Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 18
Capítulo 18 - O grupo da luz e outro das trevas...


Notas iniciais do capítulo

Gente para explicar melhor minha situação atual...tem personagens que eu já imaginei até pra 3ª temporada...sério gente...
Então no próximo cap vou fazer uma lista certinha de quem vai ficar permanente pelo menos por um tempo e outros que podem acabar saindo se não comentarem...
Nesse cap já coloquei o fim do personagem e também um mistério pra vocês espero que gostem e que descubram ou ao menos tentem descobrir o que vai acontecer nos próximos caps ^^
Boa sorte nos sonhos...
Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/18

Narração: Peter Berz

Aparência [ Ignorem o cigarro ]

Himachi – Região Norte – 08 de Janeiro de 2344

O ar chega até a faltar em meus pulmões, devia ter esperado mais um dia pra passar de ilha, mas o esperto aqui passou faltando 5 minutos para o meio dia então já sabe no que dá.

– Droga...aquela coisa não para de me seguir. – Digo enquanto me escondo de algum animal da mitologia, não sabia ao exato o que era, mas sabia que era grande e cospe fogo, o que mais me dava raiva era não saber como combater esse bicho. Num instante quando penso em atacar vejo sua cara, ou melhor suas 5 caras, era uma Hidra, aí sim eu tive que tomar mais cuidado, com 10 olhos é mais fácil ver onde qualquer coisa está, apesar de algumas lendas dizerem que esse não é um animal muito esperto é melhor não confiar.

– “Chega mais perto sua aberração!” – Falo em minha mente esperando que a Hidra se aproximasse para poder atirar, quando chega perto o bastante vejo outras pessoas atacarem, na verdade arem umas 5 flechas que foram em direção a Hidra então já imaginem como eu fiquei na hora...minha cara era de...

– “Mas de onde veio isso?” – Pensava naquele instante, me aproximo de onde veio as flechas e vejo mais gente na mesma situação que eu – “Agora entendi pra onde aquela coisa apontava!” – Disse me lembrando dos tiros de fogo completamente na direção oposta que a minha, na verdade ela estava apontando pra esse grupo que estava ali percebi que alguns aparentavam cansados mas todos estavam com a mesma cara de determinados e ao mesmo tempo pareciam preocupados com algo.

– Vocês precisam de ajuda? -Grito de um lado enquanto vejo eles se dividirem em duplas.

– Não é necessário se arriscar pela gente...vai logo embora daqui antes que algo aconteça! – Diz uma garota de vestido rosado e cabelo branco, ela usava uma arma que na hora não soube identificar mas tinha certeza de já ter visto uma dessas antes.

– Calma ai! Eu também quero fazer alguma coisa... – Digo mas sou interrompido.

– Olha se eu fosse você salvava minha vida saindo daqui o mais rápido possível, tem alguma coisa diferente nessa Hidra e se não resolvermos logo ninguém sai daqui! Então é melhor que ao menos um consiga se salvar! – Grita comigo uma garota também de cabelo branco mas com um vestido branco e usando um arco e flechas, ela atirava numa rapidez até estranha, junto dela aparecem mais dois caras, um deles usava um capuz e estava sem arma no momento, já o outro cara era ruivo e suava duas katanas ao mesmo tempo. Esse que estava sem arma recebe uma das katanas do que tinha duas, ele ficou com a branca enquanto o ruivo ficou com a preta, do nada vejo sobrevoar uma coruja por de cima da Hidra e então um cara diferente aparece, ele tinha cabelo branco e usava uma armadura prateada com vermelho, eu fico pasmo ao ver a sincronia deles, os mais cansados sempre ficavam por trás e os mais resistentes permaneciam na frente, os únicos que eu não via irem pra trás ao apresentarem sinais de cansaço eram a garota do arco e flecha, o cara ruivo e mais uma menina com orelhas de gato que tinha sempre uma pantera consigo, vejo darem vário golpes na Hidra mas ela parece não se enfraquecer então um esperto resolve atacar nos pescoços e começa a cortar as cabeças, ele conseguiu cortar três e a Hidra já cai no chão.

– Hehe, eu mandei bem não é mesmo? – Disse o cara.

