwa/Konbanwa minna ^^ Hoje estou bem animada, comecei a assistir um anime chamado Love Live! School Idol Project e recomendo a todos que gostam de animes Shoujo é uma fofura realmente...então como já perceberam eu não postei nada antes porque o Nyah! ficou fechado por algum tempo então eu resolve fazer algo diferente Ò.Ó Dois em Um :D Ok não são dois capítulos em um, mas em um dia só por isso estarei trazendo hoje ainda (se der né) dois caps pra vocês lerem espero que gostem...Agora o mistério... O que pode rolar enquanto se está perdido no meio das chamas de um incêndio enorme? Só lendo pra saber né ^^ Hehe espero que gostem. Boa sorte nos sonhos... Arigato...Sayonara... Obs: Leiam as notas finais e confiram a lista dos Fixos e Não Fixos... Obs 2: Obaaa Nyah! voltou =^-^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/21

Narração: Nero Sparda

Aparência: Cabelo Branco, olhos vermelhos, corpo de Deus Grego, pele branca.

Himachi – Região Central – 15 de Janeiro de 2344

– Será que nada acontece nessa ilha...parece até que tem alguma coisa errada com os dragões. – Digo enquanto caminho em direção ao centro da ilha, já via alguns dragões passarem pelo caminho contrário no mesmo instante, em um segundo mais de 100 passam de uma vez e não param mais, percebi que alguma coisa estaria acontecendo lá, ao chegar perto do centro escutei um som bem estranho, percebi fumaça saindo do lugar e chegando mais perto vi grandes chamas saindo do chão.

– Mas o que ta acontecendo aqui? – Falei sozinho, fiquei parado e olhando de primeira até escutar um som de algum pássaro, era uma coruja e bem grande, ela carregava alguém nas patas, quando vi isso percebi que não poderia haver apenas uma pessoa ali, pelo menos não uma garota sozinha. Corri até o mais perto que pude, mas as chamas pareciam se alastrar cada vez mais, antes que esperasse já estava entre o fogo e o calor ficava cada vez maior, meus passos eram rápidos apenas de procurar algo que não fosse uma queimadura. Olhava pra todos os lados procurando uma alma viva que fosse quando escutei um barulho mais alto, parecia um tipo de rugido, mas era o som de um dragão.

– Porque um dragão poria fogo na própria casa? – Me perguntei em voz alta, estava ficando meio doido depois disso tudo, a fumaça já estava ficando densa e o calor mais forte ainda, parei pra pegar mais oxigênio e ver se encontrava alguém até que alguma coisa preta vem na minha direção, eu fico meio desconfiado, aquilo era bem diferente do que eu pensava encontrar. Já segurei minha katana preta com punho branco e segurei firme esperando para ver o que vinha na minha frente, o som do dragão agora era mais alto...definitivamente um dragão queria me matar, mas quem disse que eu deixaria isso acontecer?

– Que ironia...rindo na cara da morte certa. – Digo depois de perceber que eu estava começando a rir com esses meus pensamentos estranhos, o dragão se aproximava mais e mais, nessa hora ele passa direto por mim e alguma coisa nele me puxa pra cima, só deu tempo de pensar.

– “To morto!!” – Me senti assim na hora, mas vi alguém na minha frente, só então percebi que tinha alguém montado no dragão.

– Segura firme! Temos que achar mais gente ainda! – Ele fala sorrindo pra mim, mas percebi que também estava preocupado. – Meu nome é Kenshin! Ou Shin se for melhor! – Acredito que nessa hora ele tentava se distrair da tensão do momento, mas ele disse que havia mais gente ali, então de certa forma tínhamos uma missão a ser cumprida. Salvar os que estão perdidos. Logo mais a frente conseguimos ver um aglomerado de gente meio perdida.

– Ale! -Grito apontando pro lugar.

– Certo! Vamos lá! – Gritou ele agora fazendo o dragão ir mais rápido, ainda fiquei surpreso de como ele conseguia fazer aquele bicho obedecer ele. Chegamos perto do grupo e eles ficam meio assustados.

