Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 20
Capítulo 20 - Os estranhos querem matar a gente...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, olha só esse cap ficou bem diferente da maioria porque eu fiquei escutando a mesma música do começo ao fim então está meio no estilo suspense...quem quiser procure a música Hunger Games de Sam Cushion do filme Jogos vorazes que talvez ache...
Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/20

Narração: Kenshin Honnou

Aparência: cabelos castanhos,meio lisos e curtos,olhos castanho-alaranjados,um pouco musculoso,uma tatuagem tribal de lobo no ombro direito:
camisa cinza,casaco negro com uma fina juba(tipo a do nidaime),calças cinzas e tennis brancos com duas listras laterais negras.

Himachi - Região Central - 15 de Janeiro de 2344

Pensa o que é um bicho ficar batendo na sua cabeça durante quase um dia inteiro, pois é...assim que eu me sentia quando estava passando meu segundo dia na ilha dos dragões, um deles parecia não largar do meu pé e já estava começando a me deixar irritado, dei um jeito enquanto ele dormia pra sair de perto, já era de manhã e eu estava pensando em sair da ilha quando vi um grupo entrar nela, parecia bem diversificado, tinha umas duas garotas e um cara de cabelo branco, um meio ruivo e uma garota que parecia ter orelhas de gato, alguns animais também acompanhavam eles e até mesmo percebi alguns bem estranhos como uma garota com um machado e um cara com um capuz na cabeça, tinha um que estava com o braço enfaixado e outras duas garotas, uma estava com um bicho que tinha um monte de caldas e outra que parecia loira...não dá pra descrever todo mundo aqui isso foi só o que vi de relance, quando me aproximei por trás um dragão se transforma em gente eu acho, só consegui ver a cabeça dele, mas acho que isso foi suficiente pra ele me ver.

– Eu não posso acreditar que você finalmente me achou... - Ele para de falar, mas por alguma razão sabia que ele estava falando comigo. - Cheguei a pensar que depois de dois dias aqui já teria desistido...Kenshin-sama... - Ele para de falar então começa a se aproximar, agora sim eu tinha certeza de que ele estava falando comigo, os do grupo a minha frente se viraram pra trás e todos começaram a olhar pra mim, nessa hora fiquei meio envergonhado já que na verdade estava meio que espionando eles, o cara veio até mim e ao tocar no meu ombro sua aparência foi mudando, ao invés do kimono estranho que ele usava antes agora tinha uma roupa bem moderna, uma camisa branca com colete preto e calça jeans, usava um tênis preto com duas listras laranjas e seu cabelo e até seu rosto começaram a mudar, ele agora trazia um rosto mais sério e o cabelo antes preto agora era cinza e no pescoço tinha um colar com uma presa de dragão provavelmente.

– Q-Que isso? - Perguntei do nada.

– Bem essa seria a minha verdadeira forma, mas estava demorando pra te encontrar então minha aparência foi mudando, talvez por isso não me achou...mas...o dragão não lhe avisou que eu estava aqui?

– Aquele dragão que ficou me importunando?

– Acho que é desse mesmo. - Diz dando uma risada, todos do grupo a nossa frente agora estava com uma cara de o que ta acontecendo aqui? Bem eu simplesmente fiquei quieto até que o cara do braço enfaixado vem até mim, achei estranho porque ele começou a me encarar, os olhos vermelhos dele eram até meio frios, por sorte acho que fui salvo por alguma razão.

– Mack-senpai? - Falou o garoto do capuz, só agora notei que ele carregava uma foice na mão direita.

– Não é nada só queria conferir uma coisa...você... - Ele para de falar do nada isso meio que me da um pouco de medo. - Você já tem um grupo? - Pergunta fazendo um sorriso, nessa hora acho que todo mundo ficou com uma cara de mas o que?

– N-não, eu ainda não encontrei um, na verdade já pensei em entrar em alguns, mas tive uns problemas a caminho daqui. - Digo.

– Ora...ora...ora...Se não é um dos grupos mais fortes que encontramos por aqui... - Alguma voz começa a falar de cima dos montes de pedra, nisso dois dragões caem mortos.

– Parece que a diversão vai ser maior do que esperávamos hoje não é pessoal? - Nisso mais vozes são ouvidas, mas em risadas. Percebi uma boa parte do grupo se preparando para uma luta, mais um dragão cai no chão, todos eram vermelhos ou pretos, achei isso estranho.

– Quem é? - Pergunta a garota de cabelo branco com um arco e flechas e na mesma hora uma outra flecha é lançada, mas essa tinha a ponta flamejante, vinha diretamente na direção da garota do arco.

