Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 13
Capítulo 13 - Perdas pelas Garras


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san, fiquei doida esse fim de semana nem tive muito tempo pra escrever por que agora estou escrevendo pro Nyah e também pra mais dois blogs :P to morta, então esse capítulo deve estar um pouco confuso já que também tava sem ideia do que escrever direito depois da metade e tenho uma surpresa pra vocês nesse capítulo.....eu mesma vou fazer uma parte da narração :D ia ficar estranho se fosse a May-chan então eu mesma fiz o final.
Espero que gostem boa sorte nos sonhos de todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/13

Himachi – Região Central – 26 de Dezembro de 2343

Narração: Amaya Kuromuna

Aparência

O sol já estava nascendo e eu estava acordando, meus felinos de todos os tipos começam a se espreguiçar e a bocejar em cada canto, tem sido assim desde que cheguei aqui, mas não consigo me lembrar de COMO EU CHEGUEI AQUI...A única coisa de que consigo me lembrar é um gato de olhos furta cor e com um símbolo de lua minguante na testa, a lua chegava a parecer um sorriso. Esse gato que descrevi é meu bichinho favorito, chamei ele de Moon pelo fato de ter uma lua na testa (dãã).

– Moon vem cá! – Digo chamando o gato preto.

– Já estou aqui minha rainha. – Diz fazendo uma reverencia igual a todos os dias.

– Alguma novidade para hoje? – Pergunto olhando para o céu, eu estava deitada na grama e minhas orelhas se voltavam para o lado de Moon. Eu acho que aconteceu alguma coisa comigo quando eu cheguei aqui porque eu tenho rabo e orelhas de gato, não me lembro se tinha isso antes.

– Minha rainha, existem humanos se aproximando daqui. – No mesmo instante me levanto.

– Ótimo, estava mesmo querendo brincar um pouco, faça com que todos os dirijam pra cá, afinal já é hora do café da manhã não é mesmo, acredito que todos estejam com fome. – Digo colocando as mãos na cintura, logo em seguida Moon sai e eu preparo meu arco medieval, mais conhecido como besta...não me pergunte como consegui isso porque quando cheguei aqui todos disseram que ele já era meu. Após aprontar 3 flechas no arco eu subo para a parte mais alta da copa da árvore atrás de mim e fico a escutar a conversa dos que vinham na minha direção.

– Acho que eu vou ficar doida com esse monte de gatos por aqui. – Diz uma garota com um machado.

– Nem acredito que acabamos ficando pra trás por poucos segundos, e acabamos esperando um dia todo pra conseguir chegar aqui. – Disse uma garota que usava um vestido rosado de cabelo branco.

– Foi mal aí pessoal, se não fosse por mim agente estaria em outra ilha agora. – Diz um cara com um braço enfaixado.

– Não liga pra isso Mack, além do mais você ta ferido, se corresse naquela hora ia abrir de novo. – Diz uma garota toda de branco parecendo um fantasma.

– E você parece melhor, acho que foi até uma boa ideia termos esperado um dia. – Diz um cara com o cabelo comprido todo branco.

– Eu ainda acho que devíamos ter corrido pra alcançar os outros. Essa ilha tem alguma coisa estranha, tive a impressão de estarmos sendo seguidos agora a pouco. – Diz um cara ruivo meio sério.

– Francamente Yu, você não pode dar o braço a torcer? Olha só pro Mack! Acha mesmo que ele está em condições pra correr vê se... – Assim que a garota fantasma começa a falar eu interrompo lançando as três flechas preparadas em meu arco direto pra eles.

– Abaixem! – Diz uma garota de vestido azul fazendo quase todos abaixarem exceto o cara ruivo e o que estava com o braço enfaixado, o que tinha o cabelão branco levou a garota fantasma pra cima ao abrir umas asas enormes, um cara com uma águia no ombro consegue desviar de uma delas e o ruivo nem saiu do lugar, continuou sério, num pulo de cima da árvore eu paro no chão de cabeça baixa com minha franja cobrindo os olhos e com meu arco na mão direita, ambas as mão voltadas pra trás e um sorriso mau no meu rosto.