– Subam logo antes que o fogo aumente! – Gritou o cara, nisso todos eles sobem no dragão exceto uma que aproveitou uma pantera negra e subiu nela com mais duas garotas que não conseguiram subir no dragão por causa de uma árvore que as separou assim que caiu, só nessa hora percebo que o chão estava completamente forrado de madeira, mas eu tinha certeza de uma coisa, alguém planejou isso tudo e está pedindo pra levar uma bela de uma surra. Após todos subirem o dragão e a pantera, que naquela hora tinha aumentado de tamanho, saem do meio das chamas, o dragão por cima e a pantera por terra, tinha uma variedade de gente naquele grupo, só que na hora vi apenas de relance, todos se seguravam firme enquanto o dragão subia cada vez mais alto para sair de dentro das chamas, o calor começava a diminuir, mas a fumaça começava a sufocar, todos passam a tossir numa hora dessas.

– Segurem firme! – Gritou o cara na minha frente. Todos começamos a nos segurar mais forte no dragão e nisso ele sai das chamas e da fumaça, agora era só pousar, nessa hora apareceu aquela mesma coruja de antes mas dessa vez menor, quase de um tamanho normal, ela faz algum barulho e acaba chamando a atenção de todos, o cara atrás de mim que, por mais estranho que possa parecer, tinha os olhos bem vermelhos acabou falando logo depois.

– Temos que seguir o Yue-sama! – Falava apontando para onde a coruja se dirigia, nisso o dragão começa a dar meia volta e abaixo de nós percebi que o fogo começava a baixar e achei isso ligeiramente estranho.

– Tem certeza disso? Acha mesmo que dá pra confiar numa coruja? – perguntei meio curioso.

– Pode acreditar, mas ele é um dos caras mais confiáveis que eu vi aqui. – Agora eu fiquei tipo “o que??”

– Perai como assim “cara”? Ele é uma coruja não? – Perguntei agora bem confuso.

– Acho que entre hoje e amanhã você vai entender melhor.

– Quê? - Ele não responde e assim que chegamos no local onde a coruja nos levava todos descemos e encontramos as garotas que tinham ido em cima da pantera e aquela mesma garota que eu encontrei antes que estava sendo carregada pela coruja, mas ela estava sentada no chão meio ruim, parecia com falta de ar.

– Hime-chan! – Falou um garoto loiro de óculos.

– Yumi-chan! Vá com a May-chan procurar água e alguma coisa que ela e todos possamos comer. Rápido! – Falou uma garota de cabelo branco e vertido rosado para outra quase fantasma de tanto branco e mais uma que só naquela hora tinha percebido que tinha orelhas de gato e uma calda também, achei meio estranho mas, ignorei aquilo apesar de ter achado bem estranho.

– Ok! Vamos May-chan. – Diz a garota fantasma

– Sério mesmo? Porque justo eu? – Pergunta a tal May.

– Porque o Seiji-san é o mais rápido aqui e ele não sai de canto nenhum sem você esqueceu? – Fala uma garota que carrega um machado, era meio estranha.

– Tem essa, mas ainda assim eu não quero ir! – Dizia ela cruzando os braços.

– Quê? – Falaram a garota fantasma e a do machado ao mesmo tempo.

– Por acaso eu disse que não ia? Eu só falei que não queria ir! – Nisso as duas que receberam a ordem já sobem na pantera e saem em disparada.

– Ei vocês! – Diz um cara atrás de mim ele tinha os olhos meio laranjas e carregava uma foice, junto com ele veio um outro cara com um capuz e uma foice também.

– Sim? – Falei no meu mesmo tom de sempre. O outro cara que apareceu antes já estava do meu lado e aquele dragão acabou se transformando em humano...bem resumindo todo mundo é bem estranho nesse grupo, acho que não é a toa que estavam naquela situação.

– Obrigado pela ajuda, olha apesar de alguns ali não terem vontade de admitir, vocês salvaram nossas vidas. – Diz o do olho laranja.

