Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 17
Capítulo 17 - A tristeza volta a reinar...


Notas iniciais do capítulo

Notas do capítulo
Yoo minna-san. Como vão indo? Espero que bem hehe
Melhoras aos que disseram que estavam gripados e aos que não estavam que continuem saudáveis...gente confesso uma coisa fiquei congelada depois de ver os erros do cap anterior...olha errar aquela conta foi brabo ¬¬' mas espero que continuem acompanhando e por favor ignorem os erros de português...hoje fiz uma lista de ideias pra primeira e pra segunda temporada, deu quase 3 pags do meu caderno U.U agradeço a minha amiga do colégio que pensa nas coisas mais doidas possíveis e sempre me dá uma ideia pro YnS...terminando os recados queria que vocês vissem minha outra fic, chama Yume no Kakera, não é interativa mas pra quem gosta de InuYasha...não sei como terminar a frase enfim como o título já diz estejam preparados, esse cap teve que resumir muita coisa porque as apresentações estão ficando cada vez maior e não dava mais pra colocar em menos de uma pag...

Boa sorte nos sonhos...

Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/17

Narração: Alexia Lira Valverde

Aparência

Himachi – Região Central – 07 de Janeiro de 2344

Já faz um bom tempo que estou esperando o almoço e nada, já é quase uma hora da tarde e Bem saiu pra procurar comida faz 2 horas.

– Ninguém merece, onde foi que aquele doido se meteu? – Fico falando sozinha, saio do lugar onde passamos a noite e uma parte do dia, isso era numa vila que parece ser da Sengoku Jidai ou Era de Guerras Civis no Japão, lá encontramos um abrigo e uma senhora nos deu umas roupas no estilo daquela época, eu amei o kimono que ela me deu, ele era Azul marinho com detalhes em azul claro como se fossem arabescos.

– Eia cuidado! – Disse pra um cara que passou que nem um doido, eu percebi depois que era o Ben só quando ele falou comigo.

– Acho que não tem problema você me desculpa depois né?! – Diz querendo aparecer.

– Seu doido, eu já estava ficando preocupada com você...Onde foi que se meteu? – Pergunto ao ver sua roupa toda cheia de lama...aliás era o kimono que ele ganhou...eu fiquei sem acreditar no que tinha visto, o presente dele agora tinha que ir pro lixo.

– Ah isso, eu tive uns problemas antes de voltar, acabei caindo de um barranco e fui parar numa poça de lama, mas eu não estou machucado, não precisa se preocupar comigo. – Diz dando uma de esperto pra cima de mim.

– Seu idiota, vá arrumar o que fazer!

– E o que acha que eu acabei de fazer, fui buscar a comida que você me pediu! Não venha reclamar agora. – Diz virando as costas, eu pego a bolsa onde estavam as coisas que ele trouxe pra comermos.

– Você...trouxe a comida errada!!! – Grito bem na cara dele, ele tinha pego frutas ao invés de vegetais e carne de sapo ao invés da carne de pato.

– Desculpa ai foi difícil distinguir o que era o que na hora, essas frutas estavam diferentes quando eu comprei, aquele cara me passou a perna e vai me pagar. – Ele começa a ficar pensativo, mas um tremor impede qualquer pensamento a não ser...

– O que está acontecendo? – Perguntei na hora.

– Eu não sei mas acho que aquilo ali tem alguma coisa a ver com o terremoto! – Diz apontando para alguém ou alguma coisa que estava agora acima do chão e provavelmente poderia ser algum monstro. Nós nos direcionamos pra cabana onde estávamos mais cedo e lá colocamos uma armadura cada um, a minha era prateada com detalhes em preto e a dele também era prateada, mas com detalhes em vermelho vinho.

– Preparada baixinha? – Pergunta tentando me irritar.

– Sim e você fita métrica? – Digo devolvendo a brincadeira, ele é bem palhaço as vezes, sempre querendo se fazer de boyzinho. Nós saímos da cabana e nos direcionamos para o lugar onde vimos aquela coisa misteriosa, ao chegarmos mais perto outro terremoto se faz mas esse é mais fraco, lá encontramos um grupo, bem variado aliás, uma mulher parecendo um dos youkais das minhas aulas de história e também um rapaz que não era do grupo, ele parecia cansado e estava com uma jaqueta de capuz. Eu e Ben nos aproximamos mais para poder ajudar, chegamos perto de um cara e uma garota com orelhas e rabo de gato, ela carregava uma besta e ele usava uma espada negra.

– É bom vocês tomarem cuidado por onde andam! – Ele e ela puxam nós dois para a direita e cai um raio aonde estávamos antes, pode dizer que nos salvaram.

– Essa vai ser uma das lutas mais difíceis! – Afirma a garota.

– Podemos ajudar? – Pergunto.

– Se não morrerem por mim tudo bem, mas procurem não dar trabalho pros outros, alguns do grupo estão meio que de mau humor hoje.

– Tranquilo! – Responde Ben. Nós fazemos de tudo para desviar dos raios, como de costume não nos separávamos em hipótese alguma, nisso encontramos uma garota de cabelo branco e um cara com duas espadas.

Narração: Benjamin Valverde

Aparência: http://animespirit.com.br/uploads/fanfics/historias/fanfiction-animes-vampire-knight-o-2o-destino-de-zero-289334,130720111300.jpg

Depois de nos aproximarmos da garota de cabelo branco um cara com duas espadas aparece e faz uma cara meio estranha pra mim, nós literalmente não estávamos fazendo nada naquele momento então não entendi aquilo.