– Você tá maluco?????? – Gritei

– Heim?!

– Isso é uma Hidra...se cortar uma cabeça duas saem no lugar! – Nesse momento um tremor se faz o cara que aliás ainda estava perto da Hidra é salvo pela coruja que por sinal aumentou de tamanho. A Hidra volta a se levantar agora com 8 cabeças, todos ficam mais assustados inclusive eu. A força bruta não adiantava mas tudo tem um ponto fraco, se descobríssemos onde é o coração seria mais fácil de derrotar, o cara ruivo pega sua katana branca novamente depois de ver que o outro estava bem protegido, ele se direciona para a Hidra e escorrega por debaixo dela que como sua barriga era próxima ao chão, acabou ficando dota cortada pelas katanas mas ainda assim permanece em pé.

– “Só mais um pouco...se conseguir ferir ela por baixo mais uma vez só que com mais dano ela morre de uma vez.” – Assim que paro pra pensar nisso a garota do arco e flechas com o cabelo branco fala para todos uma espécie de ordem.

– Todos atenção! Façam o mesmo que Yu fez, os que tem armas de fogo primeiro e em seguida as armas de corte, armas de alcance ficam aqui atirando no peito da Hidra! Agora!!! – Grita ela e todos fazem o que ela diz, os que usavam armas de fogo fizeram um bom estrago nas pernas, lá as de corte aprofundaram ainda mais os primeiros e as de alcance atingiam em cheio o peito da Hidra fazendo ela cair morta logo após um ataque de 10 flechas de uma vez, 3 delas eram minhas. Na hora em que a Hidra cai todos nós ficamos quase sem fôlego mas alguns do grupo acabaram animando.

– Ai gente parece que não existe nada que possa nos deter! – Grita uma garota com um machado e com uma cara meio doida de feliz e maluca ao mesmo tempo.

– Tem razão Mie-san, acho que isso merece uma boa comemoração! – Fala um garoto loiro que usava óculos dando uma animada em todos apesar de manterem esse mesmo desanimo pelo resto da noite, um cara com um braço enfaixado foi o primeiro a me fazer o convite, mas eu acabei recusando, eles me chamaram pra passar a noite com eles e isso eu aceitei, houve uma festinha bem animada onde alguns que antes estavam mais fechados agora pareciam melhores e mais alegres exceto por alguns que pareciam manter o mesmo rosto a todo momento, eles se apresentaram pra mim, era um grupo com umas 12 ou 14 pessoas, nem lembro direito, mas pra mim foi até bom ter conhecido um grupo como eles, já fazia tempo que não via mais união nesse mundo estranho, espero que mais gente se una como eles e não se juntem apensa pelo desejo de matar...

Notas da autora: Como o dono do personagem não tem comentado eu decidi já adiar um pouco as coisas então já vou colocar o futuro dele aqui...Peter acabou morrendo durante uma batalha contra vampiros que eram na verdade parte de um grupo sombrio chamado “ A Gota de Sangue” que mata pessoas por prazer...

No próximo capítulo...

Acho que já faz mais de duas semanas que comecei a andar com esse grupo, fiquei surpreso ao ver outras pessoas com orelhas de gato como as minhas mas resolvi continuar escondendo, o mais surpreendente foi ver a Amaya...eu tenho certeza que já a conheci antes desse mundo começar...Mas de onde?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora queria deixar um recado para alguns...sim caso estejam pensando A Gota de Sangue foi mesmo inspirada no Caixão Risonho de SAO mas esse erá um pouco diferente do normal, só de ler vocês já devem perceber alguma coisa diferente, pois é vamos ver no que dá meus queridos Otakus e Otomes...aí vão as escolhas.

Escolhas para Yuuta fazer:
1- Perguntar diretamente a ela de onde se conhecem
2- Esperar mais um pouco e tentar se lembrar
3- Perguntar a alguém que talvez tenha conhecido ela antes do YnS começar.

Quero ver se consigo postar o próximo cap até segunda...
Jya ne minna...arigato gozaimasu...espero que tenham gostado...O que me dariam...um picolé ou uma cara feia? Hehe espero suas respostas ^^
Arigato...Sayonara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.