– Cuidado! - Diz um cara empurrando ela. - Fique preparada pra qualquer coisa. - Diz ele depois de ajudar ela a se desviar, era o mesmo ruivo de antes, nessa hora vi nas mãos dele duas espadas, todos pareciam trazer um olhar de raiva e medo junto de incerteza.

– Você não deveria perguntar algo assim. - Nessa hora mais flechas começam a serem atiradas ao caírem no chão, como uma pequena grama tinha se formado, todo o solo começa a pegar fogo.

– Nos encurralaram. - Diz um cara com 3 espadas, uma delas nas costas e as outras duas na mão, todos preparados para o perigo.

– Tome cuidado, eles sempre atacam por aqui. - Diz o cara que tinha se transformado depois de tocar em mim, acho que podia confiar nele.

– Sabe, essa conversa de encurralados está muito fora de moda, acho que eu prefiro...mortos! - Diz alguém que saia de trás das chamas, mais 6 aparecem atrás dele, não dava de ver seus rostos, mas de uma coisa eu sabia, era um grupo terrorista que no mais óbvio possível queria acabar com todo o grupo e se possível todos nós.

– Concordo com você meu caro amigo, na verdade colocar essa palavra no presente e no plural me deixa ainda mais feliz. - Diz uma voz feminina, todos começam a rir.

– Vou repetir! Quem são vocês? - Diz a mesma garota do arco e flecha, todos com o mesmo olhar esperando a resposta que não vinha em meio as risadas daqueles estranhos a nossa frente...ta bom como se eu conhecesse alguém ali...

– Droga vê se para de rir! O que tem de tão engraçado nisso seus idiotas?! - Começo a ficar irritado com eles e simplesmente falo sem pensar.

– Você devia pensar mais no que fala rapaz! - Diz a primeira voz que escutamos.

– O que estão esperando? Se vão nos matar porque adiar o trabalho? - Diz o cara das duas espadas, mas de forma séria e com raiva.

– Olha só que apressado...Nunca achei que alguém fosse pedir pra morrer. - Diz outra voz vinda deles, nisso já estavam se aproximando de nós.

– Falem logo ou vou atirar! - Grita a outra garota de cabelo branco, mas ela carregava uma arma de fogo.

– Tudo bem se é assim que querem terminar as coisas! - Dizem os estranhos.

– ...Acho que talvez nunca tenham ouvido falar de nós...mas acredito que não vão viver pra contar a história. - Outras risadas se fazem no ar até que uma garota começa a passar mal, e um dos garotos que aliás parecia ser mais novo segura ela antes que possa cair no chão.

– Hime-chan! Ei Hime-chan! - A garota tinha desmaiado, nisso a garota do arco fica bem irritada.

– Agora já chega! Me cansei de vocês! - Ela grita isso e solta a flecha que sai numa rapidez imensa atravessando o fogo e acertando um deles.

– Droga! Retirada! - Grita o que falou primeiro. Todos começam a sair daquele lugar e nós ficamos entre as chamas, a garota do arco chama um animal, aliás uma coruja, e começa a falar com ela, me pergunto se a garota tinha ficado doida.

– Yue-kun tire a Hime-chan daqui agora, leve ela pra um lugar alto e sinalize pra que possamos encontrar vocês! Vai! - Depois disso a coruja cresce um pouco e carrega a garota até a parte de cima das montanhas de pedra.

– Todos vocês cubram o rosto, vamos achar um jeito de sair daqui. - Disse a garota com a arma e de cabelo branco. Naquela hora o cara que se transformou sai correndo ele consegue de alguma forma passar por entre o fogo, mas não deu pra chamar ele de volta. E agora pra sair do meio do fogo que não sei como, mas cada vez ficava maior e mais quente o problema seria ficarmos todos juntos para não corrermos o risco de morrer queimados, literalmente...

No próximo capítulo...

Nunca pensei que um incêndio fosse atingir um lugar quase sem mato, mas no chão dava pra ver muita madeira sendo queimada...alguém teria armado isso? Eu não sei, mas tenho a impressão de que não sou o único nessa ilha que estaria prestes a morrer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou por logo as escolhas antes q eu escreva um texto..obs não consegui fazer a losta ainda gomen ne ^^'
Boa sorte nos sonhos...

Escolhas para Kenshin fazer:
1- Se separar, afinal você não conhece eles e não sabe se são gente boa
2- Ficar quieto onde está esperando o cara que saiu no fogo
3- Seguir o grupo...nesse caso todos precisam viver.

Escolhas para Nero fazer:
1- Procurar por sobreviventes como você
2- Seguir seu caminho e deixar esse pensamento de lado
3- Procurar um lugar alto para poder ver alguma coisa já que tem a impressão de ter mais alguém na ilha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.