– Yu deixa de mau humor e ajuda os outros! – Grita a garota do cabelo branco, perto deles estavam uma outra garota de cabelo branco com vestido rosa e um cara com uma espada de tom vermelho, quase combinava com minha roupa. Percebi que todos pareciam bem fechados naquele momento só então quando olho bem ao redor vejo uma menina caída no chão, ela estava começando a sumir e sua barra de vida parecia quase no zero, fui até lá pra ajudar mas não deu tempo nisso uma outra menina pequena de vestido preto veio até ali chorando na companhia de um garoto e mais 3 adultos sendo que dentre eles tinha uma mulher.

– Ring-chan! Ring-chan!!! – Gritava desesperada enquanto se aproximava, o garoto atrás dela parecia chorar também, ele tenta chegar a pequena do vestido preto mas um raio a atinge e ela some cada vez mais rápido, aí sim o garoto cai no chão de joelhos ao ver que duas tinham morrido, eu também me senti de coração apertado, antes que o garoto se suicidasse ficando parado ali eu puxei ele para um lugar mais seguro, ele parecia paralisado e com trauma.

– Não... – Começou a falar baixo. – Não! Eu não vou ficar aqui parado vendo meus amigos morrerem outra vez! – Ele se solta de mim e vai em direção aquela mulher que parecia um youkai e como ela se encontrava de costas para ele ele consegue lhe dar um belo tiro na cabeça, uma chama azulada sai de sua arma que mais parecia uma bazuca e a mulher cai no chão, nessa hora uma luz vermelha se faz ao redor dela e os raios que caiam, agora paravam de atingir o chão e no lugar da mulher se encontram uma garota e uma raposa com mais de 4 caudas, acho que no total eram 7, o grupo agora parecia mais fechado que antes, eles acolheram a garota e o animal e cuidaram deles assim que acordaram, a garota pediu desculpas e disse que perdeu o controle da raiva.

– Não se preocupe com isso, eu te entendo colega. – Diz a garota das orelhas de gato.

– Mas...acabamos perdendo mais gente dessa vez. – Diz o cara que carregava a espada vermelha antes, seu braço estava meio enfaixado.

– Waa-kun...tudo bem com você? – Perguntava a garota do cabelo branco que usava um arco e flechas. O garoto parecia perturbado e nesse momento não aguenta e começa a chorar, percebi que os três adultos que o acompanhavam não estavam mais presentes e a outra garota do cabelo branco com o vestido rosa agora o abraçava.

– Waa-kun...se acalme...elas com certeza devem estar em algum lugar melhor agora. – Nessa hora percebo plantar no rosto de todos uma vontade de chorar assim como aconteceu comigo e com Lexi. Após as coisas darem uma acalmada todos recebemos um convite pra entrar no grupo, eu e a Lexi aceitamos na hora, aquela garota que estava descontrolada ficou meio preocupada mas depois da garota com as orelhas de gato falar com ela acabou aceitando, o garoto que estava direto de capuz aceitou um pouco depois que agente, algum tempo passou e a maioria foi dormir exceto alguns, Lexi por sorte conseguiu dormir já eu fiquei de luz acesa a noite toda, ou quase a noite toda, só consegui dormir mesmo quando fui falar com um dos caras do grupo, falei com o Ryu, ele disse que tinha entrado recentemente no grupo também.

– Mas como foi que tanta gente conseguiu se juntar?

– Eu sei lá, ouvi dizer por ai que o White Rainbow é um dos maiores grupos do momento, mas é a segunda vez que perdemos membros, até agora foram Keigo, Mizura, Vivi e Rin. Todos eram muitos bacanas de acordo com o que me disseram, mas não esquenta com o que aconteceu, olha o povo deve ficar um dia ou dois de mau humor e depois voltar ao normal.

– Ata...ok então...

– Mas já vou avisando que tem uns aqui que são meio cara fechada então não estranhe ok.

– Tranquilo cara, desde que esteja se referindo apenas aos caras e não as garotas por mim tudo bem.

– Na verdade tem uma meninas que são mais sérias sim, mas no geral são bem bacanas.

– Hum... - Digo pensando.

– O que foi?

– Nada não só viajando na imaginação...

No próximo capítulo...

Já cansei desse povo que quer ficar perto de mim só por causa do meu nome, as vezes acho que gente que tem alguma coisa marcada com o sobrenome acaba tendo seu rosto marcado também, agora estou a procura de alguém ou algum grupo que possa me aceitar como eu sou...nunca pensei que fosse encontrar isso dentro do covil do vilão...ou vilã...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capítulo
Bem povo detesto ter que fazer isso mas nesse cap saíram mais duas como viram (Rin e Vivi) Infelizmente as mais novas do grupo até agora...Nesse cap entraram Yuuta, Yue Emiko, Benjamin e Alexia (Nota: Wataru ela não era sua parceira...sua parceira aparece mais pra frente)...Antes que eu escreva um livro aqui já vamos pras escolhas (Deatalhe tenho que ler um livro de mais de 80 pags pra prova amanhã hehe ^^' ¬¬' sou uma idiota)

Escolhas para Lexi e Ben fazerem:
1- Procurar uma forma de consolar os amigos se distraindo
2- Ficar calados e não se meterem pois nem conheciam as garotas.
3- Ajudarem um por um aos poucos a se recuperarem do trauma.

Escolhas para Peter fazer:
1- Por enquanto não entrar em nenhum grupo
2- Entrar naquele onde ninguém sabe quem você possa ser
3- Entrar no primeiro grupo que aparecer na sua frente.

Espero que tenham gostado...e atendendo ao pedido dos rapazes no último cap vou preparar um mais violento...vou tentar ao menos não gosto muito de violência.

Bem...Boa sorte nos sonhos a todos
Arigato...Sayonara...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.