Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 16
Cap 16 +Extra - Uma conversa fiada e uma gripe...


Notas iniciais do capítulo

Notas do capítulo
Galera sinto muito mas esse capítulo era pra ser grande mesmo, meio que me empolguei na hora de escrever e agora ficou enorme, mas tentei encurtar evitando colocar os pensamentos dos personagens que nem eu queria T-T Mas espero que gostem e agora quero que vocês me digam uma coisa o que acharam? olha só...já vou avisando que não tem nenhum tipo de casal homo, não sou contra mas no caso não sei as idades verdadeiras de vocês então é melhor deixar do mais normal possível.
Outra coisa coloquei uma imagem do personagem animal da Amaya porque ela já tinha me falado como ela queria então espero que tenha gostado.
Outro recado (falo/escrevo de mais né povo) Pela milésima vez não deixem de comentar por favor gente mais uns dois vão sair por que largaram a fic, já vou avisando a Mira e a Rin são as que vão sair dessa vez se não comentarem até segunda no máximo estarão fora da fic permanentemente espero que não tenha que tirar ninguém.
Por fim agradeço novamente a Mayasham que me deu a ideia das gripes e...Agradeço os 200 comentários ^-^ :D
Boa sorte nos sonhos
Boa leitura
Arigato...Sayonara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/16

Narração: Andreos Andrenot

Aparência

Himachi – Região Central – 04 de Janeiro de 2344

Estava dormindo tranquilamente quando minha raposa começa a me lamber, ela estava lambendo meu rosto e eu fiquei ali que nem um morto vivo, quando olhei pra ela, sorriu e parou de me lamber, eu estava tirando uma boa soneca em cima de uma árvore, mais ou menos alta, tipo era de uns 2 ou 3 metros. Uma leve chuviscada começa, só percebi por causa do barulho nas folhas das árvores que por sorte acabaram me tampando da chuva. Percebo algum outro barulho ao longe, conforme vai se aproximando eu percebo que são passos, e não são poucos, ao conseguir ver quem vinha vi pelo menos umas 9 ou 10 pessoas, não dava pra contar direito, de cima da árvore dava pra escutar a conversa deles.

– Ei Mie-chan, você já se sente melhor? – Perguntou uma garota de cabelo branco usando um vestido rosado.

– Sim, já estou bem melhor desde que tomei o suco daquela fruta, acho que ela é medicinal.

– É sim, ela é muito parecida com uma que minha mãe cultivava lá em casa, agora só me falta lembrar o nome... – Disse outra garota que usava não só o cabelo branco mas o vestido também.

– Deixa pra lá o mais importante é que está todo mundo bem, viu só! Desde que comecei a andar com vocês parece que meu braço se curou mais rápido. – Diz um cara com um braço enfaixado, ele podia mover o braço normalmente, mas parecia haver uma ferida nele.

– Pare de se gabar! – Diz uma garota já sentada no chão acariciando uma pantera negra, não sei se era impressão minha, mas ela parecia ter orelhas e rabo de gato. – Só porque melhorou de um dia pro outro vai ficar ai todo alegrinho e se achando o tal né? Vá arrumar o que fazer! – Disse isso com uma cara emburrada.

– E você! Fica ai o dia todo acariciando essa pantera que quase matou a gente! – Disse o cara do braço enfaixado.

– “Uia!” – Pensei na hora, estava começando a torcer por ele.

– A culpa não foi minha aquele gato maluco tava me controlando! E não fala do Seiji-kun assim! – Gritou a garota, de repente surge do nada um cara de cabelo preto, só então percebo que a pantera sumiu, assim como a garota ele tinha orelhas de gato, ele segura no ombro dela e a afasta do cara com o braço enfaixado.

– Se vai falar assim com ela é bom ficar longe! – Diz o cara das orelhas de gato.

– Se...Seiji-kun? – Perguntou a garota.

– É bom mesmo saber meu nome, agora se quer boa companhia sugiro se afastar desse estranho. – Diz sério e encarando o outro com o braço enfaixado.

