O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por tudo, meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/4

Fui andando ao lado dele naquela manhã. Sua mão quente ainda segurava a minha, mas eu sinceramente não me importava. Olhei em seu rosto e vi Josh. Tão lindo, com aqueles olhos azuis e aquele cabelo negro que os realçava. Além de ter aquela pele morena, que parecia estar perfeitamente bronzeada, e sem nenhum defeito. Pisco os olhos, e volto a ver Alex. Ainda não tinha esquecido o quão era bom quando eu estava com Josh, e como éramos felizes.

Você está tendo pesadelos Sophia?- Ele disse preocupado- Você não parece estar bem...

–Você falou com a Luana?- Eu digo afastando meus cabelos do rosto

–Falei... Mas eu só queria saber se você estava bem- Ele diz sorrindo- Sempre quero

–Você parece muito com o Josh- Eu digo- Sempre que vejo você sorrindo, me lembra ele.

–Deve ser coincidência... –Ele diz abaixando os olhos- Eu não queria So...

–Tudo bem Alex- Eu digo sorrindo falsamente- Não estou muito acostumada ainda, sabe?

–Sei bem- Ele diz- Eu também já tive uma ex-namorada Sophia. Ainda me lembro dela, mas consegui esquecer. Mudar minha vida.

–Mudar sua vida?- Eu digo

–Ela era minha porta de entrada a um futuro brilhante- Ele diz- Mas ela era muito louca. Por mais que fosse rica, e glamorosa, ela não era meu tipo. Patricinha demais.

–Bem, então você perdeu uma chance de ouro- Eu digo- Literalmente de ouro.

Ele olhou para o céu, e depois para frente. Segui seus olhos e me deparei com a minha casa, que estava logo na esquina. Ele soltou minha mão e olhou em meus olhos seriamente. Meus pelos se arrepiaram.

–Não quero ouro, Sophia- Ele diz- Quero você, não entende? Porque não entende?

Ele começou a chorar no meio da rua, e me deparei que seus olhos escureceram. Ele não era realmente o menino animado e lindo que conheci.

–Ninguém entende- Ele diz- Sempre procurei por você, e eu te encontrei. Por que acha que eu me mudei para o seu colégio? Eu te amava Sophia, e eu procurava por você.

–Mas eu... Nunca tinha visto você antes- Eu digo- Nunca mesmo.

–Mas eu já, e muitas vezes- Ele diz enxugando os olhos- Meus sonhos eram invadidos por você, meu verdadeiro amor. Eu queria ficar com você pra sempre, e sempre.

–Alex... Desculpe-me- Fechei os olhos e uma lágrima desceu de meu rosto- Mas eu me sinto assim também.

–Nós podemos ficar juntos Sophia- Ele diz se aproximando e segurando minha mão- Pra sempre, como em meus sonhos.

–Eu me sinto assim com o Josh- Eu digo com a voz embargada- Desculpe.

Ele soltou minha mão, e senti meus pés tremerem. Nunca tinha sentido um sentimento tão estranho por alguém, como senti por Alex. Mas eu não o amava, disso eu sabia. Ele virou as costas e foi embora caminhando, e jogou uma caixa no chão. Aquilo era um anel? Mas nós acabamos de nos conhecer! Ele deveria ser apaixonado por mim, de um jeito muito louco. Peguei a caixa do chão, e levei pra dentro de casa. Abri a porta chorando, de saudade. Meu coração sofria por Josh, e eu não ia esquecê-lo tão facilmente. Joguei a bolsa na mesa, e me deitei no sofá. Apertei a almofada que Josh me deu de presente. Era de Amsterdã, e era linda. Colorida e estampada, além de ter uma dedicação dele em baixo.

Querida Sophia,

Minha viajem a Amsterdã não foi boa, como seria se você fosse. Lembrei-me de nós dois dançando na formatura, e como você adorava as decorações. Aqui é tão lindo, que se você viesse, sua beleza iria transformar isso aqui em um paraíso.

Sinto sua falta como sempre sinto. Mas sei que vou voltar pra seus braços sempre. Seus beijos nunca serão esquecidos. Que isso não seja um “Sinto sua falta”, mas sim um “Olá, estou chegando”.

Se um dia eu sair amor, saiba que eu volto. Eu viajo muito, mas sempre volto. Não se esqueça de mim.

Te amo muito, e sempre amarei.

Josh.

Fechei a carta, e a guardei dentro do bolso da almofada. Ele disse que voltaria. Ele não voltou ainda. Será que ele vai voltar? Isso gira em minha cabeça há dias, e nunca sei a resposta certa.

Minha campainha toca, e o som é alto em minha cabeça. Enxugo as lágrimas e vou até a porta. Vejo no vidro da porta, uma silhueta alta, e masculina. Os cabelos bagunçados e com uma bolsa no ombro. Meus olhos se abrem mais, e tenho um pouco de esperança. Josh? Ou será Alex? Ou até Pedro? Abro a porta e esclareço minhas duvidas. Nem um, nem os outros. Era meu vizinho, Kyle.

–Oi Sophia- Ele diz sorrindo- Tudo bem?

–Hãn... Sim- Eu digo coçando meus olhos- O que foi?

–Tem um garoto na minha porta perguntando por você- Ele diz- O nome dele é Alex.

–Fale que eu estou aqui- Eu digo sorrindo- E mande-o entrar, por favor.

Alex vem caminhando pela rua e sorri. Nem parece mais o garoto triste de poucas horas atrás.

–Alex, o que foi?- Eu digo.

–Eu... O achei- Ele diz sorrindo- Achei Sophia.

–Quem?- Eu digo confusa

–Josh- Ele diz surpreso- Achei ele. Completei meu objetivo.

Quando escutei a palavra “Josh” me assustei. Depois eu o peguei pela manga da camiseta e o puxei para dentro de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e continuem lendo :)
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.