Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 12
Capítulo 12 - Mortes improváveis...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, ai vai outro capítulo pra vocês, desculpa o tamanho me empolguei de mais na hora de escrever ^^'
Espero que gostem boa sorte a todos e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/12

Himachi – Região Central – 24 de Dezembro de 2343

Narração: Mackenzie Stark

Aparência

– Minhas costas estão doloridas. – Diz Akio mexendo o braço direito em círculos.

– Vê se para de reclamar cara, agente precisa dar um jeito de sair daqui e encontrar outros membros também. – Disse Hayato dando um típico pedala na cabeça dele.

– Vem cá eu não sirvo não? Vocês praticamente me salvaram agora a pouco. – Digo fazendo todo mundo parar de andar e olhar pra mim.

– É mesmo agente já tinha até esquecido, quer entrar pro grupo? – Perguntou o líder Jun. – Você é rápido e muito bom com lâminas de uma katana pesada, pode nos ajudar muito, isso se você aceitar. – Diz estendendo a mão em sinal de parceria.

– Beleza então! – Digo apertando sua mão, agora a pouco eu estava cercado por uns tais que se diziam youkais, monstros imortais na verdade, consegui derrubar uns três sozinho e foi ai que eles me fizeram um corte no ombro esquerdo, na mesma hora apareceram Akio, Hayato e Jun, como podem já tinha dito eu tinha acabado de me rasgar com um dos youkais, mas com a ajuda deles consegui escapar e saímos todos vivos, eles me ajudaram a fazer um curativo improvisado e o sangue parou de correr, agora meu ombro estava totalmente imobilizado, resumindo não posso fazer movimentos bruscos, mas ainda posso lutar com o braço direito.

– Ai o que acham da gente ir atrás de alguma coisa pra comer? – Sugere Hayato se levantando do chão, tínhamos acabado de passar pra uma ilha cheia de pássaros e não conhecíamos o território ainda então tínhamos acampado no centro dela.

– Pode ser, to morrendo de fome! – Diz Jun se levantando e esticando os braços pra cima.

– Não sei não gente. – Digo desconfiado. – Acho melhor agente esperar aqui, não conhecemos todo o lugar ainda e pode ser que alguma coisa inesperada aconteça. – Aviso tentando impedi-los de sair por ai como cegos.

– Concordo com você Mack, está escurecendo e não é uma boa ideia sair por ai a noite quando não se sabe o que tem pela frente. – Disse Akio batendo a mão no meu ombro esquerdo, justo o que estava cortado.

– Valeu pelo tapa colega. – Digo ironicamente segurando meu ombro que por sorte não tinha ficado com o ferimento aberto de novo.

– Opa, foi mal! – Akio põe a mão esquerda na nuca.

– Tudo bem então vocês esperam aqui que eu vou buscar algo pra comer. – Disse Jun seguindo mata a dentro.

– Espera que eu to logo atrás. – Disse Hayato. Eu e Akio acabamos esperando por duas horas e eles não voltavam. Começo a ficar preocupado com o que eles estão fazendo ou o que possa ter acontecido com aqueles dois malucos.

– Acho que tem alguma coisa errada. – Disse Akio

– Também acho, eles não iam demorar 2 horas pra achar alguma coisa pra comer, nem que fossem frutas.

– Pior que eu to ficando com fome. - Responde

– Minha barriga ta nas costas já tem uma meia hora. – Digo colocando a mão na barriga que agora começara a doer.

– Vou atrás deles pra saber o que aconteceu. – Disse se levantando.

– Tem certeza que quer fazer isso? – Pergunto me levantando também.

– Relaxa, eu sei me cuidar. – Diz agora segurando suas duas magnun’s 46 com as duas mãos.

– Já são 22 horas, é bom tomar cuidado mesmo, vê se não atira em ninguém se não precisar. – Digo com um sorriso de lado tentando fazer uma palhaçada.

– Já vou indo então toma cuidado você também. – Diz correndo em direção a mata. Eu fico lá sem ter o que fazer, então faço uma fogueira pra aquecer o local que começava a gelar com o tempo, depois de meia hora acabo caindo no sono e acordo com alguém falando alguma coisa, quase não escutei o que falaram porque estava sonolento ainda.

– Yue-kun? – Pergunta uma garota toda de branco.

– Que bom, parece que ainda se lembra de mim. – Diz aquele que parece se chamar Yue.

– Seu bobo, como eu ia esquecer de você?! – Diz a garota toda de branco que acaba pulando nele e lhe dando um abraço.

– Yumi-chan, quem é ele e como se conheceram? – Diz uma garota que carregava um machado.

– Esse é o Yue-kun é meu amigo desde os 6 anos de idade mas faz algum tempo que não conseguia trazer ele de volta. – Diz a garota de branco agora olhado pros outros ao seu redor.

– Perai, explica isso direito como assim trazer ele de volta? – Pergunta uma outra garota de branco.

– Bem eu...é complicado de explicar... – Diz a garota de branco que estava ao lado do tal Yue.

– Você é mais complicada do que eu pensei. – Diz uma garota pequena de vestido preto.

