Wish you were here. escrita por CherryBombshel


Capítulo 1
Isso não pode ser verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, nova fic, espero terminar pelo menos essa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558506/chapter/1

Pov’s Taylor

Nova Iorque. Minha mãe morreu há uma semana estou sozinha e quero encontrar meu pai. Pode parecer loucura, mas sei muito pouco sobre ele, como seu nome, por exemplo. Ele se chama Dean Winchester, é procurado pela policia, viaja num Impala preto por todo o país, todo o lugar que ele vai alguma coisa ruim acontece.

Estou decidida a rastreá-lo, mesmo que tenha que entrar no inferno para ver ele, para ele saber da minha existência. Sei como fazer isso, minha mãe era policial e sabia como encontrar alguém e agora vou usar tudo o que ela me ensinou para achá-lo.

Minha amiga Bianca diz que é loucura minha ir atrás de um possível pai que aparentemente é um assassino, mas mesmo assim concordou em viajar comigo durante o verão todo, com a condição de que assim que as aulas começarem eu desista dele e leve minha vida normalmente.

Viver normalmente será impossível pra mim, já que minha mãe esta morta. Morar com Rose, a empregada, não é tão ruim, mas não tenho mais a única pessoa que sempre esteve comigo, agora minha única esperança é ir atrás de um pai que pode ser minha salvação.

Pov’s Dean

– Então ela morreu misteriosamente? – Perguntei a Sam.

–Não tão misteriosamente, o sangue foi drenado do corpo.

– Vampiro?

– Com certeza. Vamos para Nova Iorque pega-lo?

– Claro.

Seguimos para Nova Iorque. Há uma semana somente Sam e eu estamos viajando, Castiel não aparece a dias e não sei o paradeiro dele, mas já estou acostumado com esses sumiços repentinos dele.

– Achei a descrição da vitima. – Disse Sam.

Ele virou o laptop para mim, olhei a foto da mulher. Eu a conhecia, sai com ela durante um verão, a mais ou menos dezesseis anos atrás. O nome dela era Mary Montez.

– Eu conheço ela.

– Ela tem uma filha.

– Deixa eu ver esse menina ai.

A garota era exatamente como a mãe. Cabelos vermelhos e longos, lábios grossos, nariz redondinho, mas arrebitado, a única diferença eram os olhos, a menina tinha os olhos verdes.

– Ai diz o nome da menina?

– Aqui, Taylor W. Montez.

– Temos que falar com essa menina.

Sam concordou e permanecemos calados até chagar em Manhattan. Não consegui dormi pensando naquela menina, alguma coisa nela me chamou a atenção. Queria que Castiel estivesse aqui, ele poderia me ajudar.

Pov’s Taylor.

– Vamos esperar tudo esse negocio de investigação e interrogatório terminar e nós partimos. – Falo para Bianca.

– Tem certeza? Uma semana pode mudar a cabeça de alguém.

– Bee, eu já sabia que queria ir atrás dele antes da minha mãe morrer, isso só me impulsionou mais.

– Você ia abandoná-la?

– Nunca, eu ia fazer o que estamos fazendo agora.

Fui ate meu armário, afastei os cabides e puxei uma porta de um fundo falso. Nesse fundo falso continha coisas minhas, e agora armas da minha mãe, facas e claro meu arco e com as flechas.

– Mas que merda é essa?

– Isso é o que eu vou colocar no fundo falso do carro.

– E porque precisamos disso tudo?

– Você vive dizendo que ele é um assassino, então estou levando minha proteção. – respondi calmamente. – Sabe atirar não sabe?

– Meu pai me ensinou quando fomos à casa da minha avó no verão, atirei em latas apenas.

– Sabe usar uma dessa? – passei para ela uma Desert Eagle.

– É pesada, mas posso tentar.

Coloquei todas em uma mala e fomos para a garagem. Abri o carro da minha mãe, uma mini vã. Não era o carro mais bonito do mundo, mas não iria chamar a atenção dos policiais em uma vistoria.

– Planejou tudo não foi?

– Nos mínimos detalhes.

– E como vai achar esse tal de Dean?

– Quando um policial morre ou se aposentam eles não apagam a conta de acesso ao banco de dados, ela se atualiza todos os dias.

– Vai usar os registros da policia para fazer isso.

– Não só da policia, mas do FBI também, já que ele é procurado.

Dean Winchester, onde quer que você esteja eu vou te encontrar, nem que seja a ultima coisa que eu faça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viajei um pouco na questão da arma, mas espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wish you were here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.