– Ei o que quer dizer com isso??????? – Quase grita o cara do braço enfaixado.

– Seiji-kun concordo, acho que você é a melhor companhia que eu poderia ter. – Diz sorrindo e olhando de lado para o cara enfaixado.

– Ora sua... – A garota do vestido rosado tapa a boca do cara antes dele falar qualquer besteira e nisso os dois das orelhas de gato acabam se separando deles. – Eu começo a ficar entediado ouvindo aquela conversa, ainda mais porque eu não conhecia ninguém dali então simplesmente saí do lugar e fui dormir em outra árvore bem longe dali onde pude descansar em paz com minha raposa esquentando a minha barriga...planejava sair da ilha no dia seguinte...

OFF: Galera agora a surpresa que falei pra vocês...o caso da gripe e a formação dos casaisinhos >.< pensei nisso já faz uma semana até escrevi no meu caderno enquanto estava na aula pra não esquecer XD sou doida mesmo a partir de agora a narração é minha vendo tudo o que acontece lá.

Narração: Eu mesma ^^

Himachi – Região Norte – 06 de janeiro de 2344

Depois de uma batalha contra um minotauro durante uma chuva braba, o grupo enfim pode descansar, quase todos ainda estão molhados, isso inclui Vivi-chan e seus três acompanhantes, Waa, Mack e Yu que aliás são os que estão sumidos a quase meia hora, desapareceram quando se separaram na hora da batalha.

– Alguém sabe onde ainda não procuramos? – Pergunta Yumi.

– Talvez estejam numa área onde ainda não mapeamos. – Diz Mie.

– Mas...agente já checou tudo nessa ilha maluca, tivemos até que ir até naquela caverna nojenta. - (Nota: Ela procurou num caverna cheia de larvas fluorescentes que se encontravam no teto e...bem já da pra imaginar no que deu.) – Fiquei fedendo por quase vinte minutos, se não fosse aquele campo de flores não sei o que seria de mim agora. – Diz May.

– Estaria fedendo como um gambá só isso. – Diz Mack ironicamente surpreendendo a todos, os que tinham sumido estavam de volta e todos molhados como comentado anteriormente, no fim das contas acabaram ficando gripados e espirrando pra todos os lados, os únicos que não ficaram doentes foram, Yumi, Mie, May, Yui, Hime, Malu, Ryu e Rin.

– A nem! Eu não vou cuidar de nenhum doente! – Diz May se recusando a ajudar os outros a ficarem melhores.

– Tive uma ideia...Porque não tiramos na sorte, somos oito e os doentes são quatro três de nos vão se safar de cuidar de alguém. – Disse Yui.

– Boa ideia. – Diz Malu concordando.

– Eu não tenho nada contra. – Diz Yumi.

– Ta pode ser... – Diz Mie não ligando pro que pode acontecer.

– É justo. – Diz May ainda não gostando muito da ideia de cuidar de alguém doente. Depois que escrevem em sete papeis os nomes dos doentes deixam um sem nenhum nome para quem vai ficar livre.

– Eu...peguei justo aquele idiota?! – Diz May nada contente com o nome no papel.

– Quem foi? – Perguntou Yui.

– Peguei o Mack, só porque ele é o mais doente aqui! Afeeee! – Diz May esmagando o papel. Yumi após olhar no papel da umas risadas forçadas.

– O que foi Yumi-chan? – Perguntou Mie.

– Eu peguei o Yu. – Diz agora com uma aura negra ao seu redor.

– Também não é pra tanto né amiga, o que tem de tão ruim nele que você nunca quer nem conversar com ele direito? – Pergunta Yui

– Ele dá medo, é estranho e parece um psicopata! Preciso de mais motivos??? – Pergunta ironicamente.

– Ta bom nisso eu também concordo, mas vai que ele é uma boa pessoa por dentro e... – Yui para pra pensar por um instante. – Não, tem razão, ele é estranho mesmo, sinto pena de você. – Yui encosta a mão no ombro de Yumi que volta a rir forçada percebendo que a amiga não ajudou em nada.

