Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 14
Capítulo 14 - O começo de uma nova batalha...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/14

Narração: Wataru Takamine

Aparência

Himachi – Região Central – 31 de Dezembro de 2343

– O que acha de entrar no nosso grupo...só tem uma condição, ela tem que ficar fora do grupo. – Disse um cara líder de um grupo no qual pedimos para entrar.

– Ta maluco? Eu não vou fazer isso! Não vou abandonar a Hime-chan.

– Desculpa rapazinho, é isso ou os dois ficam de fora. Tem certeza do que quer?

– Essa é minha decisão final, sinto muito. – Eu sai dali enfurecido, não aguentaria mais ver a cara daquele idiota, eu peguei Hime-chan e a puxei pelo braço para longe dali.

– Waa, o que aconteceu? – Perguntou enquanto nos afastávamos.

– Não vou deixar que você fique pra trás.

– O que? Explica direito! – Diz se soltando de mim, percebo que sua respiração estava fraca só pelo silencio que fica no lugar.

– Eles queriam que eu te deixa-se e fosse com eles.

– E porque não aceitou? Pelo menos você teria um grupo pra...

– Não vou abandonar você! O Yukihiko ficou pra trás e olha o que aconteceu! – Eu começo a ficar nervoso e como sempre faz pra me acalmar ela começa a dar uns tapinhas na minha cabeça, afinal ela é um pouco mais alta que eu

– Calma! Não precisa ficar assim... – Eu começo a me acalmar e depois disso vamos dormir, no outro dia de manhã outros grupos aparecem pela ilha e um deles pareceu bem diversificado, resolvi tentar com eles, a primeira pessoa com quem falo é uma garota com cabelo branco e vestido rosa.

– Olá. – Digo.

– Oi. – Diz com um sorriso pequeno e parecendo forçado, quando percebo parece que todos estão assim.

– Por acaso vocês estão aceitando novos membros?

– Aham, se quiser entrar pode ficar tranquilo que já te mandamos o convite.

– Não, na verdade não sou só eu, tem a minha amiga mas... – Eu conto pra ela sobre a doença da Hime-chan e ela diz que não tem problema e que ajudariam a cuidar dela.

– Obrigado mesmo.

– Nós é que agradecemos. Gente mais dois membros! – Ela anuncia aos outros e começam as apresentações.

– Olá, sou Yumi.

– Me chama de Vivi.

– Yu.

– Meu nome é Malu.

– E eu sou Yui.

– Mackenzie ou Mack pra resumir.

– Rin é meu nome.

– Meu nome é Mira mas me chamem de Mie.

– Meu nome é Amaya, mas me chamam de May.

– Nós somos Orion, Métis e Atë.

– Meu nome é Wataru, mas me chamem de Waa.

– E eu sou Hime Lion, podem me chamar de Hime. – Depois de nos apresentarmos pra eles todos fomos comer algo, percebi um clima tenso entre a maioria, principalmente porque tinham uma coruja, uma águia e alguns gatos no local, na verdade tinha até uma pantera negra lá o que parecia preocupar os que tinham asas. O clima mais tenso era entre os integrantes do grupo que pareciam preocupados ou tristes com alguma coisa, eu tentei animar, mas não deu certo. Quando o sol já estava se pondo eu cheguei na Yumi e perguntei.

– Posso saber uma coisa?

– Pergunte o que quiser.

– É que, vocês parecem meio desolados ou tristes...o que aconteceu?

– Bem...é que acabamos de perder dois integrantes do grupo, eles morreram em uma batalha numa ilha de felinos e as coisas meio que ficaram tensas entre a gente, mas não tem nada com o que se preocupar foi um acidente e ninguém poderia ter previsto tal coisa. – Diz de cabeça baixa. – Aquela águia ali. – Diz direcionando os olhos para a águia que descansava em cima de uma árvore. – Ela era de um deles, mas ela permaneceu com a gente até agora.

– Sinto muito pelos amigos de vocês, na verdade nós também perdemos um colega a algum tempo e desde então estamos tentando nos juntar a um grupo.

– Bem agora conseguiram, é melhor esquecer o passado não acha? Se for pra lembrar de quem já se foi, é melhor lembrar das partes alegres, e falando em alegria obrigada por tentar animar o pessoal mais cedo, mas já vou avisando uma coisa tem gente que nem sempre vai demonstrar alegria.

– Quem?

– Yu e Orion por exemplo, Yu é sério por natureza, e Orion é meio depressivo então é difícil animar esses dois.

– Obrigado por avisar. Mas eu percebi uma coisa, porque tem só 3 homens nesse grupo, contando comigo?

– Isso nem eu sei explicar, fomos convidando todo mundo e acabou dando nisso. Bem espero que goste de participar do White Rainbow.

– Obrigado. – Depois disso eu dormi e no outro dia fomos para numa ilha cheia de Harpias, seres que pareciam humanos com asas e garras ao invés de mãos e pés, a maioria tinha corpo feminino. No começo elas não fizeram nada mas depois que viram a águia, aliás Zeus sair voando por aí deram um ataque de nervos e começaram a atacar todos nós...

No próximo capítulo...

Eu tinha me separado do resto do povo da Região Sul, não achava uma boa ideia ficar com aquele bando de gente maluca e arruaceira. Assim que passei pra uma nova ilha encontrei um grupo de uns 10 integrantes lutando contra Harpias, estava uma tremenda bagunça e muita barulheira, eu vi duas pessoas passando mal e um cara que até parecia uma Harpia, mas que lutava pelo grupo que estava em terra não tinha muita certeza do que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.