Wish you were here. escrita por CherryBombshel


Capítulo 2
Não é possível


Notas iniciais do capítulo

Não sei dar titulos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558506/chapter/2

Pov’s Dean.

Achamos à casa de Mary, mas não tinha certeza de que gostaria de entrar e conversar com a filha dela. Alguma coisa me diz que não será uma visita muito animada. Onde está Castiel há essa hora, ele poderia entrar com a gente.

– Vamos Dean?

– Sammy, não achando uma boa idéia ir ai não.

– E porque não?

– Intuição.

– Dean, é um vampiro que matou ela. Temos que falar com todos que conheciam Mary.

Contra minha vontade saímos do Impala. Mary morava em um prédio meio velho, no Brooklyn. Tocamos a campainha e uma mulher de mais ou menos uns sessenta anos abriu e ficou nos olhando.

– Senhora, somos do FBI – mostramos os distintivos- Gostaríamos de falar com a senhorita Taylor W. Montez.

– Sim, entrem, por favor, que eu irei chamá-la.

Ao entrarmos na casa, observei as fotos em cima da lareira. Eram fotos de Mary, umas daquele verão, outras eram uma linha do tempo. Essas fotos eram da garotinha – Taylor - desde que era criança até a adolescência.

– Por que tenho que falar com os policiais de novo? – disse uma voz vinda do corredor.

– Não somos policiais, somos o FBI. - Sam respondeu.

– Muita difer...- ela parou a frase no meio quando chegou na sala. – Você não é do FBI – afirmou olhando para mim.

– Claro que sou, sou o Agente Phillip e esse é meu parceiro, Agente Morgan.

Bee – ela gritou – Traz o porta retrato do lado da minha cama.

– Porque você quer essa coisa velha – a menina olhou confusa pra mim e novamente para o porta retrato antes de entregar para Taylor.

– Você é Dean Winchester, procurado pela policia e meu pai.

Taylor virou o porta retrato para mim, era uma foto que eu tirei com Mary há dezesseis anos atrás. Mas o que me deixou pasmo foi a história de pai. Eu não era pai daquela menina, isso era impossiveil. Sammy pegou o porta retrato na mão e depois olhou para a menina.

– Tem seu nome na minha certidão de nascimento.

– Isso não prova nada. – respondi.

– Não, mas Dean, ela é igual a você. – Sam afirmou.

– Ela não é nada parecida comigo, ela é a cara da Mary.

Sentei no sofá prestes a ter um ataque do coração quando alguém bateu na porta. Escutei a voz de Castiel e levantei no mesmo instante. Como era bom ter aquele anjo pateta por perto, ele devia saber de alguma coisa. Assim que o vi o puxei para perto.

– Castiel, como é bom ter você aqui – abracei-o como se não o visse há meses.

– É bom ver você também Dean, mas agora me solte.

– Pode me dizer o que esta acontecendo aqui. – Apontei para a garota.

– Ah, claro. – ele foi em direção a ela – Taylor querida, vejo que conheceu seu pai.

– Então ela é mesmo minha filha.

– Nele você acredita. - Taylor disse virando os olhos.

– Quem vai querer torta! – Gritou a empregada.

Taylor e eu levantamos a mão ao mesmo tempo. Era inacreditável, até isso. Ela era bonita igual à Mary, mas exatamente como eu. Sarcástica, determinada, e às vezes um pouco má com as pessoas e gostava de trota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai o segundo capitulo, comentem. e digam o que acharam da escolha das meninas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.