– Gente, alguém sabe aonde o Yu foi? Ele tava aqui e agora sumiu. – Diz um cara que parecia acompanhar aquele grupo.

– Intruso. – Diz uma foz grave de homem me puxando pela gola da camisa.

– Eou perai não taav fazendo nada de errado! – Digo tentando me soltar mas com uma mão só não adiantava muita coisa.

– Sabia que escutar a conversa dos outros é errado? – Diz agora me arrastando pra outro lugar ainda segurando a minha gola.

– E também é errado puxar os outros pela camisa ainda mais quando eles se machucam com isso! – Digo vendo que o ferimento do meu ombro abriu de novo.

– Você que se vire com isso depois. – Diz parando de me puxar.

– O Yu apareceu e...que isso? - Pergunta outra voz de homem.

– Encontrei ele escutando a conversa. – Diz me largando.

– Yu você ficou maluco?! Olha só o braço dele! Tá sangrando! – Diz a garota toda de branco.

– Gente a Malu-chan voltou! – Diz a garota do machado.

– Malu-chan! Que bom que apareceu já estava preocupada. – Diz a garotinha de vestido preto.

– Não se preocupem gente eu só estava pegando frutas pra gente comer, esqueci de avisar, desculpa. – Diz uma garota de vestido azul com uma cesta de frutas que parecia se chamar Malu. – Mas o que aconteceu aqui? Ta tudo bem com você? – Pergunta a garota largando a cesta e vindo até mim.

– Não sei não, Yu arrastou ele pra cá só porque ele estava escutando o que a gente falou. – Diz uma garota acompanhada de mais dois homens e uma mulher.

– Bem nenhum dos dois estava muito certo mas...afinal qual o seu nome? – Pergunta a garota de azul.

– Mackenzie, Mack pra facilitar. – Digo me levantando com a ajuda da garota toda de branco.

– Me chama de Yumi. – Diz ela.

– Yui. – Dia a outra de branco, mas com a roupa um pouco rosada.

– Yu. – Diz o cara que me arrastou pra lá.

– Keigo, pode me chamar de Kei se quiser. – Diz outro cara.

– Malu. – A de vestido azul.

– Mira, ou Mie se quiser. – A garota do machado.

– Mizura. – Diz a garota que usava um kimono todo trabalhado.

– Me chama de Vivi. – A garota que sempre está junto dê mais 3 pessoas.

– Sou Rin. – Diz a do vestido preto.

– Gente preciso da ajuda de vocês. – Digo cortando as apresentações. – Meus colegas saíram já fazem horas e não voltaram ainda, não sei o que aconteceu com eles e estou preocupado, podem me ajudar? – Pergunto percebendo que o sangue parava de escorrer pra fora.

– Eles fazem parte do seu grupo? – Perguntou o Keigo. Eu respondo com a cabeça que sim. – Então não devemos deixá-los pra trás. – Diz dando um soco no meu ombro direto, o bom que agora tinha ficado dolorido.

– Diz ai por onde eles foram? – Pergunta Yui.

– Foram por ali. – digo apontando a direção, quando olho no relógio percebo que já tinha se passado duas horas que Akio tinha saído, esperava que nada de ruim tivesse acontecido com eles.

– Gente...acho melhor vocês verem isso... – Disse Yu mais a nossa frente, todos nos direcionamos pra lá e encontramos três pessoas mortas, não me eram estranhas aquelas faces.

– Não...não pode ser...eles...eles são... – Não conseguia falar direito até que Keigo completa a frase por mim.

– Eles são do seu grupo não é mesmo? – Disse colocando a mão em meu ombro.

– Eu sinto muito por você... – Disse Yui mas antes que pudesse continuar a dizer algo o cara com asas aparece de novo.

– Tem alguma coisa errada... – Disse ele observando os rapazes já mortos.

– Como assim Yue-kun? – Pergunta Yumi.

– Se eles tivessem mesmo morrido teriam desaparecido e o grupo teria sido desfeito. – Diz olhando sério pra todos.

– Isso significa que... – Começo a dizer.

– Que eles podem estar vivos ou não... – Completa Yu deixando um grande ar de mistério no ar. Nós observamos os corpos por um bom tempo, eu fiquei descansando porque me pediram quem me fez companhia foi Keigo, ele me contou que tem muita coisa estranha nesse lugar, mas que podem ser descobertas se pensarmos direito...

No próximo capítulo...

Sempre amei gatos, amo a todos do fundo do meu coração, mas nunca pensei que um gato apenas pudesse acabar com a vida de alguém, fazendo ela esquecer do próprio passado como aconteceu comigo, agora só lembro do meu nome e nada mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente espero que tenham gostado agora o que me dariam um tapa ou um doritos? Agora vem as escolhas

Escolhas para Mackenzie fazer:
1- Seguir em frente e esquecer o grupo
2- Procurar vingança com a morte dos colegas
3- Evitar criar mágoas e seguir seu caminho sem esquecer os amigos

Escolhas para Amaya fazer:
1- Ficar vingativa com o gato que estragou sua vida
2- Nem ligar com o que te acontece já que esqueceu de tudo
3- Tentar se libertar e relembrar algo mais além do seu nome



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.