Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 15
Capítulo 15 - Harpias e Águias...


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san estou trazendo mais um cap pra vocês e já vou dizendo que essa semana me veio uma enxurrada de ideias e já estou pensando até na segunda temporada, tenho até já selecionadas as músicas tema, que sempre escuto pensando no YnS...Eu já vi alguns pedindo pra saberem quem vão ser seus pares então ai vai:
...



É ruim heim num vou falar não hehe, com o tempo vocês vão descobrir *sou malvada mesmo*
Então até mais gente
Boa sorte nos sonhos
E boa leitura =^-^=

Obs: percebi agora que não falei quais os elementos do arco da Yumi-chan (pelo menos não lembro) então são Vento e Rapidez
Obs 2: Não coloquei a imagem do Yue-kun pra vocês ainda né (bem ele é quase uma cópia de outro personagem de anime):
Rosto: http://www.vamppire.com/snowdrop/yue/4.jpg

http://st-listas.20minutos.es/images/2009-04/97457/1143627_640px.jpg?1269024607

Corpo inteiro: http://www.afarprodutora.com.br/ufotos/01_050420130843.png

http://rubberslug.s3.amazonaws.com/user/9/57762838b70408bb118f308f96acd83/xghkzcvmmk_o.jpg
Sem asas: http://www.vietlove.com/boardv1/uploads/post-60-1056397559.jpg
Arma dele: http://4.bp.blogspot.com/-QmbGVE5Nf4s/UA2yaJQor-I/AAAAAAAAAmY/H4T0wDBruFA/s1600/Yue+con+arco+y+flecha.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/15

Narração: Ryuken Azer

Aparência

Himachi – Região Central – 31 de Dezembro de 2343

Já faz algum tempo que estou vagando pelas ilhas sozinho, não encontrei nenhum grupo que me agradasse até agora e por isso fiquei digamos “pulando de galho em galho”.

Em algumas ilhas encontrei alguma coisa que me agradasse, tipo passei por uma ilha cheia de sereias, isso foi até divertido...mas no fim das contas não achei nada que me agradasse a não ser algumas espadas que encontrei pelo caminho, até agora estou com 3.

– Kyaaaaaa!!! – Um ruído veio de trás de mim, me viro e vejo uma harpia vindo em minha direção, me abaixo na hora e ela passa direto.

– Mas o qu... – Sou interrompido pelo som de uma arma, encontro duas garotas de cabelo branco, um cara com o braço enfaixado, uma garota passando mal, 3 crianças, um cara com duas espadas e mais uma garota com um machado rindo que nem uma doida, além disso tenha uma garota com orelhas de gato e acima deles um cara com asas de cores mescladas e uma coruja branca pra lá de grande...todos lutavam contra harpias, pensei por alguns instantes, estava pensando em ajudá-los mas, se eu ajudasse iriam me pedir pra entrar no grupo, então resolvi ajudar escondido, mas não adiantou muito, tinha subido em uma das árvores e o galho onde eu estava me apoiando quebrou e eu caí logo atrás das 3 crianças, eram um garoto e duas garotas, o garoto na verdade estava acompanhando uma outra garota parecendo mais velha que ele, ela estava sem respirar direito.

– Ai! Isso doeu mesmo! – Digo me levantando do chão, todos ficam me encarando, percebi que com eles tinha mais dois caras mais velhos e uma outra mulher também, acho que não os percebi antes.

– Q-Quem é você??? – Perguntou um cara parecendo sério mas depressivo ao mesmo momento, de certo modo dava até medo dele. Eu não respondi, simplesmente segurei em minha mão duas das minhas espadas e fui em direção dos que lutavam, devo ter abatido umas 10 harpias até que uma garota de cabelo e roupas brancas artirando com um arco e flechas chega até mim, eu e ela ficamos de costas um pro outro.

– Obrigada pela ajuda, mas já temos gente o suficiente aqui!

– T á doida, agora eu já to aqui não vou fugir!

– Você não precisa fugir! Todos aqui sabem se virar... – Ela começa a atacar dessa vez com 3 flechas de uma vez, percebi que perto dela estava sempre a coruja branca.