– Eu...não peguei ninguém... – Diz Hime pasma ao ver o papel completamente branco.

– Sortuda. – Diz May olhando de lado e braços cruzados para Hime.

– Eu peguei o Wataru-san. – Disse Rin segurando o papel.

– Eu peguei a Vivi-chan. – Disse Yui após ler.

– Então a Malu-chan, Mie-chan e Ryu-san... – Disseram todas juntas enquanto Malu abria o papel e não encontrava nenhum nome.

– Ninguém. – Dizem meio surpresos. Depois disso May-chan fica reclamando enquanto as outras preparam um remédio a base de uma planta que encontraram recentemente, provavelmente serviria para a gripe, fizeram uma dose pra cada um dos doentes e como foi combinado cada uma deu o remédio para os que ficaram doentes de acordo com os papéis sorteados exceto Malu e Hime que acabaram dormindo depois de ajudarem a fazer os remédios. Encostado em uma árvore estava Mack com uma febre alta de quase 40º, May foi empurrada até lá e entregou o remédio e como foi combinado depois todas deveriam cuidar de “seus respectivos doentes” durante a noite para garantir que vão melhorar.

– Toma! – Diz May entregando o remédio para Mack. – Remédio, é bom beber isso se quiser ficar melhor até amanhã.

– Não vou tomar! - Ele pega e encara o remédio.

– E posso saber porque?

– Foi você que fez isso não é? Eu não sei se você colocou veneno nessa coisa.

– Ta doido! Eu não gosto de você, mas também não quero te ver morto! Além do mais não fui eu que fiz foi a Malu-chan junto da Hime-chan.

– Agradeça a elas por mim. – Disse já depois de ter terminado o remédio.

– C-Como bebeu aquilo tão rápido???

– Sei lá simplesmente engoli, milha língua perdeu os sentidos de tão quente que eu to e acabei não sentindo o gosto.

– May-chan, pensei que você tivesse se comprometido a ficar comigo essa noite. – Diz Seiji chegando pro trás e abraçando May.

– Foi mal hoje tenho que cuidar desse peste aqui!

– Ei eu to aqui sabia?! – Diz Mack se irritando com a presença de Seiji.

– Não não, promessa é promessa vem, diz segurando o braço de May e puxando ela, Mack acaba separando os dois depois de empurrar Seiji e segurar o punho de May.

– Ela se comprometeu a cuidar de alguém doente. Por acaso você está doente? – Seiji faz uma cara mais séria que a sua normal. – Se não está doente então vasa daqui! – Diz Mack agora segurando mais forte o punho de May que acaba ficando surpresa com a reação de Mack, ela sabia que ele não gostava nem um pouco de Seiji mas achou estranha essa reação dele. Seiji faz como foi dito e sai do recinto deixando Mack e May que acabam dormindo depois de uns 5 minutos. Enquanto isso Yumi levava o remédio para Yu que tinha sumido, ela o encontro um pouco longe do acampamento.

– Qual é a sua, sempre gostou de se excluir é? – Pergunta pra ele que assim que olha pra ela faz uma cara de morto de cansaço. Yumi vai até ele que estava encolhido entre as raízes da árvore e coberto com uma manta cinza. - Você não parece estar com muita febre. – Diz colocando a mão na testa dele enquanto a outra mão estava na sua testa, Yu permanece em completo silencio, isso deixava Yumi desconfortável.

– O que é aquilo? – Perguntou ao ver o remédio.

– Aquilo eu e as outras fizemos, é pra ajudar na gripe, talvez já esteja melhor amanhã se tomar isso, só vou avisando que o gosto é horrível. – Yu fica encarando o remédio, como seu nariz entupiu ele não sente o cheiro que é quase igual ao gosto.

– Você fez isso? – Pergunta agora olhando pra Yumi.