– Vocês por acaso tem um grupo? – Perguntou o outro do capuz.

– Eu as vezes penso em ficar em nenhum, a maioria dos que formaram grupos e ainda estão vivos sempre ficam se achando os maiorais da situação! – Diz o cara do meu lado, percebi só de olhar que ele estava segurando um xingamento bem brabo.

– E você? – Agora o do olho laranja olhava pra mim.

– Não. Estava esperando encontrar algum que me interessasse. – Digo colocando as duas mãos atrás da cabeça.

– Vocês querem entrar? – Pergunta o um cara de cabelo vermelho que chega depois, acho que me identifiquei um pouco com ele pela cara séria, logo depois chegaram mais um cara com três espadas nas costas e uma menina com um vestido azul e uma adaga presa na cintura, então a garota que tinha o vestido rosado e cabelo branco nos mandou os convites, ambos aceitamos e depois foi a hora das apresentações, acho que durou quase uma hora pra decorar os nomes e as aparências também. Logo depois de passar da meia noite todos fomos dormir pra acordar mais ou menos no outro dia lá pelas 10, nisso começou a investigação e descobrimos umas coisas bem curiosas, inclusive encontramos com alguém bem curioso...

No próximo capítulo...

Uma ou mais pessoas estranhas aparecem, serão os mesmos que o grupo viu ontem a noite? Ou será apenas mais alguém perdido que se salvou das chamas? E de onde saiu esse dragão negro? Quem vai poder controlar essa situação?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae galera então é isso espero ter deixados vocês curiosos *risada maligna* é essa mesma a minha intenção porque...está no fim de temporada T-T Não esquentem ando pensando no que colocar na segunda e já tenho as ideias prontas pro fim e pro começo dessa e da outra, agora a lista que tinha prometido a vocês...vou colocar na ordem que o povo mandou as fichas:
Fixos
Yumiko Sunohara
Yuki Sazami
Yui Amaya
Ako Koizumi
Hime Lion
Yukihime Tsubaki
Mackenzie Stark
Amaya Kuromuna
Wataru Takamine
Ryuken Azer
Alexia Valverde
Benjamin Valverde
Yuuta Sosuke
Kenshin Honnou
Nero Sparda
Akira Uzumaki
Kira Uzumaki
Kaoru Nakamine

Não Fixos
Mira Mieko
Malu Twich
Keigo Homura
Mizura Kuromuna
Ring Kagura
Andreos Andrenot
Peter Berz
Kinberlly
Scarlet Akai

É gente temos 23 vivos ainda porém uma vai sair no próximo ainda, sinto muito a Mira Mieko, dei chances até demais, vou ver pra atualizar essa lista em todo cap até ficarem somente os fixos, ou seja os 20 permanentes ^^ Então como o Nyah! Estava meio que de folga nos últimos dias eu não vou colocar as escolhas, também porque eu não tenho as fichas no PC agora então vou mandar os recados:
1- Nunca esqueçam de comentar, tem até 10 dias ou 3 caps no máximo para isso a não ser q aconteça do Nyah! entrar em manutenção outra vez.
2- Os nomes na lista dos não fixos dos que já morreram, se o dono do personagem continuar comentando pode acabar voltando a vida. Como o caso da Ring Kagura que voltou a comentar depois de ter perdido a personagem, ainda pode reaver a vaga, mas por um milagre se não houver outras no lugar.
3- Estou preparando alguma coisa muuuito doida pro cap 23, já aviso que tem algo a ver com água quente e muita bagunça, algumas confusões, e até alguns instantes românticos.
4- A 1ª temporada vai durar entre 25 e 30 caps ainda não sei direito.
5- As músicas da próxima temporada são:
Daqui pra frente NxZero
Zoetrope OP de Amnesia (amo *-*)
The Call OST de As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian
Sakutsuki Ichiya ED de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse (obrigado a Mayshan que me viciou nisso -_- =^-^= )
6- Depois eu explico direitinho as músicas tema >^.^
7- Então povo era só isso mesmo esse último é só pra encher a paciência de vocês ;P...
Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.