Yume No Sekai - Interativa escrita por Nemui


Capítulo 11
Capítulo 11 - A garota e monstro de gelo...


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Como vão indo? Gente eu deveria ter postado isso mais cedo porém houve um acidente no qual eu estive envolvida, o carro virou de cabeça pra baixo ao cair numa vala pequena e levei algum tempo pra sair de lá, não do carro de ponta cabeça mas do local do acidente, eu e meus pais não provocamos o acidente mas a mulher que provocou e estava no carro morreu depois de 5 minutos no máximo, o acidente envolveu o carro do meu pai, o carro da mulher e mais um ônibus, por sorte todos saímos sem nenhum problema, algumas pessoas se machucaram no ônibus e eu só ralei o joelho e um pouco do meu rosto (estou com um band-aid na minha cara rsrsrs) mas fora isso ninguém se feriu muito tirando a senhora que morreu, agora depois de dizer isso nem dá muita vontade de ler o cap não é? Mentira da sim sem mais delongas ai vai o cap de hoje gente boa sorte nos sonhos a todos :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558599/chapter/11

Himachi – Região Sul – 25 de Dezembro de 2343

Narração: Yuukihime Tsubaki

Aparência: 1,61m, cabelos compridos, lisos e bem brancos. Usa um kimono branco com pequenos detalhes em azul-claro, e tem uma corrente de floco de neve.

Decidi não me juntar a nenhum grupo por enquanto, a Região Sul é pior lugar possível pra se encontrar amigos. Imagine um lugar onde as brigas acontecem constantemente e gangues de delinquentes andam por todos os lados, acho que acabei de definir a maior parte daquele lugar. Poucos são os que tem a sorte de nascerem numa família honesta e pelo menos de classe média para mandá-los para a escola Universal Norte, isso mesmo o único colégio bom em Himachi é o colégio que fica no Norte onde ficavam os mais avançados em tecnologia e ciência, Centro é a região mais rica, Leste e Oeste são as de classe média e Sul eu já disse. A algum tempo percebi que quanto mais eu me concentrava em sair desse lugar, mais eu esquecia da minha vida lá fora, mas até que isso me consola um pouco, me faz esquecer de tudo o que passei naquele lugar, com o trabelho que meu irmão tinha eu até consegui estudar na UN por 3 anos mas depois que ele morreu fiquei sem ir pra escola já que não tinha como trabalhar e estudar ao mesmo tempo, pelo menos não no meu caso, sentia falta dos meus colegas mas não podia fazer mais nada.

Essa manhã eu sai de uma outra ilha onde só se viam peixes pra todos os lados e fui para uma outra onde só havia neve, aquilo era como o melhor sonho da minha vida, o mais incrível é que a neve nem estava muito gelada e em alguns lugares podia se ver alguns animais andando ou se escondendo...

– ”Perai...se escondendo?” - Pensei enquanto via aqueles bichos correrem, a maioria coelhos brancos, quando olho pra trás um monstro todo de gelo parecido com um leão, mas sem pelo nenhum claro, estava me seguindo, e eu que estava pensando em apreciar a paisagem acabo com um monstro me seguindo, de primeira ignorei mas depois de algum tempo ele começa a me irritar bastante já que ficava rosnando o tempo todo, me segurei por uns minutos mas não resisti, saquei minha Katana de sua bainha e saltei em direção os monstro que me atormentava, ele começa a rugir bem alto e podia perceber ondas sonoras ao meu redor, conseguia ver o som passar por mim.

– Agora chega! – Grito antes de atacar, já estava nervosa com os barulhos que aquele bicho andava fazendo e logo depois que o som passou por mim eu fui jogada pra trás e só parei graças a uma árvore que me deu uma bruta dor nas costas, na hora eu não vi mais nada mas depois que acordei de novo acho que tinha enlouquecido.

– E=mc²! Só mais 5 minutos profes...sor... – Disse ainda em voz alta, por sorte tinha acordado bem, ou quase bem, quando olho o monstro de gelo me observava rosnando, eu me irritei de novo e voltei a atacar, dessa vez segurei a katana com mais força e tentei aumentar minha velocidade, quase sem sucesso mas deu, percebi uma camada de água se formar ao redor da katana que começou a ficar congelada, ao seu redor tinham flocos de neve bem finos parecidos com purpurina simplesmente não parei e continuei a seguir para o monstro leão que parecia antes mais perto agora corria de mim, fui com a maior velocidade possível.

Em alguns instantes depois de muito correr eu consigo alcançar o monstro, ele parecia zangado com a minha presença, mas não me deixei intimidar por ele e segui em frente, assim que minha katana toca o couro gelado e quase transparente daquele bicho, ele começa a derreter, como se fosse um corte, mas ao invés de sangue ele derramava água que ao cair no chão já se endurecia e virava gelo.

– Uhul, não sabia que dava pra fazer isso! – Digo animada com o novo ataque de gelo, provavelmente eu poderia transformar gelo em água. O animal gigante se volta de novo para mim, agora tentava botar suas patas enormes sobre a minha cabeça, pra resumir queria me pisotear, eu sai correndo que nem uma doida, acreditava que um zigue-zague ajudaria, quem disse? O bicho pareceu mais doido ainda depois disso.

– Para ou! Chega! Deu! Me deixa em paz! – Gritava enquanto corria pra longe, consegui me esconder sem que ele visse atrás de uma enorme árvore toda seca e coberta de neve.

– Roaarrrr!(OOF: Tentei reproduzir um rugido mas acho que não deu certo) – Ele ruge bem mais alto que na última vez, ele começa a me dar medo mas pego de novo minha katana e ao saltar em sua direção ele vem na minha também, minha katana pega no centro de seu rosto e ele começa a derreter todo, quando percebi, já tinha cortado todo o monstro ao meio e ele derretia agora no chão morto.

– Até que enfim! Isso é o que você recebe ao se meter no meu caminho seu bicho doido! Por que eu to falando sozinha? – Pergunto ainda olhando para o animal derretendo que com o tempo se tornou mais uma parte do gelo do chão. Eu, por garantia, fui dormir em cima de uma árvore, a noite estava mais frio, porém nem tanto. No outro dia de manhã eu acordei com um pouco de barulho abaixo da árvore, tinha um monte de gente entrando na ilha e eu simplesmente percebi que era a hora certa pra sair dali, me aprontei em dois minutos, não que eu precisasse me arrumar, e já fui em direção a outra ilha na direção oposta de onde vieram os outros, entrei numa ilha também coberta de neve mas dessa vez com pessoas, provavelmente não eram reais pois nem notaram a minha presença, era como uma vila da Era Feudal no antigo Japão, coberta de gelo...

No próximo capítulo...

Depois de muito procurar uma forma de me aproximar das pessoas finalmente encontrei um grupo, mas uma tragédia aconteceu antes que eu pudesse fazer qualquer coisa para ajudá-los...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado e caso estejam preocupados, o acidente já foi resolvido e está tudo bem, não esquentem com isso...aí vão as perguntas:

Escolhas para Yuki-chan fazer:
1- Ficar nessa nova ilha
2- Sair logo de lá
3- Procurar algo que ajude a encontrar o Rei de YnS

Escolhas para Mack (Mackenzie) fazer:
1- Tentar ajudar os colegas do grupo
2- Fugir dali antes que algo pior aconteça
3- Procurar salvar os que conseguir também zelando por sua vida.

É isso povo até mais e espero as escolhas dos personagens boa sorte nos sonhos a todos =^-^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yume No Sekai - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.