– Vai logo embora daqui! – Diz um cara sério, aquele com duas espadas, ele sim deu um pouco de medo pela cara de irritado dele, apesar de não mostrar nenhuma expressão.

– Yu deixa ele! Se ele quiser morrer deixa, agente avisou! – Só nessa hora me toco que já tinha gente machucada e com a barra de vida quase na metade, do outro lado a garota que estava com o machado estava agora apoiada nele e com uma respiração profunda, eu tentei chegar até ela, mas ela cai antes que pudesse chegar lá, eu consegui manter ela longe das harpias por no máximo alguns segundos.

– Yue-kun! – Gritou a garota de cabelo branco, a coruja branca desce e fica ao seu lado, ele diminui de tamanho e pousa no braço dela. – Tire a Mie-chan daqui o mais rápido possível, e não me venha com aquela história de novo, simplesmente faça o que eu pedi! – A coruja vem até mim e a garota do machado, ela ainda respirava mas sua barra de vida estava no vermelho, muito menos da metade, não sei como mas a coruja aumentava de tamanho e conseguiu carregar a garota pra longe dali, ela ficou junto das crianças e eu continuei cortando as harpias com as espadas, quando algo estranho acontece, a garota que estava com o arco começa a fazer o vento circular ao redor dela, as flechas iam o mais rápido que o normal e O vento parecia direcioná-las para as harpias sem erro, na primeira vez ela pareceu surpresa mas depois que conseguiu repetir isso ficou mais confiante. Assim que todas as harpias tinham caído exceto algumas que fugiram aquele cara com as asas desce e começa a falar com os outros, principalmente com as duas garotas de cabelo branco, nessa hora todos se unem.

– Obrigada mesmo, vocês me ajudaram a reconquistar esse mundo.

– Como assim? – Perguntou uma garota vestida de azul que acabara de aparecer.

– Na cabeça do Keigo quando era criança, eu seria tipo um rei das águias, harpias provem de águias então eu fico muito agradecido por me ajudarem a voltar pra casa.

– Zeus-san, você vai ficar bem aqui? – Perguntou a garota com uma arma e também de cabelo branco.

– Vou sim, agora que estou aqui posso ficar nessa forma e não voltarei a ser uma águia enquanto viver aqui, caso voltem, serão muito bem vindos, agora se apressem, já é quase meio dia, devem passar a outra ilha o mais rápido possível.

– Nós que agradecemos até outra oportunidade! – Antes de saírem da ilha eles vem até mim e perguntam se eu quero entrar no grupo deles, eu acabo aceitando no fim das contas, mas não pretendo ficar muito tempo com eles, só até conseguir descobrir onde está aquele Mané que se diz Rei do Mundo dos Sonhos. Depois de tudo levei quase uma hora pra gravar o nome de todos, na outra ilha acabamos não vendo nada de interessante e Yu some de acordo com o costume dele, pelo menos foi o que me disseram, na verdade depois encontro ele junto com os outros caras do grupo, me junto a eles e um silencio paira no ar quando todos decidem dormir...

No próximo capítulo...

Tive sorte de não morrer nos últimos dias, não me juntei a nenhum grupo e não pretendo me juntar nem que a vaca tussa, estava pensando em dormir um pouco em cima de uma árvore quando um grupo apareceu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais do capítulo
Prontinho minna-san ok espero que tenham gostado ai vai as escolhas...não esqueçam de comentar porque hoje quase que dois saem mas vou deixar pra depois caso sejam leitores fantasma...é bom deixar de ser!!! *cara de raiva*

Escolhas para Ryuken:
1- Permanecer no grupo até o fim
2- Não ficar no grupo por muito tempo
3- Ficar só até ter uma pista de onde está o rei.

Escolhas para Andreos:
1- Sair de fininho
2- Não ligar e ficar ali
3- Descer e conversar com o pessoal do grupo.

Espero que tenham gostado e agora tenho uma surpresa pra vocês estou preparando uma história pra começar a juntar os casais de pombinhos daqui e uma dica, no próximo uma boa parte do grupo vai ficar gripada hehe, queria colocar isso depois que minha amiga me deu a ideia (Arigato Mayashan ^^)
Jya ne
Boa sorte nos sonhos a todos =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.