O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Um grande obrigada aos meus leitores. Me orgulho de ter vocês como leitores. Não há mais ninguém melhor do que vocês ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/9

Resistir até que alguém me salve. Foi a única coisa que pensei naquele momento.
Josh me prendendo, e eu conectada à ele parecia somente um sonho. Numa vida que eu poderia apenas correr e fugir dele. Eu estava em um profundo perigo e eu não percebia. Estava cega demais, e Alex me fez enxergar. E Josh ainda queria fechar meus olhos novamente.
–Alex o que será de mim?- Eu digo- O que será de nós?
–Nada vai mudar- Ele diz- Josh foi meu amigo, e Pedro também era. Vamos te ajudar Sophia. Vou pegar aquele cretino.
–Eu quero ajudar- Eu digo- Eu quero sair dessa também.
–Mas como?- Ele diz- Sophia você não é qualificada o suficiente para isso.
–Entao eu vou me tornar- Eu digo- Nada vai me impedir disso. Nem mesmo Josh.
–Eu... Poderia treiná-la -Ele diz- Te ajudar com armas, e como participar de uma invasão. Mas depois.
–Depois?- Eu digo- Não temos tempo para "Depois".
–Amanhã então- Ele diz- Hoje vamos ao Monte Lee, e vamos descansar. Posso até falar com Pedro e ver se ele pode ajudar. E você, nada de contar as suas amigas.
–Está bem- Eu digo- A gente... Ainda estamos juntos nisso?
–Sempre Sophia- Ele diz sorrindo- Pode sempre contar comigo.
Ele segura minha mão e sorri. Tento pensar em nós dois juntos, mas a minha cabeça não permite. Deve ser Josh me forçando a ficar com ele. Eu não posso me render a ele, pensei. Não posso.
–Nossa comida chegou- Ele diz sorrindo- Quer conversar sobre isso?
Pego meu cappuccino e o assopro. Depois, o tomo e sinto o gosto doce em meus lábios.
–Talvez- Eu digo- Não sei se... Quero pensar em Josh.
–Você vai sair dessa- Ele diz- Se pudermos matá-lo, a conexão acaba.
Olhei para a direita e vi uma rua cheia de árvores. Bancos brancos, com casais apaixonados se beijando neles. Por um momento, vi Josh sentado sozinho, me chamando para sentar-me com ele. E o sorriso malicioso ainda estava em seu rosto.
Eu vou matá-lo. Por mim, e por Alex. Por nós.
–Eu vou matá-lo- Eu digo com raiva em meus olhos, e em minha fala- Vou arrancar seu coração fora e vou pisar em cima. Igual o que ele fez comigo. Por ter me abandonado, por mentir, e por me prender a ele. Vou matá-lo.
Alex olha em meus olhos. Não um olhar assustado, nem louco. Um olhar nem um pouco impressionado ou curioso. Um olhar apaixonado e entusiasmado.
–Vamos matá-lo- Ele diz sorrindo- Mas não hoje. Vamos nos arrumar? Já é mais de sete horas, e temos que chegar lá as nove.
–Claro- Eu digo sorrindo maliciosamente- Depois resolvemos com Josh.
Levanto da mesa e Alex paga o café. Fomos andando pela rua de mãos dadas e felizes. Um casal apaixonado e fofo? Não.
Um casal totalmente louco, sanguinário, e apaixonado. E eu me sentia feliz assim. O mais estranho de tudo, é que as mesmas palavras definiam o meu namoro com Josh. Apaixonado, louco e sanguinário. Da parte dele pelo menos. Isso me deixava confusa e um pouco retraída. Mas aquele era Alex, não Josh. Eu sabia disso mais do que qualquer um.
–Aqui Sophia- Ele diz sorrindo- Entregue.
Estávamos na frente de minha casa, e a brisa batia em meus cabelos. O tempo estava quente, e o sol se punha bem na hora que tínhamos chegado. Olhei para Alex e dei um abraço apertado. Senti um desconforto, mas depois um leve alívio. Eu tinha outra pessoa para confiar agora.
–Tchau Sophia- Ele diz sorrindo e largando minha mão- Até as nove.
–Até- Eu digo sorrindo e depois vou até a porta.
Destranco a porta e entro em casa. Vou até a cozinha e pego um copo de água e o tomo rapidamente. Estava muito ansiosa. Até demais. Subo correndo as escadas e sorrio sozinha, e sem motivo. Jogo a bolsa na cama e vou até o banheiro me arrumar. Solto o cabelo e faço uma trança de lado, e refaço a maquiagem. Passo um batom rosa claro, e um deliniador preto em meus olhos. Depois vou andando até meu guarda roupa e termino de fazer minha mala. Até que escuto um barulho na cozinha. Me assusto e guardo a mala. O som parecia um estrondo, mas depois foi seguido de um gemido. Uma pessoa. Vou andando até a escada, e pego um taco de beisebol que guardo dentro de uma caixa, ao lado da escada. Desço as escadas silenciosamente e preparo o ataque. Vejo uma sombra, e alguém pegando uma faca de corte de carne. Abaixo rapidamente e me escondo. A arma dele é melhor que a minha, penso. Queria Alex aqui do meu lado, me protegendo. Ele era policial, e eu uma simples garota. Me levanto e chego na cozinha rapidamente. Foi quando o vi. Seguro o taco mais forte e depois o encarei com raiva.
Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, meus queridos leitores 💙



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.