Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 19
Capítulo 19 - Uma pequena lembrança de casa...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san estou a algum tempo pensando e resolvi deixar esse cap mais descontraído por povo poder descansar das batalhas mas no próximo quem sabe né gente? Hehe agora só um recado a escolha do Yuuta não valeu muito nesse cap mas já dá um indício de que ele tem suspeitas então no próximo cap eu...
É ruim q eu falo kkkkkk
Espero que gostem...
Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...(Sim é uma frase de SAO :D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/19

Narração: Yuuta Sosuke

Aparência

Himachi – Região Central – 15 de Janeiro de 2344

Já faz algum tempo que eu estou com o grupo White Rainbow, nem sei mais dizer quem eu era antes deles, na verdade eu tive sorte de encontrá-los já que naquela hora eu estava completamente fora de mim, minha mente não controlava meu corpo e por isso acabei ferindo a Yumi-senpai, eu pedi desculpas diversas vezes, mas ela sempre disse que não tinha nada a ver, o mais estranho é que tanto eu quanto Amaya-senpai estávamos sendo controlados de alguma forma mesmo sem querermos isso, eu não me lembro de muita coisa de casa, só me lembro que morava com meu pai, minha mãe e uma irmã mais velha eu acho, não me lembrava muito bem mas eu tenho quase certeza, mas por alguma razão sempre me sinto mal ao tentar me lembrar de meus pais.

– Yuuta... – Alguém me chama, era Mie-senpai.

– Hã? – Digo meio surpreso, ela quase não falava comigo.

– Tudo bem com você? Esta parado assim desde que terminamos a luta. – Diz ela me lembrando e fazendo-me voltar pro presente, me lembrei que tínhamos acabado de sair de uma luta contra uma Hidra onde um cara acabou ajudando a gente, acho que o nome dele era Peter mas ele era até um cara legal, uma pena que não ficou com nós durante toda a noite.

– E-Eu to bem não se preocupe comigo. – Digo sorrindo pra disfarçar minha viagem ao passado pela mente, Yu-senpai que estava ali perto, pela primeira vez troca algumas palavras comigo mas acaba me deixando congelado.

– É bom mesmo estar...

– Hã?

– Se você ficar doente vai acabar ficando pra trás e imagino que isso não seja o que você quer. – Ai sim eu fico congelado, aquele cara era frio e meio estranho, ele parecia um psicopata as vezes, a única que conseguia por ele na linha era a Yumi-senpai, não me pergunte como.

– Yu! Não mete medo no garoto! Afinal...você também ficou doente não tem muito tempo. – Ele coloca a mão na nuca mas permanece em silencio só escutando o que ele falava. – N-Não vai me dizer que...ficou com dor na nuca por causa do jeito que dormiu?! – Diz fazendo uma cara séria e assustadora, acho que nessa hora ela estava dando mais medo que o Yu.

– Mais...ou menos... – Diz Yu-senpai olhando pra baixo, Yumi congela e eu também.

– Q-Q-Que???? – Ela quase grita, nesse momento todo mundo sai meio que de fininho dali, quer dizer a maioria, as únicas que ficaram lá foram Yui-senpai que ficou só de curiosidade e Amaya-senpai que acabou dormindo antes disso tudo acontecer.

– Ninguém merece! – Diz Ryu-senpai.

– Concordo. – Diz Wataru.

– Esses dois...eu acho que não vão se dar bem nunca. – Diz Yui-senpai já atrás de mim que acabou dando um susto em todo mundo.

– Você não tinha ficado lá? – Perguntou Mie-senpai.

– Fiquei mas...Yumi-chan pode ser assustadora quando quer...hum... – Diz pensando depois de colocar a mão direita na boca.

– E ai povo, alguém tem algum palpite pra próxima ilha? – Pergunta Ben-penpai.

– Eu não sei bem a gente já viu tanta coisa...o que mais falta? – Depois de perguntar isso todos foram dormir, eu só devo ter conseguido dormir por volta da uma hora da manhã pensando porque me sentia tão estranho ao lembrar de meus pais.

– Ei! Yuuta. – Alguém começa a me acordar, - Acorda garoto temos que ir pra outra ilha antes que chegue meio dia sabia? – Ao olhar bem era Yumi-senpai que estava me chamando, a maioria já estava de pé, só eu e mais dois que ainda estávamos dormindo.

– Ei acorda! – Diz Yu-senpai chamando Wataru, ele leva um susto ao acordar.

– Ai ta querendo me matar é?! – Yu-senpai não responde mas simplesmente ignora ele vai indo em direção ao caminho que temos que seguir e Yui-senpai que acorda o Ryu-senpai, então depois disso todos vamos até a saída de uma ilha para a outra, como sempre acontece, a ilha anterior começa a sumir e a nova toma seu lugar, parecia até computação gráfica, mesmo sempre acontecendo isso eu ainda fico impressionado com o jeito que ele faz pra que isso possa acontecer, ele realmente criou um mundo diferente da maioria.

– Acho que não pensamos nessa possibilidade! – Dizia Alexia-senpai.

– Tem razão, acho que isso seria a última coisa que eu iria pensar. – Diz Malu. A nossa frente se encontrava uma floresta de rochas negras com vários dragões sobrevoando nossas cabeças, em um lugar ou outro se via uma árvore, essa era a vista principal.

– Yuuta. – Yu me chama, eu meio que fico congelado na hora só de pensar no que ela pode dizer. – Eu esqueci...eu ganhei isso depois da luta contra a Hidra, eu já tenho minhas katanas e não preciso, acho que é bem a sua cara. – Ele me joga uma foice, naquela hora me vem uma vaga lembrança na cabeça onde tinha a mesma foice, acima da foice tinha uma caveira menor que o normal, os olhos dela eram vermelhos e a foice em si era preta só a lâmina que era prateada, o cabo era retorcido e até tinham algumas outras cores na foice, mas não dava pra perceber bem que cores que eram.

– É bom cuidar bem dela, se perder ou estragar eu quebro sua cara. – Diz agora me fazendo congelar de vez. As vezes esse cara dava medo de verdade. Um pouco depois de rondarmos uma boa parte dessa floresta de pedra com vários dragões vigiando a gente Ben-senpai começa a ficar irritado com vontade de lutar e Yui-senpai já começa a ficar com dor de cabeça por causa do barulho até que algum dos dragões simplesmente se aproxima de nós, ele era branco com verde, era bem comprido como um dragão chinês, ao redor dele se formam várias luzes verdes e prateadas e então ele começa a mudar de forma até que um homem aparece na nossa frente, ele usava umas roupas como as do Japão antigo, vestia um tipo de kimono branco em cima e verde em baixo e trazia um olhar calmo e sereno até que reparou bem em alguém de nós.

– Eu não posso acreditar que você finalmente me achou... – Ele simplesmente para de falar por um instante fiquei curioso pra saber o que ele diria...

No próximo capítulo...

Já estou a uns dois dias nessa ilha cheia de dragões mas até agora não tive nenhum contato com eles apesar de que só um deles me importuna já faz um bom tempo...isso ta me deixando bem irritado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto povo espero que tenham gostado no próximo cap...ilha dos dragões né povo hehe...ai vão as escolhas:

Escolhas para Yuuta fazer:
1- Esperar segurando a curiosidade
2- Procurar alguém que pareça surpreso...não que ninguém pareça
3- Ignorar o cara-dragão.

Escolhas para Kenshi fazer:
1- Xingar o dragão que te irrita
2- Matar ele logo de uma vez
3- Ignorar o dragão e ver se ele some.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.