O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os meus leitores fofos, amo vcs ❤️ E estou aberta a opnioes, e criticas, até elogios 😊



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/8

Uma noite, há meses atrás, eu sai com Josh. Fomos a um restaurante bem famoso na cidade. Cut, o restaurante com a melhor carne que ja comi em minha vida! Era bem famoso, e os preços altos. Mas Josh era bem, rico, vamos dizer. Mesmo nao sabendo de seu emprego, ou o quanto ele ganhava, ele me levou nesse restaurante. Gastamos um pouco mais de trezentos dóllares, mas foi inesquecível. Jantar a luz de velas, e uma musica romantica, que me deixava cada vez mais apaixonada por ele. Minha vida mudou tanto quanto ele saiu, e me excluiu de sua vida. E agora fico sabendo que ele é um psicopata, e quer me manter conectada pra ele pra sempre.
Tento tirar esses pensamentos enquanto caminho com Alex. Ele coloca as mãos suaves dele sempre perto das minhas, penso. Não aguentei mais e segurei firmemente, e depois entrelacei os dedos. Ele se assustou, mas depois relaxou. Estava acostumado a segurar minha mao, pensei.
–Sophia- Ele diz- Você nao disse que estava muito cedo para um relacionamento?... Eu, nao sei se estou fazendo o certo.
–Esta Alex- Eu digo acariciando sua mão- Voce foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Porque estaria fazendo errado?
–Porque nós não somos namorados...- Ele diz corado.
–Eu sei, mas...- Eu digo abaixando a cabeça- Gosto quando fico perto de você.
–Eu também- Ele diz sorrindo
Ele segura minha mão mais forte, e eu torço os dedos. Eu estava confiante em relação a Josh, e precisava esquecê-lo. Eu conseguiria. Por mim, e por minha vida.
–Chegamos So- Ele diz sorrindo. Aquele sorriso maroto, é lindo- Vamos pegar uma mesa.
Segui Alex para dentro de uma cafeteria. Era uma cafeteria bonita, e as pessoas pareciam estar felizes ali. Com as paredes escuras, e uma placa gigante, que estava em cima de nós. "The Griddle Café", escrito com letras vibrantes e desenfadas. Me sentei ao lado de Alex em uma mesa para quatro lugares. Peguei o cardápio de plástico e olhei as opções. Panquecas, Waffles, Salgados, Bolos, Doces. Muitas opções! Escolhi um bolo de limão, que é meu favorito, e um cappuccino de chocolate com chantilly. Alex pediu um croassaint de presunto e queijo, e um cappuccino gelado.
–Deixa que esse café eu pago- Ele diz sorrindo- Cortesia minha.
–Deixa que eu te ajudo a pagar...- Eu digo abrindo a minha bolsa, mas ele a fechou.
–Não, eu pago- Ele diz rindo- É o mínimo que posso fazer por você.
–Obrigada- Eu digo- Mas então, conte suas aventuras. Como é o seu trabalho?
–Eu faço parte de uma grande equipe-Ele diz- Somos políciais principais, e cuidamos do país. Tanto que achei Josh por isso. Falando nele, descobri em que país ele está.
–Em qual?- Eu digo- Ele está muito longe?
–Sophia...-Ele diz gaguejando- Ele não está em país nenhum.
–Como assim?- Eu digo- Ele foi preso?
–Ele foi morto- Ele diz abaixando a cabeça- Por um dos nossos. Desculpe não te contar isso.
–Eu...Tudo bem...Só...- Eu digo e sinto uma tontura- Está acontecendo de novo... Meu Deus...
–O que Sophia?- Ele diz apavorado, e me segurando- O que está acontecendo de novo?
–Josh... Ele está... Se comunicando- Eu digo caindo em tontura. Até que tudo vira um grande borrão preto, e não escuto mais nada.
Abro os olhos e me vejo em uma sala escura. Minhas mãos estavam amarradas, e minha boca, vendada. Não conseguia gritar, e estava entrando em desespero. Sentia passos se aproximando, mas não enxergava nada. Até que as luzes se acendem, e eu o vejo. Tao vivamente e próximo a mim. Até sinto sua respiração, e os batimentos cardíacos pareciam uma música de filmes de terror.
–Ainde bem que está aqui- Ele diz sorrindo maliciosamente- Estava querendo te ver. Te tocar. Te sentir...
–Afaste-se de mim!- Eu digo, mas nenhum som sai. Estava com a boca amarrada.
–Calma...- Ele diz sorrindo- Já estou vindo te buscar querida. É só questão de tempo entende? É a lenda... Ela não me permiti ir agora, porque meu desejo ainda não pode ser realizado. Eu preciso cometer mais assasinados, e assim, chegarei até você. Diretamente.
Ele tira a venda de mina boca e volto a falar. Ele passa a mão em meus lábios e depois os beija. Mordo seu lábio com força e o sangue escorre por seu queixo.
–Como?- Ele diz limpando os lábios- Como você fez isso sua vadia? Você me mordeu! Como você fez isso?- Ele pega meu cabelo e me levanta, e sinto minhas costas estalarem.
–Com os dentes- Eu digo rindo maliciosamente- Parece que você não é o único que consegue machucar alguém.
Ele dá um tapa em meu rosto, e sinto minha pele esquentando. Solto as cordas da minha mão e dou um soco em seu rosto. Como eu consegui escapar das cordas? Sai correndo dele e cai na escuridão. Pelo menos estava longe dele, pensei.
Algo me sacode e eu acordo na cafeteria com Alex. Minha cabeça parara de doer, e eu me sentia bem. Nem parecia que eu tinha acabado de levar um tapa em meu rosto.
–Sophia, você está bem?- Ele diz preucupado- Você acabou de desmaiar em meu colo!
–Foi o Josh- Eu digo arrumando meu cabelo- Ele me fez cair novamente. Mas desta vez eu venci ele.
–Venceu?- Ele diz sério- Como?
–Mordi seu lábio e sai da cadeira que ele me prendia- Eu digo
–Mas como você pode ter força assim? Ou conseguir tocar ele? Ou o machucar? Você não conseguiria...
–Porque não?- Eu digo- Sou forte o suficiente pra isso.
–Não é isso- Ele diz sério- Josh não conecta ninguém as suas alucinações e hipnotizaçoes. Você entrou e conseguiu feri-lo. É isso que me preucupa.
–Porque?- Eu digo- Eu consegui não foi?
–Isso é o sério- Ele diz- Você só consegue participar dessas hipnoses, se você já... Estiver conectada a ele.
Meu sorriso saiu de meu rosto. Consigo escutar a risada de Josh em meu cérebro, e me assombro. Ele conseguiu me conectar a ele, e agora sou como ele. Eu sou como ele. Coloco as mãos em minha cabeça e consigo ver Josh segurando em minha mão, e me levando a um lugar calmo, e feliz. Estou conectada à ele.
Conectada, e nunca mais separada.
Alex me abraça e eu encosto minha cabeça em seu ombro.
–Ele não vai me tirar de você Sophia- Ele diz- Só nós dois lembra? Só nós.
–Como Alex?- Eu digo- Ele está morto... Como?...
–Não sei Sophia- Ele diz
Aperto seu ombro e permito que ele acaricie minha cabeça. Josh vive em minha cabeça e estou sendo conectada por ele. Tudo o que eu tinha que fazer agora era resistir. Resistir, até que alguém me salve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Um pouco de tensão, mas depois continuo hahaha ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.