O Cupido escrita por Biacoscrato


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que começaram a ler. Amo vocês. Espero que gostem da história e continuem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/558402/chapter/2

Muitas imagens me passaram na cabeça enquanto eu subia as escadas. Josh se afastando de mim, e com outra garota. Os dois sorriam, e tomavam sorvetes em um parque, numa tarde de verão. Já saí com ele e fizemos exatamente a mesma coisa, porém, o sorriso dele era mais verdadeiro quando ele estava comigo. Ou será que não? As noites em claro que eu passava quando estávamos conversando, e os segredos desvendados se tornaram apenas fumaça. E ele também.

– Sophia- Alex diz olhando para o chão- Você está fazendo faculdade para que?- Ele ainda segurava a minha mão esquerda.

– Psicologia- Eu digo olhando para o teto- Sempre quis dar conselhos, aprender a vivência humana e seus aspectos. Mas as vezes, você mesmo tem que se enxergar, e nenhum profissional pode fazer isso por você.

Olhei para meus pés, e vi o que ele tanto observava. Aquele era uma das sapatilhas que eu mais usava quando ia para o colegial. Ele levantou a cabeça e sorriu abertamente. Seus lábios se contraíram e o piercing se mexeu levemente. O homem mais carismático que já vi. Tirando o Josh.

–Lembro-me dessa sapatilha- Ele disse sorrindo- Você usava toda sexta-feira. Por quê?

–Ela é preta- Eu digo olhando para meus pés e depois para ele- É de luto. Pela morte de meus pais sabe? É que eles morreram numa sexta.

Ele abaixou os olhos e arrumou o cabelo. Depois soltou minha mão e olhou em meu rosto.

–Desculpe-me- Ele diz- Não queria... Te lembrar.

–Tudo bem- Eu digo sorrindo, e arrumo minha bolsa- Eu já superei. Encaro isso como uma volta a um lugar bom. Mesmo que eu não o conheça.

–Você mora sozinha?- Ele diz de repente- Tipo, você se sustenta?

–Eu trabalho de tarde, no Starbucks- Eu digo sorrindo- E a noite, estudo. Minha vida está indo muito bem, e espero que seja assim por um bom tempo.

–Você é incrível sabia?- Ele diz- Se fosse eu, teria enlouquecido, ou falido. Totalmente.

–Eu já me acostumei- Eu digo rindo- Um dia, você poderia ir lá a minha casa. Que tal hoje?

–Hoje?- Ele diz envergonhado- Mas acabamos de nos conhecer...

–Confio em você- Eu digo segurando a mão dele- Você não?

Ele olha em meus olhos e me conduz a uma sala com uma porta vermelha. Primeira aula de hoje: Matemática, eu me lembro. E era esta mesmo. Ele sorriu, formando pequenas covinhas em suas bochechas. Eram iguais as de Josh.

–Confio Sophie- Ele disse me beijando na bochecha e soltando minha mão- Sempre confiei.

Fico na porta da sala o encarando. Eu nunca encontrei um garoto tão carismático e ao mesmo tempo sério. Tão fofo, e ao mesmo tempo sarcástico. A única lembrança que tenho de alguém parecido com ele, assombrava e me acordava dos meus pesadelos todas as noites. Além de me fazer chorar, rir e querer gritar ao mesmo tempo. Sim era ele. Josh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi bem curto, comparado ao outro. Mas eu prometo que o próximo será maior.
Obg por lerem
Bjoos
(Posto o outro cap daqui a dois dias)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.