– Vocês deveriam escutar esse cara, essa não é uma ilha comum, deveriam ter mais medo do que tem agora...

Ok agora vem uma surpresa, o cap ia ficar meio sem sentido se continuasse na narração dela.

Narração: Eu mesma (autora)

Logo após um susto com as flechas, pelo menos na maioria das pessoas, uma estranha aparece diante do grupo White Rainbow. Yui com seu instinto de liderança já toma a frente e é a primeira a falar.

– Quem é você? Por que atirou em nós? – Pergunta séria e com determinação, parecia não ter intenção de fugir de uma batalha.

– Ora só que coragem não acham meus gatinhos. – Diz Amaya chamando para perto de si alguns dos seus felinos mais ferozes assim como os leões e as panteras ou até mesmo pumas.

– Vou repetir, quem é você? Porque atirou em nós? – Pergunta Yui novamente.

–Atirei só pra chamar a atenção já que entraram no meu território, afinal eu tenho o dever de proteger minha casa de intrusos. – Enquanto Amaya falava isso Keigo sussurrava algo no ouvido de Yuki.

*sussurros*

– Acho que ela não é como os outros que vimos antes. – Diz Keigo se virando para Yuki.

– Então você também percebeu. – Yuki fala ainda concentrado em Amaya.

– Ela tem uma barra de vida assim como nós, falando nisso a barra dela está quase pela metade. – Diz agora voltando a olhar para Amaya.

– Talvez possa ser uma armadilha. – Yuki já estava segurando o cabo de uma de suas katanas.

– Mas e se não for o que fazemos? – Pergunta Keigo preocupado com a situação.

– Se não for, infelizmente mais um vai morrer. – Diz Yuki agora apertando bem o cabo com a mão direita.

*normal agora*

– ...E para terminar, eu sou Amaya, a Rainha...dos Felinos. – Após terminar a frase alguns dos animais atrás dela já começam a avançar, todo já pegam suas armas, inclusive Yue faz a sua frente a forma de uma meia lua e um arco brilhante aparece a sua frente, ele faz o movimento como se estivesse puxando uma flecha e lá ela aparece mas da mesma forma que o arco. A águia de Keigo começa a sobrevoar o local, Yu segurava em suas mãos as duas katanas em forma de X à frente de seu rosto, Yui já estava com sua arma preparada assim como Keigo que já segurava suas duas Desert Eagles prateadas que sobre a luz do sol brilhavam muito, Mira já estava com seu machado na mão simplesmente o empunhou com as duas mãos e preparou seu sorriso de maluca, Malu pega sua adaga e a segura de forma que a lâmina fique ao lado do dedo mindinho e fica com a outra mão para trás, Mizura já estava com sua kodachi nas mãos, Mackenzie não podia fazer muita coisa enquanto estivesse machucado então Yumiko fala com Yue.

– Yue-kun leve o Mack pra fora daqui, não podemos correr o risco de perder ninguém. – Diz esperando os felinos se aproximarem mais, Yue solta uma flecha antes de responder.

– Mas e você, meu dever é cuidar da sua proteção e não.... – Yumiko interrompe ele.

– Nesse caso ele precisa mais do que eu, vai logo! – Diz atirando duas flechas de uma vez, elas acertam dois leões. Yue sai de lá nada satisfeito, ele leva Mackenzie para uma caverna bem longe onde nenhum animal espreitava e ao voltar vê Mizura cercada e tenta agudar mas um puma ataca suas costas e faz um corte muito grande, Keigo percebe o ocorrido e vai até ela.

– MIZURA! – Grita enquanto se livra dos animais. – MIZURA! MIZURAA!!! - Ele parecia desesperado, segura ela pela mão e percebe que ela começa a sumir, sua barra de vida está quase vazia.