– Uhum. – Ela balança a cabeça em sinal de sim e ele bebe tudo num gole só e depois disso tem um arrepio que acabou dando pra perceber já que ele arregalou os olhos ao sentir o gosto horrível.

– Obrigado. – Diz entregando o recipiente onde estava o remédio de volta pra Yumi que se senta próximo a Yu.

– Não devia ter engolido de uma vez sabe que isso pode fazer você passar mal? – Diz olhando séria pra Yu que só olhava pra lua que já estava subindo no céu. Depois de meia hora em silencio Yumi dorme encostada na árvore, Yu acaba acordando depois de 10 minutos tirando uma soneca, ele vê Yumi dormindo e percebe que ela está com as pernas dobradas uma em cima da outra, ele vai até ela e deita a cabeça em seu colo, pouco tempo depois acaba dormindo. Yumi acorda ao perceber algo diferente na forma como estava dormindo, ela olha pra baixo e encontra Yu deitado em seu colo e quase da um grito, mas se segura. – “Eu sabia que esse cara era estranho, o que foi que deu nele...será que ele é sonâmbulo?” – Se perguntava e cada vez mais começava a ficar vermelha, mas sabia que se saísse dali iria acabar acordando ele e depois de muito controle mental pra se distrair dorme por volta de uma hora da manhã. Enquanto Yumi ainda dava o remédio para Yu, Rin levava o remédio para Waa e cada vez mais ficava vermelha de vergonha, pois seria a primeira vez que ficaria a noite toda sozinha com um garoto.

– Rin, o que foi?

– A-Ah, e-eu trouxe remédio. – Diz entregando o remédio pra Waa.

– Obrigado. – Diz e começa a tomar aquele liquido parecido com um chá, mas com gosto de esgoto. – “Mas o que colocaram nessa coisa?” – Se perguntava depois de quase botar tudo pra fora.

– D-Desculpa o gosto ficou horrível, mas a Yui-chan me garantiu que todos vão ficar bem depois de beberem isso.

– T-Tudo bem eu confio em vocês. – Diz após conseguir mandar o remédio pro estomago. – Eles conversam por quase uma hora então vão dormir por volta de onze horas da noite.

– Vivi-chan! – Dizia Yui chamando Vivi para tomar o remédio, na verdade ela era a que mais estava doente.

– O que foi?

– Bebe isso que vai se sentir melhor. – Vivi não sentia mais o gosto de nada, sua febre devia estar bem alta pois o gosto do remédio aliviou a quentura (Nota: Não sei se fala assim mas só deu desse jeito) na garganta dela.

– Obrigada, até aliviou um pouco a febre. – Depois disso Vivi-chan dorme tranquila enquanto Yui canta uma música que escutava sua mãe cantar quando era pequena. (Dango Daikazoku – Ending 1 de Clannad)

Enquanto todas trabalhavam cuidando de cada um dos doentes apenas Malu e Hime conversavam e brincavam uma com a outra lembrando de acontecimentos passados enquanto Ryu apenas escutava...

No próximo capítulo...

Ben e eu estamos viajando já faz tempo, quando saímos da Região Central não conseguimos passar a tempo pelo portal da outra ilha e acabamos ficando pra trás, no outro dia quando passamos já tínhamos nos perdido, desde então temos procurado um grupo que nos aceitasse, só nunca imaginei que fosse ver um momento tão triste como o que tinha acabado de presenciar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capítulo
Bem povo espero que tenham gostado e ai me dariam um tapa na cara ou um sorvete pelo capítulo/fic?
Espero muito que não seja a primeira opção hehe
Então agradeço a vocês que estão lendo até aqui nessa coisa de notas finais e ai vão as escolhas, não vou por pro Andreos porque percebi que ele também não está acompanhando a história, ele também é um dos candidatos a sair...Jya ne

Escolhas para Lexi e Ben fazerem:
1- Tentar ajudar e depois entrar no grupo
2- Simplesmente deixar de lado e seguirem seu caminho
3- Procurar uma forma de ajudar sem entrar no grupo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.