O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos meus leitores lindos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/6

Acordei na minha cama, e estava fria. Minha pele gelada estava sendo acariciada por uma mão quente e macia. Olho para a mão e depois para o possível dono dela. Alex. Encolhi a mão, e ele percebeu que acordei, e se levantou. Ele parecia estar com sono, e cansado. E eu não deveria estar muito bem também, pensei.

–Sophia você está bem?- Ele disse preocupado- Você apagou há sete horas e não acordou até agora.

–Sete Horas?- Eu digo surpresa- Meu emprego! Estou atrasada, meu Deus!- Me levanto da cama, e vou correndo pro meu armário. Até que Alex me vira e olha em meus olhos, me parando. Fiquei encarando ele por alguns segundos, até encarar um ponto fixo aleatório. Não consigo olhar diretamente pra ele, pensei. Que estranho.

–Eu já liguei para seu chefe- Ele diz sorrindo- Você está de repouso por uma semana. Você está doente e cansada. Precisa repousar.

–Mas eu estou ótima... –Eu digo- E como você sabe o número do meu chefe?

–Olha, eu sou o melhor amigo do Pedro- Ele diz rindo- Mas sou policial. Conheço a cidade.

–Mas você não é muito novo para ser um policial?- Eu digo o encarando

–Não sou- Ele diz seriamente- Assim como Josh também não é.

–Ele... Trabalha com você- Eu digo surpresa. Não sabia disso- Ele não é esportista ou algo do tipo?

–Sophia, você nem sabia onde ele trabalhava- Ele diz- Como pode namorar um cara desse?

–Eu confiava nele- Eu digo- Ele era meu porto-seguro. E ainda é. Por isso, que eu preciso falar com ele.

–Você não vai falar com ele- Ele diz seriamente- Ele é um procurado. Um louco, e psicopata. Arrisca perder a vida assim? Não vou deixar isso acontecer.

Fiquei séria. Ele queria realmente me proteger. Mas e aquele sonho? “Estou chegando”. Isso deveria significar algo, ou pelo menos uma visão.

–Alex, eu preciso saber onde ele está- Eu digo- Eu tive um sonho.

–Um sonho?- Ele diz

–Era Josh. Ele ria e me beijava e depois me arranhava. Era um monstro, não meu namorado. Depois, um bilhete ao meu lado.

Por mais do que aconteceu agora, eu te amo Sophia. Você é a minha vida, meu tudo. Não me troque por um policial que você acabou de conhecer.

Além disso, um recado a você e para ele.

Estou chegando.

Seu rosto empalideceu, e seus cabelos arrepiaram. Ele sabia de algo a mais e não queria e contar. Mas eu tiraria tudo sobre Josh de sua mente.

–Você sabe de algo mais- Eu digo, e seguro seu colarinho fortemente- Me conte. Agora.

–Josh... Ele era muito criativo- Ele diz gaguejando- E um dia ele quis aprender como fazer uma telepatia. Ele poderia passar mensagens de medo, ou de ajuda a quem quisesse. Mas as mensagens eram tão fortes, que apagavam uma pessoa. Em qualquer momento, e em qualquer lugar que a pessoa estivesse. Nós pedimos para ele parar com essas mensagens, ou ele seria expulso. As mensagens machucavam Sophia, e as situações que ele colocava as pessoas era de extrema realidade.

–Como assim Alex... ?- Eu digo horrorizada- Você está dizendo que...

–Olhe em seus braços, e em seus lábios por você mesma- Ele diz com uma expressão preucupada.

Eu levanto meus braços e vejo enormes arranhões, e sangramentos. Ele fez isso comigo. Depois de tantos anos juntos, ele fez isso comigo. Desabo em lágrimas ao lado de Alex, e ele me segura. “Ele não é mais o mesmo”, Alex diz em meu ouvido. E pela primeira vez, acredito em suas palavras.

–Ele me amava Alex- Eu digo chorando- Por que ele fez isso? Por quê?

–Ele te amava Sophia?- Ele diz- Tem certeza, ou foi só ilusão?

–Nem sei mais- Eu digo enxugando as lágrimas- Se ele me amasse ele não fazeria isso.

–Acho que ele está tentando chamar nossa atenção de alguma forma- Ele diz sério- Ele quer que você se distancie dele. Mas por quê?

Fiquei pensando no que ele disse. Distanciar-me dele, era tudo o que eu menos queria. Sempre foi escrito nas estrelas, “Josh e Sophia”. Nossos passeios, encontros, e anos juntos. Desde o Ensino Médio, éramos namorados. Ele era o popular, e eu a excluída. Acho que foi amor à primeira vista, porque seus olhos não saiam dos meus. Depois que começamos a conversar, minhas amizades aumentaram, e conheci grande parte do colégio. E assim, começamos a namorar. Brigávamos? Sim, claro. Como casais normais, e felizes. Mas nunca o problema foi tão sério como esse.

–A lenda... É claro- Ele diz pegando um pequeno livro em seu bolso- A lenda se faz com um desejo que você não possui. Mas por que ele acredita nisso tão fortemente?

–Um desejo que você não tem?- Eu digo- Ele quer terminar comigo, pra depois namorar comigo? De novo?

–É o único motivo- Ele diz- A não ser que... Ah, meu Deus.

–O que foi Luke?- Eu digo

–Ele... Ele não quer namorar com você de novo Sophia- Ele diz apavorado

–O que ele quer?- Eu digo pausadamente

–Ele quer que você viva com ele pra sempre- Ele diz- Ele quer que você seja dele. Que você seja conectado a ele para sempre, e não possa sair.

Engoli essas palavras com dificuldade. Ele falava comigo sobre nosso futuro casamento, nossos filhos, e nosso futuro. “Sophia, você é minha. Como as estrelas são da Lua. Os raios são do Sol. O perfume é da flor. Eles não se soltam, e não se largam. Você é minha vida, e meu tudo.”

Quando as palavras foram ditas, eu achei lindo. Agora elas faziam realmente sentido. Ele era um completo psicopata. E eu o amei, e agora me culpo por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.