– Kei-go eu sempre te...amei...muito... – Diz começando agora a ficar transparente. Keigo faz uma expressão de horror e medo ao mesmo tempo ao perceber que Mizura estava partindo.

– Mizura nã... – Antes de terminar outros felinos começam a atacar os dois e Keigo também começa a desaparecer.

– Mizu-chan! Keigo-san! – Dizia Viollet escondida atrás de uma árvore. Todos por um segundo voltam sua atenção para eles e percebem que Mizura tinha sumido e Keigo estava desaparecendo. Infelizmente aquela batalha terminou com duas mortes. Yumi ao perceber que Amaya tinha uma barra de vida como as deles vê que ela é humana como eles, mas que está sendo controlada, percebe isso ao prestar atenção nos seus olhos que estavam sem a presença de pupilas (no mangá e no anime isso significa que o personagem está praticamente como uma marionete de outro com poder superior a ele.). Mas onde estaria o controlador dela?

– Gente não matem a Amaya! – Diz ainda atirando nos felinos, tomava cada vez mais um posto afastado para atirar as flechas junto de Yue.

– Por que não? – Diz Rin de longe junto de Viollet atrás das árvores.

– Você viu também Yumi? – Pergunta Keigo.

– Ela está sendo controlada! Encontrem o controlador dela e tudo acabará. – Ao terminar a frase Yue pode perceber por sinal da águia de Keigo, Zeus, que existe um gato acima da árvores.

– ACHEI! – Diz fazendo um alerta a todos, ele atira rapidamente na cabeça do gato com uma de suas flechas e o símbolo de lua em sua testa some e todos os gatos e incluindo Amaya desmaiam. A batalha acaba. Ao terminar tudo isso o grupo, em maioria, decide cuidar de Amaya até voltar ao normal, então são separados turnos de dois em dois para cuidar dela, os primeiros seriam Yumiko e Mackenzie.

– Yumi, porque será que ela acabou sendo controlada pelo gato?

– Eu não sei dizer, talvez aquele gato fosse algum tipo de monstro disfarçado para parecer com um gato, pode dizer que ele é um feiticeiro porque analisei todas as informações dela e não encontrei nada mais que o próprio nome e a idade.

– Que idade ela tem? – Pergunta Mackenzie curioso ao olhar na ficha que Yumiko conseguiu tirar de Amaya e ver que está realmente em branco.

– Ela tem 16. – Diz fechando a ficha.

– Hum...aquele nome...não me é estranho, mas não consigo lembrar de onde conheço. – Diz com a mão direita no queixo.

– Yumi! – Diz Yue ao se aproxiamar. – Preciso falar com você por um instante pode. – Ele estende a mão para ajudar ela a se levantar do chão.

– Ok, Mack se importa?

– Tranquilo, volta logo. – Diz se despedindo de Yumi e Yue que sumiam na escuridão da noite. Ayama começa gemer um pouco.

– “Eh? Ela ta acordando?” – Diz em seu pensamento, se aproxima até ficar de encarando Amaya que acorda do nada.

– Mas o q... – Não deu nem tempo de pensar e Amaya já chuta Mack pra longe.

– S-Some daqui seu maluco pervertido! – Diz se levantando rapidamente, Todos chegam nessa hora por causa do barulho que fez.

– Tudo bem ai? – Pergunta Keigo olhando pra cena. Todos começam a rir, Yumiko e Yue voltam e começam a rir junto do que aconteceu, isso livrou um pouco a tensão da morte de dois amigos...

No próximo capítulo...

Eu e Hime-chan estamos vagando pelas ilhas já tem alguns dias, no décimo dia enfim encontramos com um grupo que nos aceita para fazermos parte dele, o caso mais estranho foi ver gatos, uma águia e uma coruja enormes num mesmo local, dava uma certa tensão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente é isso dessa vez não vou colocar escolhas porque já tenho o que preciso pro próximo cap então até mais espero que tenham gostado e admito q me dói tirar dois personagens mas a dona deles não respondeu então tive que tirar infelizmente até mais gente T-T (